Guia de mineração

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Keyderim
  • Data de Início Data de Início
Depois de ler essa noticia, nao vejo luz no fim do tunel, mineraçao vai ficar off por um bom tempo..... EVGA abandonando o mercado é pq realmente o negocio vai ser feio, um monte de desculpa na reportagem mas no final fica claro que sem mineradores nao da lucro, então tchau produção de vga

Fiquei esperando essa merd4 de merge achando que ia dar um up na moeda mas pelo visto vai é derrubar...deixei de converter meus 2 ETH restante quando tava em acima de 0,08 pra converter agora em 0,072 :cuti:. Fiquei sem nada de ETH agora então com certeza vai explodir kkkk
Agora é ficar com esse saldo em BTC e aguardar pra ver se sobe novamente pra vender e só aí saber o quanto vou lucrar (ou não) em todo período que minerei.

caramba, ainda tem corajosos com as maquinas ligadas :que:

mas zoeras a parte, to pensando em testar minerar o ethw, mas nao aparece ainda a carteira para deposito no huobi, senao ia dar uma testada pra ver

ETH derretendo! Será que vai dar ruim?

eu tinha falado de minerar Neoxa bem la traz, fiz uma aposta boa e ganhei muito na valorização dela, quem tinha uma rig ai de 1gh no eth e quis minerar neoxa por um tempo ficou rico, pq eu estou falando dela, pq acredito quem quer mudar de vida com mineração tem fazer esses tipos de apostas!

eu tinha falado de minerar Neoxa bem la traz, fiz uma aposta boa e ganhei muito na valorização dela, quem tinha uma rig ai de 1gh no eth e quis minerar neoxa por um tempo ficou rico, pq eu estou falando dela, pq acredito quem quer mudar de vida com mineração tem fazer esses tipos de apostas!
num era mais fácil minerar eth e comprar neoxa com o rendimento?

bem, agora ja foi tb hehe

Qual sistema, hiveos ou Windows? Quais configurações? Detalha mais aí o problema. Eu tô na Neoxa com 300 mhs sem nenhum problema desde o the merge.
Usando windows, consegui estabilizar as rigs com 3060ti e 3070, mas as 3060 estão parando ainda, 70% , 0, +1000 no T-Rex agora, NB Miner também param!

num era mais fácil minerar eth e comprar neoxa com o rendimento?

bem, agora ja foi tb hehe
Hey hey, não usamos lógica aqui, aqui o pessoal gosta é de minerar no negativo pra dar dinheiro pra CPFL em vez de deixar o equipamento quieto e comprar eth direto.

Ta mt cedo pra voltar a minerar, podem desencanar.

O negocio é acompanhar sempre.
Eu sai da 1080ti pra 3080ti, sem gastos, só com oq minerei.
Paguei caro na 3080ti ainda, 10k numa tuf, mas já transformei tudo em R$ as coins mineradas que me renderam 5k, isso minerando enquanto não jogava, então pra mim é profit do profit sempre.

No mais, sem mineração, as placas vão ficar baratas novamente, e confesso que estava irritado com esses valores exorbitantes, pois acima de ser minerador, eu gosto de sempre ter a maquina top para jogos que é minha prioridade, e não quero continuar pagando o preço que vinha sendo cobrado, eu uso a mineração como hobby, para ajudar a se pagar, mas nunca foi prioridade e são mts pessoas nesse caso.

Sad são as pessoas que chegam atrasadas, meu primo quando eth bateu 4k, entrou em desespero e montou uma rig de 100k, eu avisei pra ele não montar que já era tarde, e dessa vez o eth ia acabar, ele teimou, ta ai todo fodido, só foi montar a rig que começou a despencar, e agora finalizou a mineração.

Aqui sobrou umas 10 placas ainda do rendimento. To só olhando elas sujas ali e sem vontade nenhuma de limpar ou anunciar novamente. Se não tivessem quitadas e tivessem sido compradas com o rendimento das anteriores eu realmente estaria estressado por essas horas. Quem se alavancou deve estar surtando 🫣

Aqui sobrou umas 10 placas ainda do rendimento. To só olhando elas sujas ali e sem vontade nenhuma de limpar ou anunciar novamente. Se não tivessem quitadas e tivessem sido compradas com o rendimento das anteriores eu realmente estaria estressado por essas horas. Quem se alavancou deve estar surtando 🫣
aqui to esperando umas 2 semanas e ver, se continuar assim, vou fazer o que fiz no ciclo passado, troco a gpu do meu filho e da filha troco a minha gpu tambem e vendo as outras 3 30XX da rig e vendo as 1070 que estavam rodando aqui nos PCs. Detalhe essas 1070 mineraram uns 15 meses no ciclo passado.

nao tenho que reclamar desse ciclo, no passado, tive prejuizo. Nesse como peguei logo em dezembro/20 as placas 30xx se pagaram umas 3x

agora eh ter paciencia ver como vai andar o mercado.

A, eu não minero pra ganhar menos de 500 ao mês, mas esse seu eu.

Rig toda desmontada. Rejogando spiderman remastered e instalando Elden Ring que sempre quis jogar mas nao desligava a rig pra isso . Gostoso virar gamer de novo. Mas a grana de 500 mh/s pingando todo dia vai fazer falta.

Rig toda desmontada. Rejogando spiderman remastered e instalando Elden Ring que sempre quis jogar mas nao desligava a rig pra isso . Gostoso virar gamer de novo. Mas a grana de 500 mh/s pingando todo dia vai fazer falta.
Agora você é livre , viva a vida e encontre novos recursos na própria natureza te dar hehe .
Agora com espaço livre aqui posso voltar as minhas vendas que necessitam sempre fazer vídeos , sem vídeos de teste não consigo vender muito. Agora com vídeos pessoal compra muito

Eu coloquei em dólares, então isso no momento da mais de R$ 600 reais!
A, agora sim, se aqui tivesse isso também, não tava nada desligado, mas tenho 250, então…

ETH indo pelo ralo, tem mais de um mês sai do ETH e fiquei só com btc e ainda falei isto aqui.

Ok, btc tbm descendo, mas o Eth está descendo mais do que o btc, Eth agora é só ladeira abaixo, mesmo com o ambiente e número de domínios ligado ao eth subindo.

Destino do ETH é valer uns US$100,00 a US$300,00 cada token.

ETH indo pelo ralo, tem mais de um mês sai do ETH e fiquei só com btc e ainda falei isto aqui.

Ok, btc tbm descendo, mas o Eth está descendo mais do que o btc, Eth agora é só ladeira abaixo, mesmo com o ambiente e número de domínios ligado ao eth subindo.

Não porque tenho ETH mas preciso discordar e também já esperava isso, deve mesmo derreter, mas logo se recupera, pelo menos vou apostar nisso, não troquei nada!

Não e bem assim, de uma olhada no ultimo anos, as duas perderam 60% do valor, o ETH esta perdendo um pouco mais porque tinha uma gordura para queimar, uma coisa e certa, depois dessa quebradeira de quem comprou cripto, o povão nunca mais vai querer saber de criptomoedas, vai ficar um mercado de nicho, antes até empregada comprava criptomoedas, mas como perderam todo o valor que investiram não querem nem ouvir falar, as reportagens estão ai na web, quem espera uma retomada como antes acho muito dificil sem a população investir outra vez.

Users who are viewing this thread

Voltar