Guia de mineração

Etherium será o novo Bitcoin, o Merge será uma revolução e irá deixar a moeda forte e como reduzirá a quantidade em circulação, vai se tornar muito valorizada.

Se ela tivesse cumprido o que prometeu, ser resistente aos ASICs, isso tudo não estaria acontecendo.
 
Etherium será o novo Bitcoin, o Merge será uma revolução e irá deixar a moeda forte e como reduzirá a quantidade em circulação, vai se tornar muito valorizada.

Se ela tivesse cumprido o que prometeu, ser resistente aos ASICs, isso tudo não estaria acontecendo.

Não entendi qual a ligação, uma vez que elas são mais econômicas que as placas de vídeo em sua maioria
 
Os devs devem estar tristes... Logo que saiu o bellatrix eth subiu... agora voltou pra mesma... Poucas transações, vários blocos vazios... Pessoal só emprestando eth pra arriscar uma possível alta ou pegar ethw...
E eu pensando que esses ultimos 15 dias teríamos muitos blocos grandes pra fechar a feira...
 
Etherium será o novo Bitcoin, o Merge será uma revolução e irá deixar a moeda forte e como reduzirá a quantidade em circulação, vai se tornar muito valorizada.

Se ela tivesse cumprido o que prometeu, ser resistente aos ASICs, isso tudo não estaria acontecendo.
lembrando que é uma hipótese , existe o lado que também pode ocorrer o despejo onde encontraram uma maneira de ter muito eth sem minerar e buscando lucros absurdos.
Não confie muito em nenhuma moeda, qualquer uma pode ter problema igual a luna.
Claro que são hipóteses apenas.

Ou se mantem no preço, ou afunda ou dispara o valor.

Eu acredito no despejo e depois pode valorizar, sempre ocorre um despejo quando surge essas mudanças.
 
lembrando que é uma hipótese , existe o lado que também pode ocorrer o despejo onde encontraram uma maneira de ter muito eth sem minerar e buscando lucros absurdos.
Não confie muito em nenhuma moeda, qualquer uma pode ter problema igual a luna.
Claro que são hipóteses apenas.

Ou se mantem no preço, ou afunda ou dispara o valor.

Eu acredito no despejo e depois pode valorizar, sempre ocorre um despejo quando surge essas mudanças.
Vai afundar nos primeiro meses, isso é um fato, até para forçar quem tem pouca coisa em carteira, entrar em pânico e vender.
 
Acredito que se aditar, sera no maximo 1 semana, eles devem consertar rapido.
Não acho que vai adiar não... ja aviasaram que vao fazer yolo na rede que vale 200 bi dol. Por isso minha atual exposição de eth é de 5 dol, até receber na polygon e transformar em outra moeda.

Não sei pq mas eu sinto que vai dar merda no eth 2.0. vão achar alguma falha crítica de double speding, sei lá... Vão ter que fazer um roll back ou algo do tipo na rede. eu acho que se o eth não virar pó pelo menos vão ter aquelas volatidades de 80% em 24 horas igual tinha na epoca de 2017
 
Não acho que vai adiar não... ja aviasaram que vao fazer yolo na rede que vale 200 bi dol. Por isso minha atual exposição de eth é de 5 dol, até receber na polygon e transformar em outra moeda.

Não sei pq mas eu sinto que vai dar merda no eth 2.0. vão achar alguma falha crítica de double speding, sei lá... Vão ter que fazer um roll back ou algo do tipo na rede. eu acho que se o eth não virar pó pelo menos vão ter aquelas volatidades de 80% em 24 horas igual tinha na epoca de 2017
Concordo com vc, acho que não vai adiar e depois do merge vai rolar alguma falha crítica e o Eth vai virar pó.

Coreteam está sendo negligente, 1700%, não é saltar de 1 bloco perdido para 2 blocos perdidos, é como dizer que hoje no p2w o Eth tem a perda 1 bloco e no PoS tem a perda de 17 blocos, é um aumento muito grande para arrumar em uma semana e falar que está "safe".

Se a equipe fosse responsável era caso de planejar, executar as correções, voltar para o tryout, colocar a rede em teste e verificar com umas 3 validações que o problema foi solucionado 100%, aí sim soltar o merge padronizando toda a rede.
 
Comecei lá e pelo visto vou continuar no pós, uma detalhe, somente aquele Quick Miner desbloqueia LHR? Prefiro o instalador windows!
O instalador do windows também tem o desbloqueio.

Estou com uma rig com Hive OS apontando pra NH, para receber em BTC.

Nas últimas semanas renderam bem, 0.00059 BTC/24h com 510MH/s.
 
Galerinha, estou precisando de uma ajuda...

Havia esquecido um saldo de 0.05822 ETH na Ethermine. Eu minerava direto para a carteira da BINANCE.

Como faço para sacar? Nunca utilizei Metamask e não sei como funciona :fire:
 
Galerinha, estou precisando de uma ajuda...

Havia esquecido um saldo de 0.05822 ETH na Ethermine. Eu minerava direto para a carteira da BINANCE.

Como faço para sacar? Nunca utilizei Metamask e não sei como funciona :fire:
Vai ter que sacar pra binance mesmo, já que a wallet cadastrada não tem como modificar...
Se não conseguir diminuir o valor do payout vai ter que abrir um ticket com o suporte deles...
 
Galerinha, estou precisando de uma ajuda...

Havia esquecido um saldo de 0.05822 ETH na Ethermine. Eu minerava direto para a carteira da BINANCE.

Como faço para sacar? Nunca utilizei Metamask e não sei como funciona :fire:
Vc pode solicitar o pagamento a qualquer momento pagando o GAS do momento por aqui:
2dxn89u.png

Tem horas que da pra receber com gas abaixo de 10 gwei tranquilo só ficar de olho. Mais não consegue mudar de carteira vai pra carteira da Binance que vc colocou na hora de minerar
 
Toda vez que eu faço um resgate manual na Ethermine eles pedem para colocar o IP da máquina que está minerando. Você vai ter que deixar o miner um tempinho rodando na pool para poder sacar.
Eu vou minerar até o último bloco, e não sei como vai ser o resgate manual sem a pool para validar o IP da máquina a partir de semana que vem. Acho que vou sacar tudo e mudar para a Nicehash, lá dá para resgatar em outras moedas e posso mudar de moeda minerada sem precisar mudar de carteira.
 
Toda vez que eu faço um resgate manual na Ethermine eles pedem para colocar o IP da máquina que está minerando. Você vai ter que deixar o miner um tempinho rodando na pool para poder sacar.
Eu vou minerar até o último bloco, e não sei como vai ser o resgate manual sem a pool para validar o IP da máquina a partir de semana que vem. Acho que vou sacar tudo e mudar para a Nicehash, lá dá para resgatar em outras moedas e posso mudar de moeda minerada sem precisar mudar de carteira.
Pelo que entendi eles vão realizar o pagamento automático para quem tem o saldo mínimo(se não me engano 0.01eth).
 
Eu vou desligar a rig no dia do merge e esperar para ver o que acontece. Acho que o risco de ficar minerando alguns dias sem retorno algum será muito alto.

Eu me pergunto o que os devs do Nicehash planejaram para o merge. Tem muito minerador usando o Nicehash. Se o programa ficar trocando para a moeda mais rentável de forma individual para cada minerador, imagina a loucura. Ele vai trocar todo mundo para a moeda X, o que vai tornar a moeda não rentável, logo em seguida troca todo mundo para a Y destruindo a rentabilidade da moeda e tornando a moeda X mais rentável, aí troca todo mundo novamente para a moeda X, e fica fazendo essa gangorra.

O programa vai precisar ter alguma inteligência e tentar distribuir os usuários entre diferentes moedas, mesmo que algumas moedas não sejam as mais rentáveis.
 
Eu vou desligar a rig no dia do merge e esperar para ver o que acontece. Acho que o risco de ficar minerando alguns dias sem retorno algum será muito alto.

Eu me pergunto o que os devs do Nicehash planejaram para o merge. Tem muito minerador usando o Nicehash. Se o programa ficar trocando para a moeda mais rentável de forma individual para cada minerador, imagina a loucura. Ele vai trocar todo mundo para a moeda X, o que vai tornar a moeda não rentável, logo em seguida troca todo mundo para a Y destruindo a rentabilidade da moeda e tornando a moeda X mais rentável, aí troca todo mundo novamente para a moeda X, e fica fazendo essa gangorra.

O programa vai precisar ter alguma inteligência e tentar distribuir os usuários entre diferentes moedas, mesmo que algumas moedas não sejam as mais rentáveis.

Ótima ideia, vou confiar o meu payout para ficar entre os dias 13/14 do 09 e depois disto desligo a rig e volto a ligar após o merge e ver como ficaria as outras tokens.
 
Eu vou desligar a rig no dia do merge e esperar para ver o que acontece. Acho que o risco de ficar minerando alguns dias sem retorno algum será muito alto.

Eu me pergunto o que os devs do Nicehash planejaram para o merge. Tem muito minerador usando o Nicehash. Se o programa ficar trocando para a moeda mais rentável de forma individual para cada minerador, imagina a loucura. Ele vai trocar todo mundo para a moeda X, o que vai tornar a moeda não rentável, logo em seguida troca todo mundo para a Y destruindo a rentabilidade da moeda e tornando a moeda X mais rentável, aí troca todo mundo novamente para a moeda X, e fica fazendo essa gangorra.

O programa vai precisar ter alguma inteligência e tentar distribuir os usuários entre diferentes moedas, mesmo que algumas moedas não sejam as mais rentáveis.
Já usei bastante o minerador automático, não é assim, quem escolhe qual moeda ele vai ficar "pulando" é você, assinala quais você acha que serão rentáveis na hora ou no futuro! E pode setar o tempo mínimo pra isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ótima ideia, vou confiar o meu payout para ficar entre os dias 13/14 do 09 e depois disto desligo a rig e volto a ligar após o merge e ver como ficaria as outras tokens.
Eu já saio direto para Nicehash no mesmo dia, as placas não irão nem esfriar kkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo