Guia de mineração

Rendimento congelou aqui.

Agora vem uma enxurrada de GPU's no mercado, talvez aproveitar o momento pra comprar mais placas e arriscar na melhora de um futuro não muito promissor, infelizmente.
 
Bom dia a todos sem exceção
eu já estou instalando games na minha rig kkkkkkk
tinha esquecido como é emocionante ser gamer.
 
E semana que vem a NVIDIA anunciará a série 4xxx. Finalmente o preço das 3xxx vai realmente cair.
 
Finalmente o preço das 3xxx vai realmente cair.
Espero estar errado, mas:
ca1d215c591d2356acb0b071583798d1.png
 
Rendimento congelou aqui.

Agora vem uma enxurrada de GPU's no mercado, talvez aproveitar o momento pra comprar mais placas e arriscar na melhora de um futuro não muito promissor, infelizmente.
Já começou no Aliexpress , as rx 580 com bios mod de 8gb estão aos montes, na verdade são placas rx 470 ou rx 570 8gb com bios mod para aparecer ser uma rx 580 , tem muitas mesmo no Aliexpress , deve ficar na faixa dos r$500 usando cupom primeira compra .

Acredito que placas mais potentes os chineses devem segurar.
 
Vendo placa de vídeo nova, pouco uso, muito bem cuidada e conservada. Meu sobrinho só usava pra jogar minecraft, segue fotos:
 
Até pra gente que não gasta com energia está tenso, parece que os ganhos irão a zero, não existe moeda que salve!
 
Status de hoje:

image.png
 
não entendo a surpresa de vcs com essa situação

calma q ainda vai piorar muito
 
Agora é ver quanto tempo vamos ver esse cenário , em 2018 eu achava que nunca mais iria voltar a minerar , hoje posso dizer que é passageiro e pode ser que demore menos ou mais de 1 ano , não tem como saber, e só saberemos se vale ou não manter as placas vendo o potencial de mineração das novas amd e nvidia quando for lançada.
 
Última edição:
Agora e ver quanto tempo vamos ver esse cenário , em 2018 eu achava que nunca mais iria voltar a minerar , hoje posso dizer que é passageiro e pode ser que demore menos ou mais de 1 ano , não tem como saber, e só saberemos se vale ou não manter as placas vendo o potencial de mineração das novas amd e nvidia quando for lançada.
No próximo halving do btc a gente volta com tudo 😂😂
Minha mãe tá me perguntando quando vai poder voltar a usar a "secadora de roupas".
 



Foi bonito foi, verdadeiro foi , foi sincero...

Hoje eu acordei me veio a falta de você, saudade de você, saudades de voceee...
 
Nós que somos sardinhas é hora de aguardar.

Hash do ergo já caiu para menos da metade de ontem, em 15 dias isto vai estabilizar aí vamos saber onde colocar as máquinas ou parar de vez.

Bom para limpar as rigs, vender algumas vgas e pensar no futuro.

Quem está minerando, está só tomando prejuízo com energia.
 
Chutaria que vai chegar nos 800 dols, depos as baleias enchem os bolsos novamente.
eu converti meu restante de ether que tava para aposta para btc. e toh pensando seriamente em converter btc em usdt para recomprar btc depois do dump depois do aumento de juros, mas ai eh pura aposta, pode ser que o mercado ja precificou isso.
 
Pessoal, não acompanho muito, mas nessa mudança do eth o que vcs acham, Bitcoin vai pro saco também ou deve voltar a subir?
 
agora é oficial, rigs desligadas, placas limpas, e tomei coragem de abrir a 3070 aorus master que vivia acima de 50 graus e hotspot a mais de 80 , abro a placa, os thermal pad perfeitos, ok, mas e cade a pasta termica? pqp viu, praticamente sem pasta térmica, por isso que a temp. ia pra alturas, coloquei uma pasta boa agora, temp agora em menos de 40 graus e hot a 50 .... linha de montagem dessas placas é pra ferrar mesmo, e observando o estado da placa, esta perfeita, tanto nas memorias como na gpu, sem marcas amareladas de muito uso, parece uma placa recém comprada, sinal de quem fazendo os undervolt corretamente, essas placas vao muito longe ainda
 
eu converti meu restante de ether que tava para aposta para btc. e toh pensando seriamente em converter btc em usdt para recomprar btc depois do dump depois do aumento de juros, mas ai eh pura aposta, pode ser que o mercado ja precificou isso.
Cara se acertar a mão ai, consegue praticamente dobrar seus ETHS e uns 10-20% de bitcoin.
Eu pessoalmente nem tento fazer isso, porque sou bem leigo e to com preguiça de estudar, a merreca que eu tenho lá não vale kkk
 
2Miners fazendo o ultimo pagamento de eth.
 
alguem importou chave privada dentro da metamask para pegar o ethw? eu importei, peguei o ethw e mandei para a conta primaria da metamask soh que agora o saldo das duas eth e ethw tah igual, ou seja, o ethw somou no eth que eu ja tinha. Doidera, porem ao verificar na etherscan consta meu saldo normal mas na metamask tah o valor la somado e nao consigo fazer mais nada..

Edit : resolvi, abri a metamask em outro navegador e tah normal.. ja converti meu restinho de saldo de ethereum para BTC
 
Última edição:
Acho engraçado a galera achando que acabou a mineracao pra sempre kkkk
Depois quando lançar as rtx 4000 e as novas rx não entendem porque não tem estoque kkkk
E ainda acha que ira comprar rtx 3070 por r$300 kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo