Guia de mineração

mas vc consegue dar boot no pc com ela? ou só no riser? pq a minha não boota :(
Consigo, funciona tudo normal, como se não tivesse nada mas se for renderizar no 3D max ou After Effects com CUDA ela desliga, o mesmo em jogos pesados, mas da pra usar normalmente. O técnico disse que poderia fazer uma "resolda" e resolver ou também que poderia perder totalmente, então, melhor assim!
 
Vou direto pra Nicehash, não tenho paciencia pra ficar correndo atrás de Algos que ficam em gangorra, lá vai direto pra BTC o que estiver melhor! Quero ver eles aguentarem o tranco. E quem sabe o ETHW acabe virando mesmo!
 
Consigo, funciona tudo normal, como se não tivesse nada mas se for renderizar no 3D max ou After Effects com CUDA ela desliga, o mesmo em jogos pesados, mas da pra usar normalmente. O técnico disse que poderia fazer uma "resolda" e resolver ou também que poderia perder totalmente, então, melhor assim!
vou avaliar quanto fica a ressolda.. no meu caso, não dá boot no pc com ela.. só funciona em riser. vou até testar se jogo roda no riser..
 
vou avaliar quanto fica a ressolda.. no meu caso, não dá boot no pc com ela.. só funciona em riser. vou até testar se jogo roda no riser..
Questão do riser que não é 16x né, você pode comprar uma "fita extensora" é o mesmo que o slot 16x, testou em outra placa mãe já?
 
Não acho que vai acabar a mineração, RVN está se mostrando muito bom.

Só acho que para maioria e inclusive eu ficará inviável.
 
Acredito que no próximo mês vários aqui receberão a visita da concessionária de energia(verificando se o relógio foi adulterado). :alan:
 
Acredito que no próximo mês vários aqui receberão a visita da concessionária de energia(verificando se o relógio foi adulterado). :alan:

bem provável, mas qdo subiu 10x ngm veio ver se tava com problema.
 
Não acho que vai acabar a mineração, RVN está se mostrando muito bom.

Só acho que para maioria e inclusive eu ficará inviável.
Quando dizem que a mineração vai acabar, é óbvio que significa que não sera viável para nós, meros mortais. Logicamente vai continuar a mineração para os que não pagam energia, etc...
 
Questão do riser que não é 16x né, você pode comprar uma "fita extensora" é o mesmo que o slot 16x, testou em outra placa mãe já?

sim, tem esse problema de ser apenas 1x...
ainda não testei em outra placa mãe, mas acredito que não seja o problema, uma vez que outras 3 placas funcionam normalmente nessa mesma placa mãe
 
Vou direto pra Nicehash, não tenho paciencia pra ficar correndo atrás de Algos que ficam em gangorra, lá vai direto pra BTC o que estiver melhor! Quero ver eles aguentarem o tranco. E quem sabe o ETHW acabe virando mesmo!
Esperando aqui também...
 
Eu espero que ERG vingue e nao o rvn, essa nhaca ferra as placas com superaquecimento e suga energia como uma esponja, vou apostar no ergo via 2miner assim que nao der mais eth, vou deixar 1 rig minerando pra ver como vai ser, e a outro aposento de vez e pega as 2 ultimas placas pra uso pessoal, agora se a dif. ficar nas estrelas e nao render nd, ai desligo por enquanto ate aparecer algo rentável, vou acompanhando, mas ja me decidi que nao vou passar pra frente nenhuma placa, as que eu tinha que vender, ja foram todasa muito tempo atras, e essas ja estao mais do que pagas faz tempo, vao ficar aqui pra minerar quando render alguma moeda, mas rvn to fora por enquanto ate pq terei que redimensionar as fontes, rever a parte de resfriamento delas .... rvn definitivamente por enquanto pelo menos, esta descartado aqui, ERG é o ideal, nao precisa mexer em nada e ainda esquenta e gasta menos energia, só de estar listado na huobi ja ajudou bastante, meus rvn estao todos na huobi agora
 
Olá amigo, não! Ela por enquanto só da suporte para esses algoritimos:

SHA256
Ethash
Scrypt
Etchash
Equihash
opa me confundi, é na nicehash, apontei as rigs pra lá, inclsuive, como fazer os mineradores que a nicehash abre abrrem como adiministrador?

é so procurar os executaveis dos mineradores dentro da pasta da nichehash e colocar pra sempre iniciar com privilegi ode adiministrador
 
Última edição:
Em quanto tem será que já vai dar pra Weber se vai render algum troco a mineração, principalmente pra quem não tem gasto com energia? Eu chuto um mês.
 
Para quem nao paga energia continuará rendendo algo. A questão é quando ficará positivo para quem paga a "moda" (cerca de 0,1 usd).

Para os brasileiros que pagam energia(bem mais alto que esses 0,1usd) deve demorar, e só após um novo boom voltará a ficar positivo.
 
Dica para quem fica de olho no WhatToMine e quer informações um pouco mais realísticas nessa virada de chave:

1663188322833.png

(a opção padrão é 24h)
 
Para quem nao paga energia continuará rendendo algo. A questão é quando ficará positivo para quem paga a "moda" (cerca de 0,1 usd).

Para os brasileiros que pagam energia(bem mais alto que esses 0,1usd) deve demorar, e só após um novo boom voltará a ficar positivo.
Vou pra NH, mas estou com 250 só, se não tirar uns 500 ao mês, vou parar de vez. Acompanharei aqui pra ver se vai valer a pena e quando é bom começar de novo já que não tenho gasto com energia, até lá, rig desligada.
 
Última edição:
bem provável, mas qdo subiu 10x ngm veio ver se tava com problema.


Pior que aqui veio. E a justificativa é boa pra eles, no caso.

Se estiver vindo valor a mais e for provado erro da CSS a multa é bem bacana.
 
Pessoal já iniciou a saída do ETH e migração para outras coins.
Veja a dificuldade nas últimas 24 horas:

RVN:
LdnbAuO.jpg


ERG:
bYvrcdU.jpg


E vai piorar MUITO mais!
ahahhaha :peasant:
 
Pessoal já iniciou a saída do ETH e migração para outras coins.
Veja a dificuldade nas últimas 24 horas:

RVN:
LdnbAuO.jpg


ERG:
bYvrcdU.jpg


E vai piorar MUITO mais!
ahahhaha :peasant:
neoxa então nem se fala... dificuldade já subiu 18x em menos de 1 mes

 
Pessoal já iniciou a saída do ETH e migração para outras coins.
Veja a dificuldade nas últimas 24 horas:

RVN:
LdnbAuO.jpg


ERG:
bYvrcdU.jpg


E vai piorar MUITO mais!
ahahhaha :peasant:
Amanha vai ser difícil trabalhar e não ficar atualizando esses gráficos a cada 5 min 😆
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo