• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Fiquei com a impressão quando vi os gringos nas partes que ele mostrou a live, eles estão com muitas incertezas principalmente com a questão da bomba.

Empresa quando tem um projeto e a situação é certa tem data definida, quando o Project Manager já entra com as prosas de "talvez" é pq aquilo vai ocorrer mas não querem assustar os investidores, pois um adiamento poderia surtir um efeito negativo no valor da moeda.

Ficou bem claro que vão migrar aos poucos e devemos passar por uma fase de PoW e PoS rodando no sistema, quando o PoS tiver 100%, ai eles chutam as bundas dos mineradores.

Então só tenho a dizer o seguinte quando falara "talvez seja adiado" traduzindo é literalmente "será adiado", quando falam "talvez por 3 meses ou 6 meses", literalmente de 6 meses a 9 meses, eles estão preparando os ânimos dos investidores do PoS para receber a noticia do adiamento sem reflexo negativo no preço da moeda.
Exatamente. É um grande passo, um erro no timing pode realmente fazer o ETH desvalorizar significativamente.
 
Depois que o vitalik falou das moedas stake, de repente podem acabar desenvolvendo um fork da rede pra continuar pow...
na verdade ja existe, ETC ethereum classic
 
Talvez o ETC, sei que é sonho que realidade, mas, se eu fosse apontar um indicado seria ele.
No mínimo que conheço em cripto, ETC é jogar na sorte, pois não tem fundamento apostar nela pelas falhas que ela tem. É uma moeda já passada pelos problemas encontrados, não atoa foi abandonada pelo pessoal do ETH
 
No mínimo que conheço em cripto, ETC é jogar na sorte, pois não tem fundamento apostar nela pelas falhas que ela tem. É uma moeda já passada pelos problemas encontrados, não atoa foi abandonada pelo pessoal do ETH
O etc tem em seu favor as Asics, se bem que falaram que vai precisar de pelo menos um update de firmware
 
O etc tem em seu favor as Asics, se bem que falaram que vai precisar de pelo menos um update de firmware
Mas o q seria esse a favor as Asics? Resistente às Asics? Mas o q isso muda no projeto? ele é basicamente um Ethereum que foi considerado pela comunidade inferior por ter sido hackeado. A rede funciona, mas não tem time de DEVs trabalhando, simplemente fizeram um hardfork pra se recuperar esse hack e abandonaram o ETC. Se moedas q são legítimas e estão em pleno trabalho não render (ERGO por exemplo), quem dirá a ETC. Posso estar errado e ela chegar a 1000 dol, mas fundamento não tem não, não no momento.
 
Mas o q seria esse a favor as Asics? Resistente às Asics? Mas o q isso muda no projeto? ele é basicamente um Ethereum que foi considerado pela comunidade inferior por ter sido hackeado. A rede funciona, mas não tem time de DEVs trabalhando, simplemente fizeram um hardfork pra se recuperar esse hack e abandonaram o ETC. Se moedas q são legítimas e estão em pleno trabalho não render (ERGO por exemplo), quem dirá a ETC. Posso estar errado e ela chegar a 1000 dol, mas fundamento não tem não, não no momento.
Que o etc pode ser mineravel por todas as Asics dedicadas ao eth, precisando somente de uma atualização de firmware... Foi a explicação da flexpool pra abrir a pool de etc...
 
Última edição:
Bom dia, fizemos uma desatualização nas nossas placas 3060 para tentar aumentar a eficiência, mas não deu certo e agora hiveos não está rodando e o reboot automático não vai. Como faço para retornar a configuração antiga?
 
Que o etc pode ser mineravel por todas as Asics dedicadas ao eth, precisando somente de uma atualização de firmware... Foi a explicação da flexpool pra abrir a pool de etc...
Mas o argumento do @chg é sobre fundamentos da moeda em si. Poder aproveitar hardware para minerar a moeda pode ser algo bom para mineradores, mas para o resto do mercado não faz muita diferença.

Mudando de assunto. De acordo com suas bolas de cristal, o que acham que vai acontecer com o preço do Ethereum se o merge for adiado para o final do ano ou ano que vem? Pelo que vejo, ao contrário dos casos anteriores, essa data atual era vista como algo mais factível para o merge. Muita gente já estava contando com o merge, inclusive houve o stake da moeda para o PoS. Se adiar, deve influenciar o preço da moeda. Talvez até fazer outras moedas PoS dispararem.
 
Mas o argumento do @chg é sobre fundamentos da moeda em si. Poder aproveitar hardware para minerar a moeda pode ser algo bom para mineradores, mas para o resto do mercado não faz muita diferença.

Mudando de assunto. De acordo com suas bolas de cristal, o que acham que vai acontecer com o preço do Ethereum se o merge for adiado para o final do ano ou ano que vem? Pelo que vejo, ao contrário dos casos anteriores, essa data atual era vista como algo mais factível para o merge. Muita gente já estava contando com o merge, inclusive houve o stake da moeda para o PoS. Se adiar, deve influenciar o preço da moeda. Talvez até fazer outras moedas PoS dispararem.
Acho que o preço dela vai cair por alguns meses.
Só que tem muita baleia grande q faz o cenário mudar....
 
O etc tem em seu favor as Asics
Eu prefiro que outro algoritmo vire dominante, mas por mim tanto faz. Vou minerar o que estiver mais rentável e trocar por ETH :)
o que acham que vai acontecer com o preço do Ethereum se o merge for adiado para o final do ano ou ano que vem
Vai acontecer com o preço da ETH o mesmo que vai acontecer com as outras, vai acompanhar a tendência do Bitcoin :(
 
Pessoal, eu de aventureiro novamente aqui, pra contextualizar, outra vez: estou minerando desde ano passado com uma RTX 3080 (non-LHR), porém, parei de acompanhar, só estou deixando ligada e boa.

Surgiu um ponto, estou tendo mais tempo livre e vou passar a usar a placa pra jogar, recentemente comprei um monitor 4k pra isso até, o ponto é que meu driver está no 471.11, não atualizo desde ano passado, se não me engano esse driver é de Julho de 2021, não o fiz com receio de dar alguma merda no rendimento, acontece que pretendo atualizar agora por conta de jogos mais novos. vi que o GeForce Experience tá querendo atualizar para o 512.15 de 22/03/2022.

As dúvidas são: eles colocaram alguma limitação pra mineração nas placas non-LHR via driver? Alguém usando essa versão teve algum problema? Posso atualizar tranquilo?
 
As dúvidas são: eles colocaram alguma limitação pra mineração nas placas non-LHR via driver? Alguém usando essa versão teve algum problema? Posso atualizar tranquilo?
Pode atualizar tranquilo.
 
Primeiro trimestre, NH - 3070 + 1060 ~83,5mh/s, swap das coins realizados na NH mesmo (esperando as malditas voltarem a subir huehuehue)

Além da dificuldade e as coins com valores baixos, Copel (Ligga Telecom) me deixando na mão todo mês, se contar tudo acho que ficou uns 10 dias+ sem internet nesses meses.

NH-Trimestre.png


Screenshot-20220405-114711-Positivo.jpg
 
Primeiro trimestre, NH - 3070 + 1060 ~83,5mh/s, swap das coins realizados na NH mesmo (esperando as malditas voltarem a subir huehuehue)

Além da dificuldade e as coins com valores baixos, Copel (Ligga Telecom) me deixando na mão todo mês, se contar tudo acho que ficou uns 10 dias+ sem internet nesses meses.

NH-Trimestre.png


Screenshot-20220405-114711-Positivo.jpg
Dificuldade aumentando, por isso não estou conseguindo vender a minha rx
 
Bom dia, fizemos uma desatualização nas nossas placas 3060 para tentar aumentar a eficiência, mas não deu certo e agora hiveos não está rodando e o reboot automático não vai. Como faço para retornar a configuração antiga?

Só setar a versão la pelo site e mandar o downgrade.
 
Primeiro trimestre, NH - 3070 + 1060 ~83,5mh/s, swap das coins realizados na NH mesmo (esperando as malditas voltarem a subir huehuehue)

Além da dificuldade e as coins com valores baixos, Copel (Ligga Telecom) me deixando na mão todo mês, se contar tudo acho que ficou uns 10 dias+ sem internet nesses meses.

NH-Trimestre.png


Screenshot-20220405-114711-Positivo.jpg
Consumo do app, pelo menos nas minhas rigs, e muito abaixo do real.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

0xNxpCW.jpg
 
Consumo do app, pelo menos nas minhas rigs, e muito abaixo do real.

Aqui eu acho que é até mais alto que o real (mas é pq tenho wc e muitos fans huehue), pelo menos usando o hwinfo vs app são bem parecidos o aumento quando inicio uma vga ou outra, ou faço um stress na cpu.
 
Consumo do app, pelo menos nas minhas rigs, e muito abaixo do real.

tem isso no app da positivo? ñ sabia

Já gastei 100 reais pra me iludir que tá sob controle, agora no fim da feira não compro + um "confiavel" tb kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo