Guia de mineração

Mas não tem liquidez, eu queria comprar uma bike esses dias, achei uma que estava compensando. Mas deixei tudo em cripto, não tinha como vender com o ETH valendo 14k, sendo que da uns meses pode chegar a 25k de novo. Perderia quase metade da grana.
Mas como não é algo emergencial to susse, eu tenho um pouco guardado no nubank que rende cdi. Para algo emergencial.
Mas imagina por tudo em cripto? Aí surge uma emergencia, tem que vender por 14k, um mês depois ele está 20k

Amigo, se tem uma coisa que ETH tem é liquidez.
Você está falando de volatilidade, são coisas completamente diferentes.

De qualquer forma, tambem tenho a mesma opinião que a sua e de alguns amigos, não coloque todo o seu capital em cripto, ainda mais se vocês não acompanham o mercado.
Mercado cripto é um mercado totalmente manipulado pelos grandes investidores, tenham isso em mente.

Tinha uma ordem de venda de 1000btc nos 45k dólares no Bitcoin, veja o que uma instituição fez com o mercado, imagina várias ao mesmo tempo.
 
Última edição:
Acho que uso a 2.73 ainda...alguma dessas mais recentes estão melhores? Na rig só non LHR.
Tbm não testei, aqui ainda to na 2.7 e nas lhr t-rex e lolminer.
 
Inflação alta nos EUA, biticão caiu e puxou as moedinhas juntos.
Mas pela lógica, deve aumentar de volta e recuperar, pq comprar cripto é uma das formas de fugir da inflação.
 
Alguém de vocês teve sucesso no dual mining de ETH + TON pelo Lolminer? Eu tentei aqui e achei MUITO instável. Mesmo que eu acertasse o overclock uma vez, se precisasse reiniciar a rig, o mesmo over não funcionava de novo. Toda hora travando e tentando destravar LHR...

Acabei voltando só pro ETH mesmo.

Por aqui estou usando o Minerstat e só tenho NVIDIA.

Aqui está normal.

Qual sistema vc está utilizando? Hiveos?
 
Alguém de vocês teve sucesso no dual mining de ETH + TON pelo Lolminer? Eu tentei aqui e achei MUITO instável. Mesmo que eu acertasse o overclock uma vez, se precisasse reiniciar a rig, o mesmo over não funcionava de novo. Toda hora travando e tentando destravar LHR...

Acabei voltando só pro ETH mesmo.

Por aqui estou usando o Minerstat e só tenho NVIDIA.
Aqui depois de algumas brigas ta indo, unico problema é que por dois dias na madrugada simplesmente parou.... Não sei se a luz da minha casa piscou mas o PC continuou ligado e o minerador fechou.

Tirando isso esta fluindo.
 
Aqui está normal.

Qual sistema vc está utilizando? Hiveos?

Tô usando Windows + Minerstat.

Uma pena que esteja tão complicado pras NVIDIA, porque no único dia que consegui estabilidade estava bem rentável.

Espero que logo saia alguma atualização pra consertar isso. Parece que pras AMD tá bem mais tranquilo.
 
Galera bom dia,
Qual melhor placa de video pra mineração que seja com custo beneficio atualmente? Eu tenho uma R9 380 e sei que é fraca pra isso, to pensando em comprar uma nova vga pra começar a minerar e ver no que da.

Tava pensando em comprar a PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON VII 16GB HBM2 4096-BIT, AXVII 16GBHBM2-3DH
Segundo o site ela faz 20.89 por dia no final do mês da 673.69 BRL, pago a parcela dela de R$391 e ainda sobra R$282 o qual usaria pra comprar outra. Como não pago energia seria full profit.
 
Tô usando Windows + Minerstat.

Uma pena que esteja tão complicado pras NVIDIA, porque no único dia que consegui estabilidade estava bem rentável.

Espero que logo saia alguma atualização pra consertar isso. Parece que pras AMD tá bem mais tranquilo.

No windows tenho uma 2060 e 3060 V1, tinha apenas testado, mas a 2060 é esquentadinha, ai preferi deixar só no eth.

Acabei de virar elas para teste. Segui esses passos, unica diferença foi selecionar a versao 1.44. Estou apontando para tonwhales.... A pool ton-pool, em seu site menciona que deve evitar a versão 1.44.

 
Acredito que o desbloqueio LHR não vai avançar mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera bom dia,
Qual melhor placa de video pra mineração que seja com custo beneficio atualmente? Eu tenho uma R9 380 e sei que é fraca pra isso, to pensando em comprar uma nova vga pra começar a minerar e ver no que da.

Tava pensando em comprar a PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON VII 16GB HBM2 4096-BIT, AXVII 16GBHBM2-3DH
Segundo o site ela faz 20.89 por dia no final do mês da 673.69 BRL, pago a parcela dela de R$391 e ainda sobra R$282 o qual usaria pra comprar outra. Como não pago energia seria full profit.
Nenhuma... :limo:
 
Galera bom dia,
Qual melhor placa de video pra mineração que seja com custo beneficio atualmente? Eu tenho uma R9 380 e sei que é fraca pra isso, to pensando em comprar uma nova vga pra começar a minerar e ver no que da.

Tava pensando em comprar a PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON VII 16GB HBM2 4096-BIT, AXVII 16GBHBM2-3DH
Segundo o site ela faz 20.89 por dia no final do mês da 673.69 BRL, pago a parcela dela de R$391 e ainda sobra R$282 o qual usaria pra comprar outra. Como não pago energia seria full profit.
Antes de tudo, onde tu vai arrumar uma Radeon VII hoje em dia?
 
No windows tenho uma 2060 e 3060 V1, tinha apenas testado, mas a 2060 é esquentadinha, ai preferi deixar só no eth.

Acabei de virar elas para teste. Segui esses passos, unica diferença foi selecionar a versao 1.44. Estou apontando para tonwhales.... A pool ton-pool, em seu site menciona que deve evitar a versão 1.44.


Retornando para informar que aqui segue normal, estável e sem erros. Porém vou voltar apenas ETH... não quero fritar a 2060... rsrs.
O ganho é em torno de 1 dolar a mais por dia nas duas placas, com consumo de 20w maior. Mesmo clock do eth, não aumentei o core.
 
No windows tenho uma 2060 e 3060 V1, tinha apenas testado, mas a 2060 é esquentadinha, ai preferi deixar só no eth.

Acabei de virar elas para teste. Segui esses passos, unica diferença foi selecionar a versao 1.44. Estou apontando para tonwhales.... A pool ton-pool, em seu site menciona que deve evitar a versão 1.44.

Eu segui também esse tutorial. Acho que você não teve problema porque as suas placas são non LHR, já as minhas todas são.

O meu principal problema está sendo na questão do minerador não estar lidando bem com o gerenciamento do LHR, travando e destravando toda hora, independente do over que eu faça. Nisso, os MHs ficam caindo e subindo.
 
Eu segui também esse tutorial. Acho que você não teve problema porque as suas placas são non LHR, já as minhas todas são.

O meu principal problema está sendo na questão do minerador não estar lidando bem com o gerenciamento do LHR, travando e destravando toda hora, independente do over que eu faça. Nisso, os MHs ficam caindo e subindo.

As minhas LHR estão todas no hive os, e estão rodando de boa.

Testa ETH + ALPH, a diferença é mínima, e é no trex.. talvez seja mais estável que o lolminer para eth + ton.
 
Olha a Flexpool achando mais um bloco gordinho pra salvar o dia

14179525Bloco10 fev 2022, 14:01US0x2C591FC7…fFB4F7F685,2077 ETH7m, 31s
 
Olha a Flexpool achando mais um bloco gordinho pra salvar o dia

14179525Bloco10 fev 2022, 14:01US0x2C591FC7…fFB4F7F685,2077 ETH7m, 31s
2Miners achou uma duplinha quase no mesmo horário também:

1644517061467.png


:vai:
 
Mas não tem liquidez, eu queria comprar uma bike esses dias, achei uma que estava compensando. Mas deixei tudo em cripto, não tinha como vender com o ETH valendo 14k, sendo que da uns meses pode chegar a 25k de novo. Perderia quase metade da grana.
Mas como não é algo emergencial to susse, eu tenho um pouco guardado no nubank que rende cdi. Para algo emergencial.
Mas imagina por tudo em cripto? Aí surge uma emergencia, tem que vender por 14k, um mês depois ele está 20k

Liquidez ele tem, você pode transformar o ativo em R$ a qualquer momento, você só não fez com uma premissa que o valor dele seria substancialmente maior no futuro. Mas no momento de conversão, você não perde valor substancial na cotação do momento.
 
2Miners achou uma duplinha quase no mesmo horário também:

Ver anexo 134366

:vai:
Saí da flex para a 2miners e estou adorando.

Receber diariamente em BTC direto na Binance sem precisar daquela porcaria de rede polygon é sensacional.
 


Parece uma cavala mesmo, até na época do lançamento era dificil ver alguma a venda no Brasil. Se tinha, era bem cara

mas pra tirar o melhor dela acho que vc tem que deixar em Linux só minerando e perde o fator "home office" se vc precisar..


Galera bom dia,
Qual melhor placa de video pra mineração que seja com custo beneficio atualmente? Eu tenho uma R9 380 e sei que é fraca pra isso, to pensando em comprar uma nova vga pra começar a minerar e ver no que da.

Tava pensando em comprar a PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON VII 16GB HBM2 4096-BIT, AXVII 16GBHBM2-3DH
Segundo o site ela faz 20.89 por dia no final do mês da 673.69 BRL, pago a parcela dela de R$391 e ainda sobra R$282 o qual usaria pra comprar outra. Como não pago energia seria full profit.
 
O hash das placas TI LHR poderia pelo menos igualar com as sem TI non LHR..tipo: 3080ti fazer o msm q 3080...
Mas pelo visto o desbloqueio chegou no limite.
 
O hash das placas TI LHR poderia pelo menos igualar com as sem TI non LHR..tipo: 3080ti fazer o msm q 3080...
Mas pelo visto o desbloqueio chegou no limite.
Seria mais negócio conseguirem diminuir o consumo pois 90mh com 282W não é fácil não :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo