• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Olá,

Gostaria de comprar um HP ou Headset de qualidade na faixa de preço entre 100$ e 200$.
Como muitos indicam, estava pesquisando o SHP-80 da Arcano, mas quase não há ofertas disponíveis no mercado.
Então peço aos entendedores de áudio uma alternativa.
O fone seria para uso tanto no PC quanto no PS4 (possivelmente para celular também), jogos FPs e música (Hiphop, Rock, Blues, etc)

Agradeço desde já,
Vitor.
 
Eae galera, estou atrás de um bom headphone pra escutar rock/metal, e gostaria de algumas recomendações. Meu budget é R$1000,00.

Achei esse excelente guide no head-fi com ótimas recomendações. Alguém ai teve algum dos fones descrito na lista desse guide, que seja no máximo R$1000,00 e que recomenda?

Esse tal de Creative Aurvana Live me parece interessante, alguém ja ouviu falar?



Esse fone ai é bom pra rock/metal? E o nome da loja é esse mesmo, Filho Único?


ja tive um aurvana, o 1 (o 2 pelo que li eh um fone totalmente diferente)

nao sei o 2, mas o 1 eh som nota 10, construcao nota 0
 
Alguém tem alguma opinião a respeito desse fone? Philips SHL3565BK/00

http://www.kabum.com.br/produto/66109/headphone-philips-shl3565bk-00-preto

Tava olhando vigiando os preços de uns fones que to pensando em comprar até que achei esse por ai. Não achei nenhum review por ai.

Achei legalzinho o visual, por já ter um mic e o preço =D

Procuro algo pra jogar FPS e escutar musica, rock/hip hop/eletronica
por enquanto eu ando vigiando o HD419
 
Última edição:
Opa, blz galera.

Estou na duvida aqui, Logitech G230 por 315,00 ou HyperX Cloud Drone por 235,00 ambas com NF e já com frete, estou com boleto dos dois e não sei qual pago.

Tenho um Plantronics Gamecon 777 a bastante tempo, até gosto dele, mas de um tempo para cá estou sentido um chiadinho quando estou jogando jogos de corrida, e como é praticamente só o estou jogando agora to afim de comprar um novo, alem de jogos de corrida brinco de BF e COD, então o fone tem que ser bom para FPS tbm.
 
ja tive um aurvana, o 1 (o 2 pelo que li eh um fone totalmente diferente)

nao sei o 2, mas o 1 eh som nota 10, construcao nota 0

Acabei comprando o CAL! 1 mesmo.

O 2 parece que é um pouco melhor em tudo que o 1, mas ele tem um grave problema que é o cabo(tem microfone embutido, e não vem outro cabo mais clean). E ai, só comprando outro cabo. Por isso mesmo não peguei o 2, preferi o 1 e acho que não estou perdendo muita coisa. O foda que a construção é realmente como você falou, terei que tomar bastante cuidado.

Um review bacana que achei comparando os 2: https://headmania.org/2014/02/09/creative-aurvana-live-2-review/

Chegando ele posto um pequeno review.

É um fone mais pra começar mesmo, ano que vem pretendo comprar um de audiófilo mesmo($250 minimo) quando viajar.

Valeu pela resposta !
 
Acabei comprando o CAL! 1 mesmo.

O 2 parece que é um pouco melhor em tudo que o 1, mas ele tem um grave problema que é o cabo(tem microfone embutido, e não vem outro cabo mais clean). E ai, só comprando outro cabo. Por isso mesmo não peguei o 2, preferi o 1 e acho que não estou perdendo muita coisa. O foda que a construção é realmente como você falou, terei que tomar bastante cuidado.

Um review bacana que achei comparando os 2: https://headmania.org/2014/02/09/creative-aurvana-live-2-review/

Chegando ele posto um pequeno review.

É um fone mais pra começar mesmo, ano que vem pretendo comprar um de audiófilo mesmo($250 minimo) quando viajar.

Valeu pela resposta !

Ele é muito parecido com o L2 em termo de som, é um fone bem divertido. Vendi e até hoje meu amigo não me pagou vou até cobrar ele kkkkk
 
Acabei comprando o CAL! 1 mesmo.

O 2 parece que é um pouco melhor em tudo que o 1, mas ele tem um grave problema que é o cabo(tem microfone embutido, e não vem outro cabo mais clean). E ai, só comprando outro cabo. Por isso mesmo não peguei o 2, preferi o 1 e acho que não estou perdendo muita coisa. O foda que a construção é realmente como você falou, terei que tomar bastante cuidado.

Um review bacana que achei comparando os 2: https://headmania.org/2014/02/09/creative-aurvana-live-2-review/

Chegando ele posto um pequeno review.

É um fone mais pra começar mesmo, ano que vem pretendo comprar um de audiófilo mesmo($250 minimo) quando viajar.

Valeu pela resposta !

@Mr BigBenga, será que você poderia compartilhar o link do produto e assim que chegar o ser, por favor, fazer o review?

Agradeço desde já,
Vitor
 
@Mr BigBenga, será que você poderia compartilhar o link do produto e assim que chegar o ser, por favor, fazer o review?

Agradeço desde já,
Vitor

Cheguei do trabalho hoje e já testei ele !

O fone é sensacional. nunca tive um fone closed ear e o soundstage é fenomenal. Não escuto mais meu teclado mecanico.

Quanto ao som, consigo perceber muito mais os instrumentos sendo tocados na música. Achei o bass e os graves os mais acentuados.

Comprei com a finalidade de um fone mais especifico para rock/metal, mas ele é um pau pra toda obra. Ouço eletronico algumas vezes e puta, parecia q eu tava no palco. Se eu quiser um fone mais pra rock/metal, tem que ser open back mesmo, e ai fica pro ano q vem mesmo.

Quanto ao conforto: estou usando por umas 2 horas, e está doendo um pouco ao redor dos ouvidos. Muito provavelmente porque ele é novo, mas nem se compara com o desconforto que sinto com o HD 681. Minha cabeça é Extra fucking XXXX large então isso também não ajuda muito. As almofadas são bem confortáveis também. No geral é um fone bem confortável, quem tem cabeça muito grande geralmente não consegue muito conforto com fones mesmo.

No geral estou bem satisfeito com esse fone. Vai me atender muito bem pelo próximo ano.

Comprei no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709604209-fone-creative-aurvana-live-_JM
 
Galera, voltando pra esse tópico porque não responderam muito bem uma das minhas duvidas:
Eu jogo/ouço música num notebook ASUS X450L. Até aí tudo bem, eu ia pegar um combo Sennheiser 202II + mic neweer, só que esse meu laptop tem única e exclusivamente UMA entrada p2. Isso, só uma. Não dá pra conectar fone e microfone nele. Nessa conjuntura dos fatos, eu tava usando adaptador de 2 entradas p2 pra uma entrada USB, so que esses adaptadores além de interferirem na qualidade do som, quebram MUITO rápido, me desencorajando de usa-los.

A minha pergunta é, MESMO SABENDO QUE O COMBO HEADPHONE+MIC DE LAPELA É MELHOR, alguém sabe algum headset USB que seja ao menos minimamente decente(pois graças a minha condição, é o caminho ao qual vou ter de recorrer)? Ou tem alguma forma de usar de forma eficiente o combo HP+Lapela mesmo possuindo apenas esta única entrada?

Meu notebook é quase do mesmo modelo que o seu (o meu é o X550Ln), e também estou procurando um headset usb bom. Já encontrou algum?
 
Pessoal, gostaria de uma opinião, estou com uma oportunidade de 2 headsets, o HyperX Cloud e o Razer Chimaera 5.1

Qual vale mais a pena? (estão com o preço parecido)
 
Tava querendo comprar um headset,principalmente para um curso online.como já tenho um excelente fone,(shuere 940) compenssa comprar apenas o mic?
acho o headset mais prático.
 
Galera, estou atrás de um fone já li o tópico diversas vezes..
Vi que recomendam bastante o SHP-80 (audio discovery só chega em agosto) - microfone, estou disposto a pagar até 300 reais só no fone.
Jogo BF4,CSGO, mais gostaria de imersão no jogo não muito competitivo.
minha placa tem um codec 887 mais em dezembro vou pra 1150, vou mudar de plataforma
Alguém indica ? estava afim de pegar o G430 mais ninguém indica nada gamer aqui, porém dizem que ele é de qualidade to muito confuso :(
 
Pessoal, comprei um Fidelio L2 e não vi grandes diferenças pro meu Sennheiser HD202 que foi 5 vezes mais barato. Será só meu ouvido que não é exigente ou eu preciso de um DAC ou algo assim pra usar todo o potencial do fone?
testei ele no audio onboard da minha mobo e no meu moto x.
 
Pessoal, comprei um Fidelio L2 e não vi grandes diferenças pro meu Sennheiser HD202 que foi 5 vezes mais barato. Será só meu ouvido que não é exigente ou eu preciso de um DAC ou algo assim pra usar todo o potencial do fone?
testei ele no audio onboard da minha mobo e no meu moto x.

quais arquivos estão sendo tocados nele?
 
Alguem sabe algo sobre o SHP2600? A caralha do fiozinho do meu senn hd202 começou a dar mal:damn: contato com uns 6 meses de uso só, fio mto fininho, o som é realmente bom, mas esse fiozinho nunca me enganou:sei:
 
Alguem sabe algo sobre o SHP2600? A caralha do fiozinho do meu senn hd202 começou a dar mal:damn: contato com uns 6 meses de uso só, fio mto fininho, o som é realmente bom, mas esse fiozinho nunca me enganou:sei:

esses fone da philips são descartáveis tb, eu tinha um shp2700 e era bem bosta.
tenta soldar esses fiozinhos ai que devem durar mais uns 3 meses, cada vez q soldar, melhor comprar um ferro de solda e aprender a consertar os fones que ficar comprando 1 fone por ano.
 
Eae galera, estou atrás de um bom headphone pra escutar rock/metal, e gostaria de algumas recomendações. Meu budget é R$1000,00.

Achei esse excelente guide no head-fi com ótimas recomendações. Alguém ai teve algum dos fones descrito na lista desse guide, que seja no máximo R$1000,00 e que recomenda?

Esse tal de Creative Aurvana Live me parece interessante, alguém ja ouviu falar?



Esse fone ai é bom pra rock/metal? E o nome da loja é esse mesmo, Filho Único?


Cara o beyerdynamics dt770 250ohm é um dos básicos melhores, eu ouço muito megadeth e muita coisa de industrial e não tem fone melhor p/ esse tipo de música é melhor que meu hifiman. O único problema é que vc precisa de um amp ou dac p/ empurrar ele.
 
Eu ia sentir alguma grande diferença saindo do meu Superlux e indo pra um sibéria v3 ou n vale o investimento ?
 
Eu ia sentir alguma grande diferença saindo do meu Superlux e indo pra um sibéria v3 ou n vale o investimento ?

Tecnicamente é um downgrade e com péssimo custo/benefício.
Mas vai que a sonoridade do SS te agrada mais? Se puder testar antes, melhor.
 
Tecnicamente é um downgrade e com péssimo custo/benefício.
Mas vai que a sonoridade do SS te agrada mais? Se puder testar antes, melhor.

Não teria como, perguntei porque achei ele com um preço considerado bacana pro produto.
Qual seria um bom upgrade ? As vezes tenho a impressão que o HD681 me atrapalha um pouco no rainbow six.
 
Não teria como, perguntei porque achei ele com um preço considerado bacana pro produto.
Qual seria um bom upgrade ? As vezes tenho a impressão que o HD681 me atrapalha um pouco no rainbow six.

O som do HD681 lhe parece muito agudo, por acaso? Sente falta de graves?
Fidelio L2 no Brasil.

Particularmente não recomendo headset, talvez o Kingston HyperX Cloud.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo