• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Na real eles travaram os saques, mantém uma cotação super baixa (hoje está 2 cents vs quase 13 cents nas outas corretoras) e estão comprando KAS do pessoal que está sendo obrigado a converter com enorme perda para poder sacar alguma coisa.
Pra mim isso é um baita de um SCAM na cara dura. Perdi totalmente a confiança.

A exchange mija na cabeça dos mineiros, dizem que é chuva e o pessoal aceita de boa. Profit.
Deve ser uma delicia ter uma exchange. Certamente dá mais lucro que minerar.
 
Poxa vida, assim vcs estão me deixando com vontade dessa Karlsen..... hahahah
Ao meu ver o que tá pegando é essa queda do valor da KLS.... tá afundando de bico pra baixo! hahaha
 
Última edição:
Poxa vida, assim vcs estão me deixando com vontade dessa Karlsen..... hahahah
Ao meu ver o que tá pegando é essa queda do valor da KLS.... tá afundando de bico pra baixo! hahaha
Olha não posso dizer qto tempo vai durar essa rentabilidade no KLS, mas se ta dando lucro e já tem o equipamento coloca p minerar.

Citei a uns posts acima, montei um pc para cpuming estava dando 0 - 0;
- No zephyr hj tenho rentabilidade LIQUIDA de uns 15 USD mês pagando LUZ, considerando que novembro deu um punp fiz beirando os 80USD bruto ( mas não sei se volta mais).

- No KLS, estou no previsto MES uns 80USD LIQUIDO, considerando que oscila a dificuldade x preço da 160USD bruto;
PREVISTO, não deixei meu equipamento ligado mes/conta luz para saber.

Se ta dando lucro deixe minerar, deu prejuízo ou está muito alta dificuldade, desliga e procura outra / espere rentabilidade que seja viável.

Meu equipamento é quase todo ele quitado, exceto o pc de CPU mining, então esperando bons ventos soprar...
 
Opa, to querendo entrar nesse mundo, será que consigo fazer algo com o pc da assinatura?
 
Opa, to querendo entrar nesse mundo, será que consigo fazer algo com o pc da assinatura?
Acho que agora não terá lucro, mas é um bom momento pra aprender.
Qual o custo da luz ai?
Pode testar mineração por CPU com esse Xeon, e colocar a RX6600 pra minerar alguma moedinha do momento.
 
Olha não posso dizer qto tempo vai durar essa rentabilidade no KLS, mas se ta dando lucro e já tem o equipamento coloca p minerar.

Citei a uns posts acima, montei um pc para cpuming estava dando 0 - 0;
- No zephyr hj tenho rentabilidade LIQUIDA de uns 15 USD mês pagando LUZ, considerando que novembro deu um punp fiz beirando os 80USD bruto ( mas não sei se volta mais).

- No KLS, estou no previsto MES uns 80USD LIQUIDO, considerando que oscila a dificuldade x preço da 160USD bruto;
PREVISTO, não deixei meu equipamento ligado mes/conta luz para saber.

Se ta dando lucro deixe minerar, deu prejuízo ou está muito alta dificuldade, desliga e procura outra / espere rentabilidade que seja viável.

Meu equipamento é quase todo ele quitado, exceto o pc de CPU mining, então esperando bons ventos soprar...
KLS perdeu metade do valor ja, mas sigo aqui, minhas placas nem esquentam com esse algoritmo e se comparar com outras rentaveis eh a que mais paga liquido do que outras que gastam o dobro de energia.
 
KLS perdeu metade do valor ja, mas sigo aqui, minhas placas nem esquentam com esse algoritmo e se comparar com outras rentaveis eh a que mais paga liquido do que outras que gastam o dobro de energia.
Outra moeda com a liquidez que o ETH pagava ao GPU miner, acho difícil. Tenho prints de uma vaga lembrança que esperava virar 2 ou 3 semanas na pool para fechar os 500usd ou 750 (doletas) para o conjunto de vgas que tinha na época.

KLS fez um pump legal, assim como foi a KASPA no começo, alias sendo um fork da quase elas por elas.

- Sigo com um 1 R9 3900 no CPU Mining + alguns dias de mineração de GPU. Me sobra uns 20USD ou pouco mais depende do mês. Enfim mineração é um extra qdo não da desligo tudo. O que me judia são essas ondas de calor infernais ai subo ventilador e climatizador ligado, o lucro vai diminuindo neste pais tropical.
 
Acho que agora não terá lucro, mas é um bom momento pra aprender.
Qual o custo da luz ai?
Pode testar mineração por CPU com esse Xeon, e colocar a RX6600 pra minerar alguma moedinha do momento.
Em torno de R$ 250 de luz
 
Em torno de R$ 250 de luz
Teria que confirmar o valor do KW/H.
A grosso modo, pode dividir o valor total em reais pelos KW faturados.
Brasil a grosso modo tá em torno de R$1 por KW/H.
Assim sendo, SE teu PC minerando com o CPU e a placa de vídeo consumir na tomada 300W e ficar rodando 24h por dia os 30 dias do mês, vai consumir 216KW/H que custara R$216. Ai tem que ver o que produzirá de moedas pra apurar o resultado.
SE o KW/H com impostos fosse de R$0,7 esse custo seria de apenas R$151,20, o que torna mais viável ficar no lucro.

Novamente, digo que é um bom momento para aprender. Se eu tivesse prestando atenção na mineração desde 2014 poderia estar numa situação diferente...
[ ],s
 
Teria que confirmar o valor do KW/H.
A grosso modo, pode dividir o valor total em reais pelos KW faturados.
Brasil a grosso modo tá em torno de R$1 por KW/H.
Assim sendo, SE teu PC minerando com o CPU e a placa de vídeo consumir na tomada 300W e ficar rodando 24h por dia os 30 dias do mês, vai consumir 216KW/H que custara R$216. Ai tem que ver o que produzirá de moedas pra apurar o resultado.
SE o KW/H com impostos fosse de R$0,7 esse custo seria de apenas R$151,20, o que torna mais viável ficar no lucro.

Novamente, digo que é um bom momento para aprender. Se eu tivesse prestando atenção na mineração desde 2014 poderia estar numa situação diferente...
[ ],s
Recomenda alguma moeda pra começar?
 
Recomenda alguma moeda pra começar?
Aqui tu pode verificar qual moeda deve estar rendendo mais na tua RX6600:

No momento é uma tal de DINT (Dinartheter) - considerei 0 o custo de energia. Pode ajustar pro valor do teu KW/H de acordo com a tua conta de luz.
Vai no canal do Youtube do Juliano Caju e pesquisa pela moeda:

O vídeo mais recente é esse, que deve explicar como fazer pra minerar no HiveOS e no Windows:

-------------------------------

Aqui fiz a mesma pesquisa no site do Caju, de rendimento do Xeon 2640V3 e sem considerar custo de energia:
Pesquisa no youtube dele por ZEPH: https://www.youtube.com/@JulianoCaju/search?query=zeph

Vídeo explicando como minerar:
****************************************

Recomendações de sempre: não misturar o teu Windows do dia a dia com a mineração. Se tu tiver um virus no teu PC do dia a dia, tu vai perder as moedas mineradas. E se na mineração tu baixar algum minerador ou carteira infectados, vai esculhambar o teu Windows do dia a dia...

Pra aprender gastando pouco, faça um pendrive com o HiveOS e faça os testes de mineração por ele (fica sem conseguir usar o Windows quando tá minerando), pelo menos enquanto tá pegando o jeito da coisa.

Abraço!
 
Aqui tu pode verificar qual moeda deve estar rendendo mais na tua RX6600:

No momento é uma tal de DINT (Dinartheter) - considerei 0 o custo de energia. Pode ajustar pro valor do teu KW/H de acordo com a tua conta de luz.
Vai no canal do Youtube do Juliano Caju e pesquisa pela moeda:

O vídeo mais recente é esse, que deve explicar como fazer pra minerar no HiveOS e no Windows:

-------------------------------

Aqui fiz a mesma pesquisa no site do Caju, de rendimento do Xeon 2640V3 e sem considerar custo de energia:
Pesquisa no youtube dele por ZEPH: https://www.youtube.com/@JulianoCaju/search?query=zeph

Vídeo explicando como minerar:
****************************************

Recomendações de sempre: não misturar o teu Windows do dia a dia com a mineração. Se tu tiver um virus no teu PC do dia a dia, tu vai perder as moedas mineradas. E se na mineração tu baixar algum minerador ou carteira infectados, vai esculhambar o teu Windows do dia a dia...

Pra aprender gastando pouco, faça um pendrive com o HiveOS e faça os testes de mineração por ele (fica sem conseguir usar o Windows quando tá minerando), pelo menos enquanto tá pegando o jeito da coisa.

Abraço!

Os programas de mineração estão trocando para a moeda mais valorizada sem problema? Esta dando pra trocar ou vender as mesmas sem muita burocracia ?
 
Os programas de mineração estão trocando para a moeda mais valorizada sem problema? Esta dando pra trocar ou vender as mesmas sem muita burocracia ?
os programas que fazem isso nao tem as moedas mais rentaveis ainda. Tem que fazer tudo manualmente.
 
Aqui tu pode verificar qual moeda deve estar rendendo mais na tua RX6600:

No momento é uma tal de DINT (Dinartheter) - considerei 0 o custo de energia. Pode ajustar pro valor do teu KW/H de acordo com a tua conta de luz.
Vai no canal do Youtube do Juliano Caju e pesquisa pela moeda:

O vídeo mais recente é esse, que deve explicar como fazer pra minerar no HiveOS e no Windows:

-------------------------------

Aqui fiz a mesma pesquisa no site do Caju, de rendimento do Xeon 2640V3 e sem considerar custo de energia:
Pesquisa no youtube dele por ZEPH: https://www.youtube.com/@JulianoCaju/search?query=zeph

Vídeo explicando como minerar:
****************************************

Recomendações de sempre: não misturar o teu Windows do dia a dia com a mineração. Se tu tiver um virus no teu PC do dia a dia, tu vai perder as moedas mineradas. E se na mineração tu baixar algum minerador ou carteira infectados, vai esculhambar o teu Windows do dia a dia...

Pra aprender gastando pouco, faça um pendrive com o HiveOS e faça os testes de mineração por ele (fica sem conseguir usar o Windows quando tá minerando), pelo menos enquanto tá pegando o jeito da coisa.

Abraço!

vlw mano, vou dar uma olhada aqui
 
eu ja recomendo minerar no terminal independente do sistema
vc ja perde uma taxa pro miner e mais outra pra pool
vai perder mais uma pra sistema ?
 
Falamos uns post acima, os minerstrade empurraram a KLS ladeira a baixo.

Valia 0,12 ou um pouco mais no post que comentei. aos poucos a liquidez vai se esvaziando.
Outra moeda com a liquidez que o ETH pagava ao GPU miner, acho difícil. Tenho prints de uma vaga lembrança que esperava virar 2 ou 3 semanas na pool para fechar os 500usd ou 750 (doletas) para o conjunto de vgas que tinha na época.

KLS fez um pump legal, assim como foi a KASPA no começo, alias sendo um fork da quase elas por elas.

- Sigo com um 1 R9 3900 no CPU Mining + alguns dias de mineração de GPU. Me sobra uns 20USD ou pouco mais depende do mês. Enfim mineração é um extra qdo não da desligo tudo. O que me judia são essas ondas de calor infernais ai subo ventilador e climatizador ligado, o lucro vai diminuindo neste pais tropical.

Difícil ver um projeto solido que pague bem em GPU por um longo tempo. CPU miner ainda está se mantendo...
Captura-de-tela-2023-12-15-161347.png
 
Falamos uns post acima, os minerstrade empurraram a KLS ladeira a baixo.

Valia 0,12 ou um pouco mais no post que comentei. aos poucos a liquidez vai se esvaziando.


Difícil ver um projeto solido que pague bem em GPU por um longo tempo. CPU miner ainda está se mantendo...
Captura-de-tela-2023-12-15-161347.png
eu soh esperando ver se eles sao listados na MEXC conforme programaram e ai eu saio tambem..
 
o porque minerar cfx na nicehash esta mais rentavel que a propria moeda


Eu particularmente nunca gostei da nicehash, da uma inflada nos números.

Outra desvantagem ou vantagem, encare como quiser são os pagamentos em outra moeda, geralmente paga em BTC, se a altercoin que minera da um pump vc não pega esse rabo de alta, se ela cai vc fica com o BTC que pode cair menos.

Mas enfim, prefiro Hiveos ou outros, mesmo o próprio miner no windows direto p wallet. Cada um tem sua estratégia, se esta pagando mais abrace e seja feliz !
:bem:
 
Eu particularmente nunca gostei da nicehash, da uma inflada nos números.

Outra desvantagem ou vantagem, encare como quiser são os pagamentos em outra moeda, geralmente paga em BTC, se a altercoin que minera da um pump vc não pega esse rabo de alta, se ela cai vc fica com o BTC que pode cair menos.

Mas enfim, prefiro Hiveos ou outros, mesmo o próprio miner no windows direto p wallet. Cada um tem sua estratégia, se esta pagando mais abrace e seja feliz !
:bem:
Sim, mas eu uso hiveos minerando na nicehash.
no meu caso eh uma vantagem pois eu acumulo tudo em BTC mesmo, nao tenho intencao de ficar segurando outras moedas.
 
P galera que tem Nvidia, ganhos consideráveis com o CONFLUX, só me incomoda que as placas ficam um pouco mais quentes com o algo octupus.

Fiz alguns testes aqui, tinha até esquecido o barulho da ventoinha da fonte. Tenho duas AMD 6800XT na rig - essas placas nunca consegui CFX nelas então estou deixando no RXD-e.
 
Alguem conhece um tuto pra noobs? :bem:
0 conhecimento aqui.
A proposito:
PC1 = 12700K + 3070
PC2 = 5700G
Valor da energia = 0,85

Dá pra fazer algo bom com isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo