Guia de mineração

Ele pode revender pois é difícil encontrar uma 3080 por 8.2k.
Agora que apareceu nova em loja por 8.2k, difícil (mas possível) conseguir vender usada nesse preço ou mais. Quem tá pagando esses preços altos em placas customa ficar ligado nos preços do mercado.
 
RESPOSTA DA LOJA: então, estamos tentando confirmar esta informação, que pelo part number não é, mas pela data é, então ainda não tenho esta informação

Edit: depois do sufoco de comprar as 3060 lhr v2 quero ficar um pouco longe de arriscar tanto. Se pela data fabricação estão dizendo que é, 99% de chance de ser.
vc leu isso né....




parece que a Nvidia continua mandando placas nao LHR tb para o mercado, entao pode ser que nao seja LHR essa ai mesmo que tenha sido lote recente, mas logico, tem um grande risco de ser tb
 
RESPOSTA DA LOJA: então, estamos tentando confirmar esta informação, que pelo part number não é, mas pela data é, então ainda não tenho esta informação

Edit: depois do sufoco de comprar as 3060 lhr v2 quero ficar um pouco longe de arriscar tanto. Se pela data fabricação estão dizendo que é, 99% de chance de ser.
Acabei de falar com atendimento da loja e eles garantiram que ela não é LHR. Parte da transcrição:
Atendente Wilian TERA: - Essa não possui LHR amigo. Não consta nada nas especificações sobre, em nenhuma. Caso ela tenha LHR (algo que não vai acontecer) você ainda tem 7 dias para fazer devolução por arrependimento.
 
Última edição:
Parece que a nvidia continua enviando para as fabricantes ainda as nao LHR mesmo, esta começando a dar para entender qual é a da nvidia, nao é tao interessante assim simplesmente nao fazer mais placas nao mineráveis, a nvidia vai continuar tentando controlar o preço de mercado, essas LHR estao muito caras, os gamer nao querem comprar ainda nesses valores, e se soltar só lhr vai inundar o mercado delas e vai acabar tendo que baixar muito o valor e ai aquela historinha da nvidia que eles focam nos gamer é tudo historia pra boi dormir, eles querem saber de lucro, e quem da muuuuito lucro pra eles sao os mineradores essa é a real, parar de fabricar placas nao lhr totalmente seria um tiro nó pé deles, por isso que continua aparecendo placas nao lhr e pelo jeito vai continuar surgindo mesmo de lotes novos
 
Confirmada essa info da Nvidia o mercado de usados deve dar uma baixada pela logica não? Tem muita gente que prefere esperar e pegar uma nova que comprar uma gpu usada ja que voce nunca sabe com o o dono anterior tratou dela. Teve uns leakers que afirmaram que as 6600 da AMD também podem surpreender e que existe um bom motivo para a AMD enrolar tanto para lançar essas placas.
 
Continua em separação desde 3h da manhã aqui...
Estranho, nos ultimos 15 pedidos que fiz na kabum sempre foi de imediato quase.
Será que eles não tem 3080 gigabyte em estoque?
 
Não tô entendo a demora pra baixar essas placas TI, não é possível que tem gamer pagando 12k em VGA pra jogar, muito menos minerador.
 
Continua em separação desde 3h da manhã aqui...
Estranho, nos ultimos 15 pedidos que fiz na kabum sempre foi de imediato quase.
Será que eles não tem 3080 gigabyte em estoque?
vc viu que essa 3080 ai da gigabyte nao aparece mais nem o anuncio como indisponivel, eu tinha ela e tem ainda na verdade nos favoritos do app e mostra como disponivel, só que quando clica para abrir a pagina dela fala que produto ta indisponivel e com valor zero, se procurar na pagina deles nao aparece mais
 
Não tô entendo a demora pra baixar essas placas TI, não é possível que tem gamer pagando 12k em VGA pra jogar, muito menos minerador.
Demora pois vão testando as faixas de preço e olhando pra concorrência pra sempre vender pelos preços mais altos possíveis. O cara vê uma placa a 7K ontem dai vê a 6.5K hoje e compra pois acha que tá barato.
 
Esta dando uns picos altos de rendimento

Whattomine reportando $7,15 com uma 3070 :wub:
 
Agora que apareceu nova em loja por 8.2k, difícil (mas possível) conseguir vender usada nesse preço ou mais. Quem tá pagando esses preços altos em placas customa ficar ligado nos preços do mercado.
Uma unidade? 3080 por 8,2k mesmo usada vc vende no mesmo dia que anunciar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que eles não tem 3080 gigabyte em estoque?
Um dos motivos pra mim n demorar a pagar boleto da Kabum é isso. Esses tempo aconteceu isso comigo 2x..nas duas cancelei o pedido pra n ficar aguardando estoque eternamente.
 
Saudades acordar as 4:30 da manhã, preparar meu café e ficar logado no site da Pichau iludido por uma vga no precinho..
Por mais troll que pareça, acabei criando o hábito de acordar cedo e aproveitar mais o dia..
Mineração transformando vidas :pensa:
 
vc leu isso né....




parece que a Nvidia continua mandando placas nao LHR tb para o mercado, entao pode ser que nao seja LHR essa ai mesmo que tenha sido lote recente, mas logico, tem um grande risco de ser tb
Mas dificil comprar a partir de boato né.

Acabei de falar com atendimento da loja e eles garantiram que ela não é LHR. Parte da transcrição:
Atendente Wilian TERA: - Essa não possui LHR amigo. Não consta nada nas especificações sobre, em nenhuma. Caso ela tenha LHR (algo que não vai acontecer) você ainda tem 7 dias para fazer devolução por arrependimento.
Dai sim em. Acabei de comprar 3x2060 pra fechar uma rig de 2060, se não pegava uma dessa dai. Compra pra nós e vê qualé.
 
Continua em separação desde 3h da manhã aqui...
Estranho, nos ultimos 15 pedidos que fiz na kabum sempre foi de imediato quase.
Será que eles não tem 3080 gigabyte em estoque?
Mesma coisa pra mim e tb tô achando estranho! Normalmente não demora assim... mais tarde entro no chat pra saber se tem algum problema!
 
Essa não é LHR! E já vi uma Rig grande no Reddit com ela, só não tenho o link aqui! Inclusive já esgotou...
pessoal, olhem la no anuncio.. eh uma 3070 TI - todas 3070 TI sao LHR
 
acabei pegando outra 3080 da gigabyte aorus extreme, talvez eu pare por aqui, 2 3070 2 3080.. descobri que o rgb fusion tem um bug se ligar com outra vga ele não responde mais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esta dando uns picos altos de rendimento

Whattomine reportando $7,15 com uma 3070 :wub:
seria bom se ficasse, lucro mensal 7 mil reais com 2 3070 e uma 3080 kkk
 
Não tô entendo a demora pra baixar essas placas TI, não é possível que tem gamer pagando 12k em VGA pra jogar, muito menos minerador.
Já foi explicado aqui, a 3080 Ti tem o preço de lançamento DA NVIDIA por quase o dobro do preço da 3080.
MRSP da 3080 - US$ 699.00
MRSP da 3080 Ti - US$ 1,199.00

No caso da EVGA FTW3, o MRSP foi de US$ 1,399.00.
 
Pessoal, de uns dias pra cá o nicehash começou a crashar meu pc com poucas horas e às vezes em minutos de execução. Fiquei de saco cheio dessa plataforma e quero migrar para alguma outra que funcione no windows, pois gostaria de fazer streaming enquanto o PC está minerando. Alguma sugestão? Meu PC tem uma RTX 3070.
 
Mas dificil comprar a partir de boato né.


Dai sim em. Acabei de comprar 3x2060 pra fechar uma rig de 2060, se não pegava uma dessa dai. Compra pra nós e vê qualé.
Vi que os caras reabriram o anuncio novamente e percebi que eles colocaram "TI", o que não tinha no primeiro anuncio. Isso quer dizer que ela é LHR. Só consegui me ligar nisso depois que o @kamikaze999 levantou essa questão. Vou ter que esperar um pouco mais.
 
pessoal, olhem la no anuncio.. eh uma 3070 TI - todas 3070 TI sao LHR
Nossa, mas juro que eu tinha lido e relido e não era uma TI....

Vi que os caras reabriram o anuncio novamente e percebi que eles colocaram "TI", o que não tinha no primeiro anuncio. Isso quer dizer que ela é LHR. Só consegui me ligar nisso depois que o @kamikaze999 levantou essa questão. Vou ter que esperar um pouco mais.

Edit: então não fui só eu mesmo...
 
Pessoal, de uns dias pra cá o nicehash começou a crashar meu pc com poucas horas e às vezes em minutos de execução. Fiquei de saco cheio dessa plataforma e quero migrar para alguma outra que funcione no windows, pois gostaria de fazer streaming enquanto o PC está minerando. Alguma sugestão? Meu PC tem uma RTX 3070.
Se quiser receber todo dia binancepool.
Se puder esperar ethermine, flexpool.
 
pessoal, olhem la no anuncio.. eh uma 3070 TI - todas 3070 TI sao LHR
Não tinha o "TI" no anúncio! Quem comprou basta olhar no email que recebeu confirmando o pedido!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo