Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Jax Comprei no ML, por 400,00 com frete. Era o ultimo :\
 
To pensando em comprar o Audio-Technica ATH-A700. A principal finalidade vai ser jogos então apesar de não entender nada de fones acho que tem que ter um bom soundstage né?

0020420700_1740.jpg


Amazon.com: Audio Technica ATH-A700 Headphones: Electronics

Vai sair a $126 dolares. To fazendo um bom negócio? Alguém aqui sabe me dizer se esse fone é bom? Alguma sugestão na faixa de preço de até 150 dolares?

Valeu
 
Vale a pena sim, mas eu pegaria o modelo aberto ad700.
 
Olha mano vá de ath ad700 ele e open air tem palco sonoro maior pra jogos e custa 100 doletas nos outros 50 doletas da pra compra placa de som.
 
Peguei o A700 meso que vi que tem um pouco mais de bass.... Espero que o soundstage nao seja muito pior que o AD 700.

=] acho q chega sexta ou no mais tardar segunda dai posto minhas opnioes.
 
Última edição:
Se qq jeito e um belo fone mesmo haha.
 
Peguei o A700 meso que vi que tem um pouco mais de bass.... Espero que o soundstage nao seja muito pior que o AD 700.

=] acho q chega sexta ou no mais tardar segunda dai posto minhas opnioes.

Poderia dizer por quanto pegou e onde?
 
O Philips SHM1900 vale a pena? Não estou procurando nada muito top, quero um headset apenas para jogar, se comunicar no TS e que seja confortável. Dei uma olhada no Steelseries 3H tbm, porém o pessoal anda falando bem mal dele, falam que ele é pequeno e que o microfone dele é bem frágil.
Pelo que pesquisei esses são os únicos modelos que tem microfone embutido que estão na faixa de R$80, caso tenha algum outro que seja bom podem me sugerir.
 
Indique um nessa faixa de preço
Essa eu vo fica te devendo. Eu uso celular estou sem pc ae não da pra min procura pra vc ate pq net ake nao esta das melhores. Vo deixa essa pra quem tem pc ou conhesa fone ate este nivel. Procure marcas como: ath, shure, sony, outre outros que nao lembro agora.
 
To com muita duvida antes eu ia comprar o ath ad700 depois hd 555 qual é o melhor na faixa de até 150 dolares minha prima vai trazer dos estados unidos. Quem puder me ajudar eu agradeço,valeu.
Vou usar no meu notebook para jogos e principalmente em filmes em blu-ray de ação.
 
ELTGUN

Pegue um HD558, que tem som melhor que o 555, e faça o MOD da fita ;D
E a qualidade de construção do HD558 é melhorada também...
 
ELTGUN

Pegue um HD558, que tem som melhor que o 555, e faça o MOD da fita ;D
E a qualidade de construção do HD558 é melhorada também...

Esse é o melhor até 200 doláres e que mod da fira é esse?
------------
Bem depois de ler bastante me decidi vou comprar o modelo da Sennheiser HD 558 custa 200 dolares. To fazendo uma boa compra? Valeu.
 
Última edição:
Boa Tarde

Eu estou muito afim de comprar um fone, não sou expert em som então qualidade excelente pra mim talvez seja péssima para vocês :feelbad:

Alguem pode dar uma dica:
Eu nao manjo de fone mas sei o que quero:
1- Fone sem fio com microfone (vou utilizar com o skype)
2- Que tenha uma certa qualidade, utilizo para jogar e ver filmes
3- Preço: em torno de R$ 300,00 reais no maximo R$ 500,00 (chutando o balde)

Dentro dessas características o Logitech G930 é a melhor escolha? Esta saindo 90 dolares no ebay, alguém acha que eu consigo comprar algo bem melhor? Dentro das minhas necessidades, com um preço em torno de 90 dolares?
 
Boa noite pessoal,

O meu SHP2700 quebrou e estou precisando de um novo fone, estou na dúvida entre esses três:

Porta Pro -> K-414P - Audiopro Computer Music Ltda

HD 202 -> HD202 - Audiopro Computer Music Ltda

AKG 414P -> Porta Pro - Audiopro Computer Music Ltda

Muito obrigado, abraço!

Edit: O fone vai ser quase que exclusivamente usado para ouvir música (Led Zeppelin, Pink Floyd, The Doors ...) e assisitir filmes no PC.

Fico entre o Koss e o AKG, ambos são ótimas escolhas.

Boa Tarde

Eu estou muito afim de comprar um fone, não sou expert em som então qualidade excelente pra mim talvez seja péssima para vocês :feelbad:

Alguem pode dar uma dica:
Eu nao manjo de fone mas sei o que quero:
1- Fone sem fio com microfone (vou utilizar com o skype)
2- Que tenha uma certa qualidade, utilizo para jogar e ver filmes
3- Preço: em torno de R$ 300,00 reais no maximo R$ 500,00 (chutando o balde)

Dentro dessas características o Logitech G930 é a melhor escolha? Esta saindo 90 dolares no ebay, alguém acha que eu consigo comprar algo bem melhor? Dentro das minhas necessidades, com um preço em torno de 90 dolares?

Então, já tive o G930, o surround dele é bom devido ao dolby headphone, mas cara, para ouvir música e ver filmes eu não gostei nada: falta de agudos e médios e um grave que sobrepõe o som todo, que é totalmente boomy. Agora quanto a um fone sem fio, entenda que fones sem fio e qualidade não se combinam, nessa CES lançaram um wireless interessantíssimo, porém como é lançamento acho que vai ser super caro, vou dar uma pesquisada e te falo.

Até R$400 da pra comprar muita coisa de qualidade: HD598, HD558, Denon AHD2000, Ultrasone, Grados, e muitos outros, mas primeiro, tenho que saber o que você procura num headphone, se quer open-ear, full-size, que tipo de músicas gosta(se escuta), quais suas preferências em som(graves, médios ou agudos), etc.
 
Fred: mano como vc falow no outro topico ate 200 reais. Denon ahd 301 e akg 514. São 2 fones boms muito melhor que esses ae qual quer coisa tamo ae.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo