Guia de mineração

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Keyderim
  • Data de Início Data de Início
Vale a pena deixar o meu PC minerando com NiceHash na parte da manhã, enquanto realizo algumas atividades leves no meu PC?

Vale a pena deixar o meu PC minerando com NiceHash na parte da manhã, enquanto realizo algumas atividades leves no meu PC?
hoje se voce deixar minerando um dia inteiro na nicehash voce ira ganhar 0.30 centavos de dolar e gastar 0,40 cents de energia. Nao compensa
olhe pelo whattomine

hoje se voce deixar minerando um dia inteiro na nicehash voce ira ganhar 0.30 centavos de dolar e gastar 0,40 cents de energia. Nao compensa
olhe pelo whattomine
Se eu fosse minerar o dia inteiro renderia cerca de 0.53 de dólar o meu PC, mas vou deixar o PC por no máximo por 4 horas.

Última edição:
Se eu fosse minerar o dia inteiro renderia cerca de 0.53 de dólar o meu PC, mas vou deixar o PC por no máximo por 4 horas.
esse valor voce deve estar falando minerando com cpu+gpu, porem fica inviavel usar o pc - lembre-se de baixar o PL pra nao estressar tanto a gpu.

esse valor voce deve estar falando minerando com cpu+gpu, porem fica inviavel usar o pc - lembre-se de baixar o PL pra nao estressar tanto a gpu.
No meu PC a CPU está usando apenas 12 threads com o NiceHash, consigo realizar as minhas tarefas normalmente.

Recebi meu pagamento da mineração.

Ev49CgL.png

Quero saber qual a mágica de fazer 100k gastando apenas 1.5k de energia.

Me parece só ser algo fake pra ter engajamento.
Minerador que tem condição de segurar a moeda pode fazer uma grana boa se vender a moeda na hora certa.

Esse honeygain não dá nada. Acho que já passou mais de 1 ano e meio e o saldo é o equivalente a 5 dólares. Não deixo ligado 24h o computador. Só pode sacar se tiver ao menos 20 dólares. Nesse ritmo só vou poder sacar daqui a vários anos. Pra que manter isso?
se não vale nada era melhor comprar que sacar
atualmente qual site vcs estão usando pra ver qual esta valendo apena ?
com a dilma no bc ano que vem vai valer a pena minerar

Acabei de receber um email do nicehash avisando que contas inativas serão taxadas. Já faz muito tempo que parei de minerar.

recebi essa bosta tbm

vão taxar que conta se n tenho saldo lá??? :haa:

tem que ver eles estavam devolvendo a grana talvez ficou uma sobra la

Acabei de receber um email do nicehash avisando que contas inativas serão taxadas. Já faz muito tempo que parei de minerar.
Mesma coisa aqui, já mandei um email pra eles pedindo para fechar minha conta, tenho quase nada lá e não minero faz milênios

Eu tb mas acabei nunca retirando o dinheiro de lá. Qual a melhor maneira de fazer isso atualmente? Dá para transferir em dolar direto para uma conta da Wise?

Hoje recebi o famigerado e-mail da Nicehash também.

1727298006606.png

1727298081582.png

1727298041949.png

como a galera não quer doar o saldo que sobrou ela arrumou um jeito
tenta pegar nas outras redes tirei os R$150 que tinha la
A outra opção é lightning mas acho que não vale o stress, vou deixar de gorjeta pelos bons tempos.

então manda pra binance via lightning

Users who are viewing this thread

Voltar