Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

To procurando um headphone closed até 200 (na real agora só to com 170)
Como os vizinhos sao escandalosos eu quero um q isole o som externo, e q seja confortavel pra passar algumas horas com ele.

Tem o akg k52, parece ser interessante, mas tem poca gente falando dele entao nao sei muita coisa sobre ele. se alguem ai tiver ele se manifeste por favor
 
bom dia. acabei de comprar um Headphone SE-MS7BT-K da piooner para substituir o meu velho de guerra pulse do ps3 que uso no ps4 e pc. será que fiz uma boa escolha. paguei 269 no walmart.
segue link com as especificacoes do SE-MS7BT-K da piooner

http://www.pioneer-audiovisual.eu/eu/def/products/se-ms7bt
 
Galera o mic do HyperX Cloud II 7.1 é bom para gravar vídeos? Se não, qual headset tem um mic bom para gravar? Já tive um LX3000 que o mic dele é ótimo, porém o áudio dele não é dos melhores. Lembrando que no momento eu não pretendo comprar um mic separado, prefiro um headset msm. E de preferência um que seja bom tanto no ponto do mic, quanto no do áudio do headset.
 
To procurando um headphone closed até 200 (na real agora só to com 170)
Como os vizinhos sao escandalosos eu quero um q isole o som externo, e q seja confortavel pra passar algumas horas com ele.

Tem o akg k52, parece ser interessante, mas tem poca gente falando dele entao nao sei muita coisa sobre ele. se alguem ai tiver ele se manifeste por favor
To na mesma situação, to tentando achar o melhor headset que der com 200 reais.
 
To com uma dúvida aqui galera, to entre alguns modelos e queria uma opinião.

Corsair HS30 -> o preço é convidativo
Steel Series H3 V2 -> é steel series né cara, mesmo sendo modelo de entrada deve soar bem
Creative Tactic3d Rage -> driver de 50mm !!!!!!!
Edifier G4 -> as caixas são boas mas e os fones?
Logitech g230 -> parece um conjunto bem equilibrado

To quase pegando o creative pela aparente qualidade sonora mas o logitech tbm não me parece ficar atrás. E ai, o que acham?
 
To procurando um headphone closed até 200 (na real agora só to com 170)
Como os vizinhos sao escandalosos eu quero um q isole o som externo, e q seja confortavel pra passar algumas horas com ele.

Tem o akg k52, parece ser interessante, mas tem poca gente falando dele entao nao sei muita coisa sobre ele. se alguem ai tiver ele se manifeste por favor

Aconselho o Headset gamer G230 Logitech ou o headset gamer HyperX Coud Stinger. Só ficar acompanhando algumas promoções pela net que sempre aparecem entre 150 a 200 reais.


Galera o mic do HyperX Cloud II 7.1 é bom para gravar vídeos? Se não, qual headset tem um mic bom para gravar? Já tive um LX3000 que o mic dele é ótimo, porém o áudio dele não é dos melhores. Lembrando que no momento eu não pretendo comprar um mic separado, prefiro um headset msm. E de preferência um que seja bom tanto no ponto do mic, quanto no do áudio do headset.

Eu não gosto da qualidade do mic do HyperX Cloud II 7.1, não recomendo.


Agora o modelo HyperX Cloud Stinger, por ser mais barato e ter uma qualidade parecida, seria a melhor escolha.

 
Galera o mic do HyperX Cloud II 7.1 é bom para gravar vídeos? Se não, qual headset tem um mic bom para gravar? Já tive um LX3000 que o mic dele é ótimo, porém o áudio dele não é dos melhores. Lembrando que no momento eu não pretendo comprar um mic separado, prefiro um headset msm. E de preferência um que seja bom tanto no ponto do mic, quanto no do áudio do headset.
O maior problema do Cloud II 7.1 é que ele conecta-se utilizando a placa de som USB que vem com ele e isso reduz MUITO a qualidade do microfone. Se você conectar diretamente o mic usando P2 vai ter uma qualidade melhorzinha. Dito isso, nunca vi nenhum headset que eu possa dizer pra você "o microfone desse headset é bom para gravar vídeos". Nem mesmo os headsets de mais de mil reais da Sennheiser. Nessa faixa de preço que você está olhando e que a qualidade de som e microfone sejam boas eu recomendo qualquer um dos HyperX Cloud (o II 7.1 é a mesma coisa dos outros, a única diferença é que ele te dá a possibilidade de usar a placa de som USB que vem com ele que não é nada demais) ou o Logitech G230/G430 (novamente, a diferença é que o G430 te dá a opção de conectar o fone pela placa de som USB que vem com ele, que também não é nada demais).
To com uma dúvida aqui galera, to entre alguns modelos e queria uma opinião.

Corsair HS30 -> o preço é convidativo
Steel Series H3 V2 -> é steel series né cara, mesmo sendo modelo de entrada deve soar bem
Creative Tactic3d Rage -> driver de 50mm !!!!!!!
Edifier G4 -> as caixas são boas mas e os fones?
Logitech g230 -> parece um conjunto bem equilibrado

To quase pegando o creative pela aparente qualidade sonora mas o logitech tbm não me parece ficar atrás. E ai, o que acham?
O Corsair e o Logitech são ótimos custo-benefício! O Creative já li relatos de que não é muito confortável para longas horas de uso. Não tenho o que opinar sobre o SteelSeries e o Edifier.
 
Vou acabar pegando um Stinger ou um Cloud 1 mesmo. Olhei na internet e vi que eles tem uma frequencia muito boa e nivelada
 
Peguei um audio technica ath m50x por RS 500 espero q seja bom amanha devo testar.
 
Nunca tive fones bons, aí andando e lendo pela internet vi akele que o povo fala muito bem, Arcano, que inclusive tem um rebrand do Takstar HI2050. Achei interessante e a curiosidade bateu sobre o que teria melhor acima dele nesta marca, cheguei no PRO 82, vi reviews dele e decidi arriscar. Daki a 80 dias relato o que to achando dele, kkkk.

Meu desejo era um Audio Technica M40X, mas importar seria + 200 reais e ainda tenho Bookshelves pra comprar. Acho que só quebro o cofre se akele valor do Senheiser 6XX voltar por 200 Trumps, aí a mão tremerá.
 
Nunca tive fones bons, aí andando e lendo pela internet vi akele que o povo fala muito bem, Takstar HI2050. Inclusive tem um rebrand dele mas não me recordo o nome agora. Achei interessante e a curiosidade bateu sobre o que teria melhor acima dele nesta marca, cheguei no PRO 82, vi reviews dele e decidi arriscar. Daki a 80 dias relato o que to achando dele, kkkk.

Meu desejo era um Audio Technica M40X, mas importar seria + 200 reais e ainda tenho Bookshelves pra comprar. Acho que só quebro o cofre se akele valor do Senheiser 6XX voltar por 200 Trumps, aí a mão tremerá.

Acabou optando por comprar o HI2050? Esse me lembrou bastante os designs da Sennheiser.
 
Pessoal qual desses dois modelos é melhor e qual a diferença entre ambos.

Headset Speedlink Thebe Stereo (SL-8743-SBK-02)

Headset SpeedLink Fellow Stereo Gaming (SL-8780-SBK)
 
Alguma alma viva me dar um HELP
Estou querendo comprar um head novo, pois meu Razer Kraken Pro meu gato comeu o fio e perdi o coitado
estou em duvidas entre o :
-
Headset Gamer HyperX Cloud Alpha HX-HSCA-RD
ou

Headset Gamer Logitech G433 7.1 Surround Vermelh

mas tambem aceito outras ideias melhores ! é para games em geral e musicas

vlw galera :safadao:


Pelo que ando pesquisando o HyperX é melhor, porém os preços não estão atrativos...

Estou entreo o HyperX Alpha ou Revolver e aguardando promo...
 
Alguma alma viva me dar um HELP
Estou querendo comprar um head novo, pois meu Razer Kraken Pro meu gato comeu o fio e perdi o coitado
estou em duvidas entre o :
-
Headset Gamer HyperX Cloud Alpha HX-HSCA-RD
ou

Headset Gamer Logitech G433 7.1 Surround Vermelh

mas tambem aceito outras ideias melhores ! é para games em geral e musicas

vlw galera :safadao:
O cloud eh bem confortavel. Consigo ficar por horas com ele na cabeça sem desconfortos, além do audio tbm não ser ruim.
O logitech tbm parece bom mas não posso opinar no conforto.

Ps: o cloud core sem plaquinha usb tbm é muito bom, comprei ele pra não fica na dependencia da placa q não é tudo isso
 
Galera um Logitech g633 perde muito pra um Sennheiser HD 518 ? Para jogos...

Digo isso porque comprei o meu faz um tempo na promoção la na amazon, e até hoje não usei muito, por varios motivos.... Principal é esquentar muito a orelha e outro é que não achei tudo isso a qualidade sonora do fone.

Mas a grande maioria rasga elogios para o fone, mas eu não consigo ver tudo isso, estou doido? rsrsrs, pegaria o logitech na dell com cupom de desconto.
 
Preciso de um headset para começar a fazer streaming. Vale a pena investir no HyperX Cloud Stinger? Achei por 200,00 no ML.
Aceito indicações de outras marcas e de produtos importados também. Na gearbest tem bastante, mas eu n manjo nada de fones :(
 
Preciso de um headset para começar a fazer streaming. Vale a pena investir no HyperX Cloud Stinger? Achei por 200,00 no ML.
Aceito indicações de outras marcas e de produtos importados também. Na gearbest tem bastante, mas eu n manjo nada de fones :(
Na maioria das vezes os mics dos headsets nao são tudo isso. Se for só pra gravar gameplay td bem mas saiba q a qualidade não é tudo isso.
 
Na maioria das vezes os mics dos headsets nao são tudo isso. Se for só pra gravar gameplay td bem mas saiba q a qualidade não é tudo isso.
Dei uma passada nos tópicos da área, e vi q oq o pessoal mais recomenda é o Superlux HD681 e um Arcano SHP80+. Então acabei comprando o Superlux HD688b.
Não comprei com mic justamente pelo q vc disse, o pessoal mais entendido do assunto n recomenda.
Agora falta comprar um mic, sabe de algum bom ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo