Eu tenho qse 0,2 eth juntado da mineração + uma compra de 120 picanhas dsd o ano passado. Fui burro, era pra ter convertido qnd tava 4,6k ~ 4,7k usd, perdi por ganânciaEae galera.
Estou com 0,1 ETH parado na Binance há um tempão esperando pra ver se sobe, mas fica só nesse sobe desce de 5%, 10%... então tô pensando em fazer uns trades pra tentar ganhar esses 5 a 10% nessas ondas.
A pergunta é: qual melhor aplicativo para acompanhar o valor em tempo real e ter algum tipo de alarme quando o valor atinge X ou Y?
Eu usava o widget da Binance no iPhone, mas por algum motivo não está funcionando. Coloquei o da CoinMarketCap e pareceu interessante, tem os alarmes se subir ou se descer e talz, mas eu percebi agora que o valor dele não tá batendo com o valor real do ETH, tipo, pra mim agora tá marcando R$ 8.980,87 no CoinMarketCap (tanto no site quanto no widget), mas no site de trade da Binance tá R$ 9.035,02.
pra quem ta no tigre qualquer moeda e lucroPra quem n paga energia ta compensando minerar alguma moeda?
Qual algo? Monero? Deu uma valorizada no mês mas pode ser voo de galinha, vendi ou troquei o que tinha lá por 2021 e só fiquei com BTC, brinquei bastante com esse algo.Aparentemente está rentável minerar com CPU na Nicehash.
Pra mim está dando quase U$1 com meu ryzen 3700x
como faz saque com o cartão binance? quais as taxas?Faz um cartao de credito na binance, envia para la e saca com o cartao depois ou faz compras
Foi monero mesmo, mas não durou nem um dia.Qual algo? Monero? Deu uma valorizada no mês mas pode ser voo de galinha, vendi ou troquei o que tinha lá por 2021 e só fiquei com BTC, brinquei bastante com esse algo.
Aqui deu mais um menos isso com um Ryzen 7900 mas foi-se o tempo, ganho bem mais trabalhando nele, jogando nas poucas horas livres e desligando quando não estou usando.
Únicas lembranças da mineração são algumas miudezas que sobraram da rig e o histórico de consumo que ainda aparece na conta de energia
Ver anexo 135316
Também estou normal, em qual está minerando? Pra mim nicehash em Kawpow é a melhor opção!Aqui continuo minerando normalmente.
![]()
Pra mim os testes que fiz a Nicehash como disse, porque sai direto pra BTC acabo tirando em média 130~150$ dólares /mês.Pra quem n paga energia ta compensando minerar alguma moeda?
Continuei com o mesmo setup, hiveos, só mudei para ergo na 2miners que paga em btc.Também estou normal, em qual está minerando? Pra mim nicehash em Kawpow é a melhor opção!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pra mim os testes que fiz a Nicehash como disse, porque sai direto pra BTC acabo tirando em média 130~150$ dólares /mês.
Mudando pouquíssimas coisas, estamos iguais, ficam fechadas e sem poeira, nunca limpei, de resto a mesma coisa, não pago energia!Continuei com o mesmo setup, hiveos, só mudei para ergo na 2miners que paga em btc.
Não estou olhando rentabilidade nem nada, nem faço ideia de como as coisas estão.
A rig fica numa empresa minha no interior, lá eu compro energia, então tem um pouco de sobra, a rig nunca "gastou" energia por conta disso, é meio que uma terapia, que aliás funcionou comigo, de vez em quando vou na cidade onde está a rig, dou uma olhada nos equipamentos e vou acompanhando pelo app. Bacana que nunca me deu trabalho, fica numa sala fechada com refrigeração, as placas estão como novas, zero poeira, nunca precisei limpar nada.
pq vc acha q tá há anos tudo parado?E... @jr.pardal, fica bem longe das criptos agr em diante pra variar um pouco viu?
nao compensa, olha no whattomine - se voce nao pagasse energia talvez.Compensa minerar alguma cripto com uma RTX 2060 12GB (6% mais lenta que a 2060 Super)? Ou só Ethereum que minerava com GPU antes daquela mudança que ocorreu ano passado? Energia aqui está custando quase R$ 0,98 e ainda teria taxa de iluminação pública que é proporcional ao consumo.
ao que eu entendo nao tera mais outro boom de mineracao. A unica moeda rentavel (ethereum) nao eh mais mineravel.Só voltará a vida num próximo boom da mineração, como foram todas as outras vezes...
ao que eu entendo nao tera mais outro boom de mineracao. A unica moeda rentavel (ethereum) nao eh mais mineravel.
depende.. se voce paga energia, se tem acesso a ASICs etc etc.. mas a energia eh o fundamental para responder essa questao no BR..existe alguma crypto moeda que vale apena a minerar HOJE ainda???
eu pago energia... e no brasil é energia cara... e do jeito q ta a coisa... cada dia menos o lucro com mineraçao... e nessa situaçao sua... VALE APENA HOJE... amanha é outro dia... talvez se a energia solar abaixar para uns 5k... e ainda valer apena... eu comecedepende.. se voce paga energia, se tem acesso a ASICs etc etc.. mas a energia eh o fundamental para responder essa questao no BR..
valer vale, tanto eh a quantidade de hashrate que esta no BTC atualmente que eh recorde.
depende.. se voce paga energia, se tem acesso a ASICs etc etc.. mas a energia eh o fundamental para responder essa questao no BR..
valer vale, tanto eh a quantidade de hashrate que esta no BTC atualmente que eh recorde.