• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Última edição:
Pessoal Tenho uma Placa de Som ruim aqui uma creative audigy se queria saber se compensa compra um Fone bom vi um Corsair 1300 dis que e 3D mas só se a placa de som tiver alguns recurso semelhante, depois vi o Corsair HS1 que dis que voce ouve como 7.1 queria saber qual seria melhor no meu caso...:hmm:

HSI:http://www.corsair.com/gaming-audio-series-hs1-usb-gaming-headset.html
1
300:Vengeance® 1300 Analog Gaming Headset

q
ual outro seria melhor ate uns 300R$ ?

OBS:Uso para Games principalmente e musicas.
 
Última edição:
Pessoal, não consigo encontrar o SHP2700 em lojas decentes...

Achei o SHL9560, o que vocês acham sobre esse fone?
 
Pessoal Tenho uma Placa de Som ruim aqui uma creative audigy se queria saber se compensa compra um Fone bom vi um Corsair 1300 dis que e 3D mas só se a placa de som tiver alguns recurso semelhante, depois vi o Corsair HS1 que dis que voce ouve como 7.1 queria saber qual seria melhor no meu caso...:hmm:HSI:Gaming Audio Series1300:Vengeance® 1300 Analog Gaming Headsetqual outro seria melhor ate uns 300R$ ?OBS:Uso para Games principalmente e musicas.
A Audigy SE, está longe de ser ruim, é melhor que muito onboard por aí. Se o foco ew games/música, compre um Sennheiser HD419 ou HD202. Microfone pode ser um mic de lapela ou mic zm-1.
 
Pessoal, não consigo encontrar o SHP2700 em lojas decentes...

Achei o SHL9560, o que vocês acham sobre esse fone?
Ate quanto pode gasta? Tem outras opçoes ae ate boa.
 
To no desespero atrás de um ATH-M50 novo mas ta osso, quando encontra aqui é com preços simplesmente abusivos, alguém conhece alguma loja confiável europeia (preferência Reino Unido) que vendem headphones porfissionais e importam pra cá?

Dos US e China ta osso de importar, tive que encomendar umas peças um tempo atrás e demorou 3 meses pra chegar. :fuuu:
 
Galera qual desses headsets é o melhor para jogos ? Conseguiria ouvir passos dos inimigos e coisas do tipo com algum desses ?

Genius Headphone HS-G550 Lychas 2.0ch 31710040101
Ozone Headphone Onda ST - OZONDAST
Ozone Headphone Oxid - OZ20010
Philips Headset SHG7980/10
 
Bom como postei anteriormente minha opinião sobre 4H x HD201 com uma onboard venho aqui dar minha opinião definitiva agora com uma offboard:

4H>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>HD201, é outra coisa, não quero saber desse HD201 mais não xD, som abafado, médios sumidos muito ruim de ouvir o vocal, já o 4H é bem mais fone, mais forte no som,(não altura, o que também é), bem mais definido no médios e baixos, conforto bemm melhor, em fim, é um fone melhor em relação ao áudio e conforto, só peca no fio ridículo que sempre da problema.
 
Comprei o SRH 440 para a minha irmã, o som é incrível. Vou comprar um para mim agora e para aumentar minha experiência com fones estava pensando em comprar o Beyerdinamic DT770 Pro 80 ohm.

Eu vi que o Beyerdinamic DT770 está marcado no tópico com um fone que precisa de amp.
Mas é o Beyerdinamic DT770 Pro 80 ohm ou só o com 250 ohm?
 
Comprei o SRH 440 para a minha irmã, o som é incrível. Vou comprar um para mim agora e para aumentar minha experiência com fones estava pensando em comprar o Beyerdinamic DT770 Pro 80 ohm.

Eu vi que o Beyerdinamic DT770 está marcado no tópico com um fone que precisa de amp.
Mas é o Beyerdinamic DT770 Pro 80 ohm ou só o com 250 ohm?

Pode ser um amplificador externo (desde que você não esteja usando uma on-board, o amplificador vai amplificar o ruído dela também, Realteks costumam ter um chiado que só se escuta quando se amplifica) ou pode ser uma placa de som com boa amplificação (Asus Xonar DX, Auzentech Bravura, Creative Sound Blaster X-Fi Titanium HD...)

Mas agora, usar qualquer um dos dois numa on-board ou numa Xonar DG/DGX complica realmente pois não vão entregar a amplificação que o fone precisa.

80 OHMs já é um valor que precisa de uma quantia alta de amplificação, nem tente colocar em aparelhos que não tenha audio amplificado. 250 OHMs é do tipo "nem liga se não amplificar" e estes fones de alta impedância as vezes nem mesmo com uma boa placa é o suficiente, sendo necessário um amplificador externo para eles mesmo assim.
 
Última edição:
Pode ser um amplificador externo (desde que você não esteja usando uma on-board, o amplificador vai amplificar o ruído dela também, Realteks costumam ter um chiado que só se escuta quando se amplifica) ou pode ser uma placa de som com boa amplificação (Asus Xonar DX, Auzentech Bravura, Creative Sound Blaster X-Fi Titanium HD...)

Mas agora, usar qualquer um dos dois numa on-board ou numa Xonar DG/DGX complica realmente pois não vão entregar a amplificação que o fone precisa.

80 OHMs já é um valor que precisa de uma quantia alta de amplificação, nem tente colocar em aparelhos que não tenha audio amplificado. 250 OHMs é do tipo "nem liga se não amplificar" e estes fones de alta impedância as vezes nem mesmo com uma boa placa é o suficiente, sendo necessário um amplificador externo para eles mesmo assim.

Pelo que andei lendo, para aparelhos que trabalham com baixa voltagem, um fone com impedancia maior é mais dificil de controlar.
A vantagem de uma impedancia maior é diminur aquele chiado de fundo (isssss), mas em fones hi-fi a diferença é mínima e normalmente não percebida.
Seria vantagem se o fone fosse usado com aparelhos de alta voltagem, mas não é o meu caso. Vou usar do laptop e do smartphone.
Outra vantagem seria o damping factor maior, mas em fones de 80 com ohm ele já é grande.

A verdade é que as informações se contradizem, uns falam para evitar o de 250 pois o grave é ruim, outros falam que ele tem som mais refinado.
Como pode ver aqui: Beyerdynamic DT 770 PRO 80, 250 or 600ohm??
Na dúvida, vou comprar o que está mais barato agora que é o de 80 ohm.

Quanto ao amp, estou pensando em comprar um FiiO E11. Qual vc indicaria?
Para o Dolby Headphone eu preciso de uma placa ou amp específico ou por software tb é possível?
E uma coisa que eu não entendi no damping factor, ele é a capacidade de controlar os graves ou o volume de uma forma geral?
De qualquer forma os graves podem ser controlados por um software equalizador, não?

fonte:
Sound Quality of Beyerdynamic DT 770 Pro 80 ohm vs. 250 ohm
Mad Lust Envy's Headphone Gaming Guide: (Updated: 9/4/2012. Headzone added, revised layout, links)
*pesquisei em outros sites, mas fechei e naum achei mais kkkkkk
 
Bom dia pessoal.
Estava lendo o tópico e vi como recomendado os fones da Philips, mas parecem que foram descontinuados.
Aqui no brasil, até 150, qual seria a melhor opção de compra? Gostaria de um fone closed.
 
Quanto ao amp, estou pensando em comprar um FiiO E11. Qual vc indicaria?
Para o Dolby Headphone eu preciso de uma placa ou amp específico ou por software tb é possível?
E uma coisa que eu não entendi no damping factor, ele é a capacidade de controlar os graves ou o volume de uma forma geral?
De qualquer forma os graves podem ser controlados por um software equalizador, não?

Creio que não exista Dolby Headphone na placa embutida no Fiio E11, então complica um pouco. Usar a on-board nem se cogita, pensa logo em pegar uma placa off-board mesmo. O melhor mesmo seria comprar uma placa com boa capacidade de amplificação, eu pessoalmente gosto da Auzentech Bravura (embora tem muita review de 2010 metendo pau por causa de um lote com problemas e drivers incompativeis com W7, ambos problemas resolvidos já) por possuir um tremendo amplificador para fones de ouvido, mas nada lhe impede de comprar placas mais caras como a X-Fi Titanium HD ou uma Asus Xonar Essence STX.

Apenas, fuja de FATAL1TY e Recon3D como se fossem a praga.
 
Última edição:
Pelo que andei lendo, para aparelhos que trabalham com baixa voltagem, um fone com impedancia maior é mais dificil de controlar.
A vantagem de uma impedancia maior é diminur aquele chiado de fundo (isssss), mas em fones hi-fi a diferença é mínima e normalmente não percebida.
Seria vantagem se o fone fosse usado com aparelhos de alta voltagem, mas não é o meu caso. Vou usar do laptop e do smartphone.
Outra vantagem seria o damping factor maior, mas em fones de 80 com ohm ele já é grande.

A verdade é que as informações se contradizem, uns falam para evitar o de 250 pois o grave é ruim, outros falam que ele tem som mais refinado.
Como pode ver aqui: Beyerdynamic DT 770 PRO 80, 250 or 600ohm??
Na dúvida, vou comprar o que está mais barato agora que é o de 80 ohm.

Quanto ao amp, estou pensando em comprar um FiiO E11. Qual vc indicaria?
Para o Dolby Headphone eu preciso de uma placa ou amp específico ou por software tb é possível?
E uma coisa que eu não entendi no damping factor, ele é a capacidade de controlar os graves ou o volume de uma forma geral?
De qualquer forma os graves podem ser controlados por um software equalizador, não?

fonte:
Sound Quality of Beyerdynamic DT 770 Pro 80 ohm vs. 250 ohm
Mad Lust Envy's Headphone Gaming Guide: (Updated: 9/4/2012. Headzone added, revised layout, links)
*pesquisei em outros sites, mas fechei e naum achei mais kkkkkk

Daming factor influencia tanto nos graves, distorções e na resposta de frequencia do fone. Um damping factor baixo e um fone que tenha impedancia não linear com a frequencia a resposta de frequencia vai andar conforme essa variação.
http://www.benchmarkmedia.com/discu...-sonic-advantages-low-impedance-headphone-amp

Só a impedancia não mostra se o fone é fácil ou difícil de "empurrar" pois também depende da sensibilidade. Um fone com impedancia baixa e sensibilidade baixa são os mais dificeis (como o Hifiman HE6 de 50Ohms)

80Ohms é considerada uma impedancia normal para baixa, o Porta pro tem 60Ohms por exemplo.

Dobly heaphone é por software e em jogos somente se a placa possuir (ainda não achei como habilitar em onboards).

O Fiio E11 é bão.

[]s
 
Pelo o que eu entendi das explicações do wetto e do Crookshank e do site: Google Tradutor as duas principais maneiras para ter o Dolby Headphone (DH) é ter um dispositivo compatível (como uma placa de som ou um amp com DAC compatíveis) ou instalar o software, nessa ultima opção não é possível aproveitar o DH para jogos.

Trocar a placa de som seria a melhor opção, pois me daria melhor qualidade de audio, mas como uso laptop é muito difícil eu trocar a placa de som, ainda mais por uma boa e compatível com DH. Minha única opção é comprar um amp com dac.

Quanto ao amp controlar os graves, parece alguns amp prometem aumentar os graves. Por ter fones de ouvido fechados, isso é justamente o que eu quero evitar.
Tentarei controlar os graves por um software de equalização, lembro que usava um há muito tempo atrás. Não me dava controle total, mas pelo que lembro ajudava.

Já pedi o DT770 Pro 80 ohm, vou usá-lo com DH por software. Talvez não precise de amp, mas mesmo assim vou comprar um com dac e compatível com DH, pq li posts que diziam que a diferença é sensível. O único que pesquisei foi o astro mixamp pro, falam que ele é bom para jogos e médio para musica. Como minha prioridade é musica, vou pesquisar um pouco mais.

Depois que tiver tudo e usado por um tempo eu posto o feedback. Se alguem souber de um amp/dac bom para musica com DH me avisa.

Valeu pelas dicas...


Fonte:
Tudo o que voc deve saber sobre amplificadores
The Nameless Guide To PC Gaming Audio (with binaural headphone surround sound)
Mad Lust Envy's Headphone Gaming Guide: (Updated: 9/17/2012. SU-DH1 and Recond3D added)
Google Tradutor
 
DH(ou qq outro que faça o mesmo) em música fica muito ruim, nem em jogos eu gosto de usar, prefiro sem.

O Mixamp também é um bom amplificador, melhor que placas simples Off. Há algumas placas de som da creative e asus USB, vocÊ pode da uma olhada nelas.

[]s
 
Na faixa de 400 reais, o que consigo pegar? não vou importar, tenho um zalman já, mas to pensando em pegar o Kave.
 
Akg K240 Studio Headphones - R$ 400,00 no MercadoLivre

E procure sobre ele antes de reclamar sobre não ter microfone embutido. :conte:

Preço bom, aliás...


PS: E antes que diga algo, eu mesmo tenho um Roccat Kave. O surround é bom realmente, mas o fone peca demais no conforto. Não há como usar mais que duas horas sem ficar com a cabeça doendo. Porra pesa 600 gramas. E a qualidade leva mijada do K240.


A única coisa é que o K240 precisa de amplificação, comprar pelo menos uma Asus Xonar DG ou DGX é requesito mínimo de quase todos os fones bons de verdade.
 
Última edição:
Minha audio off é uma Creative SB X-Fi Titanium - PCI Express. Na verdade ja comprei, sendo que ainda não chegou.

Qual o headset sem fio que tenha o melhor custo x beneficio ????
 
Alguem teria uma sugestão de fone wireless?

To entre as seguintes opções: Razer Chimaera 5.1 ou Corsair Vegeance 2000 Wireless.

Até pensei em um Astro A50, mas o valor é muito alto e dificil de achar no Brasil.

Aceito sugestões, mas precisa ser Wireless pois tenho costume de montar PC ou fazer qualquer coisa ouvindo PodCast ou ouvindo música, mas não gosto de ficar andando em casa com um iPod pendurado na camiseta.
 
Alguem teria uma sugestão de fone wireless?

To entre as seguintes opções: Razer Chimaera 5.1 ou Corsair Vegeance 2000 Wireless.

Até pensei em um Astro A50, mas o valor é muito alto e dificil de achar no Brasil.

Aceito sugestões, mas precisa ser Wireless pois tenho costume de montar PC ou fazer qualquer coisa ouvindo PodCast ou ouvindo música, mas não gosto de ficar andando em casa com um iPod pendurado na camiseta.

Vale bem mais a pena comprar um Sennheiser RS 160. Qualidade de audio extremamente superior, durabilidade muito melhor, duração da bateria muito melhor e alcance de 18 metros (contra 6 metros do Chimaera e 12 metros do Corsair).


Amazon.com: Sennheiser RS 160 Digital Wireless Headphones: Electronics


Único "contra"? Não ter um microfone embutido, mas nada que não se resolva usando um Samson Go Mic no PC, desse jeito:

SAM_SAGOMIC.jpg


Além de que a qualidade de audio do microfone, seria também centenas de vezes melhor.
 
Última edição:
Vale bem mais a pena comprar um Sennheiser RS 160. Qualidade de audio extremamente superior, durabilidade muito melhor, duração da bateria muito melhor e alcance de 18 metros (contra 6 metros do Chimaera e 12 metros do Corsair).


Amazon.com: Sennheiser RS 160 Digital Wireless Headphones: Electronics


Único "contra"? Não ter um microfone embutido, mas nada que não se resolva usando um Samson Go Mic no PC, desse jeito:

http://www.americanmusical.com/Images/DescImages/SAM_SAGOMIC.jpg

Além de que a qualidade de audio do microfone, seria também centenas de vezes melhor.


Então amigo, eu pensei em um Sennheier RS160 ou um RS180, mas o problema é que não posso comprar no exterior pois não possuo cartão internacional e talz, ou seja, estou limitado aos produtos presentes no Brasil.

Sobre o mic, não me importa muito pois não uso ele praticamente, usava antigamente pra fazer video pro YT, mas depois que apaguei minha conta, nunca mais usei o mic.
 
Então amigo, eu pensei em um Sennheier RS160 ou um RS180, mas o problema é que não posso comprar no exterior pois não possuo cartão internacional e talz, ou seja, estou limitado aos produtos presentes no Brasil.

Sobre o mic, não me importa muito pois não uso ele praticamente, usava antigamente pra fazer video pro YT, mas depois que apaguei minha conta, nunca mais usei o mic.

E o RS 180 é caro mesmo... T_T

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440578831-fone-de-ouvido-wireless-sennheiser-rs-180-pronta-entrega--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436120362-sennheiser-rs180-novo-na-caixa-wirelesss-_JM
(Preço até bom, custa importando em torno de R$ 837,72... Mas não deixa de ser um fone caro, lol)

Tem o Sennheiser RS 120, mas infelizmente tá um preço bem carinho para um fone de 100 dólares.
Fone De Ouvido Sem Fio Sennheiser Rs 120 - Pronta Entrega ! - R$ 429,89 no MercadoLivre

TODAVIA, o GRANDE potencial dele é que ele tem um alcance de de 100 metros (sim, cem metros), é um fone que faz transmissão via rádio (e por incrivel que pareça, tem um som limpo e sem interferência) e da categoria "Radio Frequency", é com certeza o melhor.

Não é o melhor escolha de fone wireless (que seria o RS 160), mas com certeza é um dos melhores.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo