Guia de mineração

Tive oferta de 3080ti FTW a 6500..acho q vou entregar..usei por 8 meses..agora as 3090 n tive nem oferta 😢
 
Github do nbminer foi deletado.
Atualizei a pagina aqui e já sumiu também.

GMINER atualizou.

3.01

Latest
  • fixed RavenCoin mining errors
  • fixed displaying of pool hashrate for RavenCoin
 
fiz limpeza geral, tirei poeira, bati limpa contato.. o estranho é q a placa reconhece normalmente..
vou mudar o riser e o cabo usb pra ver se da algo..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nenhum erro.. ele inicia, reconhece as 4 placas, mas só mostra memoria, temps e fan das outras 3.. e só minera nelas, pulando a 580..
Vê o PCIe, tenta colocar 8x4x4x4.
 
Tive oferta de 3080ti FTW a 6500..acho q vou entregar..usei por 8 meses..agora as 3090 n tive nem oferta 😢
Essa placa vale no mínimo uns 7k~7.5k.
 
Pros experientes ai na OLX, esse OLX pay funciona é seguro como o Mercado pago? Tem duas ofertas na minha 2060 mas ambos questionaram se podiam pagar por esse olxpay, o problema é que não consegui nem verificar a conta direito com o app bugado desse povo.
 
Pros experientes ai na OLX, esse OLX pay funciona é seguro como o Mercado pago? Tem duas ofertas na minha 2060 mas ambos questionaram se podiam pagar por esse olxpay, o problema é que não consegui nem verificar a conta direito com o app bugado desse povo.
Funciona , desde que você veja pelo App se tem saldo lá e não só pelo e-mail , já que os golpistas mandam e-mail falso confirmando o pagamento, entenda que o pagamento só está lá disponível quando no App da OLX sua conta tem saldo igual ao que vendeu.
Depois só fazer um documento com assinatura que entregou ou se for pelos correios mandar envio com A.R
 
Essa placa vale no mínimo uns 7k~7.5k.
Sei não hein...já deu uma olhada no mercado de usadas? Já tem nova da galax por menos de 7..ta certo que ftw é superior mas preço de gpu ta caindo a cada dia que passa. Meu medo é ficar segurando e vir a série 40 e cair ainda mais.
 
Sei não hein...já deu uma olhada no mercado de usadas? Já tem nova da galax por menos de 7..ta certo que ftw é superior mas preço de gpu ta caindo a cada dia que passa. Meu medo é ficar segurando e vir a série 40 e cair ainda mais.
A série 40 parece ter sido adiada, eu mesmo vou colocar as minhas a venda quando elas estiverem perto de serem lançadas.
 
A série 40 parece ter sido adiada, eu mesmo vou colocar as minhas a venda quando elas estiverem perto de serem lançadas.
Eu queria muito continuar minerando até o final..aprendi muito, gastei muito tempo montando tudo, cuidando, dando manutenção...esses últimos dias mesmo fiquei numa bad tensa com isso. Mas como pago energia e ainda n vendi nada do que foi minerado infelizmente n da pra mim continuar. A grana que coloquei em cima disso já ta muito acima do que eu havia planejado.
 
Eu queria muito continuar minerando até o final..aprendi muito, gastei muito tempo montando tudo, cuidando, dando manutenção...esses últimos dias mesmo fiquei numa bad tensa com isso. Mas como pago energia e ainda n vendi nada do que foi minerado infelizmente n da pra mim continuar.
No seu caso eu venderia tudo, venderia um terço do que foi minerado também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Sei não hein...já deu uma olhada no mercado de usadas? Já tem nova da galax por menos de 7..ta certo que ftw é superior mas preço de gpu ta caindo a cada dia que passa. Meu medo é ficar segurando e vir a série 40 e cair ainda mais.
Se ainda não terminou de pagar as placas é bom vender pelo preço que vc comentou(melhor um pássaro na mão do que 2 voando), agora se estão pagas acredito que de pra vendê-las com calma.
 
Pros experientes ai na OLX, esse OLX pay funciona é seguro como o Mercado pago? Tem duas ofertas na minha 2060 mas ambos questionaram se podiam pagar por esse olxpay, o problema é que não consegui nem verificar a conta direito com o app bugado desse povo.
Usei o mercado shop, achei bom e taxa menor q Olx pay

O cara veio retirar a placa, mas ele já colocou na hora que recebeu a placa, assinou um documento de compra e venda e tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

recebi oferta uma 3060 por 2,5k 1 ano de uso. mando bala né?
Vendi as 3 q eu tinha por essa média 2,5 ~ 2,6... Eu mandaria bala.
 
recebi oferta uma 3060 por 2,5k 1 ano de uso. mando bala né?
aproveita a falta de informação da pessoa e vende logo, antes que ele pesquisa um pouquinho mais e muda de ideia

6600XT ta praticamente no mesmo valor. nova, com garantia e e cerca de 10%~15% mais forte que a 3060 em jogos



eu não pagaria nunca esse valor em uma 3060 que ficou minerando por um ano
1.500 estaria bem paga
 
aproveita a falta de informação da pessoa e vende logo, antes que ele pesquisa um pouquinho mais e muda de ideia

6600XT ta praticamente no mesmo valor. nova, com garantia e e cerca de 10%~15% mais forte que a 3060 em jogos



eu não pagaria nunca esse valor em uma 3060 que ficou minerando por um ano
1.500 estaria bem paga
Vende as suas por 1500 ... Kkk

Se anunciar nesse valor me manda mp, claro se elas estiverem na garantia, senão não quero, aí tem q da um descontinho...q vou revender por 2.5... kkk
 
Última edição:
Vende as suas por 1500 ... Kkk
Uai, mas ele está certo, eu também não compro NADA usado com valor perto de novo, não faz o menor sentido.
Mas isso não quer dizer que quando eu vendo algo, também não tento o valor mais alto possível.
Sorte que tem muita gente "desligada" no mundo, assim a gente consegue essas vendas...
 
Uai, mas ele está certo, eu também não compro NADA usado com valor perto de novo, não faz o menor sentido.
Mas isso não quer dizer que quando eu vendo algo, também não tento o valor mais alto possível.
Sorte que tem muita gente "desligada" no mundo, assim a gente consegue essas vendas...

Para falar que o valor tá perto do novo, tem que ver qual modelo e naquele momento ver o valor novo... É fácil comparar duas coisas diferentes....

Relatando uma venda aqui, mesma placa que eu vendi, nova estava 3500... Mas tem modelos de entrada por ~ 2800 e o comprador estava ciente...msm assim preferiu pegar a que eu vendi...

As vezes o cara tem o valor x e não pode pagar mais só por ser novo...e não querem AMD...
 
recebi oferta uma 3060 por 2,5k 1 ano de uso. mando bala né?
Uma coisa que eu acho impressionante é gente querendo vender rx 580 por 2.5k na olx aqui no ES
 
Acabei de fechar a venda de mais 2 3080. Uma Evga ftw 5500 e uma Asus rog branca 5800. Pelo menos to conseguindo passar minhas placas em um preço que considero bom visto que já foram usadas e já tem novas por menos que isso. Caso a mineração volte a bombar (acho que n vai ser no curto prazo) eu tenho a opção de recomprar placas novas com garantia, mais barato que vendi as minhas. Só ficou agora uma 3080ti FTW e 2 3090. Essas vão ser osso de vender.
Boa noite amigo! tambem tenho uma 3090 com 9 meses de uso. Ta pensando em passar a sua por quanto?
 
Uma coisa que eu acho impressionante é gente querendo vender rx 580 por 2.5k na olx aqui no ES
O que mais tem é sem noção... O que eu estou fazendo aqui, é pegar o valor mais baixo marketplace fb, Olx e colocando o valor abaixo.
 
Boa noite amigo! tambem tenho uma 3090 com 9 meses de uso. Ta pensando em passar a sua por quanto?
acho que voce perdeu o aviso que esse tópico é exclusivo para mineração. Daqui a pouco a chinela canta e a galera não sabe por que.

Se quiser ajuda sobre valor de placa de video, use o tópico dedicado


 
Essa troca de preço e pesquisa de preço vai dar problema pro tópico ou usuários. Acreditem no coleguinha ex moderador...
 
Aqui nem esperei respirar, tô só com 2 3080 e uma 3070 ti na rig...

Ontem despachei 3 3060...de 520 fiquei 270 mhs..
Acabei de entregar uma 2060.

Fazer o que, estás placas tipo as minhas 2060 e 1660 super não me deram lucro, mas estão ficando no zero a zero, o produzido da compra até agora + o valor de revenda está pagando o valor da NF. Mas só estás mesmas, o resto que comprei antes de junho de 2021 é só alegria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite amigo! tambem tenho uma 3090 com 9 meses de uso. Ta pensando em passar a sua por quanto?
Vish, pagou quanto ? Deve achar metade do valor da NF se tiver pago caro.
 
No seu caso eu venderia tudo, venderia um terço do que foi minerado também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sobre o vídeo, ao que parece a Huobi também vai informar a receita sobre as negociações? Saques? Depósitos e tal?
Sabe qual seria a alternativa?
 
Sobre o vídeo, ao que parece a Huobi também vai informar a receita sobre as negociações? Saques? Depósitos e tal?
Sabe qual seria a alternativa?

Não existe alternativa. Se utilizar do banco pra receber em reais de alguma Exchange, mesmo que não seja a própria que faça essa transferência, como no caso da binance/capitual, essa vai ter que declarar a receita essas movimentaçoes... A não ser que tenha algum cambista trocando cripto x reais no mercado... Não conheço nenhum, mas provavelmente logo terão vários... Vide doleiros...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo