Esta rendendo quanto? dolar subiu bastanteTo mandando ver no Yescoin
Esta rendendo quanto? dolar subiu bastanteTo mandando ver no Yescoin
por enquanto nada, tem que esperar sair o airdropEsta rendendo quanto? dolar subiu bastante
hoje se voce deixar minerando um dia inteiro na nicehash voce ira ganhar 0.30 centavos de dolar e gastar 0,40 cents de energia. Nao compensaVale a pena deixar o meu PC minerando com NiceHash na parte da manhã, enquanto realizo algumas atividades leves no meu PC?
Se eu fosse minerar o dia inteiro renderia cerca de 0.53 de dólar o meu PC, mas vou deixar o PC por no máximo por 4 horas.hoje se voce deixar minerando um dia inteiro na nicehash voce ira ganhar 0.30 centavos de dolar e gastar 0,40 cents de energia. Nao compensa
olhe pelo whattomine
esse valor voce deve estar falando minerando com cpu+gpu, porem fica inviavel usar o pc - lembre-se de baixar o PL pra nao estressar tanto a gpu.Se eu fosse minerar o dia inteiro renderia cerca de 0.53 de dólar o meu PC, mas vou deixar o PC por no máximo por 4 horas.
No meu PC a CPU está usando apenas 12 threads com o NiceHash, consigo realizar as minhas tarefas normalmente.esse valor voce deve estar falando minerando com cpu+gpu, porem fica inviavel usar o pc - lembre-se de baixar o PL pra nao estressar tanto a gpu.
manda bala entao se nao paga energiaNo meu PC a CPU está usando apenas 12 threads com o NiceHash, consigo realizar as minhas tarefas normalmente.
Já minerei 0.05 centavos de dólar hoje.manda bala entao se nao paga energia
Quero saber qual a mágica de fazer 100k gastando apenas 1.5k de energia.Os caras são uns gênios kkkkk
![]()
Cryptominers allegedly made $100,000 from mining at an Airbnb for three weeks — guests ran up a $1,500 electricity bill
Airbnb host makes a "no crypto-mining" rule, a rule you shouldn't have to make, but you do.www.tomshardware.com
Minerador que tem condição de segurar a moeda pode fazer uma grana boa se vender a moeda na hora certa.Quero saber qual a mágica de fazer 100k gastando apenas 1.5k de energia.
Me parece só ser algo fake pra ter engajamento.
se não vale nada era melhor comprar que sacarEsse honeygain não dá nada. Acho que já passou mais de 1 ano e meio e o saldo é o equivalente a 5 dólares. Não deixo ligado 24h o computador. Só pode sacar se tiver ao menos 20 dólares. Nesse ritmo só vou poder sacar daqui a vários anos. Pra que manter isso?
Acabei de receber um email do nicehash avisando que contas inativas serão taxadas. Já faz muito tempo que parei de minerar.
Mesma coisa aqui, já mandei um email pra eles pedindo para fechar minha conta, tenho quase nada lá e não minero faz milêniosAcabei de receber um email do nicehash avisando que contas inativas serão taxadas. Já faz muito tempo que parei de minerar.
Eu tb mas acabei nunca retirando o dinheiro de lá. Qual a melhor maneira de fazer isso atualmente? Dá para transferir em dolar direto para uma conta da Wise?Acabei de receber um email do nicehash avisando que contas inativas serão taxadas. Já faz muito tempo que parei de minerar.
Hoje recebi o famigerado e-mail da Nicehash também.
Ver anexo 136328
Ver anexo 136330
Ver anexo 136329
A outra opção é lightning mas acho que não vale o stress, vou deixar de gorjeta pelos bons tempos.como a galera não quer doar o saldo que sobrou ela arrumou um jeito
tenta pegar nas outras redes tirei os R$150 que tinha la