Guia de mineração

Eu coloquei no meu PC pessoal... que plaquinha linda! rodando muito bem em 2k *-* aparentemente a Makabum vai devolver o dinheiro da placa de som, solicitaram minha conta bancaria e agora estou aguardando a coleta da fonte. @Vein182

Estou aguardando a entrega do meu "kit", a tua veio com os itens separado? a minha foi faturada tudo junto.. queria devolver pelo menos a placa de som.
 
pagando o plus do minerstat consigo gerenciar 2 rigs, certo? Tenho uma amd na rig q tá quebrando os clock pelo minerstat
sim. ou vc cria duas contas e fica fazendo login e logoff

mas vc paga o premium por cada rig. nesse caso duas premiums
 
Estou aguardando a entrega do meu "kit", a tua veio com os itens separado? a minha foi faturada tudo junto.. queria devolver pelo menos a placa de som.
A que eu menos queria(placa de som) eles emitiram nota fiscal separada dae foi bem fácil, pois recusei no ato da entrega... agora, aguardando eles coletarem a fonte(veio junto a placa de vídeo), que acho que vai acabar dando errado... e torcer pro efeito Magalu dar uma mudada em não solicitar todos os itens da nota pra devolução
 
A que eu menos queria(placa de som) eles emitiram nota fiscal separada dae foi bem fácil, pois recusei no ato da entrega... agora, aguardando eles coletarem a fonte(veio junto a placa de vídeo), que acho que vai acabar dando errado... e torcer pro efeito Magalu dar uma mudada em não solicitar todos os itens da nota pra devolução
A minha placa de som também veio em nota separada, mas não tive como recusar na entrega. Na hora de tentar o arrependimento, o site não estava liberando a opção de selecionar o item. Perguntei no chat e atendente disse que só é possível devolver o kit todo...detalhe que iniciei o atendimento informando só o pedido referente à placa.
 
Então essas GB pelo que vi o consumo delas varia fácil de acordo com as temperaturas...na madrugada vi que quando cai a temperatura o consumo dela vai a 233w por aí...agora que ta o calorão vai para 238..239w. Não tem config que faça mudar isso pelo que testei.
Masssss como são as que tem melhores temperaturas nas memórias vão ter q ficar no lugar mais quente e consequentemente consumir mais...se eu trocar ela por outra 3080 a outra que ficar no lugar dela vai passar dos 104 fácil. Então deixei os fans dela em 85% e deixa consumir..🥲
Prezado, consegui melhorar o consumo da 3080 aqui pelo HiveOs, talvez ajude no windows, tb! Mudei para o Nbminer e atualizei o driver da Nvidia, tá consumindo 230w, nas temperaturas mais altas do dia, e até 227w quando esfria. Atualizei tb o HiveOs, mas aí já foi por conta das melhorias nas série 6 da AMD. No windows (inclusive pelo Minerstat) o Nbminer funciona com os mesmos comandos do Gminer, mas, pelo menos no meu caso (no Hive), se mostrou bem melhor tanto em relação ao consumo quanto em relação ao desempenho/estabilidade geral das placas.

Obs: No geral o Nbminer (38.1) tá bem melhor que o Gminer nessa nova versão do HiveOs.


 
Última edição:
Amazon mandou a 3080Ti agora, alguém deve ter desistido.
Contando que fizeram 8 pedidos de 3080Ti pelo meu link ontem, não sabe o quanto tô torcendo pra todo mundo pagar e a Amazon enviar kkkkk
 
Amazon mandou a 3080Ti agora, alguém deve ter desistido.
A 3080 acabou de voltar no estoque e... já acabou, tb! Ia pegar uma e não consegui!
 
A 3080 acabou de voltar no estoque e... já acabou, tb! Ia pegar uma e não consegui!
Depois de ler uns posts anteriores sobre a Amazon não ter estoque da 3080, dei uma busca no site da Amazon como quem não quer nada e vi a 3080 FTW disponível. Peguei o boleto, eu
acho que era a única disponível.
 
Pessoal vocês acham que vale a pena pegar a 3080ti da GB gaming oc? Como vou pagar parcelado, fica meio difícil conseguir alguma oferta boa . Atualmente ela é a que está com um preço melhor, levando em conta as opções que eu gostaria com garantia de 3 anos


Perguntando porque em outros grupos face de hardware e etc, algumas pessoas reclamam dela.
 
A 3080Ti FTW3 voltou por R$13k.

Como vão alegar falta de estoque voltando o anúncio por preço superior? Acho que quem comprou recebe tranquilo

Edit: Estoque à partir de 17/08, mas qualquer coisa quem comprou pode só afirmar que tá com paciência e espera 4 dias pra enviarem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3070 LHR na Pichau por R$4899.

ROI de 7,34 meses

 
Peguei uma 3080, não tinha dinheiro pra TI kkkk Entrei em desespero aqui, o cartão não passava de forma alguma kkkkk
 
Essa vision 3080ti será que presta ? Boletei ela e uma 3080 zotac lhr por 7k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como estão as 3080 LHR normais para mineirar ?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda em estoque corram kkkk
 
Essa 3060 asus dual oc é muito esquentada, pqp. a 1660s rodando a 50º, a 480 rodando a 64º e ela rodando a 68º.
 
Amazon mandou a 3080Ti agora, alguém deve ter desistido.

Ta como enviado? Qual estado?

O meu tá previsto para amanhã mas nem a nota foi emitida, a atendente disse que o produto chega dia 17/08 mas essa informação é para pedidos novos, e aumentaram o preço da placa também
 
Essa vision 3080ti será que presta ? Boletei ela e uma 3080 zotac lhr por 7k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como estão as 3080 LHR normais para mineirar ?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda em estoque corram kkkk
eh pra se pensar, ROI em 8 meses!!!
 
Essa vision 3080ti será que presta ? Boletei ela e uma 3080 zotac lhr por 7k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como estão as 3080 LHR normais para mineirar ?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda em estoque corram kkkk
Peguei uma dessa também, mas tô com um ódio, hoje eu paguei o cartão Itaú usando outro banco, se eu tivesse pagado pelo próprio Itaú teria limite liberado na hora e tinha pegado a Ti :(
 
Essa vision 3080ti será que presta ? Boletei ela e uma 3080 zotac lhr por 7k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como estão as 3080 LHR normais para mineirar ?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda em estoque corram kkkk


Redfox testando essa 3080ti vision... é uma cavala!!

Em resumo:
ETH (mesmo limitada) - 64,21mh
ERGO - 271mh
RVN - 57mh

payback entre 8 e 9 meses +-
 
Essa vision 3080ti será que presta ? Boletei ela e uma 3080 zotac lhr por 7k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como estão as 3080 LHR normais para mineirar ?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda em estoque corram kkkk
aumentaram para 9999
 
Mas são Rig's diferentes né? Acho que ele disse todas na mesma RIG.

Da para montar tudo na mesma rig mesmo com os drivers atualizados.

Só configurar os miners para puxar os dispositivos especifico para cada moeda, pois os novos drivers não nerfam as placas antigas para ETH, exceto a 3060 12gbs, se colocar tudo na mesma rig tem que migrar todas as 3060 12gbs para RVN e as outras VGAs podem continuar com o ETH.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo