Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Olá pessoal, Bom dia!
Gostaria que me indicassem um headset gamer bom que custe até R$ 560,00. Eu sei que este tópico fala sobre o marketing neles mas eu tava em mente o Roccat Kave Solid 5.1. Não sei se é bom pelo preço que oferece( R$ 550,00).
Se existir um melhor pela mesma faixa de preço me falem um aqui, por favor.

Agradeço desde já.
 
Olá pessoal, Bom dia!
Gostaria que me indicassem um headset gamer bom que custe até R$ 560,00. Eu sei que este tópico fala sobre o marketing neles mas eu tava em mente o Roccat Kave Solid 5.1. Não sei se é bom pelo preço que oferece( R$ 550,00).
Se existir um melhor pela mesma faixa de preço me falem um aqui, por favor.

Agradeço desde já.
Superlux+ zalman
 
Olá pessoal, Bom dia!
Gostaria que me indicassem um headset gamer bom que custe até R$ 560,00. Eu sei que este tópico fala sobre o marketing neles mas eu tava em mente o Roccat Kave Solid 5.1. Não sei se é bom pelo preço que oferece( R$ 550,00).
Se existir um melhor pela mesma faixa de preço me falem um aqui, por favor.

Agradeço desde já.
Considerando que você realmente não suporte a ideia de ter um fone e um microfone separados, vá no Kingston HyperX Cloud.
 
Última edição:
fala rapeize maligna, tudo suave?

ajuda ai básica. por favor.

já tive neste topic um tempo atrás, mas naquele momento não me sobrou grana pra poder comprar, acabei perdendo um pouco o feeling sobre headphones. peço ajuda aqui para novamente me recomendarem um bom headphone.

interessante envolver orelha toda.

Tenho na cabeça ainda o ATh-M50x. a Accessory Jack já me disse q coloca até a fatura por menos de $50,00. valor lá sai mais ou menos $169,99 + $26,00 frete.

está ok o valor + produto bom? caso quiserem, me recomendem alguns. gostei do ATh pq tem cabo espiral, removível, design, entre outros.

se se por acaso souberem de alguma loja no Brasil ou estrangeira vendendo, me indiquem. a conversão do valor sai mais barato q no ML. mais ou menos de R$ 800,00 pra cima. importar sem impostos sai menos de R$ 700,00.

aguardo opiniões para mais produtos similares e sugestões diversas. obrigado.
 
fala rapeize maligna, tudo suave?

ajuda ai básica. por favor.

já tive neste topic um tempo atrás, mas naquele momento não me sobrou grana pra poder comprar, acabei perdendo um pouco o feeling sobre headphones. peço ajuda aqui para novamente me recomendarem um bom headphone.

interessante envolver orelha toda.

Tenho na cabeça ainda o ATh-M50x. a Accessory Jack já me disse q coloca até a fatura por menos de $50,00. valor lá sai mais ou menos $169,99 + $26,00 frete.

está ok o valor + produto bom? caso quiserem, me recomendem alguns. gostei do ATh pq tem cabo espiral, removível, design, entre outros.

se se por acaso souberem de alguma loja no Brasil ou estrangeira vendendo, me indiquem. a conversão do valor sai mais barato q no ML. mais ou menos de R$ 800,00 pra cima. importar sem impostos sai menos de R$ 700,00.

aguardo opiniões para mais produtos similares e sugestões diversas. obrigado.

Fique atento que apesar da acessoryjack declarar valor menor ela é uma empresa, então você pode ser taxado, como eu fui quando importei meu AD700X com eles.
 
Galera, importei um Razer Kraken Pro por 190 reais (dei sorte e tb nao fui taxado). Meu foco é no uso geral, Games (principalmente Cs GO), filmes e músicas...
Os graves são realmente bons porem ele peca muito nos medios/agudos, consegui dar uma boa melhorada equalizando no Razer Surround, ficou bom...
Vocês acham que vale a pena ficar com ele? ou se eu vender por exemplo por uns 300 reais tem alguma opção melhor p pegar aqui no BR??

Ah.. outra coisa, sobre placa de som. Minha placa mãe possui esse sistema onboard:
8o-PuritySound115dB-Desc3.jpg


será que uma offboard não muito cara tipo a xonar DG vai fazer muita diferença?

vlw
 
Última edição:
Pra ser taxado é só se a compra for acima de 50U$ certo?
 
Não.
Essa regra só vale para envio de pessoa física para pessoa física.
Para envio de pessoa jurídica para pessoa física a receita pode tributar qualquer valor.
Eita lascou, comprei 100 reais de coisa (5itens) no aliexpress tomara que não seja taxado.
 
Eita lascou, comprei 100 reais de coisa (5itens) no aliexpress tomara que não seja taxado.

A maioria dos vendedores do aliexpress já está por dentro das regras brasileiras e normalmente enviam como pessoa física, declarando valores mais baixos que o que foi realmente pago. ;)
 
Fala galera, é o seguinte, quero comprar um headset gamer (fone e microfone juntos) e estou entre esses dois:

Um headset da Philips:
http://www.americanas.com.br/produt...er-ear-com-controle-preto-vermelho-shg7980-10

E um headset da Cooler Master:
http://www.playerid.com.br/headset-cm-storm-sonuz-sgh-4010-kgta1

Os dois estão na mesma faixa de preço então queria saber qual seria melhor. Jogo muito FPS e preciso bastante do mic, uma opção de headphone e mic separado não seria viável pra mim porque já tem muito fio jogado aqui no meu computador. kkk

Valeu, aguardo resposta
 
Pessoal, estou procurando um fone no entorno de R$200. O que vocês tem para me recomendar? Uso pra musica, gosto de uma pegada flat puxada para algo warm, tem que ser over e se possível, closed. Uso principalmente na rua (ipod classic) e mais pra frente (já digo isso a uns 2 anos) compro um fiio e7 para usar no 30 pinos.
 
Pessoal, estou procurando um fone no entorno de R$200. O que vocês tem para me recomendar? Uso pra musica, gosto de uma pegada flat puxada para algo warm, tem que ser over e se possível, closed. Uso principalmente na rua (ipod classic) e mais pra frente (já digo isso a uns 2 anos) compro um fiio e7 para usar no 30 pinos.

O que acha do pomposo e nada discreto Skullcandy Aviator cor âmbar? :megusta:

158241_image.1401408342.jpg


Encontrar um fone closed, over e flat nessa faixa de preço é bem complicado, aqueles que mais chegam perto disso seriam o Sennheiser HD202 e Philips Downtown, creio.
Subindo um pouco o orçamento há o Philips Uptown:

900x900px-LL-6de6bafc_IMG_8191.jpeg
 

Porque não suportaria? Ela tem uma PCI-E x1 livre. O único problema é que essa PCI-E x1 fica bem debaixo da PCI-E x16 da placa, ou seja, iria obstruir o cooler da placa de vídeo...

Dá pra ligar então no segundo PCI-E x16 (que na verdade opera a x4 e ainda é especificação 2.0). Como os PCI-E x16 amarelo e preto são de especificações diferentes, acredito que um seja do processador (amarelo) e o outro do chipset da placa mãe (o preto), sendo assim eles não devem compartilhar banda.
 
Nada, é só meu TOC continuo martelando minha mente pare sempre ter certeza.
 
Nada, é só meu TOC continuo martelando minha mente pare sempre ter certeza.

ah eh a dgx q vc perguntou... suporta tambem =P, a placa tem tanto PCI quanto PCI-e x1...
 
O que acha do pomposo e nada discreto Skullcandy Aviator cor âmbar? :megusta:

http://s4.stdns.ru/up/description/cache/price_item_full_watermark/158241_image.1401408342.jpg

Encontrar um fone closed, over e flat nessa faixa de preço é bem complicado, aqueles que mais chegam perto disso seriam o Sennheiser HD202 e Philips Downtown, creio.
Subindo um pouco o orçamento há o Philips Uptown:

http://cdn.head-fi.org/6/6d/900x900px-LL-6de6bafc_IMG_8191.jpeg

Eu sempre me amarrei nesse aviator :megusta::megusta::megusta:

Voltando para o mundo das possibilidades "reais", acredito que não vou conseguir nada muito empolgante nessa faixa de preço, então acho que vou voltar para o meu recôncavo low-end... Agora me fica a dúvida entre os JVC Ha-S400, o Philips Shibuya (5205), Fixie (5305) e o Pioneer SE-MJ522. Eu encontrei muito pouco sobre qualquer um desses fones (um pouco mais sobre o JVC), não sei se alguém teria alguma opinião acerca deles.
 
Última edição:
Eu sempre me amarrei nesse aviator :megusta::megusta::megusta:

Voltando para o mundo das possibilidades "reais", acredito que não vou conseguir nada muito empolgante nessa faixa de preço, então acho que vou voltar para o meu recôncavo low-end... Agora me fica a dúvida entre os JVC Ha-S400, o Philips Shibuya (5205), Fixie (5305) e o Pioneer SE-MJ522. Eu encontrei muito pouco sobre qualquer um desses fones (um pouco mais sobre o JVC), não sei se alguém teria alguma opinião acerca deles.

se tu curtur um fone branco

http://www.eletronicasantana.com.br...zBZ45cLxU0XuHP9jyj9mXnf0JOl9AA_HToxoCJUjw_wcB
 
Fala ae galera,estava buscando um fone para ouvir musica (preferencia fono nos graves) e jogar,me falaram sobre o Panasonic Rp-htf600,eu gostei,iria comprar,mas não acho em nenhum lugar para comprar.Quero saber se teria algum outro fone bom,de preferencia com foco nos graves (ouço mais musica eletronica) e quero gastar mais ou menos R$150 (talvez R$200).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo