Guia de mineração

Já usei bastante o minerador automático, não é assim, quem escolhe qual moeda ele vai ficar "pulando" é você, assinala quais você acha que serão rentáveis na hora ou no futuro! E pode setar o tempo mínimo pra isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu já saio direto para Nicehash no mesmo dia, as placas não irão nem esfriar kkkkkkk
Daí você canta a bola pro irmão aqui 🙏
 
Já usei bastante o minerador automático, não é assim, quem escolhe qual moeda ele vai ficar "pulando" é você, assinala quais você acha que serão rentáveis na hora ou no futuro! E pode setar o tempo mínimo pra isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu já saio direto para Nicehash no mesmo dia, as placas não irão nem esfriar kkkkkkk
Mas não é mais vantajoso habilitar todas as moedas e deixar ele selecionar automaticamente a moeda mais rentável?

Mas eu estava dando uma lida aqui. Acho que estou confundindo o funcionamento do Nicehash. Nunca usei ele então não sei como funciona direito. Pelo que entendi agora a ideia dele é você vender hash power para terceiros poderem utilizar. Então na verdade acho que já ocorre essa otimização da distribuição do hash. Ele não trata cada minerador como sendo independente.
 
Já usei bastante o minerador automático, não é assim, quem escolhe qual moeda ele vai ficar "pulando" é você, assinala quais você acha que serão rentáveis na hora ou no futuro! E pode setar o tempo mínimo pra isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu já saio direto para Nicehash no mesmo dia, as placas não irão nem esfriar kkkkkkk
Tenso, corre o risco de minerar sem rendimento, se todos fizerem isto o rendimento será próximo de 0 e vc vai gastar energia elétrica atoa.

Além das próprias blockchain ficarem congestionadas, Etc por exemplo tem 40TH/s de rede, se uma baleia virar 30TH/s para Etc o cara pode até tomar o controle da rede com atk de 51%.

Cada um sabe o que faz, então vc sabe o que é melhor para vc, mas acho melhor passar o merge desligado de olho nas notícias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas não é mais vantajoso habilitar todas as moedas e deixar ele selecionar automaticamente a moeda mais rentável?

Mas eu estava dando uma lida aqui. Acho que estou confundindo o funcionamento do Nicehash. Nunca usei ele então não sei como funciona direito. Pelo que entendi agora a ideia dele é você vender hash power para terceiros poderem utilizar. Então na verdade acho que já ocorre essa otimização da distribuição do hash. Ele não trata cada minerador como sendo independente.
Parte ruim é que o minerador fica "meio louco", se tiver várias placas corre o risco dele ficar mudando de moeda toda hora pois cada placa rende melhor em uma moeda.

No automático ele faz a leitura da moeda mais rentável aí ele fecha tudo e abre novamente com a outra moeda mais rentável.

Ao longo do dia se tiver outro pico ele repete tudo e troca a moeda novamente, se tiver com várias placas na rig, ele fechar o minerador para abrir outro minerador só para colocar a placa com a moeda mais rentável no momento.

Resumindo o minerador fica louco, abre e fecha várias vezes no dia, isto mais atrapalha do que ajuda, fora que são algoritmos diferentes e overclock diferente, se vc colocar Ethash + Octopus, são clocks diferente, aí o miner troca para Octopus pois no benchmark está mais rentável, porém vc acaba é perdendo hash pq está com o oc de Eth.

No final das contas a ideia é boa, porém na prática mais perde dinheiro do que ganha.

O ideal é deixar com 2 ou 3 moedas marcadas e que usem clocks similares, para você ter a moeda principal e duas reservas em caso de problemas.
 
Última edição:
Eu não tenho porque deixar desligado, sou dos poucos que não tem gasto energético, portanto pau na máquina! Já usei troca automática de moedas, a Nicehash é a melhor que existe pra isso, e é exatamente como você disse, não sou um único minerador lá, é meu HASH sendo leiloado, portanto o miner automatiza isso e minera mais onde ganha mais! Mas o minerador faz um benchmark antes e voce deixa quais moedas prefere, eu nunca deixei todas, mas em tempos sombrios talvez seja melhor, não custa tentar!
 
tomar o controle da rede com atk de 51%.
se nao me engano pra ataque de controle da rede de etc precisa de 70~80% do hashrate
No final das contas a ideia é boa, porém na prática mais perde dinheiro do que ganha.
é possível setar os parametros de overclock por minerador. Então teoricamente é possivel já deixar engatilhado todas as configuracoes pra todas as moedas, desde que cada uma use um minerador diferente
Mas o minerador faz um benchmark antes e voce deixa quais moedas prefere,
o ideal é fazer o benchmark por moeda já com as confirações de oc/uv
 
Dúvida de longa data

Sobre Esses miners que ficam alterando a moeda pra mais rentável do momento, a dúvida é:
Agora as 15:19 o ETH tá valendo mais, ele tá minerando ETH
As 16:00 a RAVEN tá valendo mais e ele vira pra RAVEN
As 17:00 o ETH volta a valer mais e o Raven cai
E por aí vai…

Porém… uma coisa é eu minerar, outra é eu vender e ter dinheiro real

Então tipo, tô minerando Raven que tá em alta, mas aí ela baixa, o miner vai virar pra ETH mas eu vou estar com as moedas Raven que estão valendo menos, então qual é a mágica aí?

A pool me paga na moeda XYZ(exemplo) independente do que esteja minerando?
Se for pelo nicehash vc recebe em BTC, e vc nao recebendo pelo valor da moeda no momemnto que ta minerando, vc ta recebendo uma porcentagem que alguem pagou no site da nicehash pra alugar o seu hardware pra minerar alguma moeda que eles disponibilizam la no catalogo deles, que geralmente eh um valor um pouco menor que se minerar direto a moeda
 
Se for pelo nicehash vc recebe em BTC, e vc nao recebendo pelo valor da moeda no momemnto que ta minerando, vc ta recebendo uma porcentagem que alguem pagou no site da nicehash pra alugar o seu hardware pra minerar alguma moeda que eles disponibilizam la no catalogo deles, que geralmente eh um valor um pouco menor que se minerar direto a moeda
A diferença é muito pouca, as vezes até da mais que a própria moeda...
 
Algum ser divino poderia minerar 15~20 min para minha carteira para liberar o saldo?
Vendi a RIG e não me atrevo a instalar o miner no meu notebook.

Mando 25 pila pelo pix :money:
 
Observaram que a moeda Kaspa tem subido bastante de preço... esta rendendo bem dual Eth-Kas
precisa ter uma refrigeraçao boa pq as temps sobem um pouco
 
Algum ser divino poderia minerar 15~20 min para minha carteira para liberar o saldo?
Vendi a RIG e não me atrevo a instalar o miner no meu notebook.

Mando 25 pila pelo pix :money:

se for só até uma hora eu coloco a 3080 pra fritar hj a noite pra vc.
 
Rvn está igual foguete.

Alguma novidade na rvn ? Poderiam era trocar o algoritmo.
 
Pqp tá muito calor. Estou pensando em desligar a rig. Não sei se vale a pena ficar fritando 5 dias aqui por uns trocados :fire:
 
Pqp tá muito calor. Estou pensando em desligar a rig. Não sei se vale a pena ficar fritando 5 dias aqui por uns trocados :fire:
esse valor que voce esta minerando nesse momento se o ethereum voltar ao ATH pode valer 3x mais. Tem que segurar, claro nada impede que o esse POS da moeda seja uma droga e a moeda caia para zero tambem... kkkk
 
esse valor que voce esta minerando nesse momento se o ethereum voltar ao ATH pode valer 3x mais. Tem que segurar, claro nada impede que o esse POS da moeda seja uma droga e a moeda caia para zero tambem... kkkk
Esse time do ETH sabe o que faz, não fariam isso pra moeda morrer, vão por mim, a coisa vai valorizar se tornar forte, valorizada e rentável, será um marco para as Crypto!!
 
Esse time do ETH sabe o que faz, não fariam isso pra moeda morrer, vão por mim, a coisa vai valorizar se tornar forte, valorizada e rentável, será um marco para as Crypto!!
tb acho, eu to segurando eth e tem que dar bom, 40% da minha carteira ta em eth e beth
 
A woolypool agora faz igual o site do Caju e adicionou Kaspa nos rendimentos diários das placas.

 
tb acho, eu to segurando eth e tem que dar bom, 40% da minha carteira ta em eth e beth
espero que estejam certos, mesmo assim diminui minha carteira de eth convertendo para BTC .
 
Galera, olha o ERGO listado na Huobi e estao fazendo staking de 50% .... otima noticia, só falta a Binance e acredito que logo tb vai pra la.... mas a huobi é uma otima noticia para quem ja tem conta la
 
É pessoal, aproveitei o domingo e resolvi desmontar a rig. Algumas peças já viraram um htpc na sala para eu voltar a jogar. Dia 20 saio de férias, então vou aproveitar.

Se após o merge mineração voltar a ser rentável eu monto tudo de novo kkk.

Boa sorte para os que se aventurarão nesse período histórico da mineração!
 
ETC + Ergo da um Dual mining?
que eu saiba, nao tem pelo menos no t-rex e gminer nao tem, existe o eth + ergo no t-rex que eu ja testei uma vez, entao provavelmente deva aparecer, isso se nao tem em outros miners
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo