Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

fone no ML eu acho muito arriscado, checa antes de eh um fone comum no allie, se for, a chance de ser gato eh de 99%
 
Chegou hoje meu Zalman ZM-MIC1! Peguei na Pichau, num total de R$48 e alguns centavos (com frete incluso). Levando em conta o dólar e o preço que tão praticando no Ebay, até que não foi uma facada tão grande. Pelo que testei, o microfone entrega a qualidade que eu esperava, mesmo estando ligado a uma placa onboard, heh.

Agora só falta ir atrás do headphone.
 
Pessoal, alguém sabe de outro site, ou no Aliex mesmo um vendedor confiável como o Arial XU's store que o preço seja menos do que 50 dólares? Não quero sofrer 60% de imposto. Obviamente que é ilegal, sendo que o certo é 100usd, mas ai tem que mover um monte de papelada pra ressarcir a taxa indevida, me gerando um estresse que já possuo bastante. Talvez eu converse com algum vendedor com um inglês lixo mesmo e convença um desconto. Bom, enquanto isso, vou por alerta de baixa de preço.​



 
Pessoal, alguém sabe de outro site, ou no Aliex mesmo um vendedor confiável como o Arial XU's store que o preço seja menos do que 50 dólares? Não quero sofrer 60% de imposto. Obviamente que é ilegal, sendo que o certo é 100usd, mas ai tem que mover um monte de papelada pra ressarcir a taxa indevida, me gerando um estresse que já possuo bastante. Talvez eu converse com algum vendedor com um inglês lixo mesmo e convença um desconto. Bom, enquanto isso, vou por alerta de baixa de preço.
Não conheço outro vendedor dentro desses parâmetros...
mas o Arial declara valor menor e manda como gift se vc pedir, assim as chances de ser taxado caem um pouco
 
fone no ML eu acho muito arriscado, checa antes de eh um fone comum no allie, se for, a chance de ser gato eh de 99%

ja comprei la fones de 1kR$
só comprar com melhores vendedores, dificilmente terá problema ainda mais com mercado pago e comentários falando que os produtos vendidos são originais.
aliás nunca tive nenhum problema no ML e ja gastei mais de 10k la, é so seguir alguns passos de segurança.
 
Achei um bom lá, mais barato, porem ta 51 dólares. Vou esperar cair pra menos e já era. É mais seguro.
 
Achei um bom lá, mais barato, porem ta 51 dólares. Vou esperar cair pra menos e já era. É mais seguro.

Eh só mandar um email pro cara e pedir pra ele declarar que foimenos de $50,00
 
Foda é saber se cola. Não tenho problemas em comprar no ex, tenho problemas com meu país mesmo..
 
Foda é saber se cola. Não tenho problemas em comprar no ex, tenho problemas com meu país mesmo..

amigo se nego encasquetar cobra do mesmo jeito, mesmo que vc realmente tenha pago menos de 50 eles estipulam um, valor e cobram
 
Se o cara não tem como saber, daqui a pouco não se compra mais nada..
 
Se o cara não tem como saber, daqui a pouco não se compra mais nada..

mas nao tem mesmo, ja comprei coisa que custa mais de $100,00 e passou como ja fui taxado em coisa que custa menos de $50,00
 
Pois é, mas como a galera do EVO, pelo que vi, QUANDO é taxado, é na media de 50 pila, ainda fica muito mais barato que em solo BR.. maioria deu sorte, e pra da uma facilitada, nem que seja 10%, vo por de gift e declarar menor valor. Talvez se tiver meio cheio o troço, com essas qualificações eles passam com mais chances.. Sdd de quando o dólar era 1,80..
 
ja comprei la fones de 1kR$
só comprar com melhores vendedores, dificilmente terá problema ainda mais com mercado pago e comentários falando que os produtos vendidos são originais.
aliás nunca tive nenhum problema no ML e ja gastei mais de 10k la, é so seguir alguns passos de segurança.

Boa tarde SKyHaKuu,você poderia me indicar um fone para jogos como Warthunder simulador de aviões e BF3/BF4? venho pesquisando o ad700x esse seria um bom fone para jogos?

Agradeço a ajuda.
 
Boa tarde SKyHaKuu,você poderia me indicar um fone para jogos como Warthunder simulador de aviões e BF3/BF4? venho pesquisando o ad700x esse seria um bom fone para jogos?

Agradeço a ajuda.

Amigão se vc quer exclusivamente para jogos competitivamente, eu sempre vou recomender o Ad 700 ou ad 700x (fones iguais mas estetica mudou), esse fone e imbatível no sound stage, mas ele é sem graça pois não tem bass nem graves. quase nulos, mas apenas para jogar competitivamente não tem nada melhor com preço acessível.
Se você quer O melhor com preço acessível sem duvidas é o AKG K701 ou Q701, ele tem praticamente o sound stage do ad700x, mas tem graves e bass não em excesso mas é um fone que diria perfeito para jogar e ouvir musicas, os 2 com um unico fone. mas vai precisar de um amplificador de fones, o que sobe o custo.
Se o dinheiro tiver mais curto, va de ad700x (competitivamente) ou Sennheiser 558 mesmo, ele perde pro Ad700x mas se vc não for tão hardcore vai te atender melhor nos jogos em geral ele é bem divertido e bom com musica de quebra.
Varia muito do seu orçamento, mas com base no valor de ad700x esses são boas escolhas.
 
Amigão se vc quer exclusivamente para jogos competitivamente, eu sempre vou recomender o Ad 700 ou ad 700x (fones iguais mas estetica mudou), esse fone e imbatível no sound stage, mas ele é sem graça pois não tem bass nem graves. quase nulos, mas apenas para jogar competitivamente não tem nada melhor com preço acessível.
Se você quer O melhor com preço acessível sem duvidas é o AKG K701 ou Q701, ele tem praticamente o sound stage do ad700x, mas tem graves e bass não em excesso mas é um fone que diria perfeito para jogar e ouvir musicas, os 2 com um unico fone. mas vai precisar de um amplificador de fones, o que sobe o custo.
Se o dinheiro tiver mais curto, va de ad700x (competitivamente) ou Sennheiser 558 mesmo, ele perde pro Ad700x mas se vc não for tão hardcore vai te atender melhor nos jogos em geral ele é bem divertido e bom com musica de quebra.
Varia muito do seu orçamento, mas com base no valor de ad700x esses são boas escolhas.

Show de bola a sua resposta vou analisar a sua indicação para escolher o melhor delas, em relação a lugar para compra me indica algum e sobre o ad700x encontrei no eBay por volta de 320,00 reais é esse o preço mesmo$
 
Alguém que possua/tenha utilizado o Sennheiser HD-598/Sennheiser HD-600 informaria-me sobre a confortabilidade obtida utilizando-o/os ?
comprei há alguns meses um Superlux HD 681, e a confortabilidade realmente não me agradou..
ele realmente destroi o 'cabelo', e é realmente muito apertado, tanto na parte da orelha, quanto na parte de cima.. (causa de destruir o cabelo)
não é possível utilizá-lo mais de 2 horas sem ficar com uma grande dor na orelha, e ''quase-dor de cabeça'' (aquece muito na parte da orelha..)

e se possível, se ouviu em algum destes dois com DAC/AMP, sem DAC/AMP, musicas com Piano/Violin/Harp.. teriam sido agradável? como soaria uma comparação de um headset gaimer (em geral) para estes dois?, ou mesmo um Superlux HD-681...
 
Última edição:
Alguém que possua/tenha utilizado o Sennheiser HD-598/Sennheiser HD-600 informaria-me sobre a confortabilidade obtida utilizando-o/os ?
comprei há alguns meses um Superlux HD 681, e a confortabilidade realmente não me agradou..
ele realmente destroi o 'cabelo', e é realmente muito apertado, tanto na parte da orelha, quanto na parte de cima.. (causa de destruir o cabelo)
não é possível utilizá-lo mais de 2 horas sem ficar com uma grande dor na orelha, e ''quase-dor de cabeça'' (aquece muito na parte da orelha..)

e se possível, se ouviu em algum destes dois com DAC/AMP, sem DAC/AMP, musicas com Piano/Violin/Harp.. teriam sido agradável? como soaria uma comparação de um headset gaimer (em geral) para estes dois?, ou mesmo um Superlux HD-681...
Não tenho nenhum dos dois, mas já ouvi vários relatos em vídeos e fórums, além de possuir um HD 518 (que é parecido em conforto com o 598), então creio que posso te ajudar.

Sobre a pressão na cabeça: HD 600 > HD 518 > HD 598 (do mais forte para o mais "solto").

Sobre a qualidade/maciez das almofadas: HD 600 = HD 598 > HD 518

Sobre a necessidade de um AMP: HD 600 >>>>>> HD 518 = HD 598

No geral, o HD 598 é o mais confortável, muito mais do que o Superlux HD681. Mas o HD 518 e o HD 600 não ficam muito atrás, as diferenças são pequenas.

Em qualidade de som, o HD 600 é um dos fones mais elogiados entre os audiófilos, além de ser um dos mais equilibrados; em compensação, é muito mais exigente com amp.

Tendo atualmente um Superlux HD681, eu acho que você deveria partir pra um HD 558 ou 598, e ir evoluindo "aos poucos", até pra não ter o trabalho de investir em outros equipamentos tão cedo. Ambos seriam um ótimo upgrade.

Eu só recomendaria um DAC/Amp para a série HD 5xx caso você ainda utilize a onboard e ela não seja de qualidade, nesse caso um FiiO E10K seria uma ótima escolha. Ele só não conseguiria empurrar o HD 600 muito bem...
 
Última edição:
Show de bola a sua resposta vou analisar a sua indicação para escolher o melhor delas, em relação a lugar para compra me indica algum e sobre o ad700x encontrei no eBay por volta de 320,00 reais é esse o preço mesmo$

Kra infelizmente no brasil não tem escolha a não ser usados nos forums da hardmob-adrenaline-HT ou novo na mercado livre.
Esses 2 ficam caros mas o vendedor e confiavel, comprei meu Q701 com ele.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618527207-fone-de-ouvido-sennheiser-hd-558-hd558-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620495430-fone-de-ouvido-ath-ad700x-ad-700x-_JM

Agora parece q vc não tem nenhuma placa de som, recomendo pelo menos alguma custo beneficio para ter uma melhor experiencia.
 
eu tava cogitando um akg k612/q701 mas todos que eu perguntei no head fi recomendaram um amp, mesmo com uma soundblaster z

fica mt caro a brincadeira pra mim
 
Não tenho nenhum dos dois, mas já ouvi vários relatos em vídeos e fórums, além de possuir um HD 518 (que é parecido em conforto com o 598), então creio que posso te ajudar.

Sobre a pressão na cabeça: HD 600 > HD 518 > HD 598 (do mais forte para o mais "solto").

Sobre a qualidade/maciez das almofadas: HD 600 = HD 598 > HD 518

Sobre a necessidade de um AMP: HD 600 >>>>>> HD 518 = HD 598

No geral, o HD 598 é o mais confortável, muito mais do que o Superlux HD681. Mas o HD 518 e o HD 600 não ficam muito atrás, as diferenças são pequenas.

Em qualidade de som, o HD 600 é um dos fones mais elogiados entre os audiófilos, além de ser um dos mais equilibrados; em compensação, é muito mais exigente com amp.

Tendo atualmente um Superlux HD681, eu acho que você deveria partir pra um HD 558 ou 598, e ir evoluindo "aos poucos", até pra não ter o trabalho de investir em outros equipamentos tão cedo. Ambos seriam um ótimo upgrade.

Eu só recomendaria um DAC/Amp para a série HD 5xx caso você ainda utilize a onboard e ela não seja de qualidade, nesse caso um FiiO E10K seria uma ótima escolha. Ele só não conseguiria empurrar o HD 600 muito bem...

Obrigado pela resposta!
Li sobre isto em muitos locais, mais especificamente, no head-fi, em reviews no Amazon e outros forums..
sobre confortabilidade/necessidade de amp/dac, e também sobre o HD 600
antes de comprar o Superlux HD 681, estava considerando a compra de um HD 598, mas.. estava com uma condição financeira complicada..
no momento estou obtêndo fundos para comprar um PC, não sendo realmente algo considerável comprar outro headphone, ou mesmo um DAC/AMP
algo qual ficou meio 'fixo' em pensamentos, é que realmente o HD-598 é dito ser mais confortável.. embora haja também poucos usuários encontrados quais a confortabilidade dele não tenha sido de ''tanto'' agrado..
atualmente, estou considerando a compra de um HD 598 como um 'upgrade'
não uma compra 'agora', mas em um momento que fosse possível..
mesmo que fosse ''possível'' comprar um HD 600
estava interessado em ouvir o HD 598, e depois ir para HD 600..
e sobre chip de som onboard, atualmente, estou utilizando uma realtek ALC662.. embora em breve vá comprar outro PC que provavelmente possuirá um chip ALC 1150, ou não possuirá um chip realtek, sendo necessário um DAC ''urgentemente''
estou apenas perguntando com 'esperança' de alguém que tenha utilizado ambos dissesse sua ''opinião'' sobre..
 
Kra infelizmente no brasil não tem escolha a não ser usados nos forums da hardmob-adrenaline-HT ou novo na mercado livre.
Esses 2 ficam caros mas o vendedor e confiavel, comprei meu Q701 com ele.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618527207-fone-de-ouvido-sennheiser-hd-558-hd558-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620495430-fone-de-ouvido-ath-ad700x-ad-700x-_JM

Agora parece q vc não tem nenhuma placa de som, recomendo pelo menos alguma custo beneficio para ter uma melhor experiencia.

A placa de som que vem na minha placa mãe z97m gaming MSI a Creative Sound Blaster Cinema 2 não da conta?Segundo o fabricante ela vem com amplificador para fone de ouvido.
 
A placa de som que vem na minha placa mãe z97m gaming MSI a Creative Sound Blaster Cinema 2 não da conta?Segundo o fabricante ela vem com amplificador para fone de ouvido.

a galera ai entende mt mais do assunto do que eu, mas pra ir sem um bom amp eu ia de hd 598. que eh o que eu vou fazer
 
A placa de som que vem na minha placa mãe z97m gaming MSI a Creative Sound Blaster Cinema 2 não da conta?Segundo o fabricante ela vem com amplificador para fone de ouvido.

Kra nenhuma placa mãe consegue o mesmo resultado de placas de som dedicadas off board ou um amp+dac externo.
Se pegar o 558 ou ad700x com certeza deve ficar bom, pois são fones bem fáceis de empurrar, teste primeiro, mas já que vai investir, eu investiria em uma boa placa de som ou dac+amp externo junto, mesmo que depois do fone, sem pressa.
 
Kra nenhuma placa mãe consegue o mesmo resultado de placas de som dedicadas off board ou um amp+dac externo.
Se pegar o 558 ou ad700x com certeza deve ficar bom, pois são fones bem fáceis de empurrar, teste primeiro, mas já que vai investir, eu investiria em uma boa placa de som ou dac+amp externo junto, mesmo que depois do fone, sem pressa.

Tem alguma sugestão de placa de som e amp+adc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo