Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

To querendo um headset para jogar.....mas não entendo nada.....

To pensando em pegar um headset no lugar de caixas de som no momento.
 
Minha duvida é quase a mesma do rapaz ai de cima, indicação de fone pra ps4 (não vou utilizar no pc).

Pretendo gastar até 800 reais.

E uma duvida, é melhor ser usb ou p2?

HEADSET (FONE + MICROFONE) Hyperx cloud 1 ou cloud core - por volta de R$ 600,00
HEADPHONES:
Superlux HD681 - por volta de R$ 200,00
Superlux HD668B - por volta de R$ 260,00
Arcano shp-300 - por volta de R$ 200,00
Arcano SHP-80 - por volta de R$ 300,00 - difícil de encontrar

Akg K44 - por volta de R$ 200,00
Akg K511 - por volta de R$ 180,00
Akg K240 Mkii - top - por volta de R$ 500,00

Não vejo necessidade em gastar mais de 300 reais em fone para jogos.

aconselho também a leitura do fórum: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...o-crie-um-novo-topico-pergunte-aqui-3.536603/



 
O tópico enquadra também fones sem fio? Qual a melhor sugestão até R$ 500 (vou comprar no EUA) não entendo nada de fone sem fio.
 
Boa noite.

Poderiam indicar algum headset na faixa de R$100-200.

Para games, com boa qualidade, durabilidade e que seja confortável(vulgo não esquentar/machucar orelhas).

Se possível com links de lojas no BR. Essa gearbest tem chance de ser taxado?

Grato.
 
Pessoal, tenho um parente indo p eua nas próximas semanas, podem me indicar um bom headphone de até 100$? Preferencia que seja bom p musicas eletronicas.
 
O tópico enquadra também fones sem fio? Qual a melhor sugestão até R$ 500 (vou comprar no EUA) não entendo nada de fone sem fio.
Bom, fone sem fio em geral são um desastre, tem alguns modelos que salvam como o Parrot Zik, procure por ele =]
 
Gearbest rola boleto ou só cartão?
 
EDIT: Acabei de pagar um boleto do HD681 R$ 73,86 pela Gearbest. Vamos aguardar agora....
Uma boa compra amigo, depois relata sua impressão pra gente no outro post
 
Boa noite.

Poderiam indicar algum headset na faixa de R$100-200.

Para games, com boa qualidade, durabilidade e que seja confortável(vulgo não esquentar/machucar orelhas).

Se possível com links de lojas no BR. Essa gearbest tem chance de ser taxado?

Grato.
Por este preço infelizmente não se encontra nada no Br, uma boa opção seria importar um HD681 na gearbest por exemplo (sim, tem risco de ser taxado), ou então pode pegar um Arcano SHP-20 por R$99 + Ar-la500
 
Eu gostaria que vocês me falem qual é o melhor headset para FPS
Dazz Viper 2.0
http://www.kabum.com.br/produto/59157/headset-gamer-dazz-viper-2-0-com-microfone-usb-622151/?tag=Dazz viper
Ou o E-blue Cobra Pro
http://www.kabum.com.br/produto/421...a-pro-preto-vermelho-51609/?tag=headset%gamer
PS :Eu jogo Warface e Battlefield 4
Boa noite amigo, infelizmente temos poucas opções de headsets bons no Brasil, como os Sennheiser, hyperx. Quanto esta disposto a gastar?
 
Cara, me tira uma dúvida?

Hoje, qual o melhor fone para computador que existe?

O que eu queria saber é
Compro um Game One um Game Zero ou um PC 373D?

Sei que Sennheiser é uma marca foda, mas nunca vi análise sua sobre nenhum deles, e não confio muito no que vejo por aí....

Quais seriam os pontos positivos e negativos de cada um?

Abraços!
 
Podendo comprar lá fora, qual fone voces indicariam custo beneficio?

Um logitech g430 é considerado bom? Ou tem opções melhores? Penso algo entre 50 estourando do maximo 100, quanto menos melhor... O que me dizem?
 
Podendo comprar lá fora, qual fone voces indicariam custo beneficio?

Um logitech g430 é considerado bom? Ou tem opções melhores? Penso algo entre 50 estourando do maximo 100, quanto menos melhor... O que me dizem?
G430 é muita bass pra pouca qualidade, fora que é muito frágil. Recomendo o Cloud Core/ Cloud 1 que está na faixa de 60/70 doletas se quiser um headset mesmo. Mas tem como comprar um Sennheiser HD518 ($80) + blue snowball ($50) ou Sennheiser HD518 ($80) + samson gomic ($40) mas passa um pouco dos 100 dólares. Enfim, HD 518 é aberto e você terá mais palco sonoro, assim como um fone mais flat. Quanto a conforto acho os dois muito bons. Se quiser um mic junto terá que desembolsar uma graninha a mais ou ir mesmo no cloud.
obs: em promos você acha o hd518 mais barato.
 
G430 é muita bass pra pouca qualidade, fora que é muito frágil. Recomendo o Cloud Core/ Cloud 1 que está na faixa de 60/70 doletas se quiser um headset mesmo. Mas tem como comprar um Sennheiser HD518 ($80) + blue snowball ($50) ou Sennheiser HD518 ($80) + samson gomic ($40) mas passa um pouco dos 100 dólares. Enfim, HD 518 é aberto e você terá mais palco sonoro, assim como um fone mais flat. Quanto a conforto acho os dois muito bons. Se quiser um mic junto terá que desembolsar uma graninha a mais ou ir mesmo no cloud.
obs: em promos você acha o hd518 mais barato.

Esse sennheiser me parece bom, é indicado para jogos? Pena mesmo não ter o mic...... Quero dar uma imersao maior ao jogos de tiro principalmente. As caixas são boas, mas acho que no fone a por poção é melhor .
 
Esse sennheiser me parece bom, é indicado para jogos? Pena mesmo não ter o mic...... Quero dar uma imersao maior ao jogos de tiro principalmente. As caixas são boas, mas acho que no fone a por poção é melhor .
É muito indicado, aqui no BR não se indica tanto porque custa muito (650/750 reais), enquanto há headphones como shp80 e hd 681 que cumprem bem o papel por muito menos. Li diversos reviews que mostram que ele é muito parecido com o HD558 e HD598 mas com menos requinte e com pouca diferença nas frequências. Mas enfim, ótimo fone. Se conseguir mais barato melhor ainda (do que os $80).
Mas imersão você vai ter com headphones/headsets fechados que tem mais graves, mas já se quiser ouvir fielmente o jogo como os passos, tiros e granadas com clareza os headphones terão mais qualidade.
 
Pessoal, vi por aqui algumas dúvidas do pessoal entre comprar o Superlux HD681 ou o HyperX Cloud, mas minha dúvida é um pouco diferente:

Eu no caso JÁ possuo o Superlux HD681. Eu o comprei no inicio de 2015 e no fim de 2015 comprei uma Xonar DGX usada para usar em conjunto. Antes eu usava um microfone branco de mesa da multilaser se não me engano, o qual já deve ter uns 15 anos, mas mês passado comprei o Zalman ZM-MIC1.
Logo depois que comprei o HD681, fiz o mod de substituir o fino tecido das aberturas dele por um pedaço de EVA a fim de torná-lo mais fechado, mas mesmo assim até hoje não gosto muito dos fracos graves dele. Obviamente, compensando essa característica, ele tem um palco sonoro maravilhoso (com exceção da faixa 8K com ~-2db por conta dos agudos muito acentuados, uso o EQ todo flat). No geral é um fone bem confortável (especialmente com as earpads de veludo que comprei pra ele), mas já faz tempo que estou pensando em me dar de presente um fone melhor.

Estou seriamente considerando pegar o HyperX Cloud I ou Cloud Core (disposto a perder parte do soundstage em troca de com sorte ter um bass "decente") e vender meu HD681 e meu ZM-MIC1, mas gostaria de opiniões sobre se vale a pena esse "upgrade" (e aceito também sugestões de outros fones pra upgrade, de preferência de varias faixas de preço).


Se alguém puder opinar, agradeço!
 
Pessoal, vi por aqui algumas dúvidas do pessoal entre comprar o Superlux HD681 ou o HyperX Cloud, mas minha dúvida é um pouco diferente:

Eu no caso JÁ possuo o Superlux HD681. Eu o comprei no inicio de 2015 e no fim de 2015 comprei uma Xonar DGX usada para usar em conjunto. Antes eu usava um microfone branco de mesa da multilaser se não me engano, o qual já deve ter uns 15 anos, mas mês passado comprei o Zalman ZM-MIC1.
Logo depois que comprei o HD681, fiz o mod de substituir o fino tecido das aberturas dele por um pedaço de EVA a fim de torná-lo mais fechado, mas mesmo assim até hoje não gosto muito dos fracos graves dele. Obviamente, compensando essa característica, ele tem um palco sonoro maravilhoso (com exceção da faixa 8K com ~-2db por conta dos agudos muito acentuados, uso o EQ todo flat). No geral é um fone bem confortável (especialmente com as earpads de veludo que comprei pra ele), mas já faz tempo que estou pensando em me dar de presente um fone melhor.

Estou seriamente considerando pegar o HyperX Cloud I ou Cloud Core (disposto a perder parte do soundstage em troca de com sorte ter um bass "decente") e vender meu HD681 e meu ZM-MIC1, mas gostaria de opiniões sobre se vale a pena esse "upgrade" (e aceito também sugestões de outros fones pra upgrade, de preferência de varias faixas de preço).


Se alguém puder opinar, agradeço!

olá amigo, tenho um hd681 e estava pensando em comprar uma xonar DG, você acha que compensa ou comprar esta placa de audio para usar com este fone ou continuo com minha onboard?
 
olá amigo, tenho um hd681 e estava pensando em comprar uma xonar DG, você acha que compensa ou comprar esta placa de audio para usar com este fone ou continuo com minha onboard?
Boa noite amigo,

Não sei se vale o preço de uma nova, peguei a minha usada por R$100 na OLX. Em geral não me arrependo. A amplificação de fones dela é ótima. Para ter uma idéia, com o audio realtek onboard da minha GA-B75M-D3H eu usava o volume do windows perto dos 90% se não me engano, enquanto com a DGX (igual à DG mas PCI-E ao invés de PCI) costumo usar o volume em 20% (quando algum amigo vem em casa, deixo o fone na mesa e aumento pra 100% pra servir como caixa de som), e também acredito que melhorou um pouco a qualidade da reprodução do áudio.

Se você tiver uma grana sobrando acredito que vale a pena, especialmente se considerar que isso lhe abre oportunidade pra depois pegar um fone melhor ainda.
 
Boa noite amigo,

Não sei se vale o preço de uma nova, peguei a minha usada por R$100 na OLX. Em geral não me arrependo. A amplificação de fones dela é ótima. Para ter uma idéia, com o audio realtek onboard da minha GA-B75M-D3H eu usava o volume do windows perto dos 90% se não me engano, enquanto com a DGX (igual à DG mas PCI-E ao invés de PCI) costumo usar o volume em 20% (quando algum amigo vem em casa, deixo o fone na mesa e aumento pra 100% pra servir como caixa de som), e também acredito que melhorou um pouco a qualidade da reprodução do áudio.

Se você tiver uma grana sobrando acredito que vale a pena, especialmente se considerar que isso lhe abre oportunidade pra depois pegar um fone melhor ainda.

Obrigado pela dica amigo, vou ver se importo uma do ebay ou tentar encontrar uma usada tambem, abraços
 
Razer Gamer Adaro Stereo?

Quero saber se é fechado, porque para jogos tem que ser pelo menos semi aberto ou aberto (melhor palco sonoro), fechado geralmente tem problema para ouvir os posicionamentos dos sons pelo que andei pesquisando, eu mesmo ia pegar um shure de dj mas desisti por conta disso..

To querendo um semi aberto que deve ter um equilíbrio melhor entre palco (aberto) e grave (fechado).

681 EVO tão famoso é semi aberto, mas tá difícil de achar agora, tudo esgotado (3 dias atrás tinha).
 
Quero um fone principalmente para jogos em torno de R$ 400,00, pode ser sem Microfone qual opções e marcas para ficar de olhos nas promoções?

Superlux HD681 ou o HyperX Cloud esses 2 seriam os melhores CxB?
 
Quero um fone principalmente para jogos em torno de R$ 400,00, pode ser sem Microfone qual opções e marcas para ficar de olhos nas promoções?

Superlux HD681 ou o HyperX Cloud esses 2 seriam os melhores CxB?

Tu mesmo sabe, Superlux é o mais barato, HyperX = nome. Geralmente os gamers são bem inflacionados. Vale mais pegar um mic por fora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo