Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Bom dia galera, jogo somente csgo, estou a procura de um até R$300, quais me recomendam? O HyperX Cloud Stinger vale os R$231 na balão da informatica?
 
Bom dia galera, jogo somente csgo, estou a procura de um até R$300, quais me recomendam? O HyperX Cloud Stinger vale os R$231 na balão da informatica?

Nunca ouvi os headsets da hyperx, mas são bem avaliados.

Uma outra boa escolha seria um SHP 80 ou um Superlux HD681/668B, mas não sei voce quer headset especificamente.
 
Alguem saberia me dizer qual a diferença da sonoridade dos Superlux HD681,HD681evo e HD668B.

681 mais bright, agudos elevados, bom subbass. 668b mais balanceado, equilibrado, mas ainda com os agudos em destaque. Ambos tem amplo palco sonoro. Esquece o evo.
 
Nunca ouvi os headsets da hyperx, mas são bem avaliados.

Uma outra boa escolha seria um SHP 80 ou um Superlux HD681/668B, mas não sei voce quer headset especificamente.

Bom dia amigo, obrigado pela resposta, eu atualmente tenho o Superlux HD681 e gosto dele, porém já estou querendo trocar ele a um tempo e recentemente troquei de notebook pra pc, então perdi microfone... estou querendo trocar por um que tenha o microfone...
 
Dawe pessoal, fiz um tópico comentando um HeadsetMOD de um earch 2000 com HD861EVO com Zalman Mic1 talvez ajude na compra de alguem.
Não comprem esse Earch 2000 pro exp própria.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ic-zalman-mic1-e-razer-pra-ficar-caro.619029/

vNhSNLr.jpg
 
Galera, será que alguém consegue me ajudar? Ganhei um Razer Kraken com som 7.1
Minha mobo (gigabyte z68ma-d2h-b3) tem placa onboard com som 7.1 apenas nos jacks da frente. Nos de trás, em tese, tem o 5.1 e estéreo.

Pois então, quando eu ligo o headset nos jacks da frente (fone e microfone) o 7.1 funciona lindo. Até eu entrar em algum jogo, que é quando começa a dar um chiado/zunido ininterrupto. Impossível de jogar porque o barulho incomoda (e, de novo, isso só acontece em jogos). Li que poderia ser problema de mau contato ou interferência do cabo na mobo com algum outro cabo dentro do gabinete, por exemplo, da fonte. Comprei daqueles organizadores de fio pra isolar o cabo e o problema não foi resolvido. Alguém faz alguma ideia ou tem alguma sugestão?

O que me leva ao segundo problema. Pensei que isso poderia ficar sem solução e decidi usar a entrada traseira e o 5.1 estava funcionando tudo ok, inclusive dentro de jogos, sem chiado e sem zunido.
Ontem eu decidi formatar o pc pra dar uma limpada boa. Reinstalei todos os drivers da mobo, inclusive o de som e.. O 5.1 traseiro parou de funcionar! E agora?!
Não faço ideia do que pode ter acontecido e, pqp, tô zicado demais..
 
Gostaria sugestão de fones closed-ear sem fio com microfone para jogos.
Obrigado.
 
Gente...Arcano SHP 80 ou Superlux HD681? Basicamente para jogos e filmes/séries. Dá no mesmo qualquer um deles? Música eu tenho escutado muito pouco enquanto estou no PC, então nem vou considerar como um diferencial importante.
 
Pessoal, comprei um Hyperx Cloud Core, porém não tenho placa de som off-board, e minha placa-mãe é uma Asus P8H61-M para processadores intel da segunda e terceira geração. Com uma placa pci-e xonar 5.1 vai mudar muito ou não? (o fone ainda não chegou, deve chegar hoje)
 
alguem sabe se esse fone é bom Creative Labs Sound BlasterX H5 ? vale 500 conto?

Não, nao vale.

Gente...Arcano SHP 80 ou Superlux HD681? Basicamente para jogos e filmes/séries. Dá no mesmo qualquer um deles? Música eu tenho escutado muito pouco enquanto estou no PC, então nem vou considerar como um diferencial importante.

O Superlux é melhor, vá nele.

Pessoal, comprei um Hyperx Cloud Core, porém não tenho placa de som off-board, e minha placa-mãe é uma Asus P8H61-M para processadores intel da segunda e terceira geração. Com uma placa pci-e xonar 5.1 vai mudar muito ou não? (o fone ainda não chegou, deve chegar hoje)

Não irá fazer diferença, pense em placas de som apenas quando tiver um fone melhor.
 
pode me indicar algo ate 500 reais? usaria pra jogos , pode ser sem mic .
Até 500? SHP9500 da Philips, pode ir sem medo que nao ira se arrepender.
 
Galera estou um busca de um headset de até uns R$ 550,00 porém que tenha microfone, alguma sugestão?
Uso principal para jogos e música, o microfone é só pra se comunicar com amigos durante o jogo então não precisa ser nada fantástico.
 
Pessoal estou procurando um headset com as seguintes caracteristicas:
- Audio superior ao Superlux
- Microfone
- Botão para poder mutar o microfone
- P2

Qual que vocês indicam?
 
Pessoal, me tirem uma duvida por favor.

Acabei de pegar um SHP9500 pois meu antigo Plantronics 777 com 5 anos de uso quebrou por descuido meu um dos lados que cobrem a orelha.
Realmente o SHP9500 se sobressai no nivel de detalhes e a nitidez nos jogos é superior....PORÉM, não sei se me acostumei ou é uma deficiência desse fone, mas ao escutar musica classica, orquestrada e afins, acho que está um tanto "sem graça", faltando algo, não sei bem o que é, parece que aquele "eco" vindo de um ambiente grande e fechado não ocorre bem, isso em comparação ao meu antigo fone.....Então, esse fone não é bom para musica?
 
Pessoal o Hyperx clould revolver possui qualidade de audio superior ao Superlux?
 
Segundo o review do wetto, neste tópico: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-headset-kingston-hyperx-cloud-revolver.592948/
Ele tem boa qualidade, não perde feio igual a outros headsets "gueimers", mas ainda perde. Eu acabei comprando um arcano shp-80, preço 3x menor e pelo que vi qualidade melhor ou superior, estou no aguardo. :)
Boa noite man, pelo que vi em vários tópicos, a recomendação geral ou é um Superlux HD681, ou o Arcano SHP-80, olhei mais afundo e o SHP-80 é superior em alguns aspectos ao Superlux, principalmente no conforto... Você recomenda o SHP-80 mesmo? Estou vendo no ML por volta de R$170 + Frete.
 
Boa noite man, pelo que vi em vários tópicos, a recomendação geral ou é um Superlux HD681, ou o Arcano SHP-80, olhei mais afundo e o SHP-80 é superior em alguns aspectos ao Superlux, principalmente no conforto... Você recomenda o SHP-80 mesmo? Estou vendo no ML por volta de R$170 + Frete.
O meu arcano não chegou ainda, então não posso te dar uma avaliação 100%. Eu optei pelo arcano shp-80, após ler vários relatos de rompimento nos fios internos do superlux, desconforto e aquecimento nas orelhas após algumas horas de uso continuo. Apesar dos relatos presentes tanto aqui na adrena quanto em outras fontes pela internet, ambos são bons fones. Enfim, escolha o que encaixar melhor no seu orçamento e nas suas preferências.

Eu paguei 170 no ML, com frete grátis.
Não sei se pode postar link, mas foi esse https://produto.mercadolivre.com.br...a-estudio-arcano-arc-shp80-alta-qualidade-_JM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo