Pode fechar o tópico e reabrir só daqui 2 anos galera. Esqueçam, minha esperança na mineração era o the merge não acontecer, mas......
Youtuber já começou a mudar o nicho de assuntos, n tem o q fazer.
Então na realidade isso é o significado que pode voltar a qualquer momento.
A velha frase: Se ninguém está falando é porque tem futuro, se até o Uber está falando, cai fora.
Uma moeda relevante o suficiente e a prova de trabalho pra absorver o poder de mineração que tinha o ETH?
Boa sorte.
Nao torre as suas moedas, ou se puder converte para BTC e esqueca por uns dois anos, foi o que fiz no ciclo de 2017/18, quem tava comigo naquela epoca vendeu o BTC por 6k USD e depois se arrependeu.. o BTC que minerei naquela epoca que entrou por aproximadamente esse valor vendi ano passado por 45k USD.Derretendo! Vou esperar uma alta razoavel e vou vender o que restou das coins, foi uma grande aventura, mas não a bem que dure e mal que não se acabe.
Então vou fazer isso, valeu pelo toque!Nao torre as suas moedas, ou se puder converte para BTC e esqueca por uns dois anos, foi o que fiz no ciclo de 2017/18, quem tava comigo naquela epoca vendeu o BTC por 6k USD e depois se arrependeu.. o BTC que minerei naquela epoca que entrou por aproximadamente esse valor vendi ano passado por 45k USD.
Nao torre as suas moedas, ou se puder converte para BTC e esqueca por uns dois anos, foi o que fiz no ciclo de 2017/18, quem tava comigo naquela epoca vendeu o BTC por 6k USD e depois se arrependeu.. o BTC que minerei naquela epoca que entrou por aproximadamente esse valor vendi ano passado por 45k USD.
Levemente off-topic, mas viram que a Lootbox fechou? Essa foi a mensagem do dono (Compartilhada no perfil da GKInfoStore)
![]()
Sabia que ia falir... aligator shop é outra que deve estar na pindaíba. Triste em saber que o oligopólio está cada vez mais concretizadoLevemente off-topic, mas viram que a Lootbox fechou? Essa foi a mensagem do dono (Compartilhada no perfil da GKInfoStore)
![]()
morreu mesmo o topico heim....
Ja que mineração morreu mesmo, galera deve estar só na compra e venda de cripto, alguem aqui tinha Bitcoin Gold - BTG na Binance? hj que fui olhar minha carteira la e minha mixaria de BTG esta aparecendo como "removido da listagem'", fui dar uma pesquisada e vi que a Binance tinha avisado que ia tirar e tinha um prazo, porem eu nao tinha visto o anuncio.... e agora ta la bloqueado e nao da pra fazer nada, alguem sabe o que acontece com essas moedas que ficaram presas la?
![]()
Binance Removerá DNT, NBS, BTG e TCT no dia 24/10/2022 | Binance Support
Caros Binancers,Na Binance, revisamos periodicamente cada ativo digital que listamos para garantir que ele continue atendendo nossas expectativas de alto padrão. No momento em que uma moeda ou toke...www.binance.com
Eu consegui transferir as minhas mesmo fora da listagem, aliás, era a única opção que tinha, não sei por quanto tempo.morreu mesmo o topico heim....
Ja que mineração morreu mesmo, galera deve estar só na compra e venda de cripto, alguem aqui tinha Bitcoin Gold - BTG na Binance? hj que fui olhar minha carteira la e minha mixaria de BTG esta aparecendo como "removido da listagem'", fui dar uma pesquisada e vi que a Binance tinha avisado que ia tirar e tinha um prazo, porem eu nao tinha visto o anuncio.... e agora ta la bloqueado e nao da pra fazer nada, alguem sabe o que acontece com essas moedas que ficaram presas la?
![]()
Binance Removerá DNT, NBS, BTG e TCT no dia 24/10/2022 | Binance Support
Caros Binancers,Na Binance, revisamos periodicamente cada ativo digital que listamos para garantir que ele continue atendendo nossas expectativas de alto padrão. No momento em que uma moeda ou toke...www.binance.com
apareceu opção para saque aqui, ja consegui transferir pra minha hard walletEu consegui transferir as minhas mesmo fora da listagem, aliás, era a única opção que tinha, não sei por quanto tempo.
Pergunta off topic: quem precisou mandar as fontes xpg para garantia, como foi o processo? Estou perguntando pois estou quase comprando uma xpg 850w modular e tem 10 anos de garantia, mas a nfe não está no meu nome, a garantia cobre garantia em nome de terceiros ?
mas a Kabum é imunda, eu comprei no CPF de uma amigo porque ele tinha o Prime e saia bem mais barato, precisei da garantia e negaram, tive que pedir o meu amigo pra fazer o processo que foi bem chato pois ele é bem ocupado!nao faz sentido complicarem o processo pq a nota está no nome de outro. e se for presente? desde que tenha NF e o item em mãos, o resto é normal
rapaz, se a kabum é nojenta desse jeito, não tem nem oq discutir. óbvio que daria mais trabalho, mas eu entubava o CDC no fiofó deles com ódio via JEC.mas a Kabum é imunda, eu comprei no CPF de uma amigo porque ele tinha o Prime e saia bem mais barato, precisei da garantia e negaram, tive que pedir o meu amigo pra fazer o processo que foi bem chato pois ele é bem ocupado!