• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Mas o problema é que a VGA esta no meu pc do dia a dia e não sei se esse programa é arriscado!
Procureri aqui e não achei, qual a media que da para tirar mensal lá deixando 24 hrs sem custo energético?
olha no site do caju - mas realmente pensando bem eu nao colocaria maquina de trabalho pessoal para isso nao.
 
4090 ganha mais e nao judia da placa no salad.com
Pra 4090 a melhor rentabilidade é no Vast.ai(dica do Igormp), o problema é que vc tem que ter uma máquina dedicada pra isso e vai ter que instalar o linux.
 
Tem alguma moeda na nicehash pagando pouco mais que a luz?
Tenho alguns Satoshis na nicehash, mas preciso completar o minimo para resgatar elas. com a subida do BTC, devo ter uns 100,00 parado lá
 
tão falando ae que mineração por Ryzen 7950x seria bom, fato ou minto?
 
Pessoal, sei que perguntar sobre previsão de valor do ETH é exercício de futurologia. Mas eu estou por fora das notícias, não sei se existe alguma coisa que esteja pra acontecer que pode despencar ou subir o valor do ETH, e tenho quase 0,1 na Binance que estou pensando em sacar. Então só queria um palpite se está pra acontecer algo pra bom ou pra ruim no ETH pra me dar insumos pra decidir.

Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.
 
Pessoal, sei que perguntar sobre previsão de valor do ETH é exercício de futurologia. Mas eu estou por fora das notícias, não sei se existe alguma coisa que esteja pra acontecer que pode despencar ou subir o valor do ETH, e tenho quase 0,1 na Binance que estou pensando em sacar. Então só queria um palpite se está pra acontecer algo pra bom ou pra ruim no ETH pra me dar insumos pra decidir.

Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.

Provável aprovação de ETF de ETH nos próximos meses.
 
Quais plugins você tem deixado ativos ai no NH? Tenho uma 4090, você tem alguma ideia de como deixar os clocks?
Desculpe, só agora vi a sua mensagem!

Tenho no momento 4 RIGS, duas no Windows rodando direto T-rex em RVN e as outras duas no HiveOS T-rex para as NVidia e Teamredminer para as AMD na mesma rig, também direto RVN.

Tentei outros, mas como disse, não existe nada mais rentável, NH é fantástica!
 
Desculpe, só agora vi a sua mensagem!

Tenho no momento 4 RIGS, duas no Windows rodando direto T-rex em RVN e as outras duas no HiveOS T-rex para as NVidia e Teamredminer para as AMD na mesma rig, também direto RVN.

Tentei outros, mas como disse, não existe nada mais rentável, NH é fantástica!
Quanto você acha que eu tiro por mês com uma 4090 lembrando que não tenho gasto com energia?
 
Última edição:
Quanto você acha que eu tiro por mês com uma 4090 lembrando que não tenho gasto com energia?
da pra tirar USD 0,40 hora (menos 25% do fee) se conseguir alugar na vast.ai. Só que funciona um pouco diferente do que simplesmente um miner, você tem que rodar um Sistema operacional baseado em linux, a pessoa que alugar vai ter acesso a todo o seu pc e sua rede (a menos que vc faça uma vlan). Basicamente você aluga seu pc inteiro, ele vai ficar "inutilizável" para você
 
Segundo a calculadora Nicehash, seriam 1,83$ praticamente 10 reais/dia se não gasta com energia, está ótimo. Desconte o fee do RVN 1% e mais o câmbio da NH
Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

da pra tirar USD 0,40 hora (menos 25% do fee) se conseguir alugar na vast.ai. Só que funciona um pouco diferente do que simplesmente um miner, você tem que rodar um Sistema operacional baseado em linux, a pessoa que alugar vai ter acesso a todo o seu pc e sua rede (a menos que vc faça uma vlan). Basicamente você aluga seu pc inteiro, ele vai ficar "inutilizável" para você
Pra mim não da, só tenho uma maquina.
 
Pessoal, sei que perguntar sobre previsão de valor do ETH é exercício de futurologia. Mas eu estou por fora das notícias, não sei se existe alguma coisa que esteja pra acontecer que pode despencar ou subir o valor do ETH, e tenho quase 0,1 na Binance que estou pensando em sacar. Então só queria um palpite se está pra acontecer algo pra bom ou pra ruim no ETH pra me dar insumos pra decidir.

Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.
Se o ETF de ETH passar, deve ultrapassar 5K $ fácil novamente
 
Fiz o teste com uma 3070 aqui, rendeu 0,07 dolares em 6 horas. :pepe2:

Mas as pools também tão de sacanagem, 50% de taxa é bizarro.
minera solo
 
Pessoal, Quem tiver pc disponível e quiser algo sem risco financeiro, ta tendo um possível airdrop na rede Solana, criei 4 contas gmail novas no pc que minero que não tem nada além da mineração, é só criar e instalar a extensão no chrome.

Grass é o primeiro Layer 2 Data Rollup do mundo, fonte de dados para treinamento de IA. Obtém dados de sites públicos através de uma rede de nós de web scraping operados voluntariamente por usuários residenciais, que são recompensados. Os dados são limpos, processados em conjuntos de dados estruturados e adicionados ao repositório de dados em crescimento do Grass para uso em treinamento de IA.

Atualmente no mercado futuro 1 milhão de pontos está cerca de 1000,00 dolares, que é cerca de 10 meses de farm, porém se der certo o custo é zero praticamente, só deixa o navegador aberto no pc.
Lembrando que eu preferi criar 4 contas gmail novas e não instalar na minha de uso.

Segue o link:

Grass
 
Pessoal, Quem tiver pc disponível e quiser algo sem risco financeiro, ta tendo um possível airdrop na rede Solana, criei 4 contas gmail novas no pc que minero que não tem nada além da mineração, é só criar e instalar a extensão no chrome.

Grass é o primeiro Layer 2 Data Rollup do mundo, fonte de dados para treinamento de IA. Obtém dados de sites públicos através de uma rede de nós de web scraping operados voluntariamente por usuários residenciais, que são recompensados. Os dados são limpos, processados em conjuntos de dados estruturados e adicionados ao repositório de dados em crescimento do Grass para uso em treinamento de IA.

Atualmente no mercado futuro 1 milhão de pontos está cerca de 1000,00 dolares, que é cerca de 10 meses de farm, porém se der certo o custo é zero praticamente, só deixa o navegador aberto no pc.
Lembrando que eu preferi criar 4 contas gmail novas e não instalar na minha de uso.

Segue o link:

Grass
voce tem 4 ips diferentes?
 
Pessoal, Quem tiver pc disponível e quiser algo sem risco financeiro, ta tendo um possível airdrop na rede Solana, criei 4 contas gmail novas no pc que minero que não tem nada além da mineração, é só criar e instalar a extensão no chrome.

Grass é o primeiro Layer 2 Data Rollup do mundo, fonte de dados para treinamento de IA. Obtém dados de sites públicos através de uma rede de nós de web scraping operados voluntariamente por usuários residenciais, que são recompensados. Os dados são limpos, processados em conjuntos de dados estruturados e adicionados ao repositório de dados em crescimento do Grass para uso em treinamento de IA.

Atualmente no mercado futuro 1 milhão de pontos está cerca de 1000,00 dolares, que é cerca de 10 meses de farm, porém se der certo o custo é zero praticamente, só deixa o navegador aberto no pc.
Lembrando que eu preferi criar 4 contas gmail novas e não instalar na minha de uso.

Segue o link:

Grass
link com referral é sacanagem hein... e provavelmente contra as regras do fórum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo