• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

oque o pessoal aqui diz sobre o Razer Tiamat 7,1 REAL , goste muito dele, mais nao entendo nada do assunto, tenho a placa 7.1 ja, quero saber oque voces acham sobre este fone espeficamente pois nao vi nada nesse topico sobre o tiamat
 
oque o pessoal aqui diz sobre o Razer Tiamat 7,1 REAL , goste muito dele, mais nao entendo nada do assunto, tenho a placa 7.1 ja, quero saber oque voces acham sobre este fone espeficamente pois nao vi nada nesse topico sobre o tiamat

Leia a primeira página e você vai ver a resposta que temos sobre esse lixo superfaturado.
 
Fiz alguns vídeos review de headphones que comprei na china de sites como Dealextreme, Focalprice e Aliexpress (Bose e Beats by Dr.Dre), quem quiser dar uma conferida criei um canal no youtube pra isso com todos que comprei lá:

http://www.youtube.com/chinaintest

O último fone que pedi de lá foi o Beats by Dr.Dre Mixr created by David Guetta:

[video=youtube;DyEl_NGIOQM]http://www.youtube.com/watch?v=DyEl_NGIOQM[/video]

Abraços.
 
Última edição:
Preciso Muito de ajuda :nooo: Ñ conheço nada de HeadSets :fuuu: Eu tinha criado um topico e ninguem respondeu até agra:okay: Eu queria muito saber se esses dois headsets são bom....
1-http://www.kabum.com.br/produto/28561/trust-headset-quasar-usb-16976
2-http://www.kabum.com.br/produto/15166/-multilaser-headphone-headset-flexivel-usb-ph043

Se ñ forem baum para jogar,pf me recomendem headsets de até 180 contos. [de preferencia de entrada usb xD]
Eu ñ ligo muito para o mic :haha:

Se você não liga muito para o mic, pega um headphone intão, porque headset é furada, os poucos que realmente são bons também são muito caros.
E porque tem que ser USB? Não pode ser jack 3.5mm não? USB é tudo ruim também...
Fones com jack padrão 3.5mm você pode optar entre:
AKG K99 - semi aberto, circunaural (ou K77 ou K44, você decide): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460590333-fone-de-ouvido-akg-k99-novo-original-cabo-3m-adapt-p10-_JM#!/califications
Koss Porta Pro - aberto, supra aural: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461235935-fone-de-ouvido-koss-porta-pro-original-ou-falso-como-saber-_JM
Sennheiser HD 201/202 - Circunaural (HD 202 tem grande ênfase nos graves, vai depender do seu gosto): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454139932-fone-de-ouvido-sennheiser-hd-202-lacrado-adaptador-p10-_JM
Bom, se alguém mais souber de algum outro fale aí, pois eu esqueci :haha:
 
O tutorial ainda se aplica?

Parabéns ao autor do tutorial da primeira página, me ajudou muito (a não comprar) até agora, hehehe. Porém, vejo que o tuto foi feito há mais de 2 anos e de certo modo muitos headphones e headsets foram lançados no mercado, ou seja, novos produtos poderiam ser analisados e repassados para que muitos usuários - como eu - não precisem ficar abrindo tópicos perguntando sobre "qual o melhor fone para mim blá blá blá".

Por exemplo, estava de olho num headset pois minha única função será jogar (game), de preferência com 5 canais ou mais. Moro perto do paraguai e estou de olho num headset até uns U$ 150,00 (http://www.pctronic.com/2012/produtos.php?action=detSub&idsub=36). Antes que critiquem, é legal você importar produtos do paragua de até U$ 300,00. Porém, lendo o tutorial vi que comprar um headphone + microfone seria uma opção melhor, mas do tutorial até hoje muitos headsets foram lançados e acho que até com boa qualidade.

Outra pergunta: tem estes Sennheiser na promoção, será que valeriam mais a pena??
 
Alguem pode me ajudar to em duvida entre sennheiser hd 202 e AKG k44, qual oferece melhor qualidade geral?
------------
Se tu n e nehum audiofilo vale a pena comprar um g930 na minha opiniao (oque n e grandes coisa) porque e sem fio tem um bom som, ja testei um, 2 anos de garantia, microfone.
 
pessoal vi este topico interessante parabens pra quem criou, porem nao tem parte de heatsets.. Eu estou em busca de um headset gamer FPS , estilo cs para escutar passos etc e tal.. Ate uns R$250 alguem me recomenda algo?
 
pessoal vi este topico interessante parabens pra quem criou, porem nao tem parte de heatsets.. Eu estou em busca de um headset gamer FPS , estilo cs para escutar passos etc e tal.. Ate uns R$250 alguem me recomenda algo?

Saiu do outro tópico e veio pra este amigo. Pesquisa ai! ta cheio de informação. nesse valor ae vale mais um superlux 681 + placa de som xonar ds + mic zalman zm1 lapela.
 
Saiu do outro tópico e veio pra este amigo. Pesquisa ai! ta cheio de informação. nesse valor ae vale mais um superlux 681 + placa de som xonar ds + mic zalman zm1 lapela.

AUahuahuHauhauha

:haha:

Muda de tópico mas a pergunta é a mesma...
 
ja vi aqui ja, tinha postado dos 2, nao sabia que era tao rapido pra responder. desculpa
 
Não sei como eu ainda não havia visto este tópico..

Nos meus tempos antigos de fórum, onde eu assiduamente postava na área de hardware, me lembro de tentar demonstrar ao pessoal a vantagem de um mísero SHP 2700 ao lado de fones 'badalados' como o Siberia e também me lembro de usar a MESMA argumentação quando o negócio era qualidade, a de que se o fone tivesse a mesma qualidade (caso fossem fones com alto falantes 5.1 físicos), o custo teria de ser muito mais elevado para sequer chegar perto a um concorrente com apenas 2 alto falantes.

Postavam reviews e mais reviews, dizendo que eu era louco ao recomendar um SHP2700 com esse Zalman MC1, se recomendava um Sennheiser ou Grado, mesmo assim era 'viagem da minha cabeça'. Diziam que os Razers tinham som maravilhoso (também, saindo de fones Clone de 30 reais). Que não tinha como um fone com 1/3 do preço ser superior (mal eles sabiam o quanto esses fones gamers são mega super faturados) :rolleyes:

Sei lá, é legal ver que hoje o pessoal anda fazendo a escolha certa. Eu não tenho nada que ver com a escolha dos outros, mas em fóruns (onde existem certas ondas a serem seguidas), eu me sentia meio tolo ao tentar demontrar o caminho certo e ter de competir com alguns non sense que insistiam aos antigos equivalentes destes 'beats' e razers da vida. O pior ainda eram alguns dizendo que o 5.1 fazia diferença e que um software não emularia algo parecido.

Me chamavam de chato e ignorante por recomendar Sennheisers, ê tempo bom. :lol:

Um do tópicos da época:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/211858-razer-piranha-gaming-headset.html

Nostalgia nerd, enfim... excelente tópico.
 
Não sei como eu ainda não havia visto este tópico..

Nos meus tempos antigos de fórum, onde eu assiduamente postava na área de hardware, me lembro de tentar demonstrar ao pessoal a vantagem de um mísero SHP 2700 ao lado de fones 'badalados' como o Siberia e também me lembro de usar a MESMA argumentação quando o negócio era qualidade, a de que se o fone tivesse a mesma qualidade (caso fossem fones com alto falantes 5.1 físicos), o custo teria de ser muito mais elevado para sequer chegar perto a um concorrente com apenas 2 alto falantes.

Postavam reviews e mais reviews, dizendo que eu era louco ao recomendar um SHP2700 com esse Zalman MC1, se recomendava um Sennheiser ou Grado, mesmo assim era 'viagem da minha cabeça'. Diziam que os Razers tinham som maravilhoso (também, saindo de fones Clone de 30 reais). Que não tinha como um fone com 1/3 do preço ser superior (mal eles sabiam o quanto esses fones gamers são mega super faturados) :rolleyes:

Sei lá, é legal ver que hoje o pessoal anda fazendo a escolha certa. Eu não tenho nada que ver com a escolha dos outros, mas em fóruns (onde existem certas ondas a serem seguidas), eu me sentia meio tolo ao tentar demontrar o caminho certo e ter de competir com alguns non sense que insistiam aos antigos equivalentes destes 'beats' e razers da vida. O pior ainda eram alguns dizendo que o 5.1 fazia diferença e que um software não emularia algo parecido.

Me chamavam de chato e ignorante por recomendar Sennheisers, ê tempo bom. :lol:

Um do tópicos da época:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/211858-razer-piranha-gaming-headset.html

Nostalgia nerd, enfim... excelente tópico.

Parabéns amigo! Eu admito! Pensava a mesma coisa antes de pesquisar, hoje sou +- que nem você, só que com menos conhecimento rsrs. É muito engraçado ver que os users que te xingavam no inicio do tópico compraram o shp2700 e se surpreenderam! eu lembro desse fonezinho ai... mas hoje pelo preço não é mais o melhor custo-benefício, mas é muito bom ainda.
 
Não sei como eu ainda não havia visto este tópico..

Nos meus tempos antigos de fórum, onde eu assiduamente postava na área de hardware, me lembro de tentar demonstrar ao pessoal a vantagem de um mísero SHP 2700 ao lado de fones 'badalados' como o Siberia e também me lembro de usar a MESMA argumentação quando o negócio era qualidade, a de que se o fone tivesse a mesma qualidade (caso fossem fones com alto falantes 5.1 físicos), o custo teria de ser muito mais elevado para sequer chegar perto a um concorrente com apenas 2 alto falantes.

Postavam reviews e mais reviews, dizendo que eu era louco ao recomendar um SHP2700 com esse Zalman MC1, se recomendava um Sennheiser ou Grado, mesmo assim era 'viagem da minha cabeça'. Diziam que os Razers tinham som maravilhoso (também, saindo de fones Clone de 30 reais). Que não tinha como um fone com 1/3 do preço ser superior (mal eles sabiam o quanto esses fones gamers são mega super faturados) :rolleyes:

Sei lá, é legal ver que hoje o pessoal anda fazendo a escolha certa. Eu não tenho nada que ver com a escolha dos outros, mas em fóruns (onde existem certas ondas a serem seguidas), eu me sentia meio tolo ao tentar demontrar o caminho certo e ter de competir com alguns non sense que insistiam aos antigos equivalentes destes 'beats' e razers da vida. O pior ainda eram alguns dizendo que o 5.1 fazia diferença e que um software não emularia algo parecido.

Me chamavam de chato e ignorante por recomendar Sennheisers, ê tempo bom. :lol:

Um do tópicos da época:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/211858-razer-piranha-gaming-headset.html

Nostalgia nerd, enfim... excelente tópico.

:poker:

AUhuHAuahauhauha :haha3:

Parabéns pela batalha ganha, de inimigo do estado para conselheiro no final do tópico!
Pra ver como o tempo passa, mas algumas coisas nunca mudam!

:fanboys:
Eu ri com o último post, o cara criou uma conta para falar do kit gamer badass que possibilita ficar um passo a frente do inimigo :)conte:), parecia uma marketeiro da Razer...
------------

Rurounik disse:
Bom galera, eu conheço o forum a um bom tempo, mas so hoje que realmente resolvi me cadastrar no forum, para saber se vale a pena pegar esse fone para games e para musica:
AKG K240 MKII

http://www.akg.com/site/products/pow...nguage,EN.html

Me recomendaram ele até mais que o AD700, e eu encontrei ele a um ótimo preço, entao se valer a pena vou pegar ele amanha mesmo, Aguardo a galera responder antes.

Ohhhh Yeaaaahh! :bwahaha:

Haha! Esse "foninho" maroto aí te fará se arrepender de não tê-lo comprado antes!!! :mondie:
Estou quase comprando um também.
 
Última edição:
Encontrei umas pérolas neste tópico:

hahaha, fanboy de fone de ouvido, cada um. 2008 mesmo foi fraquíssimo..

Todo ano falam que a leva foi fraquíssima...
bwahaha.png


PS: tu fez conta dupla na época? :vara:

Eu ri com o último post, o cara criou uma conta para falar do kit gamer badass que possibilita ficar um passo a frente do inimigo :)conte:), parecia uma marketeiro da Razer...

Apareceu um aqui ontem! :seferrou:

Enfim, felizmente, o mercado evolui.
 
Valew pela info, agora to muito mais animado em pega-lo, achei esse modelo ai importado por $155, não tem como não animar xD
 
Bom galera, eu conheço o forum a um bom tempo, mas so hoje que realmente resolvi me cadastrar no forum, para saber se vale a pena pegar esse fone para games e para musica:
AKG K240 MKII

http://www.akg.com/site/products/powerslave,id,1063,pid,1063,nodeid,2,_language,EN.html

Me recomendaram ele até mais que o AD700, e eu encontrei ele a um ótimo preço, entao se valer a pena vou pegar ele amanha mesmo, Aguardo a galera responder antes.

Cara pode comprar, existe a versão Studio que o pessoal de foruns audifólios, atestou é os acessóris e alguns detalhes "estéticos" (LOL) e é mais em conta

Eu tenho K240 Studio (paguei R$ 350)....e olha testei ele até no meu Galaxy S2 ...sério, não faz isso...se não tu vai ficar com ódio dos fones que vem com o cel...kkk


Tenho vontade de pegar outro: K 272 HD (ou o MKII, mas o pessoal enfia a faca)
 
Cara pode comprar, existe a versão Studio que o pessoal de foruns audifólios, atestou é os acessóris e alguns detalhes "estéticos" (LOL) e é mais em conta

Eu tenho K240 Studio (paguei R$ 350)....e olha testei ele até no meu Galaxy S2 ...sério, não faz isso...se não tu vai ficar com ódio dos fones que vem com o cel...kkk


Tenho vontade de pegar outro: K 272 HD (ou o MKII, mas o pessoal enfia a faca)

Esse em questão eh o Studio K240 MKII, semi open, como não entendo quase nada de fones, recorri ao fórum, mas pelo que eu pude ver esse parece ser bem melhor do que eu pensava.

Valew a galera que teve tempo pra me responder... To na onda de pegar algo mais caro e melhor, mas pra durar muito tempo... De 100R$ em 100R$ vc junta e pega algo MUITO melhor e que vai durar muito, vide meu teclado mecânico que eu me apaixonei por ele, nunca pensei que fosse tao bom, agora fico imaginando a mesma reação num fone que preste(e olha que o melhor fone que eu ja tive foi o original do meu iPod...)
 
Esse em questão eh o Studio K240 MKII, semi open, como não entendo quase nada de fones, recorri ao fórum, mas pelo que eu pude ver esse parece ser bem melhor do que eu pensava.

Valew a galera que teve tempo pra me responder... To na onda de pegar algo mais caro e melhor, mas pra durar muito tempo... De 100R$ em 100R$ vc junta e pega algo MUITO melhor e que vai durar muito, vide meu teclado mecânico que eu me apaixonei por ele, nunca pensei que fosse tao bom, agora fico imaginando a mesma reação num fone que preste(e olha que o melhor fone que eu ja tive foi o original do meu iPod...)

Vai fundo nesse investimento, eu mesmo prefiro gastar em fones do que teclados, por incrivel que pareça. O K240 é um fone extremamente resistente e você tem que entender que não é por qualquer razões que ele está fazem 38 anos no mercado.

Se quiser, pega a versão Studio, não tem a almofada e cabos extras, mas o som é o mesmo e é mais barata.
 
Última edição:
Vai fundo nesse investimento, eu mesmo prefiro gastar em fones do que teclados, por incrivel que pareça. O K240 é um fone extremamente resistente e você tem que entender que não é por qualquer razões que ele está fazem 38 anos no mercado.

Se quiser, pega a versão Studio, não tem a almofada e cabos extras, mas o som é o mesmo e é mais barata.

O problema, eh que eu vou mandar vir do Paraguai, e la só tem esse exato modelo, andei olhando e no ML cobram mais de 500R$, vou pagar só 320, logo acho que vale a pena...
 
O problema, eh que eu vou mandar vir do Paraguai, e la só tem esse exato modelo, andei olhando e no ML cobram mais de 500R$, vou pagar só 320, logo acho que vale a pena...

Se vai ir pro Paraguai, vale a pena sim. Achei que iria importar ele dos EUA ou algo parecido.
 
Se vai ir pro Paraguai, vale a pena sim. Achei que iria importar ele dos EUA ou algo parecido.

Então, por isso que vale a pena pegar logo esse modelo mais caro. Poderia me dar uma dica de microfone??? já que vou pegar um fone, agora preciso de um o suficiente pra nao ficar incomodando como os do H7!!!
 
Então, por isso que vale a pena pegar logo esse modelo mais caro. Poderia me dar uma dica de microfone??? já que vou pegar um fone, agora preciso de um o suficiente pra nao ficar incomodando como os do H7!!!

Amigo, você está começando muito bem, fará um grande negócio!
Mas sobre sua questão, a resposta está nessa mesma página, suba um pouquinho. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo