• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Não sei se pode nesse tópico, mas preciso de uma recomendação de adaptador Bluetooth usb.
Os baratinhos de 15 reais tem péssimo sinal de alcance, afastou mais de 2 metros já falha.
Os fones que tenho são os mais básico da JBL e nunca me deram problema com o Bluetooth do android e do meu notebook.

Procura o baseus ou o ugreen no alixpress. São bons.
 
Eu tenho um Arctis Pro Wirelles há mais de 4 anos e eu gosto muito dele, principalmente, porque ele vem com 02 baterias recarregáveis.
 
Existe fone in ear wireless pra PC? Eu tenho um galaxy buds2 mas no pc fica com muito delay.
 
Existe fone in ear wireless pra PC? Eu tenho um galaxy buds2 mas no pc fica com muito delay.

Fala, man. Até onde eu sei, não existe - ou desconheço. Qualquer In Ear irá usar tecnologia Bluetooth e sempre haverá delay, independente do modelo. Além do mais nenhum bluetooth no PC vai usar todas as tecnologias de maior bitrate, tipo os APTx HD da vida. Todos os fones sem fio pra PC serão sempre headphone com radio frequência, via dongle ou base receptora.
 
Não acredito que comprei um kuba disco 2 e só agora vi que o galaxy s20 fe não tem entrada p2. Sabem me dizer se o adaptador de auxiliar pra usb-c perde qualidade? Indicam algum?
 
Esse tópico merece uma atualização, muito bem-feito, mas os HP citados nele ou saíram de circulação ou custam o olho da cara hoje em dia, não é culpa do autor, o tópico é de 2011 mesmo! D:
 
As indicações do tópico, de quando coloquei as opções, permanecem válidas(coisa boa envelhece bem) mas hoje há muito mais modelos disponíveis, complicado para nós aqui do Brasil ter acesso e "garantir" alguma coisa.

Outro ponto é que a tecnologica não evoluiu muito nesse sentido, sendo que o que mudou mesmo foram as opções sem fio que aumentaram e melhoraram substancialmente com algumas empresas "gamers" tendo produtos com alguma qualidade (cobrando muito por isso).


Há um tópico na gringa com review e ranking focado em games, da para ter uma boa noção lá.

"mad-lust-envys-headphone-gaming-guide"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não acredito que comprei um kuba disco 2 e só agora vi que o galaxy s20 fe não tem entrada p2. Sabem me dizer se o adaptador de auxiliar pra usb-c perde qualidade? Indicam algum?

Há vários no mercado, desde o da apple (bem recomendado) como os da marca Fiio, que também são bem usados.

Na verdade esses dongles trarão mais qualidade e poteência, na maioria dos casos.
 
As indicações do tópico, de quando coloquei as opções, permanecem válidas(coisa boa envelhece bem) mas hoje há muito mais modelos disponíveis, complicado para nós aqui do Brasil ter acesso e "garantir" alguma coisa.

Outro ponto é que a tecnologica não evoluiu muito nesse sentido, sendo que o que mudou mesmo foram as opções sem fio que aumentaram e melhoraram substancialmente com algumas empresas "gamers" tendo produtos com alguma qualidade (cobrando muito por isso).


Há um tópico na gringa com review e ranking focado em games, da para ter uma boa noção lá.

"mad-lust-envys-headphone-gaming-guide"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Há vários no mercado, desde o da apple (bem recomendado) como os da marca Fiio, que também são bem usados.

Na verdade esses dongles trarão mais qualidade e poteência, na maioria dos casos.
Vou dar uma olhada, é que realmente eu procurei modelos que vendem no Brasil e a maioria não tem em estoque em lugar nenhum, enquanto que modelos até 400 estava 2.000 reais, óbvio que ninguém tem como prever que iam subir, mas queria saber se ainda tem modelos em uma faixa mais tranquila.
 
edit
 
Última edição:
Opa

Alguém tem uns recomendação de um semi-open ou open, que seja wireless?
 
Alguém pode recomendar um headphone wireless com dongle para usar no Nintendo switch ? Vi que o Nintendo switch só funciona o chat por voz com headphones que utilizam o sistema de dongle.
 
Alguém pode recomendar um headphone wireless com dongle para usar no Nintendo switch ? Vi que o Nintendo switch só funciona o chat por voz com headphones que utilizam o sistema de dongle.
O problema de jogar no switch com headphone wireless é que vai ter delay, não sei o quanto vc acha isso aceitável, eu tenho um Switch também e prefiro usar com cabo.
 
Não acredito que comprei um kuba disco 2 e só agora vi que o galaxy s20 fe não tem entrada p2. Sabem me dizer se o adaptador de auxiliar pra usb-c perde qualidade? Indicam algum?
Compra um dongle, recomendo o kd-1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô pesquisando um fone tem um tempo, alguém recomenda algum até R$400? Pensando em pegar o m20x, já pensei no arcano mas parece muito grande, assim como o superlux
 
Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

até 600 reais. pode ser do aliexpress tb!

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

acho q é um semi aberto em português como o SuperLux HD612!

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)

Gosto de som equilibrado, se tiver um leve foco no grave não me incomoda também!

- Que tipos de música você costuma escutar?

Eletronica, Rock, hip hop

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?

Usa em casa. Prefiro semi aberto como disse acima. Não sei se enquadra em aberto SuperLuxHD.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Se for dos Eua sem chances, tem q ser aqui ou no aliexpress.

Então, to procurando um fone de ouvido do estilo do SuperluxHD612 que seja mais confortável e se tiver um som igual ou superior já estaria bom!
Irei usar pra jogos e musicas!
 
Pessoal, estou pensando em comprar (trocar por pontos) este fone, basicamente usar na academia e pedais.

Presta será?


 
Já tive Superlux HD681 e ArcanoSHP80. Acabo de fazer um "up" do Arcano para o Cloud Alpha da HyperX, e foi uma puta decepção. Tirando pelo fato de não ter microfone, o SHP80 foi o melhor fone que eu tive, em questão de CxB principalmente.

Aliás vim até aqui postar essa decepção pqp
Qual placa de som recomenda para o SHP80?
 
Usei headsets por mais de uma década... não foi algo saudável. Comecei a ter suor dentro do ouvido e isso é um passo pra infecções.

Em 2013 aposentei os headsets e peguei um Edifier P3060 (hoje descontinuada), o negócio funciona perfeito até hoje e o som é simplesmente superior a qualquer headset. E não prejudica nada em jogo, é apenas questão de acostumar com caixas de som.

Nada contra quem compra headsets, é apenas um relato de quem começou a sofrer com isso, e uma dica pra quem tem suor ou desconforto com headsets. Pois uma hora pode começar a acontecer e não tem volta.
 
Existe algum headset on ear com fones parecidos com Koss Porta Pro? Ou seja, aberto e com som razoável?
 
Cara, não tive muitas experiências com fone, posso dizer que 1 hyperx e achei péssimo a noção espacial dele é muito ruim.....tive um sunhheiser simples (não lembro o modelo mas era barato) antigamente e achava a noção de espaço dele muito boa, e com graves bons...mas ai agora adquiri um Arcano SHP80, e uso um DAC mini Q4, a noção de espaço é insana.......ele tem os médios um pouquinho abafados, mas com o DAC eu consigo baixar os graves e agudos ....pra jogar COD, Counter...é perfeito....aconselho muito.....

E galera, antes do fone, adquiram um DAC...as placas de som são muito ruins dos PCs ...e com DAC de 200 conto vc melhora demais a experiência....

Outra dica é esquecer headset......compra fone de estúdio neutro....e compra um microfone à parte, eu comprei um microfone de mesa de 50 reais e colei em cima do monitor...o microfone tem mais qualidade que os de headset......e os fones de ouvido são metade do preço e muito melhores que os headsets gamers...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual placa de som recomenda para o SHP80?
cara, compra um DAC....comprei o min Q4 da fosi, custa 180 reais no Aliexpress....qualidade de som é absurda....e pra surpresa minha funciona no USB PC, na TV se tiver saida optica e funcionou no meu nintendo switch, sem instalar nada....

nunca mais uso a placa de som do pc cara, DAC é vida....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tive Superlux HD681 e ArcanoSHP80. Acabo de fazer um "up" do Arcano para o Cloud Alpha da HyperX, e foi uma puta decepção. Tirando pelo fato de não ter microfone, o SHP80 foi o melhor fone que eu tive, em questão de CxB principalmente.

Aliás vim até aqui postar essa decepção pqp
eu fiz o caminho contrário, eu tenho um HyperX stinger ...e se soubesse que o Arcano era tão bom, tinha largado antes o HyperX....

Superlux nunca tive, é bom ? eu queria descobrir um fone melhor que o Arcano...eu tive um sunhheiser do modelo mais simples...acho Arcano melhor tb.....
 
Última edição:
Alguém tem indicação de um fone auricular bom até uns R$ 500 ?
 
Alguem sabe que outros fones usam o mesmo auto-falante do Redragon Hero? Quero achar algum que seja o mesmo pra achar no https://autoeq.app/
o grave e muito exagerado...

Parece ser o mesmo...


Alguém tem indicação de um fone auricular bom até uns R$ 500 ?

Pesquise pelos fones da KZ.
 
Existe fone in ear wireless pra PC? Eu tenho um galaxy buds2 mas no pc fica com muito delay.

Fala, man. Até onde eu sei, não existe - ou desconheço. Qualquer In Ear irá usar tecnologia Bluetooth e sempre haverá delay, independente do modelo. Além do mais nenhum bluetooth no PC vai usar todas as tecnologias de maior bitrate, tipo os APTx HD da vida. Todos os fones sem fio pra PC serão sempre headphone com radio frequência, via dongle ou base receptora.

O Razer Hammerhead Pro é in ear pra gaming.. Usa dongle USB. Por bluetooth sempre tem latência.
 
O Razer Hammerhead Pro é in ear pra gaming.. Usa dongle USB. Por bluetooth sempre tem latência.

Então, quando eu postei este fone ainda não existia kkk.
 
Boa tarde.
Existe algum produto que tenha um bom custo x benefício e qualidade semelhante com os airpods da Apple ?
Em resumo, um produto in-ear, sem fio, com cancelamento de ruído e boa qualidade de som.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo