Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Não me incomodo de saber que vai sair mais barato que o planejado. hehe
Recomendam algum modelo específico? Tava pensando em algum da Audio Tecnica na LDI Games ou um Sennheiser CX-200.
Quem entende de in-ears é o [citar]Valeri[/citar], converse com ele.
 
Não me incomodo de saber que vai sair mais barato que o planejado. hehe
Recomendam algum modelo específico? Tava pensando em algum da Audio Tecnica na LDI Games ou um Sennheiser CX-200.

Nesse momento eu pegaria o IM-50:

http://www.ldigames.com/product_info.php?cPath=39_59&products_id=11686

Mas provavelmente você consiga mesmo apenas importar IEMs abaixo de 50 dólares, como o vSonic VSD1/VSD1S, Xiaomi Piston 2 ou Astrotec AM-90. Se tiver pressa, a opção mais acessível mesmo (também mais barata) é o Philips SHE3580/3590.
 
Galera, que fone me recomendam na casa dos 100-150 reais? Pensei no HD681, mas só acho ele no Mercado Livre, ai meu preconceito contra esse site, aliado a vendedores duvidosos me impedem de comprar la. :haha:
 
Galera, que fone me recomendam na casa dos 100-150 reais? Pensei no HD681, mas só acho ele no Mercado Livre, ai meu preconceito contra esse site, aliado a vendedores duvidosos me impedem de comprar la. :haha:
http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=297

Loja confiável, frequentemente recomendada aqui no fórum.

Também tem no Extra, mas está mais caro: http://www.extra.com.br/Instrumento...Estudio-e-Players-HD681-Superlux-3526397.html
 
Galera, que fone me recomendam na casa dos 100-150 reais? Pensei no HD681, mas só acho ele no Mercado Livre, ai meu preconceito contra esse site, aliado a vendedores duvidosos me impedem de comprar la. :haha:

tem a beaver music, la vende o 681
 
Pessoal mais uma duvida, entre o Philips SHP2500 e o SHM1900/00 qual é o melhor? Acredito que o 2500 seja melhor, mas quanto exatamente?
 
Pessoal mais uma duvida, entre o Philips SHP2500 e o SHM1900/00 qual é o melhor? Acredito que o 2500 seja melhor, mas quanto exatamente?
SHP2500, um pouco melhor e mais confortável. Mas o HD681 deixa ambos no chinelo
 
Eu vou pegar o HD681 mesmo, o Philips é para um amigo. Eu indiquei o SHM1900 e ele me perguntou sobre o 2500, então vim perguntar aqui. :awesome:
Só tem um problema que eu esqueci de falar, é bastante comum achar reclamações sobre o volume do SHP2500, muitos dizem que é baixo, então se seu amigo gosta de volume alto talvez esse fone não seja pra ele.
 
Só tem um problema que eu esqueci de falar, é bastante comum achar reclamações sobre o volume do SHP2500, muitos dizem que é baixo, então se seu amigo gosta de volume alto talvez esse fone não seja pra ele.
Blz, falei para ele. Ele disse que vai procurar em uma loja física, assim da para testar e tal. Valeu pela ajuda. :joia:
 
Esses sennheiser vem com microfone??

Pesquiso ofertas e nao cita isso...

Sou leigo vou comprar meu primeiro fone, quero um "bonzinho".
 
Esses sennheiser vem com microfone??

Pesquiso ofertas e nao cita isso...

Sou leigo vou comprar meu primeiro fone, quero um "bonzinho".

Não conheço nenhum Sennheiser com microfone.

Se quer um Headphone + microfone bom, pelo que vejo a galera indicar aqui seria um superlux hd681 + zalman mic1
http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&path=59_76&product_id=297 (120 + frete)
E como o igor postou: http://www.pichau.com.br/microfone-zalman-mic1-high-end-zm-mic1-box
 
Não conheço nenhum Sennheiser com microfone.

Se quer um Headphone + microfone bom, pelo que vejo a galera indicar aqui seria um superlux hd681 + zalman mic1
http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&path=59_76&product_id=297 (120 + frete)
E como o igor postou: http://www.pichau.com.br/microfone-zalman-mic1-high-end-zm-mic1-box

Existem alguns modelos, este aqui é um deles: http://pt-br.sennheiser.com/gamer-headset-hifi-sound-noise-cancelling-microphone-pc-360

Problema principal é o preço.

Mas no caso do colega como é o primeiro HP, essa opção citada do hd681 + mic é a melhor opção CxB.
Depois pode partir para fones melhores.
 
Última edição:
Li muita coisa aqui, mas não me decidi ainda. (falta tempo)

Bom pessoal, queria saber qual fone seria bom tanto pra jogos quanto pra músicas. E se for necessário, qual então seria melhor apenas para jogos. Dando preferencia pra FPS. E além da qualidade sonora o mais importante, considerem conforto também, pois vi pouco disso descrito aqui, pelo menos nas paginas lidas.:haha: Detalhe, que não ultrapasse 200 reais, até 300 se for exepcional... To vendo pelo HD202, mas não me parece algo confortável pra mais de 3 ou 4hrs. Tanto que por conforto eu quase caí no Kraken USB, por serem confortáveis pacas, que tem por menos de 300 reais no ML, OU sera que esse vale o preço?
------------
Depois de mais uma lida, to entre HD681 e 669. Bom, parece que os dois são bons para música e FPS, certo? Talvez mais pra FPS que música, o que é de boa.. So preciso saber, qual é mais confortável? o 669 acho que ganha nessa, ou não? O 669 aliás, é mais caro por não vazar som, ser confortável e ser mais "potente"?:poker:
 
Tava interessado no HD681 EVO, but... Não existe a venda dele em solo BR. Só no Ali.
 
Bom pessoal, queria saber qual fone seria bom tanto pra jogos quanto pra músicas. E se for necessário, qual então seria melhor apenas para jogos. Dando preferencia pra FPS. E além da qualidade sonora o mais importante, considerem conforto também, pois vi pouco disso descrito aqui, pelo menos nas paginas lidas.:haha: Detalhe, que não ultrapasse 200 reais, até 300 se for exepcional... To vendo pelo HD202, mas não me parece algo confortável pra mais de 3 ou 4hrs. Tanto que por conforto eu quase caí no Kraken USB, por serem confortáveis pacas, que tem por menos de 300 reais no ML, OU sera que esse vale o preço?
------------
Depois de mais uma lida, to entre HD681 e 669. Bom, parece que os dois são bons para música e FPS, certo? Talvez mais pra FPS que música, o que é de boa.. So preciso saber, qual é mais confortável? o 669 acho que ganha nessa, ou não? O 669 aliás, é mais caro por não vazar som, ser confortável e ser mais "potente"?:poker:
Não, nenhum dos dois (HD681 e HD669) são confortáveis, mas em ambos é possível colocar pads de veludo, o que melhora bastante essa questão do conforto.

Pra jogos eu iria no HD681 justamente por ser aberto e apresentar um palco sonoro melhor. Você só não vai gostar dele se isolamento for um fator importante e/ou você esperar graves fortes, mas nessa dos graves o HD669 é igual.
Caso você queira graves mais fortes indico o HD681 EVO, e esse não precisaria importar pads de veludo, pois já vem com dois (um de couro e um de veludo). Tem um vendedor no ML que parece que vai receber um novo lote desse modelo em fevereiro.
 
Justamente pelo conforto que me interessa no EVO, caso esse grave intenso não atrapalhe a jogatina, que creio eu, é só nas explosões (qqr coisa diminuo os graves no jogo). Tem um ótimo vendedor no Ali, que com as taxas alfandegarias chega a dar menos de 180 reais, esse do ML é menos? O EVO tem mais algo que ganha da versão anterior? O conforto dele é durável em média de quantas horas? Me passa esse vendedor para que eu me atente aqui... Desculpa a chatice de pergunta. Sou muito moderador antes de comprar algo. E na questão de isolamento, dificilmente será pior que o quebra galho que uso atualmente.
 
Justamente pelo conforto que me interessa no EVO, caso esse grave intenso não atrapalhe a jogatina, que creio eu, é só nas explosões (qqr coisa diminuo os graves no jogo). Tem um ótimo vendedor no Ali, que com as taxas alfandegarias chega a dar menos de 180 reais, esse do ML é menos? O EVO tem mais algo que ganha da versão anterior? O conforto dele é durável em média de quantas horas? Me passa esse vendedor para que eu me atente aqui... Desculpa a chatice de pergunta. Sou muito moderador antes de comprar algo. E na questão de isolamento, dificilmente será pior que o quebra galho que uso atualmente.
O EVO tbm tem cabo removível, que acredito ser uma vantagem em relação ao normal...
 
É algo reparável, sim, porém, isso ajuda realmente em que? Na hora do transporte? O bom disso é a escolha de cabos de 1m e 3m (que eu lembre) o que ajuda pra muita coisa... Jogatina usaria de 1m, e eveltual momento que precise ouvir algo na cama sem incomodar ninguém, o de 3m, ou ainda, adicionar e transformar em 4m..
 
Justamente pelo conforto que me interessa no EVO, caso esse grave intenso não atrapalhe a jogatina, que creio eu, é só nas explosões (qqr coisa diminuo os graves no jogo). Tem um ótimo vendedor no Ali, que com as taxas alfandegarias chega a dar menos de 180 reais, esse do ML é menos? O EVO tem mais algo que ganha da versão anterior? O conforto dele é durável em média de quantas horas? Me passa esse vendedor para que eu me atente aqui... Desculpa a chatice de pergunta. Sou muito moderador antes de comprar algo. E na questão de isolamento, dificilmente será pior que o quebra galho que uso atualmente.
Se eu não me engano, o vendedor é o mesmo desse anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618341511-superlux-fone-hd669-para-estudio-frete-gratis-_JM

Em um anúncio anterior desse mesmo fone perguntaram a ele sobre o EVO, e ele disse que chegaria em fevereiro. Mas sugiro perguntar novamente pra confirmar, porque eu não tenho certeza se é esse mesmo...

É algo reparável, sim, porém, isso ajuda realmente em que? Na hora do transporte? O bom disso é a escolha de cabos de 1m e 3m (que eu lembre) o que ajuda pra muita coisa... Jogatina usaria de 1m, e eveltual momento que precise ouvir algo na cama sem incomodar ninguém, o de 3m, ou ainda, adicionar e transformar em 4m..
Além da questão do transporte, existe a questão do reparo fácil caso o cabo apresente defeito, é só comprar outro e trocar.
 
Interessante. O EVO deve ser mais caro que o 669 né? Tem por 200 no ML, porém pelo jeito, o 669 é apenas um pouco mais "potente" e aprensenta a questão do isolamento.. Mesmo se o EVO ser mais caro irei comprar ele, porque dai pego na Ali.
 
Interessante. O EVO deve ser mais caro que o 669 né? Tem por 200 no ML, porém pelo jeito, o 669 é apenas um pouco mais "potente" e aprensenta a questão do isolamento.. Mesmo se o EVO ser mais caro irei comprar ele, porque dai pego na Ali.
O que você quis dizer com "potente"? Se for volume, é justamente o contrário, o HD669 possui uma impedância maior do que o HD681, por isso ele é um pouco mais difícil de empurrar. Fora a questão do isolamento são bem poucas as diferenças entre os dois, não é como a diferença de preço lhe faz crer, até porque lá fora essa diferença é bem menor.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo