Guia de mineração


:pense:
Esse aí é o sonho :(

Se desse retorno igual placa de vídeo eu comprava, mas pagar 11.000 em monitor é algo que pra estar totalmente fora do meu poder aquisitivo atualmente, ainda precisa baixar um pouco.
 
Pessoal que pegou 3080ti Gigabyte Gaming OC, pode mandar alguns feedbacks?

Tem algum em especifico que você precisa?

Para jogos na minha maquina achei ela fria GPU em 67 graus C em media.

Para mineração uso 90% da fan no RVN para manter as memorias na casa dos 88 graus C para mim de longe o pior caso.

Aqui minero RVN, CFX, ERGO e ETH.

A placa fica no meu gabinete, que mesmo com varias fans de 120mm tem dificuldade de liberar todo o calor dela e do Ryzen 3800, então estou com a lateral do gabinete aberta.

Obs. Mesmo com muito RPM na fan a placa é bem silenciosa.
 
Nem com duas eu faço 1 ERG por dia aqui mais

Mês passado deixei a 3060 LHR "rev 2.0" que recebi da kabum minerando ergo e mandando para a yoroi por uma semana.

Demorava 2 dias e algumas horas para receber uma ergo. Hoje segundo o whattomine o pagamento é 0.1826 ergo diário com uma 3060.

Ou seja mais de 5 dias para receber uma moeda.

Fiz 3 moedinhas... acho que vou vende :haha:

Cotação de hoje daria quase 280 reais.
 
Essa questão do aumento da dificuldade deve estar relacionado à galera nova que vêm entrando na mineração também. principalmente no ERGO.
 
Esse aí é o sonho :(

Se desse retorno igual placa de vídeo eu comprava, mas pagar 11.000 em monitor é algo que pra estar totalmente fora do meu poder aquisitivo atualmente, ainda precisa baixar um pouco.
Eu tenho o de 34", inicialmente queria o de 29, mas achei muito baixo, o de 34" ficou perfeito para meu uso, mais que isso acho exagero.
 
Eu tenho o de 34", inicialmente queria o de 29, mas achei muito baixo, o de 34" ficou perfeito para meu uso, mais que isso acho exagero.
Eu fui nessa mesma linha, mas achei o de 25' muito baixo e comprei o de 29'.

A vantagem é que ele tem a mesma altura que o meu monitor secundário de 24', aí fica alinhado bonito pelo menos
 
Essa questão do aumento da dificuldade deve estar relacionado à galera nova que vêm entrando na mineração também. principalmente no ERGO.
É mais ou menos isso mesmo. Culpa da Nvidia

Pelo menos o valor da moeda ta subindo junto pra acompanhar a dificuldade
 
Consegui finalmente ajustar minha EVGA 3080ti XC3, funcionou bem com duas configurações diferentes:

CoreClock-Bloqueado: 1560 / Mclock: 1400 / PowerLimit: 63% = 262MH/s / 220W
CoreClock-Bloqueado: 1530 / Mclock: 1200 / PowerLimit: 62% = 256MH/s / 216W (vou manter nessa)

O que eu notei é o seguinte:

O core clock está diretamente ligado ao memory clock, se eu tentar setar CC1560 com MC 1200, o hash cai (muito) , ou seja, precisa aumentar o MC conforme aumentava o CC.
Talvez a placa até suba mais, pra algo em torno de 270 como alguns tem conseguido, mas não quero deixas as memórias tão altas... Por enquanto vou testar essa config e ver se ela se mantem estável. Não mexi nas voltagens, só o fato de usar o absolute core clock é suficiente pra segurar o consumo.

Muito provavelmente o problema das 3080ti seja esse, essa ligação entre Core Clock e Memory Clock, então, é só questão de achar a combinação de valores certos que ela voa

EDIT: Fans em +ou- 67% pra manter as memórias em 79º e GPU 59º
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa questão do aumento da dificuldade deve estar relacionado à galera nova que vêm entrando na mineração também. principalmente no ERGO.

O pessoal viu que as LHR ainda são placas rentáveis, estão comprando como se fossem placas normais, e vão todas pra ERG/RVN...
 
Essa questão do aumento da dificuldade deve estar relacionado à galera nova que vêm entrando na mineração também. principalmente no ERGO.
De repente todo mundo "descobriu" que as 3080 Ti são ótimas no ergo. Só ver o tópico, quem minerava ergo com 3080 Ti há um mês ?
 
Pessoal tudo bem? Vi em um forum gringo que se usar o comando a seguir nas RTX 3070 LHR, o Hash no Ergo vai pra 119mh(ou tem um ganho seja ele qual for), mas não entendi onde colocar isso no HiveOS, poderiam me orientar?
O comando é: nvidia-smi -lgc 723
É só ir lá na parte de ajustar o minerador, vai no flightsheet, na parte do miner e vai em setup miner config. Dai insere no extra config arguments. Se puder fazer a gentileza de informar ou passar o link do forum gringo pra nós aí, talvez consiga replicar nas outras placas lhr q tenho aqui.

Tô pensando em comprar aqueles disspadores de alumínio pra colar no backplate, o que acham?
Eu tô com isso em 3 gpus dentro de gabinete, minha experiencia é que baixou só 1 grau do core. A efetividade de um fan ou fluxo de ar é muito maior. Se eu fosse voltar no tempo não teria comprado esses dissipadores. Acho que até atrapalhar depois que vc organizou bem o fluxo de ar interno. Eu colocaria somente em gpus dentro de gabinete.

Como vejo os resultados desse formulario?



Link para salvar nos favoritos (remova os espaços):

https:// docs . google . com /spreadsheets/d/1pftIxS7_BMY_111sytYsxHZwSNHanGJiiBJT3ElOm3U/edit#gid=1319461012

Ainda não preenchi das minhas placas, vou deixar pro fds preencher tudo. Vai me tomar algumas horas..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@catanineto consegue melhorar o botão de X dos alertas ativos do site? No celular eu fico uma cara pra conseguir deletar um alerta pra poder inserir um novo. Tenta botar algum botãozinho que seja maior/mais largo, estilo o do "criar alerta". Talvez até colocar ele na esquerda do "palavra chave", dai ele fica mais homogêneo a posição dele.

Peguei um celular antigo meu e deixei sem bloquear a tela, pra deixar do lado da cama :haha:
 
Tem GTX 1060 mas não tem RX480/470/580/570?

Muito pouca gente minera com essas RX antigas, por isso não incluímos elas. mas se tiver demanda, nada impede.
 
Alguem ai comprou recente RTX 3070 ou superior e recebeu código do Batllefield 2042 ?



As que comprei foi antes do dia 24 , será que tem como receber esse codigo ? Ao menos 1 hehehe
 
É só ir lá na parte de ajustar o minerador, vai no flightsheet, na parte do miner e vai em setup miner config. Dai insere no extra config arguments. Se puder fazer a gentileza de informar ou passar o link do forum gringo pra nós aí, talvez consiga replicar nas outras placas lhr q tenho aqui.


Eu tô com isso em 3 gpus dentro de gabinete, minha experiencia é que baixou só 1 grau do core. A efetividade de um fan ou fluxo de ar é muito maior. Se eu fosse voltar no tempo não teria comprado esses dissipadores. Acho que até atrapalhar depois que vc organizou bem o fluxo de ar interno. Eu colocaria somente em gpus dentro de gabinete.





Link para salvar nos favoritos (remova os espaços):

https:// docs . google . com /spreadsheets/d/1pftIxS7_BMY_111sytYsxHZwSNHanGJiiBJT3ElOm3U/edit#gid=1319461012

Ainda não preenchi das minhas placas, vou deixar pro fds preencher tudo. Vai me tomar algumas horas..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@catanineto consegue melhorar o botão de X dos alertas ativos do site? No celular eu fico uma cara pra conseguir deletar um alerta pra poder inserir um novo. Tenta botar algum botãozinho que seja maior/mais largo, estilo o do "criar alerta". Talvez até colocar ele na esquerda do "palavra chave", dai ele fica mais homogêneo a posição dele.

Peguei um celular antigo meu e deixei sem bloquear a tela, pra deixar do lado da cama :haha:

Foi só um comentário de um user, também vi em outro local o mesmo comentário, mas não me recordo onde. Tentei inserir nesse campo, mas sem sucesso, da erro em todos os miners que tentei, deve ter alguma particularidade ai que desconheço =/
 
Alguem ai comprou recente RTX 3070 ou superior e recebeu código do Batllefield 2042 ?



As que comprei foi antes do dia 24 , será que tem como receber esse codigo ? Ao menos 1 hehehe

A minha 3080 saiu a nota com a data de ontem "24/08" :full:

 
A minha 3080 saiu a nota com a data de ontem "24/08" :full:
Pelo que li a propria loja "qualficada" tem q enviar um codigo pra vc resgatar no GeForcExperience , será que as lojas daqui são qualificadas ? kkk

4. Enter your bundle code from your qualifying bundle purchase.
 
A minha 3080 saiu a nota com a data de ontem "24/08" :full:

Do FAQ:
"Placas de vídeo avulsas não são elegíveis para essa promoção"

E continuando só a titulo de curiosidade:
"2- Para compras realizadas nas lojas/e-commerce Avell, Pichau, Shopinfo e Terabyteshop, após confirmação do pagamento, o consumidor receberá o código do jogo diretamente da loja/e-commerce onde efetuou a compra"
 
Pelo que li a propria loja "qualficada" tem q enviar um codigo pra vc resgatar no GeForcExperience , será que as lojas daqui são qualificadas ? kkk

4. Enter your bundle code from your qualifying bundle purchase.

Comprei na terabyte. Deve ser qualificada neh :haha:


edit: 4. Para compras realizadas nas lojas/e-commerce Avell, Pichau, Shopinfo e Terabyteshop, após confirmação do pagamento, o consumidor receberá o código do jogo diretamente da loja/e-commerce onde efetuou a compra.
 
A minha 3080 saiu a nota com a data de ontem "24/08" :full:

Pagou quanto nela ? Estou em dúvida se pago o boleto da minha , eu não gostei das temperaturas da vram da evga , eu sofro aqui com a temperatura da minha e isso desanima ao ver que a Rtx 3080ti tem 87 graus de vram e aqui fica 100graus no ar condicionado ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo