Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Olá, amigos! Preciso de um conselho. Comprei um JBL 88I por 200 conto, e estou pensando seriamente em devolver. Não vi muita diferença pro meu AKG K511, além de dar uma brochada de ver que o controle de volume só funciona em Iphones da vida(o botão play/pause funciona no Android). É isso mesmo, não tem muita diferença ou eu que sou muito noob/ surdo? Precisa do tal de burn-in pra sentir a diferença? Por esse valor, ou um pouco mais, consigo algo bem melhor? Agora pensei no AKG Y40 pela portabilidade. Vou usar no PC e no celular pra ouvir Rock, reggae e afins e quanto menos vazar o som melhor. Valeu!
 
Pessoal, quero comprar um headphone para usar com jogos e para ligar no amplificador da minha guitarra, mas não sei nada de headphones kkkk
Vou viajar para os EUA agora em janeiro e queria comprar headphones de até US$70. Quais os modelos que vocês recomendam?
 
Pessoal, quero comprar um headphone para usar com jogos e para ligar no amplificador da minha guitarra, mas não sei nada de headphones kkkk
Vou viajar para os EUA agora em janeiro e queria comprar headphones de até US$70. Quais os modelos que vocês recomendam?

Para musica um AKG k240 MKII, eu particularmente curtia usar, inclusive alguns estúdios usam.
 
Pessoal, quero comprar um headphone para usar com jogos e para ligar no amplificador da minha guitarra, mas não sei nada de headphones kkkk
Vou viajar para os EUA agora em janeiro e queria comprar headphones de até US$70. Quais os modelos que vocês recomendam?

Coisa fina, KOSS PRODJ200, principalmente porque pelo que você está falando sua pegada é mais "musical". Muito bem avaliado pelos sites da gringa. Mas lógico, coloque um amplificador.
http://www.amazon.com/dp/B007CNC79A/
 
Olá pessoal, caindo de paraquedas aqui, mas tenho lido o tópico há 2 dias então já estou meio interado do assunto...

Estou querendo trocar meu headset (wireless Sony 7.1 Pulse Edition) por um com fio, específico pra PC, estava olhando os Razer, Thermaltake, entre outros, até que caí nesse tópico antes de fazer a m... de comprar um deles, não tenho condições de importar agora (cartão nacional apenas), então queria comprar um kit aqui no hue br mesmo, estou chegando a algumas conclusões depois de ler os tópicos, consigo vender o meu por cerca de R$200, então é o que tenho pra investir, qual seria a melhor opção pra mim?

HD681 (modelo normal, não o EVO), no ML está na faixa de uns R$130
HD681 EVO (Tem um no ML que tá sendo vendido por R$239)
HD669 Aparentemente com melhor isolamento (R$199 no ML)

Fora isso, tem algum outro lugar confiável que posso adquirir esses modelos? Tá complicado de achar por aqui.

Pra finalizar, um microfone (é essencial para mim, faço gravação de podcasts), o Sony dá conta muito bem, sem chiados, adoro esse fone, mas o problema de ser wireless é que a bateria é uma porcaria, por isso quero algo com cabos, vi algumas pessoas recomendando o Zalman ZM-Mic1, porém, não o encontrei em lugar nenhum, tem alguma outra opção ou algum lugar que possa encontrá-lo?

Se tiverem alguma outra dica de fone e de mic me falem por favor.

Desde já agradeço, pessoal, parabéns pelo tópico.
 
Olá pessoal, caindo de paraquedas aqui, mas tenho lido o tópico há 2 dias então já estou meio interado do assunto...

Estou querendo trocar meu headset (wireless Sony 7.1 Pulse Edition) por um com fio, específico pra PC, estava olhando os Razer, Thermaltake, entre outros, até que caí nesse tópico antes de fazer a m... de comprar um deles, não tenho condições de importar agora (cartão nacional apenas), então queria comprar um kit aqui no hue br mesmo, estou chegando a algumas conclusões depois de ler os tópicos, consigo vender o meu por cerca de R$200, então é o que tenho pra investir, qual seria a melhor opção pra mim?

HD681 (modelo normal, não o EVO), no ML está na faixa de uns R$130
HD681 EVO (Tem um no ML que tá sendo vendido por R$239)
HD669 Aparentemente com melhor isolamento (R$199 no ML)

Fora isso, tem algum outro lugar confiável que posso adquirir esses modelos? Tá complicado de achar por aqui.

Pra finalizar, um microfone (é essencial para mim, faço gravação de podcasts), o Sony dá conta muito bem, sem chiados, adoro esse fone, mas o problema de ser wireless é que a bateria é uma porcaria, por isso quero algo com cabos, vi algumas pessoas recomendando o Zalman ZM-Mic1, porém, não o encontrei em lugar nenhum, tem alguma outra opção ou algum lugar que possa encontrá-lo?

Se tiverem alguma outra dica de fone e de mic me falem por favor.

Desde já agradeço, pessoal, parabéns pelo tópico.

http://produto.mercadolivre.com.br/...-ouvido-superlux-hd681-e-microfone-lapela-_JM

:fuckyeah:
 
Muito bom, mas esse HD681 é o mais simples deles, né? E esse microfone aí é bem inferior ao Zalman, correto?
Posso gastar um pouco mais, querendo chegar até em uns R$200-R$300 no kit de fone e mic...

Paguei 60 pila no Zalman Mic e não me arrependo, realmente o mic é de outro mundo.
Com certeza esse mic ai não tem a mesma qualidade do Zalman.
 
Paguei 60 pila no Zalman Mic e não me arrependo, realmente o mic é de outro mundo.
Com certeza esse mic ai não tem a mesma qualidade do Zalman.

Isso que to pensando, o Zalman Mic é certeza eu pegar, agora resta saber qual é o fone que vou optar... se vou de HD681,, HD681 EVO, HD668B ou HD669, dúvida cruel... :haha:
 
Olá pessoal, caindo de paraquedas aqui, mas tenho lido o tópico há 2 dias então já estou meio interado do assunto...

Estou querendo trocar meu headset (wireless Sony 7.1 Pulse Edition) por um com fio, específico pra PC, estava olhando os Razer, Thermaltake, entre outros, até que caí nesse tópico antes de fazer a m... de comprar um deles, não tenho condições de importar agora (cartão nacional apenas), então queria comprar um kit aqui no hue br mesmo, estou chegando a algumas conclusões depois de ler os tópicos, consigo vender o meu por cerca de R$200, então é o que tenho pra investir, qual seria a melhor opção pra mim?

HD681 (modelo normal, não o EVO), no ML está na faixa de uns R$130
HD681 EVO (Tem um no ML que tá sendo vendido por R$239)
HD669 Aparentemente com melhor isolamento (R$199 no ML)

Fora isso, tem algum outro lugar confiável que posso adquirir esses modelos? Tá complicado de achar por aqui.

Pra finalizar, um microfone (é essencial para mim, faço gravação de podcasts), o Sony dá conta muito bem, sem chiados, adoro esse fone, mas o problema de ser wireless é que a bateria é uma porcaria, por isso quero algo com cabos, vi algumas pessoas recomendando o Zalman ZM-Mic1, porém, não o encontrei em lugar nenhum, tem alguma outra opção ou algum lugar que possa encontrá-lo?

Se tiverem alguma outra dica de fone e de mic me falem por favor.

Desde já agradeço, pessoal, parabéns pelo tópico.

Em relação ao headphone, eu ficaria entre o HD681 "original" e o HD669 – optaria pelo EVO no caso de um preço mais em conta. A questão é se você precisa de isolamento sonoro ou não. Caso precise, o HD669 é ideal. Caso não precise, pode ir de HD681. Sobre onde comprar, dê uma olhada nos sites do MegaMamute, do Extra e da BeaverMusic.

Quanto ao microfone, o Zalman ZM-Mic1 resolveria, o problema é encontrar ele por aqui. Até recentemente ele só era achado no MercadoLivre por um preço inflacionado (R$60 + frete), porém o anúncio foi finalizado. Acabei de ver no site Fatality (não conheço bem) por R$75, hahaha. É um microfone de U$9 no Ebay ou Amazon, mas infelizmente sua restrição a um cartão nacional te impede de comprar lá. Talvez um desses aqui quebre um galho até você juntar uma grana pra pegar algo melhor, como um Blue Yeti da vida -- já que você faz podcasts, o investimento pode se fazer necessário. Ou, no último dos casos, você pode manter seu headset wireless da Sony e usar ele sempre conectado ao cabo... Tenho um igual, também gosto dele, mas sei bem dessa restrição da bateria, heh
 
Em relação ao headphone, eu ficaria entre o HD681 "original" e o HD669 – optaria pelo EVO no caso de um preço mais em conta. A questão é se você precisa de isolamento sonoro ou não. Caso precise, o HD669 é ideal. Caso não precise, pode ir de HD681. Sobre onde comprar, dê uma olhada nos sites do MegaMamute, do Extra e da BeaverMusic.

Quanto ao microfone, o Zalman ZM-Mic1 resolveria, o problema é encontrar ele por aqui. Até recentemente ele só era achado no MercadoLivre por um preço inflacionado (R$60 + frete), porém o anúncio foi finalizado. Acabei de ver no site Fatality (não conheço bem) por R$75, hahaha. É um microfone de U$9 no Ebay ou Amazon, mas infelizmente sua restrição a um cartão nacional te impede de comprar lá. Talvez um desses aqui quebre um galho até você juntar uma grana pra pegar algo melhor, como um Blue Yeti da vida -- já que você faz podcasts, o investimento pode se fazer necessário. Ou, no último dos casos, você pode manter seu headset wireless da Sony e usar ele sempre conectado ao cabo... Tenho um igual, também gosto dele, mas sei bem dessa restrição da bateria, heh

Cara, muito obrigado pelas dicas, estou pendendo para o lado do EVO pelo fato dos graves melhores, tentando encontrá-lo num preço mais aceitável, uma pena que o HD669 esteja tão caro nesses dois sites (megamamute e extra), encontrei ele por 199 no ML, o fato de isolamento não é extremamente necessário não, sobre o microfone encontrei esse do site Fatality também, preço muito inflacionado, mas é uma opção caso não encontre em outro lugar, o fato do fone da Sony sempre conectado é algo que vou começar a fazer enquanto não conseguir outro, mas ele precisa ser vendido para poder investir nos novos itens.

De qualquer forma vou ficar de olho se encontro o EVO por um preço melhor, se não encontrar, vou nesse HD669 do ML por R$199 mesmo, aí depois compro um microfone melhorzinho...

:D
 
Corsair Raptor Hs40 o que acham?
E o Philips SGH7980?
Tem outro quem podem me recomendar com mic e anti-ruido?
Estou saindo de um Kraken 7.1.
 
Última edição:
Audio-Technica ATH-AD700X com zalman mic fica um combo legal ? to pensando em ir nisso mas nao to achando o mic pra comprar no exterior com preço e frete bom
 
Audio-Technica ATH-AD700X com zalman mic fica um combo legal ? to pensando em ir nisso mas nao to achando o mic pra comprar no exterior com preço e frete bom

para jogos fps é o melhor combo custo beneficio que existe, na minha opinião.
 
para jogos fps é o melhor combo custo beneficio que existe, na minha opinião.
Headset no caso seria só o sennheiser mesmo ? Adoro mto a praticidade do mic já imbutido no fone...
 
Headset no caso seria só o sennheiser mesmo ? Adoro mto a praticidade do mic já imbutido no fone...

Kra não vale a pena, vc vai pagar o dobro... so se tiver mt R$ sobrando mesmo!

sennheiser pc 360
bayerdinamic mmx300
Audio Technica ATHADG1

são = os fones
sennheiser 558
bayer 880
ad700

você só vai pagar 2x o valor deles para ter o mic junto enquanto pode comprar os mesmos fones e um mic adicionado por 5 U$.
 
Kra não vale a pena, vc vai pagar o dobro... so se tiver mt R$ sobrando mesmo!

sennheiser pc 360
bayerdinamic mmx300
Audio Technica ATHADG1

são = os fones
sennheiser 558
bayer 880
ad700

você só vai pagar 2x o valor deles para ter o mic junto enquanto pode comprar os mesmos fones e um mic adicionado por 5 U$.
Ql mic é esse de $5 ? Me manda o link plz , nao achei nada interessante nesse preço
 
Ql mic é esse de $5 ? Me manda o link plz , nao achei nada interessante nesse preço

na verdade e modo de falar rsrs
http://www.amazon.com/dp/B00029MTMQ/
10 US o zalman, não tem melhor que ele em custo x beneficio, tem gente q consegue importar sem ser pego ainda.
se não no ML tem de 50R$, ainda vale mt mais que pegar os respectivos fones que citei, do que as versões em headphone.
 
Caras, qual o melhor fone intrauricular para se comprar no Brasil até R$200? Se possível, algo com um som parecido com meu Superlux HD681, gosto muito dele.
 
Caras, qual o melhor fone intrauricular para se comprar no Brasil até R$200? Se possível, algo com um som parecido com meu Superlux HD681, gosto muito dele.

Por mais amador que pareça meu comentário, o melhor intra-auricular que eu já usei é o que veio junto com meu Galaxy Mini.
 
Caras, qual o melhor fone intrauricular para se comprar no Brasil até R$200? Se possível, algo com um som parecido com meu Superlux HD681, gosto muito dele.
Não sou nem um pouco fã da Apple, mas com relação a fones intrauricular acho que ela tem os melhores modelos no mercado (incluindo o mais simples de 140 Dilmas, acho).
 
Por mais amador que pareça meu comentário, o melhor intra-auricular que eu já usei é o que veio junto com meu Galaxy Mini.
Não sou nem um pouco fã da Apple, mas com relação a fones intrauricular acho que ela tem os melhores modelos no mercado (incluindo o mais simples de 140 Dilmas, acho).

Não me incomodo de saber que vai sair mais barato que o planejado. hehe
Recomendam algum modelo específico? Tava pensando em algum da Audio Tecnica na LDI Games ou um Sennheiser CX-200.
 
Caras, qual o melhor fone intrauricular para se comprar no Brasil até R$200? Se possível, algo com um som parecido com meu Superlux HD681, gosto muito dele.

Já ouvi muita gente recomendando o Philips SHE900, mas ficaria na metade do seu orçamento. Deve ter algo melhor, só não sei o que.

Agora, fica difícil usar como base de comparação um headphone circumaural aberto como o HD681...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo