Na calculadora um 9900K ta fazendo bruto R$ 8 por dia, porém tem que bater o consumo como um todo e checar o seu ganho liquido.Infelizmente tenho um 9900kf.
Opinião minha, o algo RandomX não gosta muito dos intel na performance X Energia, a menos que não pague energia ou a rentabilidade se mantenha por um bom tempo...Na calculadora um 9900K ta fazendo bruto R$ 8 por dia, porém tem que bater o consumo como um todo e checar o seu ganho liquido.
Eu fiz isso tb, usar meu desktop para minerar. Porém depois de um tempo ganhei uns $ gastei também. Prefiro ter um bom conjunto especializado para minerar.botei meu 5700x e montei um r5 3600 que ia vender no nicehash - esta dando 13 reais ao dia - soh nao chequei consumo ainda. Mas eu sempre minero pensando em acumular BTC para anos a frente.
Se todo mundo pensar que vai, a tendência é a rentabilidade cair. Complicado afirmar algo com um negócio tão volátil.será que esse valor medio de rentabilidade se mantem??
Esta muito volatil, a mineracao de CPU nos ultimos 2 meses pelo menos, tem pago o gasto de energia e gerado um lucro minimo, o boom veio nesta ultima semana com a ZEPHYR, XDAG tem pago de maneira saudavel tambem, e vira e mexe alguma nova shitcoin no algoritmo GhostRider tem rendido bem.To pensando em colocar o 5950x e 5800x para fritar e com o dindin adquirir um 7950x, será que esse valor medio de rentabilidade se mantem??
Acho que não, eu acho que vai mais algumas semanas e a coisa empata pra quem paga energia. Aqui não pago energia e como consome pouco vou deixar picaretando.To pensando em colocar o 5950x e 5800x para fritar e com o dindin adquirir um 7950x, será que esse valor medio de rentabilidade se mantem??
Parece promissor, mas o valor da coin/USD precisa acompanhar a dificuldade que vem quase dobrando a cada dia.Aos mineradores de GPU, semana passada foi lançada moeda Karlsen, um fork da Kaspa que é Asic Resistent, ou seja, só minera por GPU, na segunda começou a ser negociada na TradeOgre, atualmente está em 3 Exchanges e tem pago muito bem aos mineradores desde então, pagando acima do gasto energético, semana bem positiva para mineração via GPU!!
RTX 3070
![]()
RTX 3080
![]()
RTX 4090
![]()
Acabei de ler o white paper da moeda e eles usam o algoritmo blake3 e falam que uma das vantagens é:Parece promissor, mas o valor da coin/USD precisa acompanhar a dificuldade que vem quase dobrando a cada dia.
Vc sabe o porque da 4090 render tanto assim?
Em vários outros algos a 4090 faz somente pouco acima da 3080 por exemplo... pois á a mesma GDDR6X.
Parece promissor, mas o valor da coin/USD precisa acompanhar a dificuldade que vem quase dobrando a cada dia.
Vc sabe o porque da 4090 render tanto assim?
Em vários outros algos a 4090 faz somente pouco acima da 3080 por exemplo... pois á a mesma GDDR6X.
@doctor Como o @Dianbr comentou, o algoritmo dessa cripto não utiliza memória para a mineração, como é ultilizado no Ethash, Etchash, nesse cenário o poder em MHs dessas placas é bem proximo mesmo. Inclusive, para efeciencia de gasto, o clock das memórias é setado em 810, minimo das GPUs Nvidia, para o consumo energético ser o menor possivel.Então eu acredito que o que importa é a quantidade de shadding units + tensor core + x core que a gpu tem.
rig remontada!! 3 3060ti que tava com a maior preguica de botar pra vender rendendo 4,50 usd ao dia !!!! valeu pelo toque!!!Aos mineradores de GPU, semana passada foi lançada moeda Karlsen, um fork da Kaspa que é Asic Resistent, ou seja, só minera por GPU, na segunda começou a ser negociada na TradeOgre, atualmente está em 3 Exchanges e tem pago muito bem aos mineradores desde então, pagando acima do gasto energético, semana bem positiva para mineração via GPU!!
RTX 3070
![]()
RTX 3080
![]()
RTX 4090
![]()
4090 ta dando nesse momento por dia 7,21 dol bruto e 6 dol de lucro liquido supondo 0.2 dol o KWh segundo o hashrate.ioEu não pago energia e tenho uma 4090, da pra tirar quanto por mês, quais os clocks que eu devo colocar ne GPU?
So preciso acertar o clock, sabe onde eu posso ver isso?4090 ta dando nesse momento por dia 7,21 dol bruto e 6 dol de lucro liquido supondo 0.2 dol o KWh segundo o hashrate.io
www.youtube.comSo preciso acertar o clock, sabe onde eu posso ver isso?
juliano caju na aba de overclockingSo preciso acertar o clock, sabe onde eu posso ver isso?
Dá pra usar o mesmíssimo over de RXD. Tô usando assim.So preciso acertar o clock, sabe onde eu posso ver isso?
Sobre a tradeogre, minero la pela facilidade, ainda não precisa de KYC.Dá pra usar o mesmíssimo over de RXD. Tô usando assim.
Super econômico.
Não curto os overs do Caju, muito consumo pra pouco ganho.
Exemplo:
Lolminer 1.80
--coff 360,360,360,360,360,360,360,350,360,360,360,350
--cclk 1560,1590,1560,1590,1590,1560,1590,1560,1560,1560,1560,1560
--mclk 810
Edit: quem estiver usando a Tradeogre, evitem deixar moedas lá. Pessoal que tinha KAS lá não consegue sacar.
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esperando a Bull Run!!!! Uruguai ou Panamá?
![]()
Eu tinha deixado um restinho de mineração de kaspa lá, pouco menos de 20k kas.Sobre a tradeogre, minero la pela facilidade, ainda não precisa de KYC.
Uso mais nas seguintes moedas
- BTC / RXD / ZEPHYR / KAS e KLS;
Sobre esse problema das KAS, a rede esta sinalizada como manutenção mas mesmo assim consegui saca valores menores. O que acontece com frequência são os delays, pode demorar receber mesmo.
Mesmo com isso que relatei, é a corretora sem frescura, então p min sigo nela...