Guia de mineração

Vontade de comprar vga, só precisa de confimar o adiantamento da bomba por mais uma 12 meses e merge pra 2023 kkkkkkkkkkkk.
O duro é que se adiar os preços vão subir rapidamente. Alguém precisa fazer um bot que compra as placas de menor preço assim que identificar as palavras merge e delayed no twitter haha.
 
RTX 3060 104w 48MHs por menos de 3,5k, na terabyte.

Olhos chegam a brilhar.
3080, 3070 ti, o custo por mhs ta muito parecido tbm.

Agora não vi o hash full da 3080 12gb...
 
O duro é que se adiar os preços vão subir rapidamente. Alguém precisa fazer um bot que compra as placas de menor preço assim que identificar as palavras merge e delayed no twitter haha.
Com a moeda baixa assim não sobe, se adiarem a gente vai ter um delay de uns 7 dias para comprar, depois disto acredito que elas vão subir de preço.

Nem com o LHR liberado o preço não mudou.
 
Manolo aqui querendo trocar uma 3070Ti da Colorful pau a pau na minha 3070 Aorus Master.

Alguem tem esse modelo pra me dizer como ela se sai na mineração?

Edit.

Já declinei, fiz as contas e a eficiência da 3070ti mesmo desbloqueada é menor. Fora os 3 anos de garantia da minha q vou perder.
 
Última edição:
Manolo aqui querendo trocar uma 3070Ti da Colorful pau a pau na minha 3070 Aorus Master.

Alguem tem esse modelo pra me dizer como ela se sai na mineração?
Trocaria na hora....

Tenho duas 3070 ti, uma galax 3 coolers e uma colorful... A colorful além de ser mais economica, é mais fria.
Tenho 4 colorful, 2 3060, 1 3070 ti e uma 3080 advanced. Nada a reclamar.

Aqui as minhas 3070 ti ta fazendo 80~81 mhs, com 970 cclock e 1800mclock
 
Vontade de comprar vga, só precisa de confimar o adiantamento da bomba por mais uma 12 meses e merge pra 2023 kkkkkkkkkkkk.
Confesso que to me cocando pra montar outra rig aqui com umas plaquinas mais tranquilas, tipo 3060 e 3060ti. Se essa bomba de diff ir pra mais uns 6 meses eu vou meter o loco
 
Hj meu pc acordou desligado, imaginei que caiu a energia
Agora vim ao mercado e recebi a msg que parou de novo, imagino que seja algo com a a instabilidade do NBminer, o engraçado é que foram 3 dias direto de quando abri o miner até hj sem nenhum erro, primeira versão 100% desbloqueio

Qual sugerem, novo nbminer ou Trex?
 
Hj meu pc acordou desligado, imaginei que caiu a energia
Agora vim ao mercado e recebi a msg que parou de novo, imagino que seja algo com a a instabilidade do NBminer, o engraçado é que foram 3 dias direto de quando abri o miner até hj sem nenhum erro, primeira versão 100% desbloqueio

Qual sugerem, novo nbminer ou Trex?
aqui ta no t-rex e indo liso completando quase 2 dias ja
 
Hj meu pc acordou desligado, imaginei que caiu a energia
Agora vim ao mercado e recebi a msg que parou de novo, imagino que seja algo com a a instabilidade do NBminer, o engraçado é que foram 3 dias direto de quando abri o miner até hj sem nenhum erro, primeira versão 100% desbloqueio

Qual sugerem, novo nbminer ou Trex?
Tive problema com o Nbminer depois de quase 2 dias usando.. Migrei pro novo gminer, por enquanto sem problemas.
 
É o contexto geral do mundo mano, guerra acontecendo, mercados tradicionais derretendo tbm, foi impresso muito dinheiro nos últimos 2 anos, inflação tá estourando em tudo quanto é lugar.

Eu diria que vem recessão braba por aí......
Só discordo a respeito da inflação, teoricamente crypto deveria combater inflação.
É mais a relação da incerteza do ETH (podem falar o que for, BTC é mais forte mas quem ta segurando tudo atualmente é o ETH), guerra e mercados tradicionais aliados a alta dos juros do EUA, quem ta usando crypto pra especular ou reserva de valor saco tudo e vai pros EUA... Só ta ficando a galerado do "hold or die".
 
eu ia elogiar o novo site do hiveos

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tive problema com o Nbminer depois de quase 2 dias usando.. Migrei pro novo gminer, por enquanto sem problemas.

gminer ficou legal aqui com as 2 NAVI + 3060ti

Teamredminer + Trex não rolou, como tem taxa maior com 2x miner acho que vou deixar ele mesmo, mesmo gastando um pouco mais de energia
 
ainda não ta em 100%... ta em 90% mas a 3080 12gb tem a mesma banda de memoria que a 3080ti/3090 então com 90% do lhr ela está fazendo modestos ~108mh
Se achar ela no mesmo preço da 3080 10 gb... "Pode" ser uma boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu ia elogiar o novo site do hiveos

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



gminer ficou legal aqui com as 2 NAVI + 3060ti

Teamredminer + Trex não rolou, como tem taxa maior com 2x miner acho que vou deixar ele mesmo, mesmo gastando um pouco mais de energia
Aqui tive problemas com trex, e nbminer, aquele q trava as ventoinhas. Não quis testar o mais novo só trex, nem nbminer...

Tinha visto q rafatech mencionou q resolveu os problemas de ventoinha em 0%...
Aí depois vi os testes de shares do caju, q entrega o mesmo que nbminer... Acabei deixando ele.
 
Galera alguem ai de vocês notou em placa Nlhr o mesmo overlock tanto no nbminer como gminer o hash ficou ligeiramente menor?
 
Vontade de comprar vga, só precisa de confimar o adiantamento da bomba por mais uma 12 meses e merge pra 2023 kkkkkkkkkkkk.
mão coçou aqui com essas 3060 de 3.4k
ainda não ta em 100%... ta em 90% mas a 3080 12gb tem a mesma banda de memoria que a 3080ti/3090 então com 90% do lhr ela está fazendo modestos ~108mh
bom saber.
 
Para quem está pensando em comprar ou vender placas, a reunião dos devs para discutir a bomba de dificuldade (e outras coisas) será amanhã às 11h. Preparem seus risers kkk:

 
Para quem está pensando em comprar ou vender placas, a reunião dos devs para discutir a bomba de dificuldade (e outras coisas) será amanhã às 11h. Preparem seus risers kkk:


Como disseram antes eu acho que vai ser algo do tipo: os caras dão oi, comentam a merda que foi do UST e desviam sobre como POS parece ser ruim, indicam problemas técnicos inesperados e que é preciso reavaliar... reunião encerrada e adiamento para o Q1 de 2023, difícil ser algo diferente disto.

Humm se ocorrer mesmo desta forma sera que amanha o ETH bate 13k BRL novamente? Pq o pessoal que estava descendo a moeda estava apostando no POS para recuperar a grana, mas depois da Luna as coisas ficaram bem feias, neste momento o ETH esta em 10k e parece estabilizado nesta média.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo