Guia de mineração

Minha experiência até agora com dual mining:

ETH + TON no Lolminig: muita instabilidade, maior consumo (500W) e placas mais quentes em relação à mineração apenas de ETH. A queda no hashrate de ETH é pequena, coisa de 5%. Se fosse mais estável, seria o melhor rendimento.
ETH + ALPH no TRex: muito estável, menor consumo (365W) e placas mais frias em relação à mineração apenas de ETH. A queda no hashrate de ETH é maior, na casa de 10%. A questão do rendimento ainda não foi totalmente conclusiva pra mim, mas fica entre minerar só ETH e minerar ETH +TON.

Meu setup é 2x RTX 3070 LHR + 1x RTX 3070 TI LHR. Windows + Minerstat. O consumo minerando apenas ETH é de 400W.

Como não pago energia, gostaria que a mineração de ETH + TON fosse mais estável, pois o rendimento é maior e é uma moeda que eu confio mais pra holdar.
 
Vale a pena pagar R$ 1.200 a mais por uma 3070 LHR em vez de comprar uma 3060 TI LHR básica se vou minerar somente 12h/dia?
Aliás consigo tirar algum lucro (descontando a luz) minerando somente 12h/dia?

Vendi minha GTX 1070 ontem e estou sem vídeo, só usava para jogar mas com a vga nova a intenção seria minerar no tempo ocioso (para tirar um pouco do prejuízo), e estou na dúvida de qual vga pegar, se 3060ti ou 3070. Pagarei a vista ainda hoje.
 
Fala galera, tô precisando fazer um extra e sou bem leigo no assunto e desculpem se já fizeram essa pergunta antes.
Comprando uma placa de no máximo 5k, consigo fazer mais ou menos quanto por mês já descontando a luz?

Dá uma lida aqui

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vale a pena pagar R$ 1.200 a mais por uma 3070 LHR em vez de comprar uma 3060 TI LHR básica se vou minerar somente 12h/dia?
Aliás consigo tirar algum lucro (descontando a luz) minerando somente 12h/dia?

Vendi minha GTX 1070 ontem e estou sem vídeo, só usava para jogar mas com a vga nova a intenção seria minerar no tempo ocioso (para tirar um pouco do prejuízo), e estou na dúvida de qual vga pegar, se 3060ti ou 3070. Pagarei a vista ainda hoje.

Assina o Kabum prime e espera o fim do mês que libera 10% de desconto
 
Dá uma lida aqui

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Assina o Kabum prime e espera o fim do mês que libera 10% de desconto

Kabum é a loja mais cara para comprar VGA, mesmo com 10% de desconto continua muito acima do valor cobrado pelas outras lojas (sem contar que vai pagar R$ 238,80 a mais pelo prime), além de não ter quase nada de modelo além de Zotac que tem zero garantia. :rip:
 
Vale a pena pagar R$ 1.200 a mais por uma 3070 LHR em vez de comprar uma 3060 TI LHR básica se vou minerar somente 12h/dia?
Aliás consigo tirar algum lucro (descontando a luz) minerando somente 12h/dia?

Vendi minha GTX 1070 ontem e estou sem vídeo, só usava para jogar mas com a vga nova a intenção seria minerar no tempo ocioso (para tirar um pouco do prejuízo), e estou na dúvida de qual vga pegar, se 3060ti ou 3070. Pagarei a vista ainda hoje.
R$1200 a mais de forma alguma.

Pelo q tenho acompanhado o preço base de 3060 ti é por volta de 5.5k e 3070 por volta de 6k.
 
Recebi proposta na 3070ti por 7500 acho que vale ne? Acabei colocando ela no pc pessoal, mas ela consome muito para fazer 60mhs, queria colocar alguma placa no lugar mas ta soda achar placa com preço bom, queria uma 3080ti ou 6900xt as minhas 3080 nao lhr nao vou mexer, a titulo de curiosidade as gigabyte 3080 estão firme forte ate hoje, desde agosto e não passam de 90 graus na memoria mesmo em dia quente.

Venderia sem pensar.
Tô tentando vender a minha por menos e não consigo hehe
 
R$1200 a mais de forma alguma.

Pelo q tenho acompanhado o preço base de 3060 ti é por volta de 5.5k e 3070 por volta de 6k.

R$ 4.999 na R$ 3060 Ti (basicona 2 fans) e R$ 6.199 na 3070 (top 3 fans).

A questão é se vale a pena essa diferença na mineração.
 
Galera tem algum esquema, para que reduza a queda de hash na mineração enquanto uso o pc para ver video no youtube/ usar internet?
 
R$ 4.999 na R$ 3060 Ti (basicona 2 fans) e R$ 6.199 na 3070 (top 3 fans).

A questão é se vale a pena essa diferença na mineração.
A diferença na mineração é quase nenhuma entre as duas.
 
R$ 4.999 na R$ 3060 Ti (basicona 2 fans) e R$ 6.199 na 3070 (top 3 fans).

A questão é se vale a pena essa diferença na mineração.

Mineração são equivalentes.
 
Galera tem algum esquema, para que reduza a queda de hash na mineração enquanto uso o pc para ver video no youtube/ usar internet?
Já li em algum lugar que desativar a aceleração por hardware ajuda. Diminuir a taxa de atualização do monitor tbm...
 
Vocês acham loucura pagar 10k numa 3090 sem garantia /já foi aberta... ? Iria colocar mais 2500 contando com a venda da 3070ti mas como essa 3090 é das que esquentam bem vou ter que deixar fora do gabinete, colocar na rig msm
 
Kabum é a loja mais cara para comprar VGA, mesmo com 10% de desconto continua muito acima do valor cobrado pelas outras lojas (sem contar que vai pagar R$ 238,80 a mais pelo prime), além de não ter quase nada de modelo além de Zotac que tem zero garantia. :rip:
É a mais cara se vc entrar la agora e comprar sem esperar e pesquisar, Kabum para comprar la é monitorar o preço diariamente e comprar na hora certa pois eles alteram o preço toda hora, as vezes faltam modelos pq vendem muito rapido e ficam sem estoque, geralmente la é o menor preço com os cupons e nem sempre precisa estar com o prime, ano passado fiz mais de 50 pedidos, só placas foram mais de 30 la pq foi onde saiu mais barato, entao nao é via de regra falar que la é a loja mais cara pra comprar, a questao é saber comprar e pesquisar e ter paciencia
 
Já li em algum lugar que desativar a aceleração por hardware ajuda. Diminuir a taxa de atualização do monitor tbm...
Melhorou bem, desativando a aceleração por hardware. Tava caindo quase 10 mhs com duas abas...
 
Vocês acham loucura pagar 10k numa 3090 sem garantia /já foi aberta... ? Iria colocar mais 2500 contando com a venda da 3070ti mas como essa 3090 é das que esquentam bem vou ter que deixar fora do gabinete, colocar na rig msm
Depende do tanto que você tem investido e o tanto que 10k impactaria nos seus investimos.

Tem q pensar q se der zebra e chegar a queimar, são 10k voando da noite pro dia.

Eu particularmente, tenho tentado vender minhas placas antes do prazo da garantia cessar e comprando outras com 3 anos de garantia. Sei que perco dinheiro com isso, mas seria o preço do "seguro".
 
Minha experiência até agora com dual mining:

ETH + TON no Lolminig: muita instabilidade, maior consumo (500W) e placas mais quentes em relação à mineração apenas de ETH. A queda no hashrate de ETH é pequena, coisa de 5%. Se fosse mais estável, seria o melhor rendimento.
ETH + ALPH no TRex: muito estável, menor consumo (365W) e placas mais frias em relação à mineração apenas de ETH. A queda no hashrate de ETH é maior, na casa de 10%. A questão do rendimento ainda não foi totalmente conclusiva pra mim, mas fica entre minerar só ETH e minerar ETH +TON.

Meu setup é 2x RTX 3070 LHR + 1x RTX 3070 TI LHR. Windows + Minerstat. O consumo minerando apenas ETH é de 400W.

Como não pago energia, gostaria que a mineração de ETH + TON fosse mais estável, pois o rendimento é maior e é uma moeda que eu confio mais pra holdar.
Estou na mesma que você, mas não vale a pena, não tenho coragem de usar as vga no talo, as minhas estão a anos de boa...
 
Aqui em Curitiba tem uma pessoa (loja) vendendo a 5999 3070 ti, já comprei dele e foi tudo tranquilo, pra quem é daqui é só buscar em colombo
interessante, os caras estao com 2060 super a 4k, diz que tira nota e lacradinha.... a 2060 super se nao me engano vem 44mhs e uns 110w, vc falou que eles estao em colombo? mas endereço deles ta dando no cajuru
 
Qual a treta de hoje para Bitcoío derreter ? Correção?
 
Recebi proposta na 3070ti por 7500 acho que vale ne? Acabei colocando ela no pc pessoal, mas ela consome muito para fazer 60mhs, queria colocar alguma placa no lugar mas ta soda achar placa com preço bom, queria uma 3080ti ou 6900xt as minhas 3080 nao lhr nao vou mexer, a titulo de curiosidade as gigabyte 3080 estão firme forte ate hoje, desde agosto e não passam de 90 graus na memoria mesmo em dia quente.
manda ver pq ela já esta 6.8k na tera.
Galera tem algum esquema, para que reduza a queda de hash na mineração enquanto uso o pc para ver video no youtube/ usar internet?
sim, não use o PC :tom:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo