• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Tem no mercado livre


E eu to vendo de vender o meu tbm....mas ainda to vendo algumas coisas aqui

Mas a questão é que no ML custa R$ 480,00.

Queria uma dica de um site "gringo" que valesse o "Custo X Benefício".

Fico no aguardo dos demais membros.
 
Nunca custa relembrar aos desavisados, pra quem manja a língua inglesa, achei que ficou bem explicado nesse vídeo a verdade sobre os fones Beats by Dre.

[video=youtube;ZsxQxS0AdBY]https://www.youtube.com/watch?v=ZsxQxS0AdBY[/video]
 
Boa tarde Pessoal!

Primeiramente, gostaria de agradecer o empenho dos demais membros, pois graças a leitura dessas mais de 200 páginas, mudei minha opinião sobre qual fone escolher, estava namorando um "bonitinho e cheio de marketing" (razer kraken 7.1) e agora busco um belo fone profissional.

Agora vamos ao interessante, depois de muito pesquisar acho que o Sennheiser HD 518 se adequará bem para todas as minhas necessidades (Música, Filmes e Games - FPS).

Depois de escolher o fone surgiu um problema, não consigo achar um site nos EUA que envie para o Brasil o produto, nem mesmo usuários do EBAY, e agora como faz? Vocês por acaso tem algum site para indicar?

:forever:

Desde já, agradeço.

Obs.: O site indicado na página inicial está overpriced ($ 144), enquanto na amazon está cômodos $79, preço ideal que imagino pagar (levando em conta a possibilidade de tributação que elevaria o preço do brinquedo para quase 400 dilmas).

Desculpem o FLOOD! Mas ainda estou precisando de ajuda.
 
Desculpem o FLOOD! Mas ainda estou precisando de ajuda.
Tem que ser dos EUA o site? Se não, pega na Acessoryjack, apesar de o preço deles estar bem caro (quase o dobro da Amazon).

Se tiver que ser nos EUA, pega ele pela Amazon mesmo e usa algum redirecionador, como shipito e outros. Dá uma pesquisada pra ver como funcionam esses redirecionadores porque eu não manjo muito.
 


Obrigado pelo reply.

Com respeito a recomendação gostei bastante. Só tenho uma questão: conforto.

Eu encontrei esse tópico falando sobre qual seria melhor > http://adrenaline.uol.com.br/forum/...de-ouvido-sennheiser-hd-419-ou-hd-202-ii.html porém não ficou especificado se ele é confortável (acho que tampa toda orelha ambos né?)

Estava atras de um Sibéria V2 e caí nessa página haha.. enfim se puder me ajudar mais nessa agradeço ;)

PS: Placa onboard, vira compra uma USB da steel series como mencionaram?

Grato.

confortável era o razer Barracuda 8) (desses de gamer)
 
Dúvidas de Headphones Closed-ear

Acabei de comprar a Maximus Hero VII da Asus e gostaria de saber se com um Headphones Closed-ear 2.0 eu conseguiria um ótimo som para jogos em FPS. Amigos compraram o Kraken e o Tiamat (ambos 7.1), mas dpois de ler o tópico, fiquei em dúvida quanto ao CxB. Aceito sugestões...
 
Acabei de comprar a Maximus Hero VII da Asus e gostaria de saber se com um Headphones Closed-ear 2.0 eu conseguiria um ótimo som para jogos em FPS. Amigos compraram o Kraken e o Tiamat (ambos 7.1), mas dpois de ler o tópico, fiquei em dúvida quanto ao CxB. Aceito sugestões...
Fones fechados geralmente não possuem um bom soundstage, para jogos o mais indicado é um aberto.

Quanto pretende gastar? Pode importar?
 
Última edição:
Alguem tem algum comentario sobre o Ozone Strato? Sabe me dizer se é um bom fone, se vale a pena comprar?
 
Alguem tem algum comentario sobre o Ozone Strato? Sabe me dizer se é um bom fone, se vale a pena comprar?

Cara, o bom é o Ozone Strato Evo, que é o mesmo fone "Somic E95 V2010". Eu tinha um Somic desses, era perfeito para jogos, para o resto não ouso dar minha opnião, mas eu gostava MUITO dele.
Com mais ou menos um ano ele começou a quebrar, mas era por que, no meu caso, meu irmão descuidado usava e ele não tem o mínimo cuidado...
Procure reviews do E-95 V2010 e vai ver como ele é top(pelo preço, claro)...
 
Cara, o bom é o Ozone Strato Evo, que é o mesmo fone "Somic E95 V2010". Eu tinha um Somic desses, era perfeito para jogos, para o resto não ouso dar minha opnião, mas eu gostava MUITO dele.
Com mais ou menos um ano ele começou a quebrar, mas era por que, no meu caso, meu irmão descuidado usava e ele não tem o mínimo cuidado...
Procure reviews do E-95 V2010 e vai ver como ele é top(pelo preço, claro)...

É sobre o EVo mesmo que eu perguntei. Estou com uma oportunidade de comprar um e gostaria de saber se vale a pena.
 
Galera, pelo fórum li a indicação do fone AKG GHS-1 pelo usuário wetto, achei interessante mas não encontro em lugar nenhum, único anúncio no ebay de um italiano e na amazon usado q não envia pra cá, pelo que vi foi descontinuado. Não encontrei no site da AKG headset, apenas fones. Alguma dica de substituto da mesma marca ou equivalente?
 
Pessoal, muito boa noite, bom... estou a procura de um fone que venha me ajudar a melhorar no competitivo do jogo Counter Strike Global Offensive, estou tentando reunir todas as ferramentas necessárias para melhorar ainda mais minha performance ingame, haja vista estar competindo no cenário, bem, eu estou querendo saber qual a diferença prática entre o ATH- AD700x e o ATH - AD700, pois o último, não encontro pra vender novo, apenas o 700x, talvez essa pergunta seja difícil responder porque até pesquisei muito, mas nao encontrei muita coisa. Seria conforto? Som? Acabamento e construção? Enfim, espero que possa ser ajudado por esta grande comunidade que faz o forum do ADRENALINE! Grande abraços a todos.
 
Pessoal, muito boa noite, bom... estou a procura de um fone que venha me ajudar a melhorar no competitivo do jogo Counter Strike Global Offensive, estou tentando reunir todas as ferramentas necessárias para melhorar ainda mais minha performance ingame, haja vista estar competindo no cenário, bem, eu estou querendo saber qual a diferença prática entre o ATH- AD700x e o ATH - AD700, pois o último, não encontro pra vender novo, apenas o 700x, talvez essa pergunta seja difícil responder porque até pesquisei muito, mas nao encontrei muita coisa. Seria conforto? Som? Acabamento e construção? Enfim, espero que possa ser ajudado por esta grande comunidade que faz o forum do ADRENALINE! Grande abraços a todos.


Bom pelo que li quando fui comprar o meu, é que são o mesmo fone, mas o ad700 tem uma melhor construção, provavelmente va durar mais tempo, mas no geral são iguais
na qualidade de audio, fora o 700x ser mais bonito =)
 
Decente, mas não vale dependendo o preço cobrado (não pago R$ 300 nele nem fudendo). Testei ele na Campus Party junto com o pessoal da CM, é o melhor fone que eles tem até agora (bem melhor que a b**** do Sirus).
Valeu parecero. Vou pagar 270,00. Quero muito ele porque somente esse ano já foram 3 headsets que consigo estragar o cabo.:haha: E como esse desmonta todo, creio que vai durar mas tempo.
 
Valeri, wetto ou algum outro bom entendedor... apenas curiosidade mesmo... Sabe dizer a diferença da linha da Sennheiser PC entre as numerações 150 até 166? (151, 166, 163, 161 e etc....) Diferença em tecnologia? Entrada?
 
Galera, pelo fórum li a indicação do fone AKG GHS-1 pelo usuário wetto, achei interessante mas não encontro em lugar nenhum, único anúncio no ebay de um italiano e na amazon usado q não envia pra cá, pelo que vi foi descontinuado. Não encontrei no site da AKG headset, apenas fones. Alguma dica de substituto da mesma marca ou equivalente?

Ninguém? =o
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo