Guia de mineração

aqui amostra a rentabilidade na nicehash
com a 3080 rende R$160 por mês sem gasto de energia, definitivamente não compensa minerar por esse valor.
a placa iria precisar de ums 36 meses para se pagar , melhor vender do que minerar hehe.
O correto seria pegar o dia de hj pra ter uma base, nicehash pega uma média dos dias anteriores, só que tá inflado ainda por conta do ETH, uma 3080 sem pagar energia faz menos de 94 reais no mês.
 
A cada hora que passa, a dificuldade do ergo indo pro espaço, nao vai ter saida, vai ter que desligar, vou fechar 1 ergo e desligar, 1.5gh/s no ergo aqui rendendo 7 dol, sobrando 2 dol pagando a luz.... problema que cada hora que abro pra ver, mais diminuiu o lucro.... vou fechar 1 ergo e desligar, nao vai ter moeda pra minerar, é muito hash pulando de um lado pro outro
Se fosse só a dificuldade... Baleias mandando eth para as exchanges... Péssimo sinal...
 
Quase 500th/s na ergo.

Mataram a moeda, massa de mineradores é estúpida, tinha que ter migrado o hash a 12 meses.

Este ETHPOW é da mesma turma que trabalhou no ETC, pode ser scan ou não, vou segurar 5 dias para voltar a minerar.
 
agora é o tempo de desligar a rig, limpar tudo que não foi limpo no último ano e esperar a poeira baixar. Os próximos dias vão ser loucura de transferencia de hash entre moedas.

Por mim o ETH já pode virar pó. Falei algumas páginas atrás que não acreditava mais no projeto. Pelo jeito as baleias vão começar a despejar toneladas de ETH, igual a eth foundation fez nos picos de 2017 e 2021
 
Quase 500th/s na ergo.

Mataram a moeda, massa de mineradores é estúpida, tinha que ter migrado o hash a 12 meses.

Este ETHPOW é da mesma turma que trabalhou no ETC, pode ser scan ou não, vou segurar 5 dias para voltar a minerar.
Sinceramente eu gostaria que fosse pra frente, mas no momento eu não arrisco, melhor pingar do que secar!!
 
Quase 500th/s na ergo.

Mataram a moeda, massa de mineradores é estúpida, tinha que ter migrado o hash a 12 meses.

Este ETHPOW é da mesma turma que trabalhou no ETC, pode ser scan ou não, vou segurar 5 dias para voltar a minerar.
Sinceramente eu gostaria que fosse pra frente, mas no momento eu não arrisco, melhor pingar do que secar!!
 
O correto seria pegar o dia de hj pra ter uma base, nicehash pega uma média dos dias anteriores, só que tá inflado ainda por conta do ETH, uma 3080 sem pagar energia faz menos de 94 reais no mês.
aqui comecei a minerar a a coisa é pior ainda, pelo que informa tá rendendo uma rtx 3080 R$45 apenas , estou falando nesse momento apos minerar por volta de 1 hora já deu para ter uma ideia de quanto vai render.
Vou desligar aqui . Quando melhorar eu volto a minerar.
 
Nunca houve essa transferência massiva de poder computacional... O mercado vai demorar pra assimilar... Altcoins mineradass aos montes, juntando as baleias rendendo uma merreca por bloco de eth... Vai faltar stablecoins...
 
sem chances, tá pior ao que ocorreu em 2018 . Para voltar a valer a minerar o bitcoin precisa dobrar de valor e outras moedas 4x mais valor que atual.
 
E ficar pulando é pior eu acho, deixei no automático do minerador do NH ele mudava a cada minuto, acho que ERGO e RVN São os mais sensatos.
 
Ergo na nicehash tah todo zuado, perdendo aqui cerca de 20% a 30% em erro na rede (da ERGO) que simplesmente nao tah aguentando...
melhor desligar, liguei de teimoso porque aqui tah um frio do caramba agora...
 
Eu também só liguei para esquentar o quarto , pois está frio , mas vai demorar ainda ajustar a rede para poder voltar a minerar alguma moeda.
Ideal era zcash assumir como próxima grande moeda , mas não sou eu que decide isso.

Já desliguei tudo e aguardar o que vai ocorrer
 
Última edição:
Nicehash já era cancerígeno na época do ethereum, que conseguia absorver a maior parte do hash, agora é simplesmente um destruidor de network, principalmente em rede que demora a recalcular a dificuldade, é questão de tempo pra gente ter um parâmetro de como vão ficar as coisas, mas eu chuto que o rendimento vai ser cerca de 10% o que era na época do ethereum, com as moedas do preço e hash que estão.
 
O status aqui é esse:

image.png
 
A previsão era da rentabilidade cair 94% se todos os mineradores continuassem minerando. A questão é saber quantos vão desistir de minerar.

Muito países possuem incentivos consideráveis para investimento em painéis solares. Vários países também possuem energia bem barata. Mineradores nesses países vão continuar minerando. Se nenhuma moeda valorizar, é possível que só com esses mineradores na rede a mineração já não seja rentável para quem tem que pagar energia no Brasil. E tem ainda a questão que muita gente vai continuar teimando em minerar no prejuízo por um tempo.

A economia americana também não está indo bem. O mercado de ações, que hoje em dia está bem correlacionado com criptos, está em queda livre. É muito improvável que haja um boom nas criptos no curto prazo.

A coisa tá feia.
 
Ja recebi, exatamente a mesma quantidade de eth que tinha deixado la

Apesar que eu transferi ontem a noite... vou aguardar mais um pouco pra ver se aparece algo
 
Desliguei aqui, simplesmente impossível minerar assim, infelizmente o BTC ta seguindo o s&p500 e semana que vem tem reunião do FED, se aumentarem os juros pra 1%, BTC deve ir lá pra baixo :feelbad:
 
aqui só to mantendo pra fechar 1 ergo, mas ta subindo tanto a dificuldade que to quase abandonando, se amanha nao fechar um ergo, desligo mesmo assim, impossivel de minerar quem nao tiver energia free
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem tem conta na Huobi reparou que eles deram os EthW proporcional ao que tinha na conta heuhue... sacanegem, devia ter transferido tudo pra huobi da binance
 
Última edição:
eu desliguei a rig ontem mesmo, iria deixar até hoje mas desisti , rendimento só foi caindo, realmente tá tudo inviavel
hoje é dia de remontar o pc gamer e limpar e guardar tudo, e esperar a poeira baixar,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo