Guia de mineração

mesmo não pagando energia se o rendimento for muito baixo é melhor vender as placas e ficar trabalhando com revenda, já que qualquer 10% numa revenda já vai tirar mais que a mineração e ainda não irá perder a grana bruta da placa com desvalorização e desgaste do equipamento.

Energia não é o maior dos problemas e sim o tempo de vida da gpu e o valor de revenda dela para um upgrade depois se pretende minerar e ganhar mais.
e eu tirar por volta de R$ 500 ao mês, continuo, se não vou vender as bichinhas.
 
mesmo não pagando energia se o rendimento for muito baixo é melhor vender as placas e ficar trabalhando com revenda, já que qualquer 10% numa revenda já vai tirar mais que a mineração e ainda não irá perder a grana bruta da placa com desvalorização e desgaste do equipamento.

Energia não é o maior dos problemas e sim o tempo de vida da gpu e o valor de revenda dela para um upgrade depois se pretende minerar e ganhar mais.
Já passei um ciclo, não é bem assim na prática, se vender não compra mais.
 
Já passei um ciclo, não é bem assim na prática, se vender não compra mais.
Claro que compra, imagina se não tivesse vendido as rx 570 4gb iria me da mal , estava com GTX 1060 3gb e placas depois não rendia nada.
Ideal é vender e deixar o dinheiro guardado para as rtx 4000, e praticar a revenda dessas placas pois o estoque pode acabar e a galera louca para comprar pagando mais caro. O ciclo se repete.
Assim que confirmar a data de lançamento das rtx 4000 vou renovar todas as placas aqui .
 
Eu acho que vou ficar na Nice hash um tempo pra ver se aparece algo com rentabilidade razoável. Toda dor de cabeça que vender placa usada pode dar, com tanto golpista, me desanima de tentar a venda.
 
Reta final e o rendimento lá emcima no nicehash 😥

nem desliguei a rig agora às 5:00, vai ficar o dia inteiro ligada
 
Quando que é a martelada final da mineração do ETH? To até perdido

Vou tirar a 1060 6GB do gabinete, revisar ela e tentar vender para alguém conhecido. Ai se aparecer alguma outra moeda ok, vou ficar só com a 3070 por enquanto.
Foi bom enquanto durou :pepe:
 
Vcs usam algum ar condicionado especifico ou todos tem chances de dar respingos nas rigs?
Meus ar já viraram cachoeira a 50cm das rigs, nunca respingou nada, a água cai direto, a que vira névoa não acontece nada! Fica sussa.

Tenho um punhado de 580 e 570, tirar das rigs, limpar tentar vender, ainda a preço de banana, nesse meio tempo ficam rendendo tranquilo, até hoje vendi minha série 10 e elas ainda estariam minerando de qualquer forma, além do mais eu gastaria a grana, infelizmente! Para alguns da certo vender e trocar, pra mim não!
 
Vcs usam algum ar condicionado especifico ou todos tem chances de dar respingos nas rigs?
Ar condicionado?

Aqui as rigs ficam assim o tempo todo
fire-danger.gif
 
que ar condicionado é esse que vc usam que tem a função de borrifar água??? :haha:

Usei AC por quase 1 ano, zero dor de cabeça, zero manutenção na rig por poeira, zero problemas. Se n fosse a energia é a melhor coisa q tem.
 
Última edição:
Ar condicionado?

Aqui as rigs ficam assim o tempo todo
fire-danger.gif
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

que ar condicionado é esse que vc usam que tem a função de borrifar água??? :haha:

Sei AC por quase 1 ano, zero dor de cabeça, zero manutenção na rig por poeira, zero problemas. Se n fosse a energia é a melhor coisa q tem.
de vez em quando dava uns respingos na epoca que eu tinha só o PC de jogos. Principalmente na hora de ligar ou desligar ele ejaculava gotículas. ai como agr a rig fica quase que de frente do local pra instalação do ar vim aqui falar com vocês porque ja vi rolando esse assunto por alto aqui. vou colocar ar porque na sala que ta a rig ta ficando mt quente
 
Quando que é a martelada final da mineração do ETH? To até perdido

Vou tirar a 1060 6GB do gabinete, revisar ela e tentar vender para alguém conhecido. Ai se aparecer alguma outra moeda ok, vou ficar só com a 3070 por enquanto.
Foi bom enquanto durou :pepe:
A melhor referência para a previsão do merge é esse site com nome bizarro, juro que não é golpe kk:

https://bordel.wtf/
 
que ar condicionado é esse que vc usam que tem a função de borrifar água??? :haha:

Sei AC por quase 1 ano, zero dor de cabeça, zero manutenção na rig por poeira, zero problemas. Se n fosse a energia é a melhor coisa q tem.
A anos minhas rigs usam, nunca precisa limpar... zero problemas mesmo!!
 
Aqui idem, a rig fica numa sala fechada com ar-condicionado central, nunca limpei nada, estão exatamente como saíram da caixa, sem pó nenhum.
Ajuda também o fato que ficam fechadas mesmo, ninguém tem acesso a essa sala e só vou na cidade onde fica isso de vez em nunca aí dou uma olhada lá, então fica praticamente lacrada! rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abençoado HiveOS que me permite isso, nem lembro que tenho rig, zero dor de cabeça.
 
off topic: Deixei anunciado uma 3060ti por 3k e uma pessoa teve a cara de pau de oferecer 1.200. Fingi que aceitei e combinei a retirada no endereço de um circo da cidade. Quando ele chegou no endereço me mandou mensagem falando que tinha chegado ao endereço e eu respondi falando pra ele entrar no circo que estão precisando de palhaços e bloqueei o contato :coolface:
 
off topic: Deixei anunciado uma 3060ti por 3k e uma pessoa teve a cara de pau de oferecer 1.200. Fingi que aceitei e combinei a retirada no endereço de um circo da cidade. Quando ele chegou no endereço me mandou mensagem falando que tinha chegado ao endereço e eu respondi falando pra ele entrar no circo que estão precisando de palhaços e bloqueei o contato :coolface:

Caralh...

:vai::olha:
 
Aqui idem, a rig fica numa sala fechada com ar-condicionado central, nunca limpei nada, estão exatamente como saíram da caixa, sem pó nenhum.
Ajuda também o fato que ficam fechadas mesmo, ninguém tem acesso a essa sala e só vou na cidade onde fica isso de vez em nunca aí dou uma olhada lá, então fica praticamente lacrada! rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abençoado HiveOS que me permite isso, nem lembro que tenho rig, zero dor de cabeça.
Excelente, mas eu faço isso no windows, e olha que as minhas estão em outro País... kkkkk
 
off topic: Deixei anunciado uma 3060ti por 3k e uma pessoa teve a cara de pau de oferecer 1.200. Fingi que aceitei e combinei a retirada no endereço de um circo da cidade. Quando ele chegou no endereço me mandou mensagem falando que tinha chegado ao endereço e eu respondi falando pra ele entrar no circo que estão precisando de palhaços e bloqueei o contato :coolface:
Boa sorte tentando vender uma 3060Ti usada de mineração por 3K sendo que já tem 3060Ti nova em folha por R$ 2800 e caindo :sefu:
 
Boa sorte tentando vender uma 3060Ti usada de mineração por 3K sendo que já tem 3060Ti nova em folha por R$ 2800 e caindo :sefu:
Eu sei que nesse valor nao vende mas tem sempre o choro na negociacao. Se eu colocar 2700 o maximo que vou conseguir é 2,5k. E você se engana com a falta de conhecimento de alguns na hora de comprar. No começo do mes vendi uma 3070ti por 3800 com 10 meses de labuta sendo que tinha nova por 4k. Inclusive me ofeream 2800 nessa 3060ti tambem no começo do mes mas bati o pé em 3k, pq na epoca a mais barata era 3100.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo