• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pessoal eu sempre torci o nariz pra usar o HiveOS pq comecei a minerar com windows e acabei acostumando.
Como relatei a rig no windows começou a congelar do nada e tava me tirando do sério todo dia isso.
Instalei o HiveOS pra testar e confesso que estou gostando d+ (me perguntando: "pq eu n usava isso antes?") e o melhor, nada de congelar a rig!

Quem n usou ainda vale a pena o teste.
Valeu a todo mundo que me ajudou, vi uns vídeos hj sobre outras configurações e agora já tenho até os alertas via Telegram :cool:
Rig no RUINDOWS nunca mais!
 
Pessoal eu sempre torci o nariz pra usar o HiveOS pq comecei a minerar com windows e acabei acostumando.
Como relatei a rig no windows começou a congelar do nada e tava me tirando do sério todo dia isso.
Instalei o HiveOS pra testar e confesso que estou gostando d+ (me perguntando: "pq eu n usava isso antes?") e o melhor, nada de congelar a rig!

Quem n usou ainda vale a pena o teste.
Valeu a todo mundo que me ajudou, vi uns vídeos hj sobre outras configurações e agora já tenho até os alertas via Telegram :cool:
Rig no RUINDOWS nunca mais!
Aqui tenho hive e Windows...

No windows uso o minerstat, dificilmente tenho problemas, mas tenho alerta habilitado q já ajuda.

No começo parece chato o hive, mas é muito simples e fácil. Sem contar a facilidade que o aplicativo oferece... O minerstat tem um aplicativo que era melhor nem ter....
 
Pessoal eu sempre torci o nariz pra usar o HiveOS pq comecei a minerar com windows e acabei acostumando.
Como relatei a rig no windows começou a congelar do nada e tava me tirando do sério todo dia isso.
Instalei o HiveOS pra testar e confesso que estou gostando d+ (me perguntando: "pq eu n usava isso antes?") e o melhor, nada de congelar a rig!

Quem n usou ainda vale a pena o teste.
Valeu a todo mundo que me ajudou, vi uns vídeos hj sobre outras configurações e agora já tenho até os alertas via Telegram :cool:
Rig no RUINDOWS nunca mais!
Isso que o HiveOS tem direto esses pau maluco de dashboard, mas fora isso o OS mesmo é bem de boa
 
Meus tokens to metmask não estao aparecendo. Loguei apareceu, depois sumiu , apareceu de novo e sumiu de novo .
Será que a rede está instavel? tinha uns eth lá , não podem simplesmente sumir. Entrei em atividades e não tem nenhuma transferencia pra nenhum lugar .

Alguem mais com esse problema ?

Edit - voltou e já transferi. Deve ter sido alguma instabilidade
 
Última edição:

Teste do Caju mostrando que o NBMiner tem sido o mais rentavel dessa leva de Unlock.

Apesar de eu achar esses testes não muito corretos, eu verifiquei aqui o nbminer com uma rentabilidade um pouco melhor mesmo, e menor quantidade de stales também...
 
Depois da 3ªguerra mundial as criptos valorizam, será? :fire:


"A adesão da Suécia à Otan aumentaria o limite para conflitos militares e, portanto, teria um efeito de prevenção de conflitos no norte da Europa", disse Linde.
..
Desde o ano passado, Moscou tem aumentado a presença militar e exercícios de suas tropas no mar Báltico, para onde boa parte do território sueco e a costa oeste da Finlândia e da Rússia têm saída.

A expectativa do governo sueco é entregar a candidatura à Otan já na semana que vem.
 
Pessoal eu sempre torci o nariz pra usar o HiveOS pq comecei a minerar com windows e acabei acostumando.
Como relatei a rig no windows começou a congelar do nada e tava me tirando do sério todo dia isso.
Instalei o HiveOS pra testar e confesso que estou gostando d+ (me perguntando: "pq eu n usava isso antes?") e o melhor, nada de congelar a rig!

Quem n usou ainda vale a pena o teste.
Valeu a todo mundo que me ajudou, vi uns vídeos hj sobre outras configurações e agora já tenho até os alertas via Telegram :cool:
Rig no RUINDOWS nunca mais!

HiveOS atualmente minera com 3060 V1?
 
Gminer lançou uma att do que eu tinha falando ontem, testei nas minhas placas FHR e tinha caido o hash com o mesmo over, e tbm acontece no NBminer isso!
 
Só discordo a respeito da inflação, teoricamente crypto deveria combater inflação.

Concordo, mas isso AINDA é só teoria, infelizmente. Por ser um ativo muito volátil o pessoal ainda n tem segurança.

BTC deveria ser totalmente descolado do mercado tradicional, mas isso tbm ainda n acontece, se comprar com o gráfico do S&P500 vai ver que andam praticamente de mãos dadas.


Hj meu pc acordou desligado, imaginei que caiu a energia
Agora vim ao mercado e recebi a msg que parou de novo, imagino que seja algo com a a instabilidade do NBminer, o engraçado é que foram 3 dias direto de quando abri o miner até hj sem nenhum erro, primeira versão 100% desbloqueio

Qual sugerem, novo nbminer ou Trex?

NB miner aqui 3 dias direto sem problemas.
 
NB miner aqui 3 dias direto sem problemas.
NB ta de boa no hiveOS com placas FHR? Só tenho uma LHR na rig e to usando o trex mas com essa questão do rendimento pensei em mudar para nbminer.
É só mudar o miner no flightshit né isso?
 
Não da pra falar que o HiveOS é perfeito ou que windows é perfeito.

O Hiveos tem as suas vantagens de acesso remoto e ser feito para minerar, mas se a dashboard dele sai do ar ou fica instável igual esta agora a gente senta e chora.

Mas cada um tem as suas vantagens e desvantagens, fico 50% windows e 50% hiveos, nunca fiquei sem minerar por problema de software, quando o windows da problema a rig no hive continua minerando e quando o hive da problema a rig windows continua minerando.

Neste exato momento a dashboard do hiveos esta fora do ar.
 
Bom dia pessoal! Alguém aí com dificuldade de logar no hiveos? O meu tá dando wrong credentials mesmo com 2FA.
 
hiveos tá expirando sessão de ~20minutos no browser, pedindo Código google authenticato toda hora que vou ver temperaturas



Tão querendo empurrar app pra geral, acho

Ops, na vdd é o contrario. O app que tá bugado hoje
 
Galera alguem ai de vocês notou em placa Nlhr o mesmo overlock tanto no nbminer como gminer o hash ficou ligeiramente menor?
Gminer lançou uma att do que eu tinha falando ontem, testei nas minhas placas FHR e tinha caido o hash com o mesmo over, e tbm acontece no NBminer isso!
Qual é a sua recomendação afinal? Seus posts são meio confusos às vezes :bem:

Tenho apenas uma placa LHR e uso T-Rex há bastante tempo pois minhas outras placas (uma FHR, uma RTX sem mimimi e uma GTX 16) sempre renderam melhor nele.

Quando o HiveOS normalizar quero fazer novos testes com GMiner e NBMiner mais recentes, por hora vou tocando assim (sem mexer) pois o rendimento nos últimos dias tá bem legal.
 
Qual é a sua recomendação afinal? Seus posts são meio confusos às vezes :bem:

Tenho apenas uma placa LHR e uso T-Rex há bastante tempo pois minhas outras placas (uma FHR, uma RTX sem mimimi e uma GTX 16) sempre renderam melhor nele.

Quando o HiveOS normalizar quero fazer novos testes com GMiner e NBMiner mais recentes, por hora vou tocando assim (sem mexer) pois o rendimento nos últimos dias tá bem legal.
seguinte eu testei todas as novas versões de mineradores com placas FHR ok então notei que tanto no gminer como NBminer o hash tinha dado uma caida com mesmo over, Gminer lançou uma att pra corrigir isso, no teu caso eu acredito que tanto o NBminer como Gminer é melhor pq lá no Juliano Caju eles estão dando mais Shares no final das contas!
 
Não da pra falar que o HiveOS é perfeito ou que windows é perfeito.
Justamente isso...eu mudei pq o windows meu começou a dar pau e fui testar algo que até então eu n tinha usado. Mas como vc disse cada um com suas vantagens.
Só acho que deveria ter como "consertar" um windows sem precisar formatar. No meu caso mesmo que a rig congelava n tinha nem mesmo como ter noção de qual problema e fatalmente teria que formatar pra resolver.

Já o hiveOS pela qtdade de usuários que tem e o dinheiro que circula, deveria ter um sistema mais parrudo pra evitar esses problemas de dash.
Ontem msm o calor apertou na parte da tarde e sem acesso ao dash n tinha como eu aumentar a velocidade dos fans e conferir as temp.

Enfim nenhum dos dois é perfeito mas pelo menos pra mim até agora o hiveos ta bem legalzinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mercado hj mostrando uma pequena reação....só a luna msm que pelo visto foi pra vala

Preço de Terra (LUNA) 0.00002871

 
tentei upgrade do Hiveos a uns minutos mas ainda tá aquele download a 50kbps mesmo os miners sendo arquivos pequenos, achei arriscado corromper o pendrive

O luciano caju mantem na distro deles esses updates logo que lança ou ainda tem um atraso pro upload lá, que seria esperado?
 
NB ta de boa no hiveOS com placas FHR? Só tenho uma LHR na rig e to usando o trex mas com essa questão do rendimento pensei em mudar para nbminer.
É só mudar o miner no flightshit né isso?

Sim, usando ele com mix de FHR e LHR.

Só muda FS e manda bala.
 

NBMiner v41.5​

Latest

  • feature: ethash Add 90% LHR unlocker for 3080 12G & 3050.
  • feature: ergo Add LHR unlocker support.
  • fix: ethash LHR unlocker improve stability.
 
Como ficou a conversa de fazer um boicote hoje a rede do Eth ?
 
Já o hiveOS pela qtdade de usuários que tem e o dinheiro que circula, deveria ter um sistema mais parrudo pra evitar esses problemas de dash.
Ontem msm o calor apertou na parte da tarde e sem acesso ao dash n tinha como eu aumentar a velocidade dos fans e conferir as temp.
Se tiver um tempo, tenta habilitar o acesso ssh no HiveOS. Você consegue acessar a rig sem precisar da interface. Inclusive verificar as temperaturas. Não é trivial habilitar mas pode valer a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pequei a reunião dos devs no meio e eles estão discutindo o TTD para 08/06, é isso? Wtf.

vou ter que sair agora mas isso é uma notícia bem ruim.

Edit: ah, é o TTD de outra rede.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo