Guia de mineração

"--pl 72 65 58 64 65" na sequencia seria VGA 0 1 2 3 4 5 né?
Correto.
Atenção que a sequencia das placas pode ser diferente de Miner.


não tem que separar com virgula?
No Gminer é como eu postei acima.


Aqui pra comparação (mas uso o t-rex) absolute clock melhorou ~3w na 3070 galax, a 3080 zotac ficou igual e a 3060ti eu não consegui achar um ponto legal de consumo X hash igual tinha no afterburner (61.X@115w).
Aí como pra testar (não imagino que tenha outro jeito) tem que ficar reiniciando miner e afins, deixei tudo via afterburner mesmo.
Pra comparação minha 3060Ti:
PL 64
Lock CCore 1395 (mas tb funciona com 1380).
Mem 1200
 
Última edição:
Correto.
Atenção que a sequencia das placas pode ser diferente de Miner.



No Gminer é como eu poste acima.



Pra comparação minha 3060Ti
PL 64
Lock CCore 1395 (mas tb funciona com 1380).
Mem 1200

BSQmwPq.jpg
Depois vou dar uma testada no gminer, se consegui passar todos dados igual o nbminer para o nicehash, dados de mineração dentro do app
 
Correto.
Atenção que a sequencia das placas pode ser diferente de Miner.



No Gminer é como eu poste acima.



Pra comparação minha 3060Ti
PL 64
Lock CCore 1395 (mas tb funciona com 1380).
Mem 1200

BSQmwPq.jpg
GMiner e NBMiner tem uma UI web bem parecida.
Coincidência?
 
Qual clock travam para a 3070? Aqui é a galax.
Detalhe que no lock core clock os valores tem um passo de 15 em 15 Mhz.
Então é 1065, 1080, 1095, etc
 
trex separa com virgula, gminer separa com espacos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso, se quiser saber a ordem das GPUs so pra ter certeza clica com o botao direito na pasta do miner com o shift segurado e seleciona "abrir janela do powershell aqui"
Ai vc da o comando .\miner.exe --list_devices

Outro ponto é que quando se coloca as configs de overclock direto no miner voce precisa executa-lo como administrador. Para isso voce precisa colocar o caminho completo do executável no .bat

E aqui tem um tutorial mostrando como abrir o miner como admin junto com a inicializacao do windows:

 
Nossa, surpresa.
Pra mim foi justamente o oposto, depois que setei a linha direto no GMiner, baixou consumo com o Lock CCore e ainda ganhei uns MH/s.
Aonde que deu ruim aí?

Minha linha na rig é um pouco mais elaborada e indico os PLs de cada placa:

C:\MINER\GMiner2.59\miner.exe --algo ethash -d 0 2 3 4 5 --server eu1.ethermine.org:4444 --user 0x16Fd... --fan 75 70 70 75 80 --pl 72 65 58 64 65 --lock_cclock 1095 1395 1005 1080 1080 --mclock 1200 1200 875 1200 1200 --worker RIG0 --log_newjob 0 --share_check 0 -tm 108 --api 10050
pause

Acima eu indico os Devices -d pois a placa -d 1 minera outra moeda (RVN).
Também setei a temperatura limite das memórias em -tm 108




Dei meu exemplo acima.


É isso mesmo.
Ainda vou tirar o PL nas placas da rig.
Aqui funcionou de boa, mas o hash ficou menor que com os mesmos settings no afterburner. Talvez pelo driver das 3060, não sei.
 
Detalhe que no lock core clock os valores tem um passo de 15 em 15 Mhz.
Então é 1065, 1080, 1095, etc
Botei tudo no miner mandei rodar ja apareceu uns erro falando que tinha que rodar como administrador pra setar os comandos, fechei e mandei abrir como adm e diz que o miner n é reconhecido e n inicia.. :confused:

Meu bath

timeout /t 25
miner.exe --algo ethash --server eu1.ethermine.org:4444 --user 0x86f75c9f509517... --fan 80 75 80 80 80 --lock_cclock 1080 1080 1080 1080 1075 --mclock 1200 1200 1200 1200 1200 --log_newjob 0 --share_check 0
pause
 
Outro ponto é que quando se coloca as configs de overclock direto no miner voce precisa executa-lo como administrador. Para isso voce precisa colocar o caminho completo do executável no .bat

E aqui tem um tutorial mostrando como abrir o miner como admin junto com a inicializacao do windows:

Bem lembrado.
O arquivo do miner.exe tem que ir em propriedades, compatibilidade, executar em modo administrador.
E depois o .bat tb tem que ser executado como administrador toda vez.

Aqui funcionou de boa, mas o hash ficou menor que com os mesmos settings no afterburner. Talvez pelo driver das 3060, não sei.
Realmente não tenho experiencia com a 3060.
Mas vc chegou a tentar um lock core clock mais baixo do que é possível dentro do afterburner?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Botei tudo no miner mandei rodar ja apareceu uns erro falando que tinha que rodar como administrador pra setar os comandos, fechei e mandei abrir como adm e diz que o miner n é reconhecido e n inicia.. :confused:

Meu bath

timeout /t 25
miner.exe --algo ethash --server eu1.ethermine.org:4444 --user 0x86f75c9f509517... --fan 80 75 80 80 80 --lock_cclock 1080 1080 1080 1080 1075 --mclock 1200 1200 1200 1200 1200 --log_newjob 0 --share_check 0
pause
É o lanche de rodar o .bat como administrador E alterar o arquivo miner.exe para rodar sempre em modo administrador.
Vc deve indicar o caminho completo na sua linha de comando para o arquivo miner.exe (veja novamente meu exemplo... F:\GMiner2.60\miner.exe
E na sua linha vc não indica o nome do worker?
 
Magalu adquire Kabum por 3.5 Bilhões.

Leia mais em https://braziljournal.com/magalu-adquire-kabum-em-aposta-de-r-35-bilhoes-no-mercado-de-games

Sinceramente, parece ruim, mas espero que não seja.






Denny trocou e fez o video ai.

Acho que esta compra da Kabum pelo Magalu pode ser ruim para nós, pois o grupo pode querer incorporar as duas marcas em uma e o mercado de hardware da kabunda decair d+ virando um "hipermercado" ou até sumindo sendo incorporado a Magalu pois a rede Magalu já vende hardware.

O pior será o SAC, querendo ou não o SAC da Kabunda é bom, resolvem rápido e possuem um sistema de arrependimento muito bom, bem melhor do que das outras lojas, pois já abre o ticket no site, upa as fotos e fica esperando e se não tiver reposta é só levar no pau, pois mesmo que o tempo passe e o prazo estoure, após abrir o ticket ou seja a data da reclamação o prazo fica congelado de acordo com o CDC, ou seja se recebeu hoje, abriu arrependimento e a loja não respondeu e esperou 30 dias para responder alegando que estourou o prazo, de acordo com o CDC o tempo para no momento que o cliente se manifesta, mesmo depois de 30 dias a loja tem que responder como se fosse o primeiro dia, se levar no pau e causa ganha.

Com esta compra o SAC da Kabunda deve ser encerrado e unificado com da Magalu, mesma coisa com logística, fiscal, jurídico e etc, isso para nós é péssimo pois será aplicada a politica da magalu, similar com o que ocorreu com as Americanas nos anos 2000, quem era dona das Americanas era a BlockBuster, então quem resolvia tudo era a BlockBuster, isso gerava muito transtornos, mas tem uma lado positivo como a Magalu é dona da Kabunda, o Cartão Magalu tem 4% de cashback, talvez possamos receber vantagens ao comprar com o cartão Magalu tipo os mesmo 15% de desconto e ainda 4% de cashback, ou seja imagina que blz, comprar uma VGA em promoção, sei la uma RTX3080 de 8,2k em 1x no CC e receber 4% de cashback, retorno de R$328,00, preço real da VGA cairia para R$7,8k.

Donos da Kabunda podem abrir uma nova loja, pois os dois gordões já tem know-how do funcionamento ou podem simplesmente investir e viverem de renda, pois 3,5kk é grana pra gerações.

Aguardar os próximos eps desta historia.
 
no final da carteira botei .NOME
Se vc vai usar mclock igual para todas as placas, basta indicar somente um valor... no seu caso ficaria simplificado assim:
--mclock 1200
Vai aplicar 1200 em todas as placas.
 
Acho que esta compra da Kabum pelo Magalu pode ser ruim para nós, pois o grupo pode querer incorporar as duas marcas em uma e o mercado de hardware da kabunda decair d+ virando um "hipermercado" ou até sumindo sendo incorporado a Magalu pois a rede Magalu já vende hardware.

O pior será o SAC, querendo ou não o SAC da Kabunda é bom, resolvem rápido e possuem um sistema de arrependimento muito bom, bem melhor do que das outras lojas, pois já abre o ticket no site, upa as fotos e fica esperando e se não tiver reposta é só levar no pau, pois mesmo que o tempo passe e o prazo estoure, após abrir o ticket ou seja a data da reclamação o prazo fica congelado de acordo com o CDC, ou seja se recebeu hoje, abriu arrependimento e a loja não respondeu e esperou 30 dias para responder alegando que estourou o prazo, de acordo com o CDC o tempo para no momento que o cliente se manifesta, mesmo depois de 30 dias a loja tem que responder como se fosse o primeiro dia, se levar no pau e causa ganha.

Com esta compra o SAC da Kabunda deve ser encerrado e unificado com da Magalu, mesma coisa com logística, fiscal, jurídico e etc, isso para nós é péssimo pois será aplicada a politica da magalu, similar com o que ocorreu com as Americanas nos anos 2000, quem era dona das Americanas era a BlockBuster, então quem resolvia tudo era a BlockBuster, isso gerava muito transtornos, mas tem uma lado positivo como a Magalu é dona da Kabunda, o Cartão Magalu tem 4% de cashback, talvez possamos receber vantagens ao comprar com o cartão Magalu tipo os mesmo 15% de desconto e ainda 4% de cashback, ou seja imagina que blz, comprar uma VGA em promoção, sei la uma RTX3080 de 8,2k em 1x no CC e receber 4% de cashback, retorno de R$328,00, preço real da VGA cairia para R$7,8k.

Donos da Kabunda podem abrir uma nova loja, pois os dois gordões já tem know-how do funcionamento ou podem simplesmente investir e viverem de renda, pois 3,5kk é grana pra gerações.

Aguardar os próximos eps desta historia.
Tem muito acordo de venda que condiciona os antigos sócios a não atuarem no ramo por X anos, cinco ou 10 anos, por exemplo.
 
Peguei com o desconto do cupom PRIMENINJA R$ 8.603,59, pode vir bloqueada, esquentada, o que for, tá valendo :awesome:

Ela ainda tá disponível, mas R$500 mais cara
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aumentaram pra 10k, ainda disponível
Para mim continua por 9,5k
EDIT:
Agora subiu para 10K.
 
Para mim continua por 9,5k
EDIT:
Agora subiu para 10K.
Demoraram pra atualizar o anuncio, ainda mostrava 9.5k, mas clicando em comprar ja passava pra 10k, mesmo assim, consegui pegar ainda nos 9.5 + 10% do cupom, se não vier bloqueada, ganhei na loteria :awesome: :awesome: :awesome:
 
Não sei vocês mas a atualização que saiu agora do Nicehash, ta visivel que a Dashboard do site deles ficou mais rápida , quando vc entra na carteira, e vai nos menus, e retorna para a o gestor da RIG, nossa em 6 meses minerando la, nunca ficou tão fluido. da gosto agora
 
alguém ligou a 1660 tuf3? qual settings no afterburn?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo