Guia de mineração

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Keyderim
  • Data de Início Data de Início
Tô curioso pra vê como vão se comportar essas placas série 4000 na mineração.

Tô curioso pra vê como vão se comportar essas placas série 4000 na mineração.
nos algoritmos que fazem uso intensivo de memória é só ver o bandwidth (Velocidade da memória X bus Width) Pelo jeito não vamos ver placas conseguindo mais do que já conseguimos hoje. Nos algorimos que fazem uso do núcleo, é só ver ver o delta da variação dos cuda cores pra saber o quao melhor elas vão ser. Exemplo: 4090 tem 16400 cuda cores. A 3090ti 10700. Temos um delta de ~60% entre os modelos.

Tô curioso pra vê como vão se comportar essas placas série 4000 na mineração
com certeza daqui uns dia aparece algum gringo testando, tb to curioso pra saber o que vai vir nessas placas em etc/ ethw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ETHW começando ficar interessante, muitos mineradores aderindo, pools e exchanges começando a aceitar, capaz de acabar virando coisa boa não vou pra ele agora, porque está 2$ atrás do KawPow em rendimento, mas já preparei tudo!!
compra a moeda, ta baratinha, pega la uns 50 dol dela e deixa pra ver o que acontece, mas tem que ser agora que ta na baixa, depois que sobe ja era .... mas é aposta, pode ser que derreta mais ainda .... eu comprei um pouco e vai ficar la como fundo perdido

pelo preço que a nvidia cobrou nas novas placas elas devem minerar o dobro das anteriores, quem sabe não volta alguma moeda que renda e a placa se pague hehe

pelo preço que a nvidia cobrou nas novas placas elas devem minerar o dobro das anteriores, quem sabe não volta alguma moeda que renda e a placa se pague hehe

Só moeda pequena agora, essa mamata de cripto pagar placa em menos de 12meses ja era.. Pelo menos a curto prazo não vejo nenhuma

Esses preços não tem nada a ver com mineração, eles só ergueram a régua pra não ferrar com as vendas das 3xxx.

Alguém que tenha zotac conseguiu alguma garantia por problema com a fan? Aqui tenho uma que tem uma das fan que esta bem travada já. Mas ainda não parou completamente. Olhei hoje a noite e vi que a fan mesmo a 100% já não estava reportando 100% ai fui olhar e estava com uma fan parada. Ajudei ela e voltou a rodar mas esta pesada. A placa ainda não completou 1 ano e a principio poderia enviar para a kabum. Alguém já tentou um rma com a placa assim? ainda tenho uns 5 dias para acionar a garantia pela kabum.

Alguém que tenha zotac conseguiu alguma garantia por problema com a fan? Aqui tenho uma que tem uma das fan que esta bem travada já. Mas ainda não parou completamente. Olhei hoje a noite e vi que a fan mesmo a 100% já não estava reportando 100% ai fui olhar e estava com uma fan parada. Ajudei ela e voltou a rodar mas esta pesada. A placa ainda não completou 1 ano e a principio poderia enviar para a kabum. Alguém já tentou um rma com a placa assim? ainda tenho uns 5 dias para acionar a garantia pela kabum.
Abre rma na kabum logo, tem direito e não deixe passar!

tenho 3 3070 da zotac, uma delas a fan começou a travar e como o rendimento estava alto eu nao quis mandar pra RMA, comprei as fans no aliexpress e troquei, outra placa deu o mesmo problema mês passado dai abri RMA e trocaram a placa rapidinho, a tericeira placa tambem esta com a FAN quase parando ja, logo vou abrir outro RMA

Esses preços não tem nada a ver com mineração, eles só ergueram a régua pra não ferrar com as vendas das 3xxx.
eu sei que não tem nada haver, é só uma curiosidade se essa placa tivesse sido lançada ano passado heheh, como seria o rendimento dela ?? isso que todos aqui no tópico deve ter curiosidade.
Assim dá uma ideia se um dia voltar a mineração quanto ela pode render comparado as outras placas.

ATT ai do POW para o POS, vai ser estouro...

Está apenas seguindo o BTC como 99% das outras shitcoins, infelizmente não há como afirmar que isso foi a troca de Pow pra Pos.

E a tendência é só piorar.

Está apenas seguindo o BTC como 99% das outras shitcoins, infelizmente não há como afirmar que isso foi a troca de Pow pra Pos.

E a tendência é só piorar.
Na verdade ela perdeu muito a paridade com o BTC onde estava 0.079 agora está 0.067, então ela perdeu bem mais valor que o BTC!

Na verdade ela perdeu muito a paridade com o BTC onde estava 0.079 agora está 0.067, então ela perdeu bem mais valor que o BTC!
Já esteve bem pior antes do merge, veja o gráfico semanal ....

QkWvnDs.png

Já esteve bem pior antes do merge, veja o gráfico semanal ....

QkWvnDs.png
Questão não é que esteve pior ou melhor, pois o ETH anda com o BTC, se vc fazer uma sobreposição dos gráficos vai ver que o BTC comportou da mesma forma.

Questão toda é que botaram pilha que o ETH iria "explodir" após o merge, que passaria de 5k ou até 10k.

Porém não é isto que ocorreu, ou melhor mudou nada.

Questão não é que esteve pior ou melhor, pois o ETH anda com o BTC, se vc fazer uma sobreposição dos gráficos vai ver que o BTC comportou da mesma forma.

Questão toda é que botaram pilha que o ETH iria "explodir" após o merge, que passaria de 5k ou até 10k.

Porém não é isto que ocorreu, ou melhor mudou nada.

Mas isso é a longo prazo amigo, estamos em bear market não tem como esperar nada alem de queda.. não tem capital no mercado, não tem como elas subirem! Nem BTC, ETH e nenhuma outra moeda com market cap alto.

Essa moeda aeternity é tranquilo pra minerar ou puxa energia igual a RVN? Não tô suportando esse silêncio aqui em casa kkk Tô quase ligando "as maquinas".

uma duvida rapida, nunca tinha colocado 2 gpus no windows antes, coloquei uma 1060 no segundo pci-e (x4) e os programas tem detectado ela como a gpu0 e a 2060S como gpu1 (msi afterburner, cpu-z, por ai) n era pra ser o contrario?:hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar