Guia de mineração

Pessoal amigo meu quer vender a 3080 Trio dele, modelo normal, sem limitação, quanto está valendo uma dessas?
 
Só observando essa galerinha comprando LHR para minerar rvn q teve alta de 50%+ nos últimos 7 dias kkkkk.. a queda vai ser grande. :bem:
 
Eu coloquei no meu PC pessoal... que plaquinha linda! rodando muito bem em 2k *-* aparentemente a Makabum vai devolver o dinheiro da placa de som, solicitaram minha conta bancaria e agora estou aguardando a coleta da fonte. @Vein182
Eu até pensei em tentar devolver...fui no chat dando uma de João sem braço e a atendente já lançou que se trata de um kit e só aceita a devolução dele todo. Pelo que vi o sistema do site permite vc devolver alguns itens mas quando a devolução bate lá e alguém vai conferir que da a bucha. Espero que vc consiga..Eu vou ver se vendo as coisas por aqui mesmo pra evitar todo esse tempo perdido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prezado, consegui melhorar o consumo da 3080 aqui pelo HiveOs, talvez ajude no windows, tb! Mudei para o Nbminer e atualizei o driver da Nvidia, tá consumindo 230w, nas temperaturas mais altas do dia, e até 227w quando esfria. Atualizei tb o HiveOs, mas aí já foi por conta das melhorias nas série 6 da AMD. No windows (inclusive pelo Minerstat) o Nbminer funciona com os mesmos comandos do Gminer, mas, pelo menos no meu caso (no Hive), se mostrou bem melhor tanto em relação ao consumo quanto em relação ao desempenho/estabilidade geral das placas.

Obs: No geral o Nbminer (38.1) tá bem melhor que o Gminer nessa nova versão do HiveOs.


Ta usando qual driver nvidia? O fee do Nbiner é maior né? Teria que ver se vale a diferença. Pra mim mudar para o hiveOs por enquanto ta inviável pq minha rig já ta funcionando redondinha no windows e n quero nem mexer por enquanto.
 
Última edição:
Eu até pensei em tentar devolver...fui no chat dando uma de João sem braço e a atendente já lançou que se trata de um kit e só aceita a devolução dele todo. Pelo que vi o sistema do site permite vc devolver alguns itens mas quando a devolução bate lá e alguém vai conferir que da a bucha. Espero que vc consiga..Eu vou ver se vendo as coisas por aqui mesmo pra evitar todo esse tempo perdido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta usando qual driver nvidia? Pra mim mudar para o hiveOs por enquanto ta inviável pq minha rig já ta funcionando redondinha no windows e n quero nem mexer por enquanto.

Mas pelo CDC eles não podem fazer essa venda casada e não aceitar devolução parcial, ou podem?
 
Mas pelo CDC eles não podem fazer essa venda casada e não aceitar devolução parcial, ou podem?
Então...como tem a palavra KIT no anúncio já remete a mais de um item. Além do mais eles alegam que não é venda casada pq no site tem (ou tinha) os produtos para comprar separadamente. Se n tivesse aí sim caracterizaria a venda casada.
 
Só observando essa galerinha comprando LHR para minerar rvn q teve alta de 50%+ nos últimos 7 dias kkkkk.. a queda vai ser grande. :bem:
tb acha que esse RVN vai despencar kkkk, mas se nao der no RVN, vai pra ergo... se cair tb, vai pra outra... sempre vai ter uma, acho que a maioria pelo menos aqui do forum que ta começando a montar rig de lhr ja tem as rig normal pagas ou quase pagas, como o meu caso, agora quem ta iniciando com lhr :limo:
 
tb acha que esse RVN vai despencar kkkk, mas se nao der no RVN, vai pra ergo... se cair tb, vai pra outra... sempre vai ter uma, acho que a maioria pelo menos aqui do forum que ta começando a montar rig de lhr ja tem as rig normal pagas ou quase pagas, como o meu caso, agora quem ta iniciando com lhr :limo:
Já tô com a rig sem ser lhr aqui tb, comecei em dezembro. Juro q a mão coçou para pegar essas Ti pra ergo/rvn, mas estou de olho na alta desses últimos dias. Eu acho arriscado, pelo menos por agora (opinião minha mesmo). Vou acumulando eth até a "bolha" estourar como dizem os profetas. :pense:
 
Ta usando qual driver nvidia? O fee do Nbiner é maior né? Teria que ver se vale a diferença. Pra mim mudar para o hiveOs por enquanto ta inviável pq minha rig já ta funcionando redondinha no windows e n quero nem mexer por enquanto.
No HiveOs é o 465.31. No windows vc pode baixar o 471 e configurar pelo minerstat pra testar (achei bem melhor quando testei a 3080 no pc com o minerstat). A taxa é de 1% mesmo, pra ETH/ETC, mas acho que tá valendo a pena.. Pra mim nem faz diferença, na verdade, eu tava usando o T-rex e o Teamred que tb cobram 1%, mas não ficaram estáveis trabalhando junto nessas novas versões do HiveOs.

No fim das contas o consumo diminuiu em mais de 2% (na tomada) e ainda ganhei 0,5% de desempenho, fora a estabilidade!
 
Última edição:
ces viram essa 3080ti vision por 8.3k na pichau? hue
Agora eu me fudi.
Tou com um pix de 8600 na kabum preso esperando estorno
boleto na amazon de 9200 que tb pedirei estorno
e ate terça terei que pagar o boleto da pichau HUEHUE
 
Só observando essa galerinha comprando LHR para minerar rvn q teve alta de 50%+ nos últimos 7 dias kkkkk.. a queda vai ser grande. :bem:
Ainda faz 68 no eth, eu peguei pra colocar no lugar da 6800 velhinha(eu gosto de novinha :megusta:)
 
ces viram essa 3080ti vision por 8.3k na pichau? hue
Agora eu me fudi.
Tou com um pix de 8600 na kabum preso esperando estorno
boleto na amazon de 9200 que tb pedirei estorno
e ate terça terei que pagar o boleto da pichau HUEHUE

Vai pedir estorno pq?

A placa voltou hoje com previsão de envio pra terça que vem, quem pegou ela deve estar tranquilo
 
pra galera que comprou a twf3 ultra da amazon e estava sem estoque, ces viram que voltou estoque pra venda por 13k?
Só n tem estoque por 9k é? kkk
 


Redfox testando essa 3080ti vision... é uma cavala!!

Em resumo:
ETH (mesmo limitada) - 64,21mh
ERGO - 271mh
RVN - 57mh

payback entre 8 e 9 meses +-

Tive tempo de ver o video agora, o consumo é absurdo hehe , eth 284w , rvn 349w , ergo 275w Oo , tinha pensando em trocar uma 3070 não lhr por uma dessa gastando menos de 1k mais o consumo é exagerado d+ hehe a 3070 aqui faz 61,5 mhs suave com 114w, para jogos nem da pra comparar mais não é esse o foco agora hehe
 
Vai pedir estorno pq?

A placa voltou hoje com previsão de envio pra terça que vem, quem pegou ela deve estar tranquilo
ah, então ta explicado.
Mas pedirei estorno pela diferença de preço
e pq a vision é branca, meu setup todo é branco kkkk
Entre os dois modelos, giga vision vs ftw3 ultra vale a pena os 900 de diferença?
 
pra galera que comprou a twf3 ultra da amazon e estava sem estoque, ces viram que voltou estoque pra venda por 13k?
Só n tem estoque por 9k é? kkk
Então, foi isso que comentei kkkkk

Acho MUITO difícil a amazon tentar enrolar nessa placa, não tem histórico disso pelo menos.
 
ia fazer uma bridge alí e o gás deu um spike violento heim.
4439703359.png
 
ah, então ta explicado.
Mas pedirei estorno pela diferença de preço
e pq a vision é branca, meu setup todo é branco kkkk
Entre os dois modelos, giga vision vs ftw3 ultra vale a pena os 900 de diferença?
Eu acho que a vision é um pouco mais esquentada, mas a ftw3 não deve valer 900 a mais não
 
Eu acho que a vision é um pouco mais esquentada, mas a ftw3 não deve valer 900 a mais não
é, foi o que eu imaginei.
Agora a proxima pergunta: Vale a pena 900 reais pela dor de cabeça de comprar algo na pichau? kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ainda faz 68 no eth, eu peguei pra colocar no lugar da 6800 velhinha(eu gosto de novinha :megusta:)
Essas lhr muito baratas acho q sao um risco controlado. Precisa manter minerando 3-4 meses e nao queimar elas, dai se tudo der errado, ainda consegue vender por 50% doq pagou e ainda n ter preju.

mas tem q estar ciente q ergo e rvn podem afundar e ter q minerar qlq shitcoin rendendo quase nada.

to aoh esperando a 3060ti lhr ainda… nessa esperança ai.
 
4.900 aonde? ta 7k
Subiram... ninguém é besta! Ou colocaram o valor errado!

Agora, imagina se essas 3070 e 3080 com LHR (que estão "baratas" agora) forem mais fáceis de desbloquear, ou burlar o bloqueio para ETH/ETC, que as Ti da vida...
 
Tive tempo de ver o video agora, o consumo é absurdo hehe , eth 284w , rvn 349w , ergo 275w Oo , tinha pensando em trocar uma 3070 não lhr por uma dessa gastando menos de 1k mais o consumo é exagerado d+ hehe a 3070 aqui faz 61,5 mhs suave com 114w, para jogos nem da pra comparar mais não é esse o foco agora hehe
Cara, é uma 3080ti né, vai puxar pacas. Nao pagou o boleto dela? Se eu tivesse com cash ia nessa 3080ti vision, mas ja fui na 3060ti da palit. Por hora vou me segurar aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo