Guia de mineração

Do FAQ:
"Placas de vídeo avulsas não são elegíveis para essa promoção"

E continuando só a titulo de curiosidade:
"2- Para compras realizadas nas lojas/e-commerce Avell, Pichau, Shopinfo e Terabyteshop, após confirmação do pagamento, o consumidor receberá o código do jogo diretamente da loja/e-commerce onde efetuou a compra"
Ai é sacanagem, placa de video avulsa não entrar na promoção.
 
Só confirmando a informação, registrei a 3080TI Vision no site da Gigabyte e realmente são só 3 anos de garantia, uma placa high end dessa deveriam dar os 4 anos tb, massss
 
Ai é sacanagem, placa de video avulsa não entrar na promoção.
caramba, nao lembro de ter visto a nvidia colocar uma promo assim atrelado a compra de equipamento completo!!
 
pessoal q usa adaptador PCI, 1 -> 4 slots, qual config você fizeram na bios pra funcionar? Minha rig depois que coloquei no slot 8x da mobo não tá reconhecendo as placas conectadas nela.
 
No momento, tudo por mais de 11k... :T
Muito caro, apesar de ser o menor valor atual da 3080 que consegui boletar penso em não pagar justamente porque me incomoda muito a temperatura da vram dos modelos 3080, com as 3070ti e 3080ti a nvidia corrigiu isso.
a 3080ti daria para vender tranquilo por 8k mas as lonjas estão enfiando a faca devido a alta do btc
 
Off topic, mas on tb, talvez! Alguém tá fazendo stake da Mbox na Binance? Fiz stake da Automata (ATA) um tempo atrás e vi agora que subiu 80%, que delícia... Ainda bem que antes da alta comprei um pouco mais pra dar uma variada na carteira!
 
Última edição:
Foi só um comentário de um user, também vi em outro local o mesmo comentário, mas não me recordo onde. Tentei inserir nesse campo, mas sem sucesso, da erro em todos os miners que tentei, deve ter alguma particularidade ai que desconheço =/

Pelo que li você tem que adicionar o command no CMD do Windows ou no Hive Shell do HiveOs e não nos comandos dos miners..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal q usa adaptador PCI, 1 -> 4 slots, qual config você fizeram na bios pra funcionar? Minha rig depois que coloquei no slot 8x da mobo não tá reconhecendo as placas conectadas nela.

Aqui na minha não fiz nenhuma configuração de BIOS. O que eu precisei fazer foi ligar ela sem nada conectado para o Windows reconhecer e só depois plugar as placas.. Aqui ta ligado num slot 8x.
 
Quanto está na vram a temperatura ? Queria uma 3080ti por 8k mas vai ser impossível agora

Paguei o boleto na segunda e a nota foi emitida ontem da 3080. Enviaram a placa para mim ontem de tarde.

Quando chega aviso você a temperatura da vram na 3080. E para chegar até sexta.
 
Pagou quanto nela ? Estou em dúvida se pago o boleto da minha , eu não gostei das temperaturas da vram da evga , eu sofro aqui com a temperatura da minha e isso desanima ao ver que a Rtx 3080ti tem 87 graus de vram e aqui fica 100graus no ar condicionado ainda

ACHO que as 3080ti só tem as temperaturas mais baixas em razão de estarem minerando ERG, provavelmente se for minerar ERG com uma 3080 normal tambem deve baixar as temps... Aqui os fans estão variando entre 63 e 67% pra manter a 79~80º nas memórias, achei excelente...
 
Só confirmando a informação, registrei a 3080TI Vision no site da Gigabyte e realmente são só 3 anos de garantia, uma placa high end dessa deveriam dar os 4 anos tb, massss

Qual é o caminho para registrar a placa no site? Aqui eu só encontro registro para produtos da linha AORUS.
 
Uma 3080Ti HOJE rende quanto $$$ por mês ? Estou pensando em vender meu PS5 e recuperar só a diferença.
 
Última edição:
Alguem ai comprou recente RTX 3070 ou superior e recebeu código do Batllefield 2042 ?



As que comprei foi antes do dia 24 , será que tem como receber esse codigo ? Ao menos 1 hehehe
Se descobrir alguma forma legal de pegar um código desses, pra placas compradas antes, avise a galera aqui, tenho interesse, comprei uma 3080, mas tem um bom tempo já. Talvez usando o Part Number, algo do tipo.
 
Aqui na minha não fiz nenhuma configuração de BIOS. O que eu precisei fazer foi ligar ela sem nada conectado para o Windows reconhecer e só depois plugar as placas.. Aqui ta ligado num slot 8x.
aqui foi tb, mas no slot 8x não foi, no slot 1x pegou :scare:
 
aqui foi tb, mas no slot 8x não foi, no slot 1x pegou :scare:
Não é limitação das linhas pci?
Se ligado no 8x ela usa os 8x e ai falte pras demais?
Veja se tem opção na BIOS de baixar a velocidade dela pra 1x mesmo no slot de 8x...
 
Se descobrir alguma forma legal de pegar um código desses, pra placas compradas antes, avise a galera aqui, tenho interesse, comprei uma 3080, mas tem um bom tempo já. Talvez usando o Part Number, algo do tipo.

Comprar um PC completo, deixar emitirem a nota e se arrepender depois, não sei se é legal, mas é legal :limo:
 
ACHO que as 3080ti só tem as temperaturas mais baixas em razão de estarem minerando ERG, provavelmente se for minerar ERG com uma 3080 normal tambem deve baixar as temps... Aqui os fans estão variando entre 63 e 67% pra manter a 79~80º nas memórias, achei excelente...
qual a sua placa ? modelo e marca? bom eu não testei em outra moeda, o problema é que eth paga muito mais .
 
Muito caro, apesar de ser o menor valor atual da 3080 que consegui boletar penso em não pagar justamente porque me incomoda muito a temperatura da vram dos modelos 3080, com as 3070ti e 3080ti a nvidia corrigiu isso.
a 3080ti daria para vender tranquilo por 8k mas as lonjas estão enfiando a faca devido a alta do btc
Em Jaraguá do Sul tem loja anunciando 3080Ti em 36x já, é financiamento de placa de vídeo

36 de 470 = 16920.
 
Em Jaraguá do Sul tem loja anunciando 3080Ti em 36x já, é financiamento de placa de vídeo

36 de 470 = 16920.
Daqui a pouco teremos Leasing e aluguel de placa de vídeo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo