nos algoritmos que fazem uso intensivo de memória é só ver o bandwidth (Velocidade da memória X bus Width) Pelo jeito não vamos ver placas conseguindo mais do que já conseguimos hoje. Nos algorimos que fazem uso do núcleo, é só ver ver o delta da variação dos cuda cores pra saber o quao melhor elas vão ser. Exemplo: 4090 tem 16400 cuda cores. A 3090ti 10700. Temos um delta de ~60% entre os modelos.Tô curioso pra vê como vão se comportar essas placas série 4000 na mineração.
com certeza daqui uns dia aparece algum gringo testando, tb to curioso pra saber o que vai vir nessas placas em etc/ ethwTô curioso pra vê como vão se comportar essas placas série 4000 na mineração
compra a moeda, ta baratinha, pega la uns 50 dol dela e deixa pra ver o que acontece, mas tem que ser agora que ta na baixa, depois que sobe ja era .... mas é aposta, pode ser que derreta mais ainda .... eu comprei um pouco e vai ficar la como fundo perdidoETHW começando ficar interessante, muitos mineradores aderindo, pools e exchanges começando a aceitar, capaz de acabar virando coisa boa não vou pra ele agora, porque está 2$ atrás do KawPow em rendimento, mas já preparei tudo!!
pelo preço que a nvidia cobrou nas novas placas elas devem minerar o dobro das anteriores, quem sabe não volta alguma moeda que renda e a placa se pague hehe
Esses preços não tem nada a ver com mineração, eles só ergueram a régua pra não ferrar com as vendas das 3xxx.pelo preço que a nvidia cobrou nas novas placas elas devem minerar o dobro das anteriores, quem sabe não volta alguma moeda que renda e a placa se pague hehe
Abre rma na kabum logo, tem direito e não deixe passar!Alguém que tenha zotac conseguiu alguma garantia por problema com a fan? Aqui tenho uma que tem uma das fan que esta bem travada já. Mas ainda não parou completamente. Olhei hoje a noite e vi que a fan mesmo a 100% já não estava reportando 100% ai fui olhar e estava com uma fan parada. Ajudei ela e voltou a rodar mas esta pesada. A placa ainda não completou 1 ano e a principio poderia enviar para a kabum. Alguém já tentou um rma com a placa assim? ainda tenho uns 5 dias para acionar a garantia pela kabum.
tenho 3 3070 da zotac, uma delas a fan começou a travar e como o rendimento estava alto eu nao quis mandar pra RMA, comprei as fans no aliexpress e troquei, outra placa deu o mesmo problema mês passado dai abri RMA e trocaram a placa rapidinho, a tericeira placa tambem esta com a FAN quase parando ja, logo vou abrir outro RMAAlguém que tenha zotac conseguiu alguma garantia por problema com a fan? Aqui tenho uma que tem uma das fan que esta bem travada já. Mas ainda não parou completamente. Olhei hoje a noite e vi que a fan mesmo a 100% já não estava reportando 100% ai fui olhar e estava com uma fan parada. Ajudei ela e voltou a rodar mas esta pesada. A placa ainda não completou 1 ano e a principio poderia enviar para a kabum. Alguém já tentou um rma com a placa assim? ainda tenho uns 5 dias para acionar a garantia pela kabum.
eu sei que não tem nada haver, é só uma curiosidade se essa placa tivesse sido lançada ano passado heheh, como seria o rendimento dela ?? isso que todos aqui no tópico deve ter curiosidade.Esses preços não tem nada a ver com mineração, eles só ergueram a régua pra não ferrar com as vendas das 3xxx.
ATT ai do POW para o POS, vai ser estouro...
Na verdade ela perdeu muito a paridade com o BTC onde estava 0.079 agora está 0.067, então ela perdeu bem mais valor que o BTC!Está apenas seguindo o BTC como 99% das outras shitcoins, infelizmente não há como afirmar que isso foi a troca de Pow pra Pos.
E a tendência é só piorar.
Já esteve bem pior antes do merge, veja o gráfico semanal ....Na verdade ela perdeu muito a paridade com o BTC onde estava 0.079 agora está 0.067, então ela perdeu bem mais valor que o BTC!
pelo preço que a nvidia cobrou nas novas placas elas devem minerar o dobro das anteriores, quem sabe não volta alguma moeda que renda e a placa se pague hehe
Questão não é que esteve pior ou melhor, pois o ETH anda com o BTC, se vc fazer uma sobreposição dos gráficos vai ver que o BTC comportou da mesma forma.Já esteve bem pior antes do merge, veja o gráfico semanal ....
![]()
Questão não é que esteve pior ou melhor, pois o ETH anda com o BTC, se vc fazer uma sobreposição dos gráficos vai ver que o BTC comportou da mesma forma.
Questão toda é que botaram pilha que o ETH iria "explodir" após o merge, que passaria de 5k ou até 10k.
Porém não é isto que ocorreu, ou melhor mudou nada.
Onde eu assino? kkkkkMas isso é a longo prazo amigo, estamos em bear market não tem como esperar nada alem de queda.. não tem capital no mercado, não tem como elas subirem! Nem BTC, ETH e nenhuma outra moeda com market cap alto.
A 3090ti já faz isso, a nicehash já colocou que no mínimo ela deve fazer entre 140 a 210mhsEu li no blog da Nicehash que a 4090 faz 140 MH/s.
NiceHash - Leading Cryptocurrency Platform for Mining and Trading
www.nicehash.com
Somos 2, isso que a rig fica a poucos metros de mim. Ja acostumei com o barulho das fans.Essa moeda aeternity é tranquilo pra minerar ou puxa energia igual a RVN? Não tô suportando esse silêncio aqui em casa kkk Tô quase ligando "as maquinas".