Guia de mineração

Aguardando o pagamento da 2Miners, alguém aí fechou o valor de pagamento ontem e está esperando a pool enviar ?
eu to esperando da flexpool também, 15 doletas, dá pra tomar umas geladas :)
 
Acabei indo pra ERGO na 2miners, estranho que na NH, o whatomine mostra uma coisa, mas aqueles mineradores deles não batem com nada, muito abaixo!
 
Acabei indo pra ERGO na 2miners, estranho que na NH, o whatomine mostra uma coisa, mas aqueles mineradores deles não batem com nada, muito abaixo!
Depois passa pra gente mais detalhes, quantos mhs você tem e quanto esta tirando mensal, por gentileza.
 
RVN na flex ontem estava com hashrate de 2 THs e rendendo 2,30
Hashrate pós merge foi para 5 THs e rendendo 1,20 (100mh)

ETC 1,30 com 2 THs tb
Pós merge foi para 26 THs e rendendo incríveis 0,36 cents (100mh)
 
Depois passa pra gente mais detalhes, quantos mhs você tem e quanto esta tirando mensal, por gentileza.
Claro, eu tinha 1.260Mhs em ETH, vamos ver quanto vai dar agora logo que der um average correto, posto aqui com certeza! Obs, rapaz, como as placas trabalham frias... testei RVN antes, negócio é tenso!
 
Que banho de sangue. Agora está tudo negativo no Whattomine. Vai ser curioso acompanhar. Vai ter muita gente que vai teimar por um tempo continuar minerando mesmo que no prejuízo. Acho que vai demorar vários dias para a coisa estabilizar.
 
Claro, eu tinha 1.260Mhs em ETH, vamos ver quanto vai dar agora logo que der um average correto, posto aqui com certeza! Obs, rapaz, como as placas trabalham frias... testei RVN antes, negócio é tenso!
toma cuidado no rvn, consumo vai lá em cima, eu tive que reorganizar tudo as rigs pra dar certo os watts. até tive que comprar mais regua.. numa rig ia pra 2400w e acabei dividindo em duas.
 
Que banho de sangue. Agora está tudo negativo no Whattomine. Vai ser curioso acompanhar. Vai ter muita gente que vai teimar por um tempo continuar minerando mesmo que no prejuízo. Acho que vai demorar vários dias para a coisa estabilizar.
Galera ainda está sendo iludida pelo "Average Last 24h" de revenue padrão nas calculadoras, logo vem a tromba :bem:
 
Vish ficou feio o negocio!!!

Ergo duplicou a dificuldade e rentabilidade automaticamente caiu pra 1/2

:scare:
 
Já tinha falado isto aqui, quem está minerando no momento, está minerando para gastar energia atoa.

Rentabilidade está horrível em todas as moedas, não adianta colocar últimas 24hs pq o What To Mine pega o antes do merge para fazer o cálculo.

Deixa as coisas estabilizarem, ficar 15 dias com a rig desligada não vai matar ninguém.

Estou arrependido de não ter colocado um pay menor na 2miner e recebido antes, ETH derretendo e o pagamento demorando, ontem era US$200,00, hoje já está em US$175,00.

BTC subindo, ETC subindo e ETH descendo, merge foi um sucesso, confia....
 
Vish ficou feio o negocio!!!

Ergo duplicou a dificuldade e rentabilidade automaticamente caiu pra 1/2

:scare:
quanto tempo meu rei. tava sumido em

Já tinha falado isto aqui, quem está minerando no momento, está minerando para gastar energia atoa.

Rentabilidade está horrível em todas as moedas, não adianta colocar últimas 24hs pq o What To Mine pega o antes do merge para fazer o cálculo.

Deixa as coisas estabilizarem, ficar 15 dias com a rig desligada não vai matar ninguém.

Estou arrependido de não ter colocado um pay menor na 2miner e recebido antes, ETH derretendo e o pagamento demorando, ontem era US$200,00, hoje já está em US$175,00.

BTC subindo, ETC subindo e ETH descendo, merge foi um sucesso, confia....
tamo junto. vou aproveitar limpar as rigs. tirar um pouco do pó dentro delas, limpar os fans por dentro. agora tem tempo sobrando kkk
 
Eth caindo. Tô com 4 3080ti aqui. Uma vai voltar pro PC gamer.
 
Aqui desliguei após um longo período sem desligar.

Aproveitar para limpar.
Estou com 3 x 3080 TI - 2 x 3070 TI - 1 x 3060 TI.

Tudo pago a meses...
 
Estamos com placas pagas , não sabemos o quanto de poder de mineração as novas placas vão ter , hoje o preço caiu mas sabemos que isso pode mudar e o preço das placas aumentar novamente. Mas sempre fiquem observando para não ter que recomprar placas pelo dobro do preço que vendeu .

Lembrando que o real irá desvalorizar após as eleições , o dólar vai desvalorizar também e bitcoin irá subir de preço como vem acontecendo todos os anos
 
Estamos com placas pagas , não sabemos o quanto de poder de mineração as novas placas vão ter , hoje o preço caiu mas sabemos que isso pode mudar e o preço das placas aumentar novamente. Mas sempre fiquem observando para não ter que recomprar placas pelo dobro do preço que vendeu .

Lembrando que o real irá desvalorizar após as eleições , o dólar vai desvalorizar também e bitcoin irá subir de preço como vem acontecendo todos os anos

acredito ser difícil uma desvalorização do dólar.
dados desta semana mostraram inflação americana acima do esperado. o remédio para isto é o aumento da taxa de juros e o dólar se valoriza pois todo mundo transfere investimento para lá.

"todos os anos", o problema é que não tem nada parecido na história da raça humana com esse ano de 22.
 
 

Cara....
Como assim?
EDIT: Me achei. ETHW é o que foi gerado no fork e vale muito muito menos que o ETH original (por hora ou pra sempre, nenhuma das duas bolas que tenho é de cristal pra saber o que o futuro aguarda haha).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo