Guia de mineração

Qual a saída para quem deseja sacar neste caos ? Jogar as cryptos na mercado bitcoin e sacar por lá ?

Abra conta em outra corretora e transfere.

Huobi
FTX
 
Da muita dó de vender a 3080 rog strix branca...ofereci para um amigo por 5600 acho que ele vai ficar com ela. Pelo menos ta um preço ok creio eu. É uma placa diferenciada mas ja tem 3080 nova de outras marcas por 5200. Essa n tem 1 ano de uso ainda :cuti:
 
Da muita dó de vender a 3080 rog strix branca...ofereci para um amigo por 5600 acho que ele vai ficar com ela. Pelo menos ta um preço ok creio eu. É uma placa diferenciada mas ja tem 3080 nova de outras marcas por 5200. Essa n tem 1 ano de uso ainda :cuti:
Por se tratar da Strix eu acho que daria até pra pedir 6k, como vc esta vendendo pra amigo ta de bom tamanho.
Acredito que a 3080 vá ficar nesse patamar de 5K~6k.
 
To com quase 800 dol na metamask? Qual risco disso?
 
To com quase 800 dol na metamask? Qual risco disso?

Tô com uns dólares na metamask e outros na binance. Do jeito que tá acho que tanto faz kkk. Brincadeiras à parte melhor do que binance
 
sempre usei p2p na binance para os meus saques
 
orra, como vcs estao vendendo tao facil as placas ai kkk, aqui anuncio e nao aparece uma viva alma nem com proposta indecente :limo:
 
Eu quero minerar, eu quero :pepe:
Acabou, agora é só queda , se for minerar é apenas para acumular moedas e vender daqui a 1 ou 2 anos, até dezembro a queda vai ser enorme.

Porque isso está acontecendo ??
Juros americanos estão melhores , investidores que compraram Bitcoin na baixa e não venderam agora querem vender para não ter prejuízo , a oferta de Bitcoin está maior que a procura, quem lucrou não quer voltar a comprar Bitcoin até que ele caia abaixo dos 10.000 , a produção de hardware voltou ao normal e está super povoada , muitos minerando , baleias forçam os pequenos a entrar em desespero , sabe que a procura é pequena e forçam a queda.
 
Moçada, sabemos que bastante gente tá com a corda no pescoço mas lembrem que o comércio entre usuários não é permitido no fórum (e não sou eu quem faz as regras).

Se o tópico mudar seu rumo para uma "troca de ideias" sobre como se desfazer das placas iremos fechá-lo.

Fiquem atentos:bat:
 
desliguei a rig. Ficou negativo.
 
duro demais. Minhas gpus por sorte vendi tudo a uns 4 meses atrás
Mas é bem triste a situação atual das cryptos

* o minerador que pagou quase 14k na minha 3080ti ftw3 deve ta bem feliz agr
 
Tem alguma coisa que eu não sei?

Hashrate da rede ta subindo e o valor pago pela NH ta subindo também.
 
Tem alguma coisa que eu não sei?

Hashrate da rede ta subindo e o valor pago pela NH ta subindo também.
Isso ocorre devido ao número de transações , muitos vendendo aí as taxas sobem e quem minera ganha mais , porém isso é temporário , quando estabilizar o valor o rendimento da mineração irá cair , bem provável que chegue algum ponto que não compensa deixar ligado nem com energia grátis , isso ocorreu em dezembro de 2018. Quando desliguei tudo, só tinha na época 3 placa minerando e desliguei pois não rendia praticamente nada.
 
E para ajudar, daqui 2 ou 3 dias a bomba vai dobrar novamente. Deve ficar ativa até o dia 29/06. Na última dobrada ela já diminuiu o nro de blocos em ~5%. Deve diminuir pelo menos mais uns 8%, provavelmente mais.

Pelo menos depois do adiamento o nro de blocos deve aumentar em torno de 10% em relação ao que temos hoje :bem:
 
duro demais. Minhas gpus por sorte vendi tudo a uns 4 meses atrás
Mas é bem triste a situação atual das cryptos

* o minerador que pagou quase 14k na minha 3080ti ftw3 deve ta bem feliz agr
Imagina dos caras que venderam até terreno para montar RIG seguindo ideia de Youtuber.

O sujeito tinha um terreno e hoje tem um aglomerado de placas que valem 25% do valor pago, terreno do sujeito sumiu.

Estou com previsão de entregar duas RTX 2060 amanha recebendo 50% do que paguei em cada, mas esta tranquilo, compradas com dinheiro de mineração, então tudo que vier é lucro, ai só vai faltar me livrar da GTX1660 Super, ai posso continuar a minerar até o merge com as RTX30XX.
 
Desliguei as minhas placas agora pouco! Só 350mh/s mas já não valia mais a pena deixar minerando....

 
Dou a dica não vendam as rtx 3080 , se puderem segurar , essas placas mineram muito , quem vendeu as Gtx 1080ti e rtx 2080ti se arrependeram , placas potentes dá muito retorno minerando sem ocupar muito espaço e consumindo pouco , fora que elas somem quando lança uma nova série .
E o desempenho nós jogos continua muito bom
 
Relaxa, nem precisava replicar pra falar a mesma coisa, o objetivo não era causar discussão desnecessária :safadao:


Não custa tentar:
Uma das informações que eles pedem está presente na transação lá da pool (txid = transaction ID), assim eles conseguem rastrear suas moedas e tentar ver o que houve.

Os links inclusive são clicáveis e dá pra vc mesmo tentar analisar, só que como eles agrupam um monte de payouts na mesma transação fica bem mais complexo, mas não impossível.

Através do endereço da carteira BTC também é possível ver quantas transações já foram feitas por ela (e rastreá-las) via Blockchain Explorer.
Descobri o porque nao entrou na minha carteira, hj consegui falar com atendimento do Huobi, e nao caiu pq o pagto minimo é 0,0005 BTC, e esses dois pagtos deram menos do valor minimo, o primeiro entrou pq deu mais de 0,0005 btc .... me ferrei, foi erro meu no final das contas de nao ter me atentado a isso, agora nao sei o que fazer, devo ter perdido esses btc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo