Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Neewer achei no ml por 38, é boa essa marca?
Tem anuncios mais baratos, na faixa dos R$ 18~19. Tem outro de 39 com frete grátis, veja qual compensa mais pro seu caso.

E sim, esse mic está sendo bastante elogiado pelo CxB (só não espere algo excelente por esse preço), digamos que ele é o substituto do Zalman...
 
Tem anuncios mais baratos, na faixa dos R$ 18~19. Tem outro de 39 com frete grátis, veja qual compensa mais pro seu caso.

E sim, esse mic está sendo bastante elogiado pelo CxB (só não espere algo excelente por esse preço), digamos que ele é o substituto do Zalman...

É esse mic aqui que vocês estão falando que é bom?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669711939-microfone-lapela-neewer-computador-filmadora-_JM

Se for o preço nesse vendedor esta muito bom. Estou querendo um bom mic, pq o meu tem um sensibilidade muito alta, captando até o ar parado kkkkkkkk
 
Esse mesmo.

Só não espere uma qualidade excelente por esse preço, mas pra uso casual é suficiente...

Queria saber se ele tem uma qualidade comparável com o Zalman que é tão elogiado aqui no fórum e está custando muito caro, tenho um headset da Sades com um som muito bom, mas peca um pouco no microfone, ele apresenta uma sensibilidade muito alta, captando um ruido grande e muito do som ambiente, queria pelo menos ter algum ganho na qualidade de som, oq vc acha?
 
Queria saber se ele tem uma qualidade comparável com o Zalman que é tão elogiado aqui no fórum e está custando muito caro, tenho um headset da Sades com um som muito bom, mas peca um pouco no microfone, ele apresenta uma sensibilidade muito alta, captando um ruido grande e muito do som ambiente, queria pelo menos ter algum ganho na qualidade de som, oq vc acha?
Sim, é comparável ao Zalman. Ele também tem uma sensibilidade um pouco alta (assim como o Zalman) por ser de lapela, não sei dizer se é tanto quanto o seu mic atual, mas se você diminuir essa opção no Windows pra 20 ou 10dB fica bem satisfatório (pelo menos pra mim).
 
Sim, é comparável ao Zalman. Ele também tem uma sensibilidade um pouco alta (assim como o Zalman) por ser de lapela, não sei dizer se é tanto quanto o seu mic atual, mas se você diminuir essa opção no Windows pra 20 ou 10dB fica bem satisfatório (pelo menos pra mim).

Quero uma ajuda sua Vinil, comprei o mic Neewer e confesso que as primeiras impressões não foram boas, mas depois tentei configurar a sensibilidade e vi que o som pode melhorar muito, no meu PC em sensibilidades altas eu escuto uma grande interferência, não sei se é devido ao fato de morar em Apt e não ter aterramento na tomada do pc, acredito não ser problema com o mic, pois comprei dois e isso acontece em ambos, queria saber se existe algum ajuste que eu possa fazer pra aproveitar melhor esse microfone.

Gostaria de saber também se existe um microfone que tenha um qualidade parecida com o mic do headset LX-3000 da microsoft, estou com um headset desse em casa e me agradou muito, qualidade muito boa, e não capta ruídos.

Agradeço desde já a ajuda.
 
Quero uma ajuda sua Vinil, comprei o mic Neewer e confesso que as primeiras impressões não foram boas, mas depois tentei configurar a sensibilidade e vi que o som pode melhorar muito, no meu PC em sensibilidades altas eu escuto uma grande interferência, não sei se é devido ao fato de morar em Apt e não ter aterramento na tomada do pc, acredito não ser problema com o mic, pois comprei dois e isso acontece em ambos, queria saber se existe algum ajuste que eu possa fazer pra aproveitar melhor esse microfone.

Gostaria de saber também se existe um microfone que tenha um qualidade parecida com o mic do headset LX-3000 da microsoft, estou com um headset desse em casa e me agradou muito, qualidade muito boa, e não capta ruídos.

Agradeço desde já a ajuda.
Sim, a falta de aterramento faz com que seus microfones captem mais ruído devido às interferências do seu gabinete, um aterramento vai no mínimo diminuir esses ruídos. Outra coisa que ajuda bastante (na maioria dos casos, até mais do que o aterramento) é uma placa de som, já que elas são mais isoladas eletricamente do que uma onboard comum (as placas-mãe mais caras também oferecem isolamento pra onboard).

Não conheço o mic do LX-3000, mas um microfone bastante elogiado é o Antlion ModMic, o problema é que é caro e não se encontra pra vender no Brasil, só no site oficial deles: http://www.modmic.com/

Provavelmente o microfone do LX-3000 não capta interferências porque ele possui uma placa de som própria, e essa deve ter um bom isolamento.

Veja esse tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...a-de-uma-placa-de-som-em-um-microfone.533084/
 
Última edição:
Amigos, vcs poderiam me indicar um headphone que dê pra usar no ps4 e no pc de até uns 1000 reais? ou vale mais a pena pegar um headset ? E eu gostaria de saber se o hd 598 serviria pra usar em ambos.
 
Fiquei com Algumas Dúvidas, estou contratando um número 0800, é quero um fone bom para atender meus clientes.
Queria saber qual a diferença entre um Fone USB e um não USB?
Trabalho num espaço Coworking, então quero um microfone que não pegue o som ao redor.
Outra dúvida para usar o Voip é bom pegar um fone especifico para isso ou qualquer fone serve?
Segue os Fones que estou interessado.
https://questions.mercadolivre.com.br/#/perguntas/comprador/produto/MLB677088451
http://www.lojaedifier.com.br/fone-de-ouvido-com-microfone-h750p-edifier-branco.html
http://www.lojaedifier.com.br/fone-de-ouvido-k830-edifier-c-microfone-branco.html
Orçamento até R$250
 
n sou muito disso mas o cara manja demais sobre fones, preparem os ouvidos


:br:




:bwahaha:
 
Pessoal !

preciso de um microfone para podcasts e afins, gostaria de gastar em torno de 50R$ mas se a coisa for boa pode ser um pouco mais...

Encontrei esse LT4A, um lapela, mas não encontrei reviews, o que acham ?

Karsect Microfone Avulso Lapela LT4A
http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...campaign=KARSECT MICROFONE AVULSO LAPELA LT4A

e esse encontrei no DX, falaram bem dele mas não se se é a propriado e a qual distancia ele seria bacana
http://www.kabum.com.br/produto/54662/karsect-microfone-avulso-lapela-lt4a


poderiam ajudar ?
 
Olá, gostaria de uma sugestão de um headset. Vi o sennheiser pc 333d, é bom?
Será 99% para jogos e 1% para filmes.
Valor de uns 850 a 950 no máximo.
 
Última edição:
Aff esta tenso o meu Superlux HD681 EVO já deu o que tinha que dar, esta com mal contato no conector nem vou perder tempo soldando outro cabo, pois esta bem feio. Depois de 1 ano e 2 messes R.I.P
Comprei o Sennheiser HD202 para subistituir, mais não me agradou o som (achei bem mais agudo e estridente e não tem nenhum sound stage comparado com Superlux HD681) mais o grande problema é que não aguento ficar com ele mais de 2hrs da vontade de tirar e malhar no chão (não sou orelhudo nem cabeçudo kk), perde toda concentração. Fiz o esquema do algodão dentro como nas fotos mais nem com isso resolve.


Agora quero a opinião de vocês mais uma vez para um novo fone o ideal para mim, por ordem de prioridade:
1. COMFORTAVEL
2. DURÁVEL
3. Headphone Full-size fechado
4. Qualidade sonora igual ou superior ao HD681 EVO, gosto mais de imersão com graves acentuados.
5. Não o menos importante de R$250,00 a R$350 no máximo. Já tenho Xonar DGX com UNi Xonar Drives
6. Compravel no Brasil, não quero importar por motivos óbvios.
Como disse estou procurando mais conforto de 6 a 8 hrs por dia para Games, Filmes, Videoaulas, Musica, porem não tem como eu escolher o melhor sem experimentar, por isso peço a ajuda!
 
Última edição:
Bom dia pessoal...
Estou saindo do meu antigo logitech g35..

Vocês me indicariam este:
Headset Gamer Sennheiser Pc 360 ou algum outro seja melhor com mic separado com valor mais em conta?
desde ja agradeço
 
Última edição:
Amigos, estou com a oportunidade de pegar um DT 990 PRO ou um HD 598

Usarei para jogos e música.

Gostaria da opinião daqueles que já tiveram contato com ambos, com algum deles ou com semelhantes, evidenciando prós e contras.

Obrigado.
 
Aff esta tenso o meu Superlux HD681 EVO já deu o que tinha que dar, esta com mal contato no conector nem vou perder tempo soldando outro cabo, pois esta bem feio. Depois de 1 ano e 2 messes R.I.P
Comprei o Sennheiser HD202 para subistituir, mais não me agradou o som (achei bem mais agudo e estridente e não tem nenhum sound stage comparado com Superlux HD681) mais o grande problema é que não aguento ficar com ele mais de 2hrs da vontade de tirar e malhar no chão (não sou orelhudo nem cabeçudo kk), perde toda concentração. Fiz o esquema do algodão dentro como nas fotos mais nem com isso resolve.


Agora quero a opinião de vocês mais uma vez para um novo fone o ideal para mim, por ordem de prioridade:
1. COMFORTAVEL
2. DURÁVEL
3. Headphone Full-size fechado
4. Qualidade sonora igual ou superior ao HD681 EVO, gosto mais de imersão com graves acentuados.
5. Não o menos importante de R$250,00 a R$350 no máximo. Já tenho Xonar DGX com UNi Xonar Drives
6. Compravel no Brasil, não quero importar por motivos óbvios.
Como disse estou procurando mais conforto de 6 a 8 hrs por dia para Games, Filmes, Videoaulas, Musica, porem não tem como eu escolher o melhor sem experimentar, por isso peço a ajuda!


Não dá pra fazer esse mod abaixo?


Se você ou alguma conhecido souber soldar, não vai custar mais de 10 reais.
 
Não dá pra fazer esse mod abaixo?


Se você ou alguma conhecido souber soldar, não vai custar mais de 10 reais.


Rsrsr eu mesmo fiz uma gambiarra para ir usando até comprar outro.... eu fiz diferente e adaptei um p2 macho que tinha de um fone quebrado. Eu ia colocar o fêmea mais teria que cortar um extensor mor top meu, e nao tinha o cabo p2 macho pra p2macho....
Ficou ótimo, porem um tanto frágil já que o cabo perdeu a articulação, se der um solavanco ele não vai soltar e sim entortar o p2 macho (pensei em deixar o cabo solto mais nao tinha aonde prender e ia cortar novamente) mais pelo menos consigo usa-lo. Deu até saudades *.*
O serviço eu sei que dava pra ficar melhor, só fiz de quebra galho.
 
Boa tarde. Eu não entendo muito de headset, porém gostaria de adquirir um fone 5.1 ou 7.1, de preferência real. Achei bem interessante modelos como:

CoolerMaster HeadPhone 5.1 Sirus SGH-6000-KK5R1
HeadPhone Roccat Kave Solid 5.1 ROC-14-500

Que se eu não me engano são 5.1 reais, o problema é que não se acha mais para vender;
Um modelo que parece ser bem agradável é o Razer Tiamat 7.1... Enfim..

Quais modelos vocês me indicam, nessa faixa de preço, para jogos de PC preferencialmente, e ocasionalmente músicas.
Desde já agradeço!
 
Boa tarde. Eu não entendo muito de headset, porém gostaria de adquirir um fone 5.1 ou 7.1, de preferência real. Achei bem interessante modelos como:

CoolerMaster HeadPhone 5.1 Sirus SGH-6000-KK5R1
HeadPhone Roccat Kave Solid 5.1 ROC-14-500


Que se eu não me engano são 5.1 reais, o problema é que não se acha mais para vender;
Um modelo que parece ser bem agradável é o Razer Tiamat 7.1... Enfim..

Quais modelos vocês me indicam, nessa faixa de preço, para jogos de PC preferencialmente, e ocasionalmente músicas.
Desde já agradeço!
Leu o post inicial do tópico?
 
Boa tarde. Eu não entendo muito de headset, porém gostaria de adquirir um fone 5.1 ou 7.1, de preferência real. Achei bem interessante modelos como:

CoolerMaster HeadPhone 5.1 Sirus SGH-6000-KK5R1
HeadPhone Roccat Kave Solid 5.1 ROC-14-500


Que se eu não me engano são 5.1 reais, o problema é que não se acha mais para vender;
Um modelo que parece ser bem agradável é o Razer Tiamat 7.1... Enfim..

Quais modelos vocês me indicam, nessa faixa de preço, para jogos de PC preferencialmente, e ocasionalmente músicas.
Desde já agradeço!

:facepalm::facepalm::facepalm:
 
Bom dia galera!
Estou querendo comprar um HP novo e estou na duvida em qual comprar... me ajudem!

Vou usar apenas para jogos e músicas! Qual o melhor?

Superlux - Hd681
Akg - K511
Akg - K99
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo