Tem os palpiteiros de fórum também que entram num topico de mineração para falar mal de outros que querem minerar. São hilarios...
Eu que não tenho gasto com energia não estou achando nada que valha a pena pro meu hash (250 mhs), mineração já era por enquanto.ah vai sim
O problema de quem paga energia é justamente o diferencial entre o rendimento e o gasto, pra esses realmente não faz muito sentido continuar.Eu que não tenho gasto com energia não estou achando nada que valha a pena pro meu hash (250 mhs), mineração já era por enquanto.
Sim, mas tirar uma média de R$ 200 por mês não compensa a dor de cabeça de deixar tudo ligado, teria que render, pra mim, uns R$500.O problema de quem paga energia é justamente o diferencial entre o rendimento e o gasto, pra esses realmente não faz muito sentido continuar.
Se vc não paga energia qualquer moeda deve dar pelo menos 1 dólar/dia com esse hashrate, não?... Ou vc tá reclamando de barriga cheia ou vc tem algum gasto com energia.
Sim, mas tirar uma média de R$ 200 por mês não compensa a dor de cabeça de deixar tudo ligado, teria que render, pra mim, uns R$500.
Exatamente, que dira por 150, 200 conto.concordo, preocupação com rig ligada e manutenções por menos de 500 conto n vale a dor de cabeça
Sim, mas tirar uma média de R$ 200 por mês não compensa a dor de cabeça de deixar tudo ligado, teria que render, pra mim, uns R$500.
concordo, preocupação com rig ligada e manutenções por menos de 500 conto n vale a dor de cabeça
Faz sentido, mas vcs podem estar perdendo a chance de acumular moedas que podem valorizar lá na frente, mas aí vai da estratégia de cada um.
Melhor comprar.Faz sentido, mas vcs podem estar perdendo a chance de acumular moedas que podem valorizar lá na frente, mas aí vai da estratégia de cada um.
aposta por aposta, melhor comprar nesse caso
Melhor comprar.
Não seria melhor vender as VGAs e comprar as moedas então?Já tem as placas e não paga energia, tirar dinheiro "bom" do bolso para comprar moeda incerta? Isso pra mim não faz sentido mas volta no que falei antes: estratégia de cada um.
Não sei... é? E por que não fez isso antes?Não seria melhor vender as VGAs e comprar as moedas então?
Já tem as placas e não paga energia, tirar dinheiro "bom" do bolso para comprar moeda incerta? Isso pra mim não faz sentido mas volta no que falei antes: estratégia de cada um.
Eu não tenho gasto com energia.sim mas como a placa n gera moeda sozinha, tem o gasto com energia,na minha opinião não compensa.
Estou vendo se realmente a mineração vai continuar como esta, se continuar eu vou vender.Não sei... é? E por que não fez isso antes?
Justamente, na verdade a provocação foi para o @fa8iogouv que sempre falou não ter gasto com energia e estranhamente resolveu puxar o cabo da tomada após o merge com a justificativa de que se rendesse o valor cabalístico de 500 reais por mês e não 200 ele continuaria, sendo que qualquer dinheiro entrando sempre é dinheiro entrando.sim mas como a placa n gera moeda sozinha, tem o gasto com energia,na minha opinião não compensa.
Justamente, na verdade a provocação foi para o @fa8iogouv que sempre falou não ter gasto com energia e estranhamente resolveu puxar o cabo da tomada após o merge com a justificativa de que se rendesse o valor cabalístico de 500 reais por mês e não 200 ele continuaria, sendo que qualquer dinheiro entrando sempre é dinheiro entrando.
Se não vendeu as placas até hoje e não recebe uma fatura mensal da companhia de energia pra mim não faz sentido deixá-las desligadas, só isso.
Off: Tive que limpar aqui antes de repassar as placas que vendi.limpei placa por placa, aleta por aleta de fan, algumas tive q desmontar inteira mas parecem zero agora, estão na caixa bem guardadas.
Fico pistola que até hoje nenhum parceiro da nvidia usa o sistema da shappire pra tirar as fans de boa, facilita demais a limpeza.
Do jeito que a nvidia eh um lixo, nao duvido que venha dela a diretiva de nao poder fazer issoOff: Tive que limpar aqui antes de repassar as placas que vendi.
Ô chatice.
Fico pistola que até hoje nenhum parceiro da nvidia usa o sistema da shappire pra tirar as fans de boa, facilita demais a limpeza.
Não vale a dor de cabeça, meu velho! Barulho, degradação das placas, incerteza quanto ao valor das moedas, sempre tem algum problema... por 150 mangos eu prefiro jogar, de verdade!Justamente, na verdade a provocação foi para o @fa8iogouv que sempre falou não ter gasto com energia e estranhamente resolveu puxar o cabo da tomada após o merge com a justificativa de que se rendesse o valor cabalístico de 500 reais por mês e não 200 ele continuaria, sendo que qualquer dinheiro entrando sempre é dinheiro entrando.
Se não vendeu as placas até hoje e não recebe uma fatura mensal da companhia de energia pra mim não faz sentido deixá-las desligadas, só isso.
Justamente, na verdade a provocação foi para o @fa8iogouv que sempre falou não ter gasto com energia e estranhamente resolveu puxar o cabo da tomada após o merge com a justificativa de que se rendesse o valor cabalístico de 500 reais por mês e não 200 ele continuaria, sendo que qualquer dinheiro entrando sempre é dinheiro entrando.
Galera, boa tarde!
Assim como muitos aqui, também me encontro nessa situação difícil, antes conseguíamos minerar, pagar a luz e ter algum lucro, depois apenas a luz, hoje o retorno não paga a depreciação da placa.
São muitas as variáveis, por exemplo, caso a china invada taiwan, que é a maior produtora e distribuidora de semi-condutores do mundo, afetará todo o mercado e o preço das placas voltará a subir. Tem também a guerra entre Ucrania e Russia que pode acabar o resto da Europa e a OTAN.
Sim, verdade. Essa é uma das variáveis. Se entramos em guerra mundial ninguém gastará dinheiro com placa de vídeo.não sei amigo, o mercado está sendo inundado com oferta de placas
aí a lei do mercado é implacável, oferta > demanda = preço baixo
Acredito que mesmo com problemas na fabricação de semi condutores, o mercado vai se manter em baixa por um bom tempo.Galera, boa tarde!
Assim como muitos aqui, também me encontro nessa situação difícil, antes conseguíamos minerar, pagar a luz e ter algum lucro, depois apenas a luz, hoje o retorno não paga a depreciação da placa.
São muitas as variáveis, por exemplo, caso a china invada taiwan, que é a maior produtora e distribuidora de semi-condutores do mundo, afetará todo o mercado e o preço das placas voltará a subir. Tem também a guerra entre Ucrania e Russia que pode acabar o resto da Europa e a OTAN.