• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

a Grass só entra com referal, tô quase 1 mês nela tbm, aguardemos.... :thinking:
realmente de momento somente com o convite, que ja tenho 30 pessoas e da menos que um dia de farm em termos de pontos, o que é bom, quando o referal paga muito eu mesmo nem participo, e outra que nesse caso não há gasto nenhum
 
Alguém com problema no drive da nvidia 535 em diante?
Reativei a minha RIG para fazer uns testes e atualizei o HIVEOS para última versão e enquanto estava usando o drive 525 qualquer um 525 funciona perfeitamente mas quando instalo qualquer um dos 535 os mineradores dão erro, já testei quase todos em etc, rvn, ergo, iron, já coloque placa direto no slot pci e nada.
Só funciona com drive cuda 12 - todos os 525.
 
Alguém com problema no drive da nvidia 535 em diante?
Reativei a minha RIG para fazer uns testes e atualizei o HIVEOS para última versão e enquanto estava usando o drive 525 qualquer um 525 funciona perfeitamente mas quando instalo qualquer um dos 535 os mineradores dão erro, já testei quase todos em etc, rvn, ergo, iron, já coloque placa direto no slot pci e nada.
Só funciona com drive cuda 12 - todos os 525.
Acabaram de lançar o driver 552.22
 
Alguém com problema no drive da nvidia 535 em diante?
Reativei a minha RIG para fazer uns testes e atualizei o HIVEOS para última versão e enquanto estava usando o drive 525 qualquer um 525 funciona perfeitamente mas quando instalo qualquer um dos 535 os mineradores dão erro, já testei quase todos em etc, rvn, ergo, iron, já coloque placa direto no slot pci e nada.
Só funciona com drive cuda 12 - todos os 525.
Seta todos os overclocks no minner e limpa todo o overclock no hive. Vai funcionar.
 
Tem alguma moeda que ainda dê pra minerar com CPU?

Tenho alguns notebooks antigos com i7 de 8 geração e queria ver se saia alguma shitcoin deles, mesmo alguns centavos.
 
Tem alguma moeda que ainda dê pra minerar com CPU?

Tenho alguns notebooks antigos com i7 de 8 geração e queria ver se saia alguma shitcoin deles, mesmo alguns centavos.
vai pagar nem a energia que vão gastar
 
Tem alguma moeda que ainda dê pra minerar com CPU?

Tenho alguns notebooks antigos com i7 de 8 geração e queria ver se saia alguma shitcoin deles, mesmo alguns centavos.
com essas cpus nao compensa, entra no site do juliano caju ou rafatech que la tem umas calculadoras de rentabilidade
 
Já ouviram falar de um site onde aluga o poder da VGA para IA ?

Site chama salad.com , não sei se golpe, estou curioso mesmo.

Será o retorno das rigs de mineração, porém agora com IA ?

Estou com muita saudade desta vida de minerador e agora devo comprar uma VGA nova, não queria vender a minha 3080, queria colocar ela fazendo algo.

Estou pesquisando mineração ou algo similar.
 
Já ouviram falar de um site onde aluga o poder da VGA para IA ?

Site chama salad.com , não sei se golpe, estou curioso mesmo.

Será o retorno das rigs de mineração, porém agora com IA ?

Estou com muita saudade desta vida de minerador e agora devo comprar uma VGA nova, não queria vender a minha 3080, queria colocar ela fazendo algo.

Estou pesquisando mineração ou algo similar.
Já falaram dela aqui, pena só rodar em windows, é bom ter uma bela quantidade de RAM e VRAM. Tem o Vast.ai também que é uma pegada parecida.
 
E é bom ? Da para ganhar uma graninha ?
No Vast o recomendado é utilizar uma 4090. Salad vc bota as barrela.
Cuidado com o video do 171 que tem no youtube dizendo que da pra ganhar horrores alugando sua máquina pra "IA"
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo