• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Senhores tenha serenidade.

Mercado reagiu bem a guerra, Eth já passou de 2,55k, de manhã era 2,3k.

Energia elétrica, acaba dia 30 de abril a bandeira atual e com o monte de chuva deve vir uma bandeira verde, então a conta deve abaixar 30%, a minha subiu 30% com estás bandeiras.

Não é momento de Pânico para desligar e vender tudo.

Pânico é para quem vendeu rig para investir em Bomb Crypto, igual um Youtuber fez.

Vi notícias dizendo que a ANEEL calcula um aumento de tarifa de uns 20%. Vamos ver, acabando a bandeira vermelha e de escassez hídrica já é um começo.
 
pode colar aqui como ficou tua linha no cmd?

fiquei com receio de simplesmente jogar os dados lá pq pra cada bat de cada pool tem algumas diferenças entre elas...
Eu uso linux, fica assim:
./t-rex -a ethash -o stratum+tcp://ethash.poolbinance.com:443 -u igormp -w 001 --lhr-tune 75
 
Eu uso linux, fica assim:
./t-rex -a ethash -o stratum+tcp://ethash.poolbinance.com:443 -u igormp -w 001 --lhr-tune 75

putz ai me ferra hehehe

não sei em que esses argumentos influenciam exatamente

Sabe me dizer se tem algum lugar que eu consigo checar isso ou mesmo pegar a config do Trex pra windows pela Binance?
 
putz ai me ferra hehehe

não sei em que esses argumentos influenciam exatamente

Sabe me dizer se tem algum lugar que eu consigo checar isso ou mesmo pegar a config do Trex pra windows pela Binance?
t-rex.exe -a ethash -o stratum+tcp://ethash.poolbinance.com:1800 -u [SUA CARTEIRA ENDEREÇO BINANCE] --lhr-tune 71
Esse aqui é de windows, pode deixar lhr 71 que ele vai aumentando, até onde dá...
 
Senhores tenha serenidade.

Mercado reagiu bem a guerra, Eth já passou de 2,55k, de manhã era 2,3k.

Energia elétrica, acaba dia 30 de abril a bandeira atual e com o monte de chuva deve vir uma bandeira verde, então a conta deve abaixar 30%, a minha subiu 30% com estás bandeiras.

Não é momento de Pânico para desligar e vender tudo.

Pânico é para quem vendeu rig para investir em Bomb Crypto, igual um Youtuber fez.
Nada! A energia elétrica vai aumentar em até 30% este ano, não é achismo é promessa do nosso desgoverno e seu desministro da energia, o que ocorre é que teremos um mes no verde, forçado pelo desgoverno e depois sobe "apenas" para amarelo por causa das eleições, mas para não quebrar nos votos pretendem aumentar(pelo que me lembro) de forma gradual até o ano acabar.

putz ai me ferra hehehe

não sei em que esses argumentos influenciam exatamente

Sabe me dizer se tem algum lugar que eu consigo checar isso ou mesmo pegar a config do Trex pra windows pela Binance?
Na pasta do T-rex tem um arquivo que explica cada uma das chaves que voce usa e sua função.
 
t-rex.exe -a ethash -o stratum+tcp://ethash.poolbinance.com:1800 -u [SUA CARTEIRA ENDEREÇO BINANCE] --lhr-tune 71
Esse aqui é de windows, pode deixar lhr 71 que ele vai aumentando, até onde dá...

Show. Valeu pela luz hehe

O argumento do lhr ajuda em que, exatamente? Só hashrate?

Imaginei que isso fosse pra ajudar placas LHR e não tivesse efeito nas não-LHR

Nada! A energia elétrica vai aumentar em até 30% este ano, não é achismo é promessa do nosso desgoverno e seu desministro da energia, o que ocorre é que teremos um mes no verde, forçado pelo desgoverno e depois sobe "apenas" para amarelo por causa das eleições, mas para não quebrar nos votos pretendem aumentar(pelo que me lembro) de forma gradual até o ano acabar.


Na pasta do T-rex tem um arquivo que explica cada uma das chaves que voce usa e sua função.

Boa! vou dar uma lida lá

Obrigado!!
 
Já providenciei minha energia solar, mês que vem, o pessoal faz a instalação. Todo ano essa ladainha de aumento, entre 15% a 30%, se financiar o equipamento, você tem uma conta fixa ate o fim dele, e corre dos aumentos.
 
Já providenciei minha energia solar, mês que vem, o pessoal faz a instalação. Todo ano essa ladainha de aumento, entre 15% a 30%, se financiar o equipamento, você tem uma conta fixa ate o fim dele, e corre dos aumentos.
Eu tinha planos de fazer isso este mes, aqui em SP tem uns planos de 20K com um rendimento decente, o problema é que com a queda travou o projeto, mas assim que o ETH voltar a subir com vontade devo mandar instalar aqui tambem, triste é que vou precisar trocar o poste e o relogio para trifasico, só nisso ja vão 8~10k... EDP metendo a faca.
 
Já providenciei minha energia solar, mês que vem, o pessoal faz a instalação. Todo ano essa ladainha de aumento, entre 15% a 30%, se financiar o equipamento, você tem uma conta fixa ate o fim dele, e corre dos aumentos.
Melhor coisa que vc fez. rendimento com painel solar da de 2~3% de retorno/mês
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ignorando tudo o que eu disse fica bem fácil mesmo tomar uma decisão. Aproveita e investe tudo no token CACTUS, que rendeu 500% na última semana. Afinal, é pura matemática.
Vc apostou nela e pegou essa alta? se sim, parabéns. Se não, vc não ganhou nada. É fácil falar de uma moeda que valorizou 500% depois que já aconteceu, agora tirar 3k~5k do bolso e apostar na moeda antes da alta são outros 500...
Assim como no mercado financeiro o dinheiro não brota de alguma lugar, pra vc ganhar alguém tem que se fuder.
Minerando vc pode ganhar menos, mas a chance de se fuder é menor.
 
Última edição:
Melhor coisa que vc fez. rendimento com painel solar da de 2~3% de retorno/mês
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc apostou nela e pegou essa alta? se sim, parabéns. Se não, vc não ganhou nada. É fácil falar de uma moeda que valorizou 500% depois que já aconteceu, agora tirar 3k~5k do bolso e apostar na moeda antes da alta são outros 500...
Assim como no mercado financeiro o dinheiro não brota de alguma lugar, pra vc ganhar alguém tem que se fuder.
Minerando vc pode ganhar menos, mas a chance de se fuder é menor.
É aquele negócio, olhar gráfico para a esquerda é fácil demais...
 
Eu tinha planos de fazer isso este mes, aqui em SP tem uns planos de 20K com um rendimento decente, o problema é que com a queda travou o projeto, mas assim que o ETH voltar a subir com vontade devo mandar instalar aqui tambem, triste é que vou precisar trocar o poste e o relogio para trifasico, só nisso ja vão 8~10k... EDP metendo a faca.

Oloco, não é tudo isso ai não!

Eu paguei 6.3k num poste pra trifásico com cabo de 70mm, pra cabos com bitola menor tipo 25mm era 1.6k
 



,,
parece que o golpista se entregou botando temps de VRAM em placa que não tem sensor


Lá no Forum bitcointalk onde os devs de miners postam atualizações não levaram muito a sério tb https://bitcointalk.org/index.php?topic=5386724.0


..

Acabei de oferecer minha 3070 por R$6500 para um cara e o ele me esculachou dizendo que minha placa não vale nem R$5000 por que saiu ESSE DESBLOQUEADOR DE LHR ...

E ainda disse que comprou duas 3070 por R$5000 reias ..

Tomara que ele instale essa porcaria .

Que raiva
 
Oloco, não é tudo isso ai não!

Eu paguei 6.3k num poste pra trifásico com cabo de 70mm, pra cabos com bitola menor tipo 25mm era 1.6k
Foi o que me ofereceram de valor aqui em poste, relógio e instalação, no caso a própria EDP. Estou pesquisando outras opções mas ta bem salgado o negocio, de qualquer forma vou ter que manter o freio até o ETH decolar.
 
Uia, ETH voltou a 13k
 
Usa Windows? Se der pra voltar versão do miner que você usa, testa várias versões

Aqui no hiveos com nicehash com 5700+6700 a cada versão do team redminer costuma piorar satochi/4h e eu volto pra versão 0.8.6 de novo que rende melhor com as duas placas

Minero no Windows mesmo com o NiceHash Miner. Faz uns 3 meses que instalei e não atualizei.
Hiveos é o sistema que roda a partir do pen drive? A placa minera melhor utilizando ele? De repente pode ser uma alternativa melhor pra quando eu deixar o PC ligado a noite.

Nicehash é a mesma coisa que minerar na 2miners e receber em bitcoin.

Você minera ETHEREUM e é pago em BITCOIN.

Se a dificuldade da rede ETHEREUM aumenta, você recebe menos ETHEREUM por dia, logo, você receberá menos BITCOIN/satoshis por dia.

Tô ligado. É porque coincidiu com a queda das criptos essa maior dificuldade de minerar. Pensei que tivesse algo relacionado.

perfeitamente normal, mineracao cai a rentabilidade ao longo do tempo com o crescente aumento de hashrate/dificuldade na rede
mesmo com muita gente tirando gpu da rede ainda tem muita farm entrando pesado com asics
basta olhar para o grafico


Entendi. é, vamos ver até quando dura. Por enquanto vou minerando enquanto uso o PC e as vezes deixando ligado a noite.
 
Saiu uns pontinhos extras na flexpool:
Screenshot-2022-02-25-23-46-59-911-com-opera-browser.jpg
 
Minero no Windows mesmo com o NiceHash Miner. Faz uns 3 meses que instalei e não atualizei.
Hiveos é o sistema que roda a partir do pen drive? A placa minera melhor utilizando ele? De repente pode ser uma alternativa melhor pra quando eu deixar o PC ligado a noite.

Nicehash é o programa maior, "miner" que eu falo é o script quando faz os benchmarks e começa a mineirar... Deve rodar sempre nbminer ou lolminer aí porque no Windows com RX6000 o teamredminer perde o apelo sem o "B Mode" - a placa moderna é mais economica sem precisar undervolt/underclock de GPU/overclock de VRAM que só funciona em Linux nas RX5700 e mais antigas
 
Nicehash é o programa maior, "miner" que eu falo é o script quando faz os benchmarks e começa a mineirar... Deve rodar sempre nbminer ou lolminer aí porque no Windows com RX6000 o teamredminer perde o apelo sem o "B Mode" - a placa moderna é mais economica sem precisar undervolt/underclock de GPU/overclock de VRAM que só funciona em Linux nas RX5700 e mais antigas

Ah sim... O script é o nbminer v40.1. Aqui eu faço undervolt e underclock na GPU e 16% de overclock nas memórias pra conseguir os 33,5 mh/s com 63w de consumo. Não é grande coisa, mas é o que tem pro momento. Considero o tipo de mineração amadora que faço como se fosse um cofrinho onde vc coloca o troco do supermercado todo dia na época em que era muito mais comum pagar com dinheiro rs. E rende bem mais que o cofrinho. :haha:

Enquanto uso o PC continuo minerando como sempre minerei. Mas a minha ideia é melhorar o que eu puder. Então queria saber se existe uma forma de minerar melhor que não envolva bios mod para eu usar quando for deixar o PC ligado durante a noite.
 

WORKER API MOSCOW offline :fire:

Anonymous atacando sites russos...

Vai começar a ficar instavel saporra e me fazer ir pro Windows daqui a pouco
 
Última edição:
aqui Coloco 1475 absolute core, 1200 nas memorias, e fan em 85% lhr 74.5%

Fazendo quantos mh/s e consumindo quantos watts? Aqui fiz oc pelo msi afterburner, -502 no core clock, + 900 nas memórias, Power limite em 60% e fan em 75% de dia e 60% a noite (mantendo uma média de 45 graus)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo