Guia de mineração

Minha RTX 2080 Gaming OC, caiu o lacre de velho (Não ficou cola nem nada, nem sei onde foi parar), tem como eu conseguir um novo para colocar ou não faz diferença para a garantia da Gigabyte?
 
Eu tenho uma EVGA aqui que ainda tem mais 2 anos de garantia, teriam alguma fonte oficial dizendo isso? N achei aqui no site deles, e o cagaço de romper o lacre e perder esse tempo de garantia é tenso.
Tive uma 2080S que coloquei em um AIO, antes de abrir a placa enviei este email e a resposta foi essa:
oduqtTE.png
 
O que qui tem essa ergo que vocês tanto falam? ao meu ver não vale a pena minerar ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal alguém tem a 3080ti, minerando ravecoin como fica as temperaturas das memórias?
 
Putzzzzzzz RTX 3080 FTW3 voltou na Amazon e não consegui pegar

:money:
 
O que qui tem essa ergo que vocês tanto falam? ao meu ver não vale a pena minerar ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal alguém tem a 3080ti, minerando ravecoin como fica as temperaturas das memórias?
Ergo é uma outra criptomoeda como o eth e o rvn, também minerável por gpu e está concorrendo em lucratividade com o eth e a rvn... O site whattomine ajuda mto pq não precisa ficar dependendo do seu ver, mas sim do que é real, a lucratividade.
 
Ergo é uma outra criptomoeda como o eth e o rvn, também minerável por gpu e está concorrendo em lucratividade com o eth e a rvn... O site whattomine ajuda mto pq não precisa ficar dependendo do seu ver, mas sim do que é real, a lucratividade.
Uso sempre ele também é muito bom.
 
Pessoal, uma dúvida besta.

Tenho uma 3060 parada aqui que ficaria de bkp e quero botar ela pra trabalhar. Quão básico pode ser o combo mobo+cpu pra um PC visando apenas quebrar pedra?
 
Pessoal, uma dúvida besta.

Tenho uma 3060 parada aqui que ficaria de bkp e quero botar ela pra trabalhar. Quão básico pode ser o combo mobo+cpu pra um PC visando apenas quebrar pedra?
basicamente qualquer carroça que rode a placa.

tava pesquisando agora pouco pra montar uma rig pro meu amigo, tinha separado essas peças baratas aqui:

A tera é ruim de logistica, então demora pacas. Se achar algo melhor na loja que explode seria melhor.
 
Pessoal, uma dúvida besta.

Tenho uma 3060 parada aqui que ficaria de bkp e quero botar ela pra trabalhar. Quão básico pode ser o combo mobo+cpu pra um PC visando apenas quebrar pedra?
O ki aguente Windows 10 e 4gb di ram. Pode começar com o nicehash uma fonte de pelo menos 450w.
 
9299, é da leva que veio na quinta-feira e do pessoal que pegou e não pagou.
eu só estou esperando mudar o status para enviado para anunciar a 3060 strix que tenho aqui.:full:
 
A minha ftw3 também ja foi enviada :yeah:
Só estava na duvida sobre pagar o boleto da vision e devolver a ftw3, mas analisando direitinho, vou dar os 800 de diferença pela construção da placa e rma da evga.
 
A minha ftw3 também ja foi enviada :yeah:
Só estava na duvida sobre pagar o boleto da vision e devolver a ftw3, mas analisando direitinho, vou dar os 800 de diferença pela construção da placa e rma da evga.
Até porque 800 é diferença que se tira em 1 ou 2 meses.
 
Alguém sabe se o RMA da Gigabyte é bom? Vi algumas reclamações no Reclame Aqui e não me passou muita confiança. Inclusive ela nem responde lá, diferentemente da Asus, por exemplo.
 
Fiz uns testes aqui e minha 3070 ti está fazendo 38.5 mhs no ravencoin consumindo 240w. Oque vocês têm em média aqui?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo