Guia de mineração

Eu acho que o ETH 2.0 vai demorar, não achei o link, mas semana passada li uma matéria sobre o EUA esta votando uma emenda que alteraria a forma como é taxada a mineração PoS, afetaria diretamente e de forma negativa o ETH2.0 que esta migrando para PoS.
 
Eu acho que o ETH 2.0 vai demorar, não achei o link, mas semana passada li uma matéria sobre o EUA esta votando uma emenda que alteraria a forma como é taxada a mineração PoS, afetaria diretamente e de forma negativa o ETH2.0 que esta migrando para PoS.

Essa emenda foi votada semana passada e foi derrubada ( se for a mesma que estamos falando kkkk )
 
Não senhor.

Não vão falar pra gastar 5k no playstation lá. Vão falar pra esperar baixar pra 4k, aí quando baixar pra 4k vão falar que está caro e preço deveria ser 3k, e assim sucessivamente.
Galera parece q vive em uma realidade alternativa e não consegue enxergar a atual situação do mercado e do pais tb, rolou algumas promoções da RTX 3070 TI por menos de 6k no promobit e a galera falando q estava caro e o valor justo seria abaixo dos 4k, ainda falei q iria acabar a geração e eles não veriam ela por menos de 4,5K e olha q eu fui modesto com o valor kkkkk, me chamaram de louco
 
Galera tenho uma 3070 TI e uma 3080 ti, gostaria de minerar ravencoin e ergo, qual seria os passos para fazer isso, tem algum tutorial? qual o melhor pool
 
Acabei de receber email da Amazon confirmando o envio da EVGA 3080 Ti

:yeah:
 
Com o sucesso da cardano, a tendência é a ethereum acelerar muito mais o ETH 2.0.
Isso é fato, cardano demorou para chegar mas está chegando com uma estrutura muito mais sólida que a ethereum ao que tudo indica, isso pode ser visto na valorização da moeda nos últimos dias...
 
Galera parece q vive em uma realidade alternativa e não consegue enxergar a atual situação do mercado e do pais tb, rolou algumas promoções da RTX 3070 TI por menos de 6k no promobit e a galera falando q estava caro e o valor justo seria abaixo dos 4k, ainda falei q iria acabar a geração e eles não veriam ela por menos de 4,5K e olha q eu fui modesto com o valor kkkkk, me chamaram de louco
pessoal principalmente desses sites de promoções tem o pensamento muito simplista, acham que se a placa ta cara é só culpa de mineração e pra baixar o preço é só ninguém comprar nada durante 6 meses.
simplesmente ignoram qualquer outro fator da atual situação do mundo
 
Finalmente tive saco de parar a rig pra tirar a 3080 EVGA FTW3 Ultra e passar pro PC pra medir a temperatura das memórias e confirmei a suspeita: tá dando thermal throttling. 104º só de aumentar 600 no clock, botando +1000 chega a 108. Enquanto antes mantinha 100 MH/s, agora fica no máximo 94 e fritando as memórias.
kGmmCKI.png

Devo ter muito azar, porque todo mundo diz que esse é o melhor modelo das 3080. Enquanto isso as Galax tão firmes e fortes e nada de problema.
 
Finalmente tive saco de parar a rig pra tirar a 3080 EVGA FTW3 Ultra e passar pro PC pra medir a temperatura das memórias e confirmei a suspeita: tá dando thermal throttling. 104º só de aumentar 600 no clock, botando +1000 chega a 108.
kGmmCKI.png

Devo ter muito azar, porque todo mundo diz que esse é o melhor modelo das 3080. Enquanto isso as Galax tão firmes e fortes e nada de problema.
caralho, será que é a mesma coisa na 3080ti tfw3 ultra?
 
Acabei de fazer uns testes aqui na minha 3070ti com o novo minerador do NBminer, consegui arrancar 52mh/s a 170w.... foi o maximo que consegui, mas preferi voltar para o ergo fazendo 175mh/s com consumo a 150w
 
Pena que n tem como trocar o thermalpad da EVGA sem perder a garantia, já na gigabyte é mais tranquilo.
 
Pena que n tem como trocar o thermalpad da EVGA sem perder a garantia, já na gigabyte é mais tranquilo.
Não? Vejo geral dizendo que pode abrir ela mesmo rompendo o lacre, que a EVGA libera.
 
Galera tenho uma 3070 TI e uma 3080 ti, gostaria de minerar ravencoin e ergo, qual seria os passos para fazer isso, tem algum tutorial? qual o melhor pool
Ao meu ver não tão valendo a pena só na nicehash que transforma em BTC.
 
Pena que n tem como trocar o thermalpad da EVGA sem perder a garantia, já na gigabyte é mais tranquilo.
é o contrário, EVGA é que não tem frescura pra abrir a placa pois muitos compradores as colocam na água.
 
é o contrário, EVGA é que não tem frescura pra abrir a placa pois muitos compradores as colocam na água.
Ah que bom, isso me tranquiliza kkk
 
Galera tenho uma 3070 TI e uma 3080 ti, gostaria de minerar ravencoin e ergo, qual seria os passos para fazer isso, tem algum tutorial? qual o melhor pool
vc que é novato na mineração pelo que me parece, acho que o indicado ai para vc iniciar é nicehash, coloca as placas para minerar direto com eles RVN ou entao Ergo .... entre no site da nicehash que tem todos os passos, depois que começar a pegar as manhas e entender ai, vc pode ir para uma pool
 
Não? Vejo geral dizendo que pode abrir ela mesmo rompendo o lacre, que a EVGA libera.

é o contrário, EVGA é que não tem frescura pra abrir a placa pois muitos compradores as colocam na água.
Eu tenho uma EVGA aqui que ainda tem mais 2 anos de garantia, teriam alguma fonte oficial dizendo isso? N achei aqui no site deles, e o cagaço de romper o lacre e perder esse tempo de garantia é tenso.
 
Eu tenho uma EVGA aqui que ainda tem mais 2 anos de garantia, teriam alguma fonte oficial dizendo isso? N achei aqui no site deles, e o cagaço de romper o lacre e perder esse tempo de garantia é tenso.
Abre suporte na evga e pergunta sobre a troca dos termal pads das memórias e quebra do lacre.
 
Eu tenho uma EVGA aqui que ainda tem mais 2 anos de garantia, teriam alguma fonte oficial dizendo isso? N achei aqui no site deles, e o cagaço de romper o lacre e perder esse tempo de garantia é tenso.
Qualquer coisa... tem uns adesivos no aliexpress que dá pra comprar e repor na placa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo