Guia de mineração

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Keyderim
  • Data de Início Data de Início
Off total aqui, pra quem já vendeu na OLX, é de boa usar o OLX Pay?
to aqui tambem na maior encruzilhada se anuncio no ML mesmo ou vou para OLX vender minhas placas e outras tranqueiras aqui. Eu comprei um volante usado com olxpay pagando em 12x sem juros mas queria tambem saber como eh para quem vende com conta nova. Minha conta no ML eh de 2003 mas como agora eles nem ligam para isso entao toh pensando seriamente em ir pro OLX ou nem vender mesmo... kkkk

to aqui tambem na maior encruzilhada se anuncio no ML mesmo ou vou para OLX vender minhas placas e outras tranqueiras aqui. Eu comprei um volante usado com olxpay pagando em 12x sem juros mas queria tambem saber como eh para quem vende com conta nova. Minha conta no ML eh de 2003 mas como agora eles nem ligam para isso entao toh pensando seriamente em ir pro OLX ou nem vender mesmo... kkkk
Minha conta na ILX é de 2016, mas o mercado livre me traumatizou com tanta reclamação, então eu não ativei o OLX Pay.

Essa RX580 saiu salgada hein, mandaram até com o pó

:limo:

Os caras tentando botar terror no povo que esta querendo comprar lá :thinking:
eu achei legal o contraponto, tanto canal postando que se saiu bem comprando placa por menos da metade do preco la no Ali . Tem que botar na cabeca do pessoal que Ali eh tipo um ML da vida que pode sair caro a brincadeira tambem.
Mas claro que deram um terrorzinho a mais no video...kkkkk

comecei a anunciar algumas coisas no ML, primeira placa que vendo adivinha se nao tive problema :rolleyes: , pra ferrar mesmo, cara compra, ai quando sai pra entrega o cara entra em contato e fala que quer desistir da compra e devolver, pelo menos conseguii fazer o cara recusar o pacote antes de receber, o cara recusou e ta voltando pro remetente, e o ML ja encerrou a venda e devolveu a grana pra pessoa, quero ver como vai chegar a placa agora que ainda esta em transporte de retorno.... da ate medo, e os caras simplesmente falaram pra me virar com os correios, vender no ML é uma verdadeira loteria pra quem vende

comecei a anunciar algumas coisas no ML, primeira placa que vendo adivinha se nao tive problema :rolleyes: , pra ferrar mesmo, cara compra, ai quando sai pra entrega o cara entra em contato e fala que quer desistir da compra e devolver, pelo menos conseguii fazer o cara recusar o pacote antes de receber, o cara recusou e ta voltando pro remetente, e o ML ja encerrou a venda e devolveu a grana pra pessoa, quero ver como vai chegar a placa agora que ainda esta em transporte de retorno.... da ate medo, e os caras simplesmente falaram pra me virar com os correios, vender no ML é uma verdadeira loteria pra quem vende
eu desisti por enquanto, vou esperar mais 1 mes para a situacao posMerge se acomodar (precos tambem) ai eu boto a venda.

Ml só se for retirada em mãos.

Os caras tentando botar terror no povo que esta querendo comprar lá :thinking:

Mas sinceramente!? É bem loteria mesmo.

Já comprei diversas coisas de hardware e nunca me taxaram, só GPU mesmo que nunca comprei por receio de taxação/garantia.
Inclusive comprei umas carretilha da shimano, 200 e 750 dolares... passaram de boas.

:bwahaha:

Mas sinceramente!? É bem loteria mesmo.

Já comprei diversas coisas de hardware e nunca me taxaram, só GPU mesmo que nunca comprei por receio de taxação/garantia.
Inclusive comprei umas carretilha da shimano, 200 e 750 dolares... passaram de boas.

:bwahaha:
Vga tbm não comprei por causa da garantia, mas impressora 3d, peças para impressora e hardware em geral já comprei e nunca tive problemas, aliás já aconteceu do comedor de morcego fdp vender uma impressora por um preço muito bom e depois não enviar, abri a disputa e o vendedor devolveu o $$. De resto é só comprar de vendedor com reputação pradiminuir a chance de cilada.

Na boa, to vendendo 2 nna OLX, mas sem o OLX pay, se quiser é assim, no ML só retirada.

Estou na OLX vendendo sem usar pay, estou vendendo barato, tipo RTX2060 por 1k, mas esta difícil.

Galera esta muito estranha.

Estou na OLX vendendo sem usar pay, estou vendendo barato, tipo RTX2060 por 1k, mas esta difícil.

Galera esta muito estranha.
Esta mesmo.

Coloco com uma gordurinha os valores, mesmo assim os caras entram em contato pede desconto, dou o desconto e os caras somem.

Sei lá se estão só sondando ou se estão esperando abaixar mais.

Coloco com uma gordurinha os valores, mesmo assim os caras entram em contato pede desconto, dou o desconto e os caras somem.

Sei lá se estão só sondando ou se estão esperando abaixar mais.
Também não faço ideia, se não fosse arriscado o olx pay, venderia mais fácil, creio.

Também não faço ideia, se não fosse arriscado o olx pay, venderia mais fácil, creio.

Não vou mexer com Olx Pay, não sei como são as fraudes por lá e sempre que aparece alguém querendo me dar golpe o cara pede Olx Pay, como falo "se o problema é desconto, eu te dou o desconto e vc usa o cupom em outra compra", mesmo assim o cara sai fora.

Não vou mexer com Olx Pay, não sei como são as fraudes por lá e sempre que aparece alguém querendo me dar golpe o cara pede Olx Pay, como falo "se o problema é desconto, eu te dou o desconto e vc usa o cupom em outra compra", mesmo assim o cara sai fora.
Olx pay dá pra parcelar sem juros, eu comprei lá por conta disso (além do cupom, né)

Pois é.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olx pay dá pra parcelar sem juros, eu comprei lá por conta disso (além do cupom, né)
Bom pra quem compra, ruim pra quem vende.

Pois é.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom pra quem compra, ruim pra quem vende.
O ruim para quem vende é relativo, quem divide é a Olx a gente recebe total.

Problema é quais "benefícios" a Olx da para quem compra, o problema é o cara comprar, receber e devolver um tijolo e a Olx tirar o dinheiro.

Coisa que o ML faz.

O ruim para quem vende é relativo, quem divide é a Olx a gente recebe total.

Problema é quais "benefícios" a Olx da para quem compra, o problema é o cara comprar, receber e devolver um tijolo e a Olx tirar o dinheiro.

Coisa que o ML faz.
É disso que eu estou falando, esse é ruim pra quem vende.

eu vou deixar passar a BF pois todos estao esperando ver se sai alguma coisa boa.

Eu sempre filmei todo processo de testes embalagem e peso junto com a etiqueta de venda. Alem disso coloco na descricao que sou pessoa fisica e nao cabe devolucao por arrependimento pois nao se trata de operacao mercantil. Tambem coloco que nao envio para norte/nordeste MG SC e RS pois o risco do pacote ser apreendido pela receita estadual eh muito alto. E por fim coloco que soh envio se o nome do comprador for o mesmo CPF.
Na ultima vez que vendi o lote de 24 GPUs nao tive problemas, mas essa vez toh muito com o pe atras.

aqui voltou hj a devolução, ainda bem que voltou exatamente como enviei pelo menos, a pessoa nao abriu a caixa e nem pegou na mao entao ja me deixou mais tranquilo

Users who are viewing this thread

Voltar