Guia de mineração

:mdr2:
Pode deixar que no anúncio eu vou colocar que foi usada somente para jogos e edição. Confia!
Já dei palestra sobre o assunto mais n adianta explicar...o pessoal prefere comprar uma placa que ficou fechada dentro de um gabinete em temperaturas maiores até que na mineração, esquentando e esfriando todo dia e que só foi ser limpa pra venda :rolleyes:.

O problema é que tem muito minerador porco tb que nunca faz uma manutenção nas placas, n faz nem um overclock correto e acaba por queimar o restante.
Enfim, n vale a pena discutir isso novamente.
exato confia ainda mais eu que quando minerei era tudo mato eth e etc valia centavos :haha:
mais te entendo e claro que vc vai valorizar o seu lado afinal roda em um gabinete fechado e pior que ficar 24 horas direto minerando com o cooler zoando e temp nas alturas pra tirar o máximo possível
eu nei quero vender as minhas e tem amigo meu me azucrinando querendo elas mais ai vende a placa dura um tempo e morre fod a amizade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta mais que na cara que isso ta dando ruim, to achando que eles vão ter que fazer um fork, sei lá!
Pior, na minha opinião, é o block no dinheiro, e se der tudo errado, hackearem, acontecer algo semelhante a Terra-Luna?
o fork faz ter 2 moedas simples assim
como e o btc e o btc cash por exemplo são a mesma "coisa" so que com regas diferentes
o fato e quem minera não vai atualizar o software e vai segurar a rede atual assim como foi no passado com o etc
a questão e qual das 2 ira valer mais
 
Última edição:
Fiquei o dia todo sem tempo de ler aqui, ai entro e vejo o cara falando que placa perde desempenho de 10% ao ano pq minera kkkk, é cada abobrinha que a gente tem que ler aqui as vezes e o pior é querer encher de argumentos pra arrumar a besteira que falou

Ja repararam que é só começar a dar BO na mineraçao, cair tud, mercado um caos e aparece um povo que nunca comentou e começa a querer tocar o terror nesse post, estou quase 2 anos comentando sempre neste post, seja nas altas, seja nas baixas, e sempre que da alguma merda no mercado, aparece esse povo, quem ta sempre aqui pode reparar, aparece vários cavaleiros do apocalipse aqui comentando e enchendo o saco quando o negocio ta feio, é voltar ao normal e somem , só aparecem no caos para dizer, VIU, eu avisei, eu sabia, ....

Como faz o amigo @Vein182 , block neles 😂
 
exato confia ainda mais eu que quando minerei era tudo mato eth e etc valia centavos :haha:
mais te entendo e claro que vc vai valorizar o seu lado afinal roda em um gabinete fechado e pior que ficar 24 horas direto minerando com o cooler zoando e temp nas alturas pra tirar o máximo possível
eu nei quero vender as minhas e tem amigo meu me azucrinando querendo elas mais ai vende a placa dura um tempo e morre fod a amizade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o fork faz ter 2 moedas simples assim
como e o btc e o btc cash por exemplo são a mesma "coisa" so que com regas diferentes
o fato e quem minera não vai atualizar o software e vai segurar a rede atual assim como foi no passado com o etc
a questão e qual das 2 ira valer mais

Mas aonde tem essa informação de fork na mainnet?
 
eita foi uma indireta :haha:
ainda não voltei a minerar porem o POS vai me permitir comprar uma placa nova mais barata
uma rx 580 parou o cooler e a garantia ja era tava no pc do meu irmão e quando eu vendo pra desconhecidos o que e raro não mando nf afinal meus dados estão neles então nada de "malando ganhando de volta" afinal eu fiz isso com o Ryzen que tinha o bug do segfalt :haha: e se ta na garantia por que me desfazer dela ?
perde 10% a.a minha 480 deveria esta pior que a 390x embora la no inicio eu minerei com ela também :haha:
ainda ta aqui com caixa e tudo ela "gasta" :salario: de energia e faz quase igual a uma 480/580 "colecionável" kkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas aonde tem essa informação de fork na mainnet?
botei la no vídeo do barbudo mais teve um problema de quase fork e adiou mais um pouquinho
o POS ja esta rodando na testnet junto
 
''10%'' foi só uma argumentação, ''ATÉ''

Agora se auto enganar, achando que minerar com overclock de 20% nas memorias, ser seguro e não causar malefícios, e se basear por LINUS.
hehe eu acho apenas graça.
Mas só to respondendo, porque estava finalizando a lida no forum hoje, não dou mais resposta sobre, nem pra pessoas que argumentam de forma correta como você, quando voltar.
falou.
Perai.

chega a se perder 10% ao ano.
Você está afirmando que overlock nas memórias pode perder 10% de desempenho ao ano. Isso está errado e falso.

ser seguro e não causar malefícios
Aqui você tá falando de outro ponto. Ninguém acha isso, só você.

E aqui você parece ter uma informação sobre o LINUS que ninguém tem. Qual seria o motivo para duvidar do vídeo dele?

eita foi uma indireta :haha:
ainda não voltei a minerar porem o POS vai me permitir comprar uma placa nova mais barata
uma rx 580 parou o cooler e a garantia ja era tava no pc do meu irmão e quando eu vendo pra desconhecidos o que e raro não mando nf afinal meus dados estão neles então nada de "malando ganhando de volta" afinal eu fiz isso com o Ryzen que tinha o bug do segfalt :haha: e se ta na garantia por que me desfazer dela ?
perde 10% a.a minha 480 deveria esta pior que a 390x embora la no inicio eu minerei com ela também :haha:
ainda ta aqui com caixa e tudo ela "gasta" :salario: de energia e faz quase igual a uma 480/580 "colecionável" kkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


botei la no vídeo do barbudo mais teve um problema de quase fork e adiou mais um pouquinho
o POS ja esta rodando na testnet junto
A RX580 e as que eu tive mais problema pra minerar. Inclusive foi o que fez eu largar de mão.
 
Esse negocio de placa minerando perder desempenho é balela, até o LTT comprovou que a placa "se bem cuidada" perde no maximo 2~3% ou seja é até menos degradação que uma placa jogando no soco e sem ar perde no mesmo periodo, enfim eu desconfio tanto de mineradores que estou snipando algum desses "malfeitores" deste forum comentando sobre suas 3080 a venda(esse ano eu jogo em 4k!), enfim cada um sabe do seu.
 
Fiquei o dia todo sem tempo de ler aqui, ai entro e vejo o cara falando que placa perde desempenho de 10% ao ano pq minera kkkk, é cada abobrinha que a gente tem que ler aqui as vezes e o pior é querer encher de argumentos pra arrumar a besteira que falou

Ja repararam que é só começar a dar BO na mineraçao, cair tud, mercado um caos e aparece um povo que nunca comentou e começa a querer tocar o terror nesse post, estou quase 2 anos comentando sempre neste post, seja nas altas, seja nas baixas, e sempre que da alguma merda no mercado, aparece esse povo, quem ta sempre aqui pode reparar, aparece vários cavaleiros do apocalipse aqui comentando e enchendo o saco quando o negocio ta feio, é voltar ao normal e somem , só aparecem no caos para dizer, VIU, eu avisei, eu sabia, ....

Como faz o amigo @Vein182 , block neles 😂
É sempre assim, pior ainda é mais bizarro é ver o cara falar mal do próprio produto que está vendendo, desvalorizando seu próprio produto , isso é mais bizarro ainda.
Muitos ainda com placa na garantia e vem otarios dizer que a placa perde o valor , sendo que alguns compram no aliexpress e nem garantia tem , sendo que a placa lá é tudo recondicionado de mineração.
 
SEC investigando Binance e BNB. Eita !!!!! O establishment tá vindo forte pra cima das cryptos.
 
Mundo bom demais onde o cara acha que todo mundo é otário, só ele é o esperto:mj:
Esse é um efeito de um fenômeno muito conhecido: gambler's fallacy. Desconsiderar novas informações acreditando que o que aconteceu no passado vai acontecer no futuro.

Indo para um assunto mais importante. A bomba de dificuldade já diminuiu em 10% o nro de blocos diários que tínhamos em janeiro (considerando os blocos de ontem). Espero que adiem a bomba antes dela dobrar novamente.

Mudando novamente de assunto kk. Esse mês gastei 20% a menos de energia aqui em casa. Moro sozinho, e não fiz nada de diferente kk. Não entendo o que aconteceu. Oho de vez em quando o medidor de potência da rig e ele não variou também. Essa redução combinada com a redução da bandeira deu uma boa aliviada aqui.

Edit: Percebi que teve uma variação razoável no nro de dias considerados na conta. Mês passado foram 33 dias e esse mês 28. Isso já explica 15% da redução.
 
Última edição:
Mudando novamente de assunto kk. Esse mês gastei 20% a menos de energia aqui em casa. Moro sozinho, e não fiz nada de diferente kk. Não entendo o que aconteceu. Oho de vez em quando o medidor de potência da rig e ele não variou também. Essa redução combinada com a redução da bandeira deu uma boa aliviada aqui.

Edit: Percebi que teve uma variação razoável no nro de dias considerados na conta. Mês passado foram 33 dias e esse mês 28. Isso já explica 15% da redução.
Quanto ao gasto elétrico, desde que começou a esfriar minha rig diminuiu uns 40W comparado ao verão, a única diferença real é que ajustei as ventoinhas de 70% para 50% mantendo as gpus entre 48~52c, meu G15 neste momento esta em 50c, faz tempo que esse quarto não tinha tanto silencio.

Ja sobre a dificuldade, pelos videos que vi esse é um problema sobre a desativação da bomba, mesmo defusada leva 1 mês ou até 2 para surtir efeito, ou seja é bem capaz que só mostre efeito real do desarme no final de julho senão agosto.
 
Bom, acabei de vender uns 2kBRL de Biticão pra pagar as contas do mês... Espere que vai subir mais agora :D
Uia, pela primeira vez eu vendi na alta, mesmo que temporária!

É, a mineração deve ter acabado mesmo, não pode ser! Kkkkkk
 
Caramba , toda vez q entro aqui é uma briga diferente kkk. Calma galera mineração é como a vida, feita por ciclos. Inclusive o mercado de criptos, esta passando por instabilidades geradas pelos governos e pelo "smart money" que está controlando o mercado para esse lado. O jeito é dar um tempo e esperar
 
Vamos que vamos galera. Hoje é dia de manter o pensamento positivo e torcer pra que tudo dê errado kkkk ( teste merge)
 
Vamos que vamos galera. Hoje é dia de manter o pensamento positivo e torcer pra que tudo dê errado kkkk ( teste merge)
Que o teste encontre todo tipo de problema possível e seja adiado até 2023, amém 🙏 😅

Edit: da pra se ter uma ideia de que horas a gente vai saber que deu ruim?
 
Última edição:
Que o teste encontre todo tipo de problema possível e seja adiado até 2023, amém 🙏 😅

Edit: da pra se ter uma ideia de que horas a gente vai saber que deu ruim?
E Esperar que o valor das criptos voltem ao patamar do ano passado.
 
youtubers ja incomodados com aqueles que entraram tarde na mineração

 
youtubers ja incomodados com aqueles que entraram tarde na mineração
Uma coisa certa ele falou..."se vc acha que a mineração acabou desliga a rig, pronto! Só não fica de mimimi em fórum, telegram, discord causando tumulto..."
Famosos caveleiros que temos aqui!
Mercado ta aí..quem quer ficar bem, quem n quer vende e some, simples assim!

EDIT: não vi ele incomodado com quem entrou tarde não...ele ta incomodado com a galera chata (que temos inclusive aqui) que ficam de mimi pq pagaram 10500 em 3070 achando que iam ficar rico e agora ficam de mimimi pelos cantos.
Como foi dito mineração é como qualquer investimento...se vc não é capaz de analisar algo por conta própria e tomar suas próprias decisões aí fica difícil.
 
Última edição:
Uma coisa certa ele falou..."se vc acha que a mineração acabou desliga a rig, pronto! Só não fica de mimimi em fórum, telegram, discord causando tumulto..."
Famosos caveleiros que temos aqui!
Mercado ta aí..quem quer ficar bem, quem n quer vende e some, simples assim!

EDIT: não vi ele incomodado com quem entrou tarde não...ele ta incomodado com a galera chata (que temos inclusive aqui) que ficam de mimi pq pagaram 10500 em 3070 achando que iam ficar rico e agora ficam de mimimi pelos cantos.
Como foi dito mineração é como qualquer investimento...se vc não é capaz de analisar algo por conta própria e tomar suas próprias decisões aí fica difícil.
exato
sobre a galera desesperada comentando nos videos, galera que foi influenciada e sem entender os riscos achando que era lucro eterno
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo