Na realidade atual p quem ta no limite pagando energia, mesmo comprando de cooperativa ou empresas com o Kw/h mais barato está bem difícil.
Tenho algumas GPU Nvidia e AMD na rig aqui e 1 CPU mining
2 RTX 3070ti + 3080 / 2 6800XT
R9 3900
- GPU não deixo full os 30 dias/mês, pois citei em alguns posts que o calor e minha região (CG / MS) é quente. Minha estratégia tem sido deixar 15 dias GPU em alguma moeda que de me qualquer ganho acima do valor do KW/h que compro da TANGISA a 0,88.
- CPU 30 dias até porque é mais fácil manter a maquina ligada mesmo nas ondas de calor.
Para min confesso que tem dado entre 20 ~ 40usd(quando explode um pump de alta) no mes limpo. Quem mineiro na época do ETH sabe q isso é muito pouco, mas p min estou acumulando BTC sem comprar na exchange.
Enfim prefiro deixar ligado como posso, do que deixar parte do equipamento parado. Gosto de hardware, acho legal testar a rentabilidade, troca moeda e verificar algo de mineração mais eficiente e assim vai.
O ruim dessa fase de não ter moeda solida é que coisa muda muito rápido, semana passada fazia 6usd dia na CFX, anteontem puff acabaram blocos grandes caiu p 1usd\dia, fato que precisa atenção rápido trocar de moeda corretora OC nas vgas.